Por quê a loja vivo não tem o s8 dourado

Galaxy
Tab S8 | S8+ | S8 Ultra

Imagem de perto do Galaxy Tab S8 Series com um planeta no espaço na tela para enfatizar a tela ultra-ampla. A S Pen está tocando na tela ultra-ampla para mostrar que ela vem incluída no Galaxy Tab S8 Series. Depois, o planeta no espaço é ampliado muitas vezes.

O maior Samsung Galaxy Tab S

Potência revolucionária

Uma S Pen inédita

Espaço para possibilidades ilimitadas

Imagem de perto do Galaxy Tab S8 Ultra, Galaxy Tab S8+ e Galaxy Tab S8 com fundo colorido em cada tela.

Galaxy
Tab S8 Ultra

14,6"

Disponível em três modelos diferentes de tablet para você encontrar seu modelo perfeito

* A disponibilidade de cores e modelos pode variar de acordo com o país ou a operadora.

Galaxy Tab S8 Ultra

O novo padrão épico para tablets 

Por quê a loja vivo não tem o s8 dourado

Mais do que apenas espaço. O maior Samsung Galaxy Tab S foi projetado para você criar como um profissional. Fotografe com nossa primeira câmera frontal Ultra-wide em um tablet e edite na tela maior do Samsung Galaxy Tab S. Tenha todos esses recursos na cor grafite que combina com tudo.3

  • 14,6"

    Display Super
    AMOLED 1

  • 5G

    HyperFast*

  • 11.200
    mAh

    (padrão) Bateria 2

  • 12 MP + 12 MP

    Câmera frontal ultragrande-angular + Wide

  • 4nm

    Processador

  • Por quê a loja vivo não tem o s8 dourado

    Leitor de impressão
    digital na tela

* Habilitado para tecnologia 5G. A velocidade real pode variar, dependendo do país, da operadora e do ambiente do usuário. Verifique com sua operadora a disponibilidade para mais detalhes.

S Pen

S Pen: enquanto você descansa, ela carrega

A S Pen é removida e se encaixa magneticamente na parte de trás do Galaxy Tab S8 Series. Uma imagem de perto da ponta fina da caneta é então mostrada.

Nós queremos que você tenha a experiência completa, sem precisar gastar mais por isso. E mantendo nosso legado, a S Pen vem incluída e se encaixa magneticamente na parte de trás do Galaxy Tab S8 para recarregar.

Faça anotações, escreva, desenhe, rabisque ou transforme todas as suas ideias em realidade com a S Pen, com latência ultrabaixa que deixa a escrita suave, como se fosse uma caneta comum. Milhares de ferramentas em uma só, a nova S Pen oferece níveis impressionantes de controle.

Durability

Resistente como você.

A nova estrutura Armor Aluminum protege contra impactos e quedas. 4 É nosso Samsung Galaxy Tab S mais fino e mais resistente até agora, e equilibra durabilidade impressionante com um design superleve e fino.

Galaxy Tab S8 Series com Armor Aluminum Prata, Rosa-dourado e Grafite. Todos deslizam lado a lado para mostrar durabilidade em um design fino.

Liberdade para criar

Uma mulher com uma tiara desenhada na cabeça com a S Pen. Há rabiscos escritos de forma divertida ao lado da cabeça e no canto inferior direito.

Samsung Notes

Pronto para qualquer anotação

O Samsung Notes é a maneira mais rápida de anotar todas as suas ideias empreendoras e brilhantes em apenas um instante. Ele pode fazer tudo: lembretes, esboços, desenhos, e até transformar a sua caligrafia em texto para manter o fluxo de suas ideias, na velocidade que você precisa compartilhá-las.

Por quê a loja vivo não tem o s8 dourado

O Samsung Notes é a maneira mais rápida de anotar todas as suas ideias brilhantes e milionárias em um instante. Ele pode fazer tudo: lembretes, esboços, desenhos, e até transformar a caligrafia em texto para manter o fluxo de suas ideias.

Clip Studio

O Clip Studio Paint revela seu artista interior

Por quê a loja vivo não tem o s8 dourado

Adora desenhar ou pintar? O Clip Studio Paint5 foi criado para pessoas criativas como você. Com a sensação de um pincel de verdade, você pode dar vida às suas criações mais imaginativas.

O Galaxy Tab S8 Series and the Galaxy S22 Series6 funcionam como uma tela épica com uma paleta épica. Escolha pincéis no celular enquanto mantém sua tela limpa.

5É necessário ter assinatura do Clip Studio Paint. Pré-carregamento suportado em mercados selecionados. O Clip Studio Paint pode ser baixado da Galaxy Store e vem com seis meses grátis para novos usuários. Os termos de serviço podem variar de acordo com o país e a região.

Por quê a loja vivo não tem o s8 dourado

CLIP STUDIO PAINT EX

Ganhe 6 meses grátis

Melhores juntos

Galaxy S22 Ultra

Video Editing

Galaxy Tab S8 + S Pen:performance e precisão para que você seja o editor dos seus vídeos

Uma série de fotos de três amigos posando para a câmera. A S Pen aparece para desenhar uma linha branca entre as fotos para criar uma moldura.

Pronto para criar sua obra-prima perfeita? A S Pen e o LumaFusion estão aqui para ajudar. 7 Edite vídeos com mais rapidez e precisão graças ao maior avanço na capacidade de resposta da S Pen. 8 O LumaFusion fornece várias ferramentas de edição para oferecer a edição cinematográfica que você deseja.

Por quê a loja vivo não tem o s8 dourado

*Imagem simulada para fins ilustrativos. A interface de usuário real pode ser diferente.
A interface de usuário real pode ser diferente.
A disponibilidade do aplicativo LumaFusion pode variar dependendo do país, da região e da operadora.

Liberdade para se fazer presente Liberdade para se fazer presente

Três amigos estão fazendo uma chamada de vídeo: um amigo em uma tela e dois outros amigos na outra tela. Há um botão “Encerrar chamada” na parte inferior da tela. Cada tela mostra uma pequena imagem de outra conversa.

4K Video Recording

Seja o centro das atenções, onde quer que você esteja

A câmera frontal dupla (Ultra-wide + grande-angular) tem um campo de visão impressionante que grava vídeos 4K ideais.

The camera focuses on the dancer using Auto Framing during a dance video shoot. The yellow frames show that the focus is on the dancer, even though she is moving.

O enquadramento automático dá o destaque que o orador merece. Assim, você pode gravar uma aula de dança e a câmera aumentará o zoom automaticamente para manter o foco em você e em seus movimentos enquanto você dá as instruções.10, 11

O destaque continua em chamadas de vídeo. Quando novos amigos entram na chamada, a câmera frontal dupla (Ultra-wide + grande-angular) sabe até mesmo diminuir o zoom automaticamente para incluí-los, fazendo parecer que você está conversando pessoalmente.

*Imagem simulada para fins ilustrativos.
A interface de usuário real pode ser diferente.

Google Duo

Reúna todos com o Google Duo

Quatro amigos são mostrados fazendo chamadas de vídeo usando o Google Duo na tela ultra-ampla do Galaxy Tab S8 Series. A Book Cover Keyboard está presa ao Galaxy Tab S8 Series.

Chame seu melhor amigo ou até 31 dos seus amigos mais próximos com o aplicativo de chamada de vídeo de alta qualidade disponível. A tecnologia de redução de ruído com três microfones garante que você se concentre apenas na chamada. Você pode até formar equipes e colaborar criativamente com o Jamboard, o quadro branco interativo do Google12

Compartilhe sua tela e usem-na juntos com o Google Duo. Assistam a vídeos juntos e falem sobre eles em tempo real.13, 14

Por quê a loja vivo não tem o s8 dourado

*Imagem simulada para fins ilustrativos.
A interface de usuário real pode ser diferente.

Liberdade para fazer mais

Dois Galaxy Tab S8 Series mostrando duas mulheres diferentes posando em lugares diferentes.

Multitasking

Divida sua tela. Seja Mais Produtivo. Conquiste seu dia.

Tamanho. Posição. E número de janelas. Você controla o Multi Window15. Assim, você pode pesquisar inspirações de decoração, esboçar planos arquitetônicos e conversar por vídeo com seu amigo, tudo de uma vez.

A tela ultra-ampla do Galaxy Tab S8 Series mostra uma mulher em uma chamada de vídeo. Em seguida, a tela diminui o zoom e se divide em três. A primeira janela na parte superior esquerda mostra um esboço arquitetônico e a parte inferior mostra três inspirações de decoração. O lado direito da tela mostra um homem em uma tela pequena fazendo uma chamada de vídeo com a mulher.

*Imagem simulada para fins ilustrativos.
A interface de usuário real pode ser diferente.

Liberdade para se divertir

Uma mulher tocando suas longas tranças mostradas na tela ultra-ampla do Galaxy Tab S8 Series. Outra tela à direita mostra a mesma mulher posando.

