Os 18 tom para comprar mais em 2022

Camisa Térmica Proteção Uv 50+ Segunda Pele Camiseta Blusa Malha Fria Unissex Academia Manga Longa

Vendido: 2,761/4,847
5,086 avaliação
Preço : Rp23Rp39

ATENÇÃO LEIA A DESCRIÇÃO ANTES DE REALIZAR A COMPRA   Camisa Térmica Segunda Pele UV 50+ PROTECTION, criada para proteger a pele da ação nociva dos raios UV-A e UV-B, com o fator de proteção solar FPU 50+ presente em seu DNA. Bloqueia de 99% dos raios UV-A e UV-B, além de um fator de proteção 50 (FPU 50+) que não sai após as lavagens. Camiseta térmica manga longa Produzida em Poliéster com elastano para proporcionar efeito térmico e conforto Indicadas para diversas finalidades. Camisa Térmica Segunda Pele para todas as ESTAÇÕES.   Composição: 90% Poliéster 10% Elastano   Proteção UV: Adequada para exposição ao Sol, o efeito de proteção UV é permanente.   Uso: Piscina; Praia; Trilha; Pescaria; Caminhada; Corrida; Atividades ao Ar Livre; Voo a Vela; Veleiro; Ciclismo; Vôlei de praia; Mergulho; Passeios náuticos de barco ou jet ski; Artes marciais (como rash guard) como jiu jitsu; Motociclismo; Montanhismo; Rapel, Escalada; Exposição ao sol de uma forma geral; proteção contra frio moderado;   Tipo: Manga longa   Gola: Redonda   Origem: Nacional - Fabricação Própria   Garantia: Contra defeitos de fabricação.   Cuidados: Dispensa o uso de amaciante, Dispensa o uso de ferro de passar   MEDIDAS APROXIMADAS: TAMANHO ADULTO PADRÃO "P" = 61cm x 50cm x 46cm (comprimento x largura x manga) "M" = 63cm x 52cm x 48cm (comprimento x largura x manga) "G" = 65cm x 54cm x 50cm (comprimento x largura x manga) "GG" = 67cm x 56cm x 52cm (comprimento x largura x manga) EGG= 69cm x 58cm x 54cm (comprimento x largura x manga) _______________________________________________________________________ IMPORTANTE:   -ESCOLHER AS CORES E TAMANHOS DISPONÍVEIS NA HORA DA COMPRA. APÓS O PAGAMENTO NÃO É POSSÍVEL MAIS REALIZAR A ALTERAÇÃO.   -CASO TENHA DÚVIDAS SOBRE TAMANHOS, NOS CONSULTE PELO CAMPO DE PERGUNTAS   -CASO QUEIRA COMPRAR EM MAIOR QUANTIDADE, NOS INFORME, ENVIAREMOS OS ANÚNCIOS COM A QUANTIDADE DESEJADA   Produto original e garantia contra defeito de fabricação.

Frete Para São Paulo

Multifuncional Broca De Carboneto Tungstênio Para Unhas

Vendido: 1,873/334,526
8,215 avaliação
Os 18 tom para comprar mais em 2022
Os 18 tom para comprar mais em 2022
Os 18 tom para comprar mais em 2022
Preço : Rp12Rp24

Multifuncional Broca De Carboneto Tungstênio Para Unhas Característica: Broca de unhas multifuncional: profissional para artistas de unhas. Você pode trabalhar o superficial, encurtar, preencher, cortar toda a chapa de pregos e muito mais. Duas direções de rotação: funciona tanto para a mão esquerda quanto para a direita. Feito de carboneto: aço de tungstênio, o material mais duro próximo aos diamantes. Alta qualidade e longa vida. Tamanho: grosso. Perfeito para uso em acrílicos ou géis duros. 3/32 "(2,35 mm) Lista de pacotes: 1 Pc * broca de prego

Frete Para China Continental

Base Líquida Matte Oil Free Vegana Adversa - Escolha Seu Tom

Vendido: 1,743/51
5,583 avaliação
Os 18 tom para comprar mais em 2022
Os 18 tom para comprar mais em 2022
Os 18 tom para comprar mais em 2022
Preço : Rp12Rp30

BASE LÍQUIDA MATTE VEGANA - ADVERSA TODAS AS CORES DISPONÍVEIS A Base Líquida Matte Vegana Adversa possui acabamento matte, efeito natural e cobertura média, que permite a construção de camadas, diferencial que possibilita maior cobertura para as apaixonadas por pele perfeita. Sua fórmula é vegana, não testada em animais e sem parabenos. Com Certeza temos a cor especifica para seu tom de pele, escolha sua cor e faça aquela Make perfeita com a base do momento. Produto Vegano Especificações Técnicas: Peso: 30ml. Composição: Aqua, glycerin, disodium edta, sodium chloride, caprylyl glycol, phenoxyethanol, lauryl peg-10 tris (trimethylsiloxy) silylethyl dimethicone, magnesium stearate, dimethicone, dimethicone crosspolymer, cyclomethicone, aluminium starch octenylsuccinate, polymethyl methacrylate, parfum, linalool, hydroxycitronellal. Pode Conter: CI 77891, CI 77492, CI 77491, CI 77499. Dica para usar base: O primeiro passo é realizar a limpeza do rosto com os produtinhos mais adequados ao seu tipo de pele; Em seguida, prepare a pele com o primer; Escolha um pincel de base ou uma esponjinha de sua preferência e aplique a base no rosto e pescoço de maneira uniforme; Finalize sua make com pó compacto, blush, contorno e iluminador.

Frete Para São Paulo

Base Líquida Matte Oil Free Vegana Adversa - Escolha Seu Tom

Vendido: 1,274/6,497
30,794 avaliação
Os 18 tom para comprar mais em 2022
Preço : Rp14Rp20

BASE LÍQUIDA MATTE VEGANA - ADVERSA TODAS AS CORES DISPONÍVEIS A Base Líquida Matte Vegana Adversