Parabéns para irmã mais nova

More information

Mensagem de aniversário para irmã mais nova: Hoje é um dia especial porque é o dia que o papai do céu te colocou em minha vida. O amor que sinto por você é puro, singelo e eterno. Irmã, você não sabe

Uma data tão linda e especial merece um texto de aniversário para irmã, que demonstre todo o seu carinho e gratidão pela dádiva de poder mais uma vez comemorar esse dia. E para torná-lo ainda mais especial e ajudar você a traduzir em palavras todo o seu amor, selecionamos as mais lindas mensagens para que você possa homenagear a sua parceira, amiga e amada irmã.

Feliz aniversário irmã tumblr textos curtos

“Minha querida irmã, neste dia tão especial, espero que tenha um feliz aniversário e que minha mensagem lhe traga o primeiro sorriso do dia. Muitas felicidades.”

“Parabéns. Faça o seu dia mais feliz. Único, exclusivo, especialmente pra você. Hoje é o seu dia. Tenha momentos de glória e satisfação. Mantenha um sorriso estampado no rosto, pode ser aquele, o que te deixa mais especial. Que esta data possa trazer-lhe boas recordações. Feliz aniversário.”

“Você é uma bênção na minha vida, e todos os dias eu agradeço a sorte de a ter como irmã e amiga. Parabéns e muitas felicidades, meu bem.”

“Parabéns pelo teu aniversário! Vida e saúde! Que a coragem esteja sempre contigo. Que a alegria impulsione os teus passos. Que o sol brilhe sempre em tuas aspirações. Eu te desejo toda felicidade. Viva a vida.”

“Feliz aniversário minha irmã. Hoje quero parabenizá-la não só porque é seu aniversário, mas porque com sua perseverança você conseguiu tudo o que propôs na vida. Nunca mude, pois você é o meu maior exemplo na vida. Parabéns, maninha.”

“Nunca se esqueça que você pode contar comigo tanto nos dias bons quanto nos ruins. Você é minha família e a família deve ser cuidada em todos os momentos. Te desejo um feliz aniversário. Te amo, irmã.”

“Creio que da mesma forma como eu acho você importante, eu sou importante para você. É bom ter com quem partilhar as coisas, e você é mais que uma irmã, é uma amiga. Você também sabe que sempre pode confiar em mim, estou ao seu lado para o que der e vier, quero lhe desejar tudo de bom neste dia e nos demais, pois você merece o melhor.

Obrigada pela sua amizade minha irmã. Bom é vivermos em união, você é uma ótima pessoa, e eu torço bastante por você. Sejamos cada vez mais unidas, com grande amizade e muita confiança. Seja muito feliz, de quem te admira e te deseja um feliz aniversário.”

Frases de aniversário para irmã

“Feliz aniversário, irmã. Desejo que neste dia você só tenha alegrias. Você é uma pessoa muito especial e merece ser muito celebrada neste e em todos os dias da sua vida.”

“Você é e sempre será a minha melhor e mais estimada amiga. Feliz aniversário, irmã. Que todos os seus sonhos se tornem realidade.”

“Irmã, apesar de muitos quilômetros que nos separam neste momento, te envio meus cumprimentos de aniversário acompanhados de muitos beijos e abraços. Feliz aniversário.”

“Minha querida irmã, hoje se completa mais um ano da sua vida, e eu quero lhe desejar um feliz aniversário e toda a felicidade do mundo.”

“Hoje é um bom dia para dizer o quanto você é importante para mim, querida irmã. Você está sempre me apoiando em tudo que faço e sou muito grato por isso. Desejo a você um feliz aniversário e espero que todos os seus sonhos se tornem realidade. Feliz aniversário.”

“Feliz aniversário! Que o dia de hoje lhe traga novos sonhos e muitas esperanças. Que novos e queridos amigos venham se juntar em definitivo à sua vida. Que você tenha fé em si mesmo para eliminar qualquer tristeza.

Eu lhe desejo coragem e discernimento na escolha de seus valores para bem viver. A hora é já! Viva a vida intensamente! Parabéns, toda felicidade.”

“Parabéns à irmã mais linda do Universo.Você sempre foi uma bênção de Deus e quando acreditamos que não poderíamos ser mais felizes, você chegou para termos certeza de que sim, podemos ser ainda mais felizes.

Feliz aniversário, querida irmã, não poderia estar mais orgulhosa de você neste dia tão especial. Você aprendeu a ser responsável, boa e gentil. Além disso, você tem conseguido realizar seus estudos com perfeição e tenho certeza que chegará onde deseja.

Nunca se esqueça que o seu irmão o apoia e que ele sempre estará aqui para o que você precisar.”

“Feliz aniversário para a melhor irmã do mundo. Você foi e sempre será um pilar muito importante da minha vida. Muita saúde, amor e paz para você neste próximo ano que se inicia.”

Texto de aniversário para irmã emocionante

“Embora estejamos longe, não importa, ainda me sinto perto de você quando mais preciso. É por isso que hoje quero te enviar esta mensagem de aniversário, na esperança de que também se sinta próxima de mim. Você pode contar comigo mesmo à distância, irmã. Feliz aniversário.”

“Parabéns minha querida irmã, te desejo tudo de bom em sua vida, que Deus continue te abençoando, te dando saúde, paz, felicidade e que essa data se repita por muitos e muitos anos. Espero que Deus realize todos os seus sonhos, que você possa conquistar todos os seus objetivos, e quando pensar em desistir, lembre-se que Deus te ama e jamais te abandonará.

Te desejo tudo de bom mesmo, agradeço a Deus por ter uma irmã tão parceira, amiga mesmo que as vezes me tira do sério! Amo muito você. Parabéns.”

“A você que é uma pessoa extraordinária e muito admirável em suas atitudes e palavras, quero expressar através desta mensagem, reflexões verdadeiras e sinceras para um amanhã melhor, acreditando que o Senhor é e será sempre o seu Pastor, e que desse modo nada lhe faltará.

O seu aniversário chegou, precisamos meditar para transformar nossas vidas e a de todos que nos rodeiam em momentos melhores e mais especiais. Hoje é um dia próprio para se colocar na balança nossos atos, feitos e palavras, melhorar onde for possível e renascer no amor de Deus.

Que a paz do Senhor esteja sempre com você e que uma chuva de bênçãos profetize sua vida, indicando o caminho a seguir, e quando nas horas tristes o desalento invadir sua alma, busque forças no Senhor nosso Deus e faça por merecer sua glória.

Se duvidar de tudo, até mesmo de suas próprias convicções, e se a descrença avassalar seu coração, recorra a Jesus e Ele lhe inundará de luz e reabilitará você na conquista da felicidade.

Se por um momento esquecer daquele que criou você, pergunte ao riacho que murmura e ao pássaro que canta, ou à flor que desabrocha, ou ainda à estrela que cintila e obterá a seguinte resposta:

Eu sou a dinâmica da vida e a harmonia da natureza, alguns me chamam amor, o remédio para todos os males que atormentam o ser humano.

Estenda suas mãos que Ele conduzirá você até às serenas mansões do infinito sobre a luz brilhante da eternidade… Feliz Aniversário.”

“Hoje é um dia muito especial para mim, pois nesse dia você, minha irmã, chegou ao mundo para alegrar a vida de todos à sua volta, e com o passar dos anos essa alegria só tem aumentado, esse dom de levar otimismo só tem multiplicado, para a sorte dos que a conhecem.

Mais que uma irmã você tem se mostrado amiga e companheira, e com partilhar da sua existência é um grande presente de Deus. Lembro-me das inúmeras vezes que o seu sorriso preencheu o nosso lar, das palavras carinhosas que você me diz quando eu preciso ouvir.

Eu lhe agradeço por ser um exemplo tão lindo para todos que vivem ao seu redor, principalmente para mim, que como sua irmã posso me orgulhar de tudo que você é. Saiba que sempre vou estar por perto para lhe estender a mão quando sua caminhada se tornar difícil.

Nesse seu dia todo especial, quero lhe desejar toda felicidade do mundo, e que Deus a abençoe com muita paz e saúde! Parabéns, que você tenha o melhor aniversário da sua vida.”

“Feliz Aniversário. Muitas felicidades. Toda sorte do mundo. Que o amor nunca esteja longe. Que as provações sejam fáceis. E que os prazeres sejam longos. E assim a vida passe, mas fique sempre algo que não tem preço e assim nada tenha nem fim, nem começo.”

“Parabéns pra você pelo seu aniversário. Fique sabendo que não é só mais um ano que comemoramos, e sim a dádiva que Deus deu à sua família e aos amigos que conquistou ao longo desses anos.

Por isso, estamos em festa todos juntos pra te dizer obrigado por você existir, e com sua existência aprender, com sua alegria ou até mesmo sua tristeza. Mas o importante é acordar e saber que você está entre nós sempre e nessa data querida. Muitas felicidades e muitos anos de vida!”

“É hoje o seu aniversário, uma data especial para você, e que também nos deixa muito alegres por sabermos que você está feliz, colhendo mais uma rosa do seu jardim.

Você nos demonstra toda sua vivacidade e sua luta para realizar os seus ideais, e nós desejamos que esse incentivo esteja sempre presente em sua vida para que possa conquistar todos os seus sonhos.

Que nesta data você esteja em total harmonia, com muita alegria, paz e amor no seu coração. Que esteja cercada de bons amigos e de pessoas que lhe querem bem.

Desejamos que todas as suas buscas cheguem aos seus objetivos, e que consiga ser mais feliz do que é hoje. E que seu jardim produza muitas outras rosas para você colher. Que você seja muito feliz hoje, amanhã e sempre! Parabéns pelo seu dia. Felicidades.”

“Como é bom poder acordar e lembrar que minha tão amada irmã completa hoje mais um ano de vida! Por mais que o tempo passe nunca conseguirei me acostumar com a distância, a cada dia que passa sinto ainda mais saudades, você transmite uma quantidade imensa de boas energias e até hoje é muito difícil para mim não ter sua companhia no meu dia a dia.

Mas hoje todas as energias positivas estão direcionadas a você, a estrela do dia! Espero que o seu lindo sorriso permaneça no seu rosto até doerem as bochechas, que a alegria tome conta de todo o seu dia e permaneça ao seu lado durante toda a sua vida.

Apesar de estarmos longe, você está constantemente em meus pensamentos. Desejo a você que esta nova idade seja a melhor desde sempre e que o nosso próximo encontro aconteça em breve. Que você tenha muita saúde e força para enfrentar as dificuldades da vida, jamais desista dos seus sonhos e se um dia precisar de ajuda, tenha a certeza que pode sempre contar comigo! Parabéns minha irmã! Tenha um ótimo dia!”

“Toda emoção e toda alegria de fazer aniversário colore, inunda e arrebata os corações de todos nós seres humanos criados à imagem e semelhança de Deus Celestial.

É um dia de glória, e como permitir que as palavras fiquem guardadas no coração, quando há tanto para se falar e desejar a alguém tão especial que merece as melhores e maiores emoções da vida?

Ao lembrar que se ganha mais um ano, desejamos que Jesus faça renascer em seu coração o amor universal, a paz eterna e a esperança infinita.

Que os anjos nesta noite brilham para você, iluminando mais uma vez o seu caminho, abençoando seus dias vindouros. Para você, a quem muito admiramos e estimamos, desejamos um feliz aniversário cheio de graça, beleza e magia.

Que perdure por muito tempo, te enchendo de esperança para ver o sol a refletir energia e cor, para que venhas qualquer obstáculo ou barreira. Parabéns pelo Seu Aniversário.”

“Você é minha irmã, e minha companheira de vida antes mesmo de termos chegado a este mundo. Feliz aniversário para você, para mim, para nós!

Hoje é o nosso dia especial, e como chegamos juntas ao mundo, juntas vamos festejar mais um ano de vida. Minha irmã adorada, em você eu vejo a minha imagem refletida, mas muito além disso eu vejo uma pessoa maravilhosa.

Tem sido um privilégio crescer e evoluir ao seu lado. Você é o meu orgulho, e melhor irmã, idêntica ou não, não poderia existir jamais. Parabéns, meu bem! Que possamos para sempre celebrar este dia juntas e felizes, com saúde e muitos sonhos para compartilhar, e muitas aventuras para confidenciamos uma à outra.

Eu te amo, minha irmã! Desejo na mesma intensidade a sua felicidade como desejo a minha.”

Texto de aniversário para irmã tumblr

“Parabéns pelo seu dia. Que ao receber essa mensagem seu coração pulse mais forte, seus olhos brilhem e seus lábios sorriam. Esta é minha forma mais espontânea e simples para que você faça desse dia uma data muito importante para quem está a sua volta.

Quero encher essa mensagem de flores, sorrisos, palavras significativas ao nível da sua bondade. Quero colocar dentro desta mensagem todos os corações que te apreciam, toda a luz e paz que você merece.

Que a felicidade te acompanhe sempre e que ela seja ainda maior do que já é, pois é maravilhoso o bem que você planta ao longo do seu caminho. Tenha certeza que na vida, no tempo e na eternidade, Deus te descreve sorrindo tudo isso que tentei te expressar. Feliz aniversário.”

“Que neste dia tão especial o Senhor esteja na tua frente para te mostrar o caminho certo. Que o Senhor esteja ao teu lado, para te abraçar e proteger. Que o Senhor esteja atrás de ti, para te salvar de pessoas falsas. Que o Senhor esteja debaixo de ti, para te amparar quando caíres e que te tire das armadilhas.

Que o Senhor esteja dentro de ti, para te consolar quando estiveres triste. Que o Senhor esteja ao redor de ti, para te defender quando outros te atacarem. Que o Senhor esteja sobre ti abençoando-te sempre. Que seus caminhos permaneçam sempre iluminados para que você possa continuar a iluminar também aqueles que têm a oportunidade de trilhar com você um trechinho desta longa jornada!

Muita saúde, paz, felicidade e alegria. Tudo de melhor para você neste dia tão especial. Feliz Aniversário.”

“Que alegria e que serenidade flutuam pelo ar e se perdem pelo universo. É fácil perceber a energia positiva que emana nos corações que desejam o bem.

Hoje o dia pertence a minha irmã, afinal um aniversário significa mais do que se possa imaginar, basta que se faça uma reflexão sobre todos os acontecimentos deste ano que se finda e preparar novas atitudes para o que se inicia.

Minha irmã, que a bondade e a misericórdia de Deus sejam uma constante em sua vida. Somos mais que irmãos, pois a sua felicidade significa tanto para mim que não saberia viver sem ter certeza do seu bem estar. Feliz aniversário com um carinho profundo, sincero e verdadeiro! Tudo o que existir de melhor no mundo, é o que eu lhe desejo.”

“Minha irmã tão querida e amada, já tive a oportunidade de lhe dizer isso algumas vezes, mas nunca me canso de repetir: você é uma pessoa admirável! Mesmo quando discordamos de você, é difícil não lhe admirar pela forma corajosa e determinada como leva a sua vida.

Você tem um percurso de vida invejável, sempre firme e decidida, mas sem jamais perder a meiguice e ternura. O brilho dos seus olhos dizem tudo sobre você. Quando olhamos para você, temos a perfeita convicção de que você sabe o que quer e que acredita na felicidade. E isso já basta para nos fazer sorrir e acreditar em você.

Tenho muito orgulho de ser sua irmã. Continue assim, sempre determinada, dedicada e amorosa. A vida vai lhe recompensar por isso. Neste dia especial, desejo muita saúde, paz, amor e mais energia ainda. Desejo toda a felicidade que existe no mundo para você. Parabéns minha irmã linda! Te amo muito.”

“Eu hoje quero desejar tudo aquilo que seja de mais belo e puro e dizer o quanto você é querida e amada por mim. Deixe sua alegria se avolumar, construa em você uma vida linda, cheia de desejos realizados. Você, com esse jeito meigo e carinhoso, tem no olhar a esperança de vencer.

Que sua vida seja o caminho do amor, só ele é capaz de mostrar o verdadeiro sentido da vida, por isso olhe com um sorriso mais esse ano que passou e agradeça a Deus cada segundo vivido, e que os próximos sejam repletos de luz.

Para mim, neste grande dia, a maior felicidade é dizer que tenho uma grande irmã. Que a alegria que você busca insistentemente lhe traga paz e segurança a si mesma.

Hoje não é um dia como os demais, ele se destaca porque é o dia em que Deus trouxe você ao mundo. Que neste dia você confie na esperança, pois acredito que sua força de vencer trará para sua vida sucessos e alegrias, e muitos sonhos realizados. Parabéns Minha Irmã.”

“Minha irmã querida, minha amiga e companheira de vida. Estamos juntas desde cedo pois assim Deus decidiu, mas eu sei que se não tivesse tido essa tão grande sorte, e viesse a conhecer você, seríamos amigas, pois é impossível não amar e admirar você e querer estar sempre ao seu lado. Feliz aniversário, meu bem!

Hoje é um dia muito importante para você e para todos que amam você, e são muitos. É mais um ano da sua vida que se completou e para todos que temos o privilégio da sua companhia e amor, mais um ano abençoado pela sua presença.