Live streaming

Design leve, mas cheio de diversão

Assista a todas as suas séries ou filmes favoritos por streaming no conforto do seu… onde você quiser, na verdade. O display vibrante e os graves aprimorados criam uma experiência super imersiva. Se você não for fã de filme, divirta-se com suas músicas e vídeos favoritos sem interrupções com uma versão de teste de quatro meses do YouTube Premium incluída na sua compra. 16, 17

Por quê a loja vivo não tem o s8 dourado

Um vídeo do YouTube de um homem caminhando sozinho no deserto é transmitido na tela ultra-ampla do Galaxy Tab S8 Series.

*A disponibilidade do YouTube Premium pode variar conforme o país ou a região.
Os usuários devem ter uma assinatura YouTube Premium para aproveitar todos os seus benefícios.
YouTube é uma marca comercial da Google LLC. Interface e experiência de usuário sujeitas a alterações
O YouTube oferece assinatura gratuita de 4 meses para novos assinantes. Ação exclusiva para novas contas no Youtube Premium. Oferta não disponível para subscritores do YouTube Premium, YouTube Music Premium ou Google Play Música. É necessária uma forma de pagamento válida no momento da inscrição. Após os 4 meses, será cobrado o custo de R$ 20,90 (vinte reais e noventa centavos) por mês. O consumidor poderá cancelar sem qualquer custo antes de completar os 4 meses grátis. Não são efetuados reembolsos de períodos de faturação parciais. A oferta requer uma Conta Google. A disponibilidade pode variar de acordo com a região ou país. Acesse https://www.youtube.com/premium para mais informações.
Período da promoção do YouTube Premium para a linha Tab S8, S8+ e S8 Ultra: Dispositivos vendidos e ativados entre 1º de fevereiro de 2022 até 1º de março de 2023 (resgate na plataforma do YouTube até 1º de abril de 2023).

Gaming

Esqueça a cadeira gamer. Mantenha o desempenho

Por quê a loja vivo não tem o s8 dourado

Desempenho com qualidade de monitor gamer e onde você quiser. Com a tela de 14,6" e taxa de atualização de 120 Hz, seus jogos favoritos rodarão lisos e você continuará contribuindo com seu clã ou continuar a subir sua XP.

5G

Conexão 5G: não pare,nem para transmitir.

A conexão 5G oferece o poder de manter você transmitindo o que quiser: música, filmes ou conteúdo.18 Transmita de qualquer lugar, até mesmo ao ar livre e em movimento, sem travamentos.

Por quê a loja vivo não tem o s8 dourado

Pronto para
qualquer atividade

Processor

O processador mais rápido em um Samsung Galaxy Tab

Experimente velocidades ultrarrápidas em vários dos apps que você utiliza para trabalho, como editores de vídeos ou os jogos mais parrudos com o espetacular processador móvel de 4 nm, o Qualcomm SM8450. 21, 22

*Comparado com o Galaxy Tab S7+.

*Comparado com o Galaxy Tab S7+.

Wi-Fi 6E Network

Ainda mais rapidez nas suas conexões aliada à produtividade

O Galaxy Tab S8 Series tem Wi-Fi 6E. Você tem a conexão Wi-Fi mais rápida em nosso tablet para aumentar sua produtividade. Compartilhe arquivos entre dispositivos Galaxy com velocidades de até 2,4 Gbps23

Bateria

Turbine seu carregamento

A bateria grande e inteligente2 permite que você maratone filmes com facilidade, e o Super Fast Charger de 45 W recarrega em um instante.24

Galaxy
Tab S8 Ultra 5G

Super Fast Charging de 45 W

Galaxy
Tab S8+ 5G

Super Fast Charging de 45 W

Galaxy
Tab S8 5G

Super Fast Charging de 45 W

Incrível sozinho.
Melhores juntos.

Por quê a loja vivo não tem o s8 dourado

Viva uma experiência contínua em todos os seus dispositivos Galaxy. O One UI 4.1 permite que você acesse os mesmos aplicativos entre o Galaxy S22 Series e o Galaxy Tab S8 Series. É fácil ouvir música com o Auto Switch e o Galaxy Buds. 25 O Galaxy Buds fará o emparelhamento automático de seu Galaxy Tab S8 Series para seu Galaxy S22 Series para trocar de dispositivo sem perder nenhuma batida.

* Imagem simulada para fins ilustrativos.
A interface de usuário real pode ser diferente.

** Galaxy Buds2 vendidos separadamente.

*** O design externo pode variar de acordo com o país.

Smart Switch

Transfira dados importantes de outros dispositivos Galaxy para o Galaxy Tab S8 Series para acessá-los em todos os seus dispositivos.26, 27

Segunda tela

Dobre a produtividade. O Galaxy Tab S8 Series como uma segunda tela.28

Incrível sozinho. Melhores juntos.

O Galaxy Tab S8 | S8+ | S8 Ultra funciona perfeitamente com o Galaxy S22 | S22+ | S22 Ultra