Porta bombom de natal para imprimir

Elo7

Um molde porta-bombom sempre é ideal para nos salvar daquela situação em que precisamos pensar em uma lembrancinha prática para presentear em eventos ou situações como volta às aulas ou datas comemorativas no trabalho.

Essa é uma maneira de agradar pessoas que você gosta ou quer agradecer pela presença dela. E não é nada difícil de fazer, afinal você pode usar EVA ou papel mais resistente, com uma gramatura mais forte.

Fizemos uma seleção de molde porta-bombom simples para você reproduzir e agradar a quem gosta! Aproveite e salve para usar quando precisar! 

Veja também:
Lembrancinha com Caixa De Leite: 22 Ideias + Passo a Passos
Como Fazer Caixa Explosiva para Presentear

Molde de porta-bombom para imprimir

Gostou da ideia de presentear seus convidados, alunos ou colegas de trabalho com um bombom? Mas, sabia que esse ato fica mais especial quando vem acompanhado de caixinha para lembrancinha?

Por isso que fizemos uma seleção de molde porta-bombom em EVA, feltro ou papel para que você possa preparar alguns mimos especiais!

Salve as imagens e não se esqueça: para imprimir, ajuste o tamanho da imagem para o tamanho da sua folha (geralmente A4) e corte com tesoura afiada para que o resultado saia perfeito!

A vantagem dessa embalagem é a possibilidade de usar restos de materiais que você tem em casa, pois eles não gastam muito.

Uma folha de feltro ou EVA pode render bastante e os pequenos pedaços podem se tornar enfeites, se você, por exemplo, utilizar um furador.

Porta bombom de natal para imprimir

Porta-bombom passo a passo

Agora, assista estes vídeos que separamos para você! Neste primeiro, do canal Aprendendo com Camila, é possível aprender uma peça para o Dia dos Pais.

Este segundo molde é ideal para presentear mulheres. Veja o vídeo do Canal Tá de Arte:

Por último, este modelo do canal Thamires Lana é simples e serve para todas as ocasiões. É personalizável e pode também ser feito em EVA ou papel.

15 inspirações de porta-bombom para lembrancinha

Agora que você já imprimiu os inúmeros moldes de porta-bombom, que servem para várias ocasiões, principalmente datas comemorativas como Natal e Páscoa, confira algumas inspirações.

Lembrando que você não precisa de dia certo para mimar uma pessoa especial. Faça de qualquer dia uma surpresa e presenteie! 

Comente aqui neste artigo se você quer mais inspirações e ideias de molde porta-bombom e entre no grupo da Revista Artesanato no Telegram para ficar por dentro das novidades do mundo do artesanato, com dicas e passo a passos.

Porta bombom de natal para imprimir

27 Moldes de caixinhas para lembrancinhas

Porta bombom de natal para imprimir

Lembrancinhas para volta às aulas

Porta bombom de natal para imprimir

9 Moldes de caixas para presente

Porta bombom de natal para imprimir

Caixa explosiva Dia dos Namorados

Veja também:
Como Fazer Caixa Explosiva de Chocolate: Passo a Passo Simples
Como Fazer um Buquê de Chocolate Para o Dia das Mães

Qual a medida do porta bombom?

30 Lembrança dia dos pais, porta bombom em mdf, medida 7,5 x 7,5 cm, não acompanha bombom | Shopee Brasil.