Continue iluminando o mundo e quem nele vive durante muitos anos, minha querida. Que Deus lhe conceda todas as alegrias, muita saúde, muito sucesso, amor e amizade! Para o que precisar, você sabe que pode contar comigo, minha irmã querida, amiga, confidente, minha melhor pessoa que existe. Eu adoro você.”

Texto de aniversário para irmã mais velha

“Hoje quero parabenizar a melhor irmã do mundo: você. Espero que seu aniversário seja lindo e que você passe um dia inesquecível. Além disso, espero que você não se esqueça de sua irmã que tanto ama você. Muitas felicidades.”

“Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida e sem a qual a minha felicidade não estaria completa. Feliz aniversário irmã!

“Você sempre foi, para mim, um exemplo. A nossa diferença de idade não é assim tão grande, mas lhe permitiu ir sempre à frente, desbravando caminhos e descobrindo novos mundos que eu passava a ansiar por viver!

Hoje, a nossa diferença de idade já não parece mais a mesma. Chegamos a um ponto em que a nossa maturidade nos possibilita trocar experiências. Somos mais que irmãs, somos amigas e confidentes.

Querida irmã, sou muito feliz de ter você ao meu lado, sempre tão presente em minha vida. Você é parte importante de mim e me ajudou a ser a pessoa que hoje sou!

Neste dia tão especial para todos nós, comemoramos o seu aniversário e celebramos a sua vida e tudo que você construiu! Você é motivo de grande orgulho para todos nós da família. Receba o nosso amor e os nossos mais sinceros votos de felicidade, saúde, paz, sucesso e amor! Desejo que todos os seus desejos sejam realizados! Parabéns.”

“Feliz aniversário, irmã! Se eu pudesse deixar algum presente à você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo lá fora. Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem.

A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que é indispensável. Além do pão, trabalho. Além do trabalho, a ação. E, quando tudo mais faltasse, um segredo: o de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída.” – Mahatma Gandhi

“Você sempre foi a melhor irmã do mundo e continua sendo hoje. Eu não trocaria você por nada. Você é fantástica! Parabéns irmã, eu te amo.”

“Meu maior desejo neste momento é que você consiga realizar todos os seus sonhos. Você é minha irmã e minha melhor amiga e por isso preciso dizer que sua felicidade sempre será também a minha. Desejo a você um feliz aniversário, minha amada irmã.”

“Hoje é o seu aniversário, um dia muito feliz para mim, pois sem o seu apoio e a sua atenção a minha vida seria muito mais difícil e complicada. Poder contar com o seu amor fraternal é um motivo de conforto e tranquilidade.

Nas minhas orações sempre peço a Deus que ilumine o seu caminho e que lhe conceda todas as graças. Que proporcione condições para que você tenha um caminho feliz e que realize todos os teus desejos, porque você é uma pessoa boa, justa e solidária e merece viver em estado de profunda alegria.

Alguém como você, que se preocupa com as pessoas que a cercam e com todos os seres que habitam o planeta. Alguém como você que está sempre pronta para ouvir os amigos, para consolar os irmãos e para cuidar e amar os sobrinhos, merece todos os presentes e todas as bênçãos de aniversário.

Por tudo o que você representa para mim, por tudo o que representa para todos os que têm a sorte de desfrutar da sua companhia e atenção, só me resta lhe desejar tudo de bom, tudo de ótimo! Espero que tenha um lindo e agradável dia de aniversário.”

“Hoje amanheceu com a certeza de que este será um dia lindo e perfeito, pois hoje é o dia do seu aniversário, minha querida e amada irmã, pelo que melhor data não há. Feliz aniversário, meu bem!

Que hoje todos os corações rejubilem de alegria por mais um ano da sua vida se estar completando, mas que principalmente o seu coração transborde de felicidade e paz, mas não apenas hoje, e sim todos os dias da sua vida.

Eu amo muito você, mas não apenas porque é minha irmã, e sim porque em você eu reconheço uma das melhores pessoas que o mundo já viu nascer. Muitas felicidades, minha querida, e seja sempre muito feliz.”

Mensagens de aniversário para irmã

“Hoje é o seu dia, é um grande dia. Dias e anos se passaram e você continua especial e querida por todos que a conhecem e a admiram. Eu gostaria de lhe fazer uma eterna poesia, que ficasse registrada em seu coração, como presente e recordação.

Você é um presente de Deus, luz que encoraja e faz viver. É uma rosa perfumada, pura e cristalina, é rocha que não se abala, é como uma brisa leve e descontraída, é uma pessoa linda.

Você tem o dom de amar, tem a simplicidade, a paciência, e o carisma que fazem de você um ser maravilhoso. Eu adoro e admiro você por tudo que é, por tudo que representa, pelo simples fato de existir.

Que este dia seja como o Sol, brilhe com toda intensidade, com toda sua plenitude e magia. Eu lhe desejo toda a felicidade do mundo! Que hoje seja um grande dia, que o amor que nos uniu um dia por laços familiares, possa nos unir sempre. Você é uma grande irmã. Feliz aniversário.”

“É o seu dia! Meus parabéns a você! Que traga renovação. E feliz aniversário! Desejo de coração: Saúde, paz e amor em um ano promissor. Muita realização, te amo, irmã.”

“Minha irmã, te amo! Mais um ano passou e outra vez vamos comemorar o seu aniversário e estou muito feliz por mais este ano em nossas vidas.

Eu que tenho acompanhado suas festas desde quando você era pequenininha, quero estar presente hoje como sempre. Agora já não se faz mais festa como antes, a gente cresce e esquece o quanto era bom.

Os dias andam corridos demais, a vida nos empurra para frente, sem tempo para pensar, então o aniversário como o próprio tempo passa correndo, um dia de trabalho e obrigações, às vezes um jantarzinho, um bolo feito às pressas e só.

Pois é, minha irmã, a gente cresceu e tudo mudou, mas não mudou o meu amor por você, nem seu aniversário deixou de ser importante para mim. Por isso nós veremos mais tarde para um abraço bem apertado, por hora receba esta mensagem de quem te adora tanto. Parabéns, Feliz Aniversário!”

“É difícil olhar para trás e querer relembrar o momento mais belo com a minha irmã, ou mesmo a ocasião mais gostosa com ela. Se eu pudesse mudar alguma coisa, creio que eu não mudaria nada, não sei porquê.

Eu não sei se deveria admirá-la, declará-la, homenageá-la ou agradecer-lhe. Mas eu gostaria de deixar escrito nossa história onde todos pudessem ver, para que isso estimulasse a existência de mais amizades simples, intensas e sinceras. Não nego, já até tentei pensar em palavras que descrevam o quanto você é importante em minha vida. Mas não há nada que resuma a saudade que eu sinto de você.

A gente só se torna uma pessoa quando acorda de manhã e lembra que tem alguém que a gente ama torcendo por nós. Alguém que sempre deseja positividade, que nunca sente inveja, que sempre está ao nosso lado, e que sabe que suas e minhas conquistas não são suas e minhas conquistas, porém nossas conquistas, porque sempre temos uma a outra para contar, aconselhar, pensar e lembrar daqueles melhores momentos… Parabéns, minha querida irmã.”

Texto de aniversário para irmã mais nova

“Uma irmã como você é um presente do céu e uma bênção para a família. Você sempre soube me aconselhar e me apoiar quando mais precisei e, por isso, sou eternamente grato. É por isso que sinto que devo tanto a você. Te desejo tudo de melhor no seu aniversário. Muitas felicidades. Eu te adoro, irmãzinha.”

“Não existe nada maior do que o amor de uma irmã querida. Neste dia, espero que tenha o melhor dos aniversários! Te amo, maninha.”

“Uma vez eu pedi a Deus que Ele me enviasse um anjo para me proteger e acalentar, então você nasceu! Amo você mais que tudo, irmã! Feliz aniversário.”

“Hoje o dia está bem mais colorido e alegre! Pois é o seu aniversário, minha irmã. Uma data que merece ser comemorada em grande estilo. Conte sempre comigo, pois nunca deixarei de estar ao seu lado te apoiando e te protegendo. Você é e sempre será a minha irmãzinha querida!

Que o seu dia seja lindo, como você merece. Que você consiga alcançar tudo o que deseja na vida, pois você é uma guerreira! Deus te ilumine e guie os seus passos para o melhor caminho sempre. Parabéns minha irmãzinha.”

Gostaria de lembrar o quanto você é importante para mim e como faz diferença ter a sua presença em diversos momentos de minha vida!

Hoje é um dia muito especial. Nesse dia você, minha irmã, chegou ao mundo para alegrar a vida de todos à sua volta, e com o passar dos anos essa alegria só tem aumentado. Esse dom de levar otimismo só tem multiplicado, para a sorte dos que a conhecem. Te amo.”

“Mamãe e papai me deram um grande presente quando eu era pequena neste dia, e esse presente foi você, enroladinha em um cobertor. Desde então, não me separei de você e pretendo estar sempre ao seu lado. Eu te amo, maninha. Feliz aniversário.”

“Eu pensei em mil maneiras de como lhe dizer o quanto me sinto tendo você como minha irmã e então achei desta forma poderia demonstrar todo meu amor por você, lembro que inda criança olhava para a vida e para as coisas com certa dúvida e receio, hoje aprendeu muito, porém ainda carrega dentro de si aquele jeito sapeca que sempre encantou a todos, pois o tempo está sendo generoso com você…

Cada ano que passa você surpreende em alegria e companheirismo! É muito bom saber que posso contar sempre com você… Aliás, é muito bom ter você como minha irmã. Parabéns pelo seu aniversário e muitas felicidades de quem convive com você e lhe adora muito…Um beijo e parabéns.”

“Minha querida irmãzinha, nossa caçulinha, hoje você completa mais um ano de vida. Já não é mais um bebê, mas vai continuar sendo sempre o nosso chaveirinho. Quando você chegou à nossa família foi uma grande e alegre surpresa. Você trouxe mais felicidade e leveza para as nossas vidas, e muita alegria para o dia a dia. A sua presença equilibra a nossa família.

Mesmo você sendo a minha irmã mais nova, sempre foi muito independente, nunca foi mimada e sempre gostou de fazer as coisas do seu jeito. Isso mostra como você tem uma personalidade forte e veio ao mundo já sabendo o que queria.

Eu tenho muito orgulho de você e admiro muito tudo o que você faz e a pessoa que você é. Desejo que hoje seja um dia muito especial e que você se sinta muito amada. Muitas felicidades, saúde, paz, felicidade e amor em mais um ano da sua vida. Que tudo seja lindo! Te amo, minha maninha.”

“Feliz Aniversário, irmã caçula! É bom demais compartilhar minha vida com você, conversar sem medo, sorrir verdadeiramente e dar gargalhada sem vergonha. Somos irmãs, somos amigas, somos donas de uma união rara e incondicional!

Desejo que todos seus sonhos se realizem e que a felicidade eterna seja seu maior presente no dia de hoje. É que você merece tudo, sabe? Continue assim – linda, por dentro e por fora. Continue assim! E lembre sempre que estou junto de você para tudo. Eu te adoro! Tenha um dia maravilhoso, minha querida.”

Mensagem de aniversário para irmã Pinterest

Parabéns para irmã mais nova

Imagem/Reprodução: Pinterest

Parabéns para irmã mais nova

Imagem/Reprodução: Pinterest

Parabéns para irmã mais nova

Imagem/Reprodução: Pinterest

Saiba Mais: As 234 mais belas frases de irmãos para demonstrar seu amor

Como parabenizar irmã mais nova?

55 incríveis mensagens de aniversário para irmã mais nova 🎁 👩‍👧.
Parabéns, minha querida irmã. ... .
É um bênção ter uma irmã tão gentil, dedicada e corajosa como você na minha vida. ... .
Hoje é um dia mais do que especial. ... .
Te amo, irmãzinha querida! ... .
Você chegou de mansinho, pequenininha e trazendo muita luz para nossas vidas..

O que escrever para irmã de aniversário?

Mensagem de Aniversário para Irmã.
Parabéns pelo seu dia. ... .
Feliz aniversário, maninha! ... .
Ser feliz não é ter uma vida perfeita. ... .
Parabéns! ... .
É o seu dia! ... .
Se eu pudesse deixar algum presente à você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos. ... .
Parabéns pelo teu aniversário! ... .
Parabéns..

Como parabenizar a sua irmã?

Você foi e sempre será o meu maior exemplo sobre como ser e o que buscar nessa vida. Irmã, amiga e às vezes quase mãe, você é a melhor pessoa que eu já conheci. Te desejo um oceano de felicidades! Obrigada pela sua amizade, além de irmã, você é também a minha melhor amiga desde que nasci.

Como fazer um texto para sua irmã?

Que bom que Deus uniu nossas vidas, que bom que pude ganhar mais duas irmãs de coração, irmãs de amor e só, e tudo isso. Você sabe que pode contar sempre comigo, e que estarei sempre ao seu lado. Tudo que te desejo é tudo de mais lindo. Quero que seja feliz, e que eu possa contribuir para isso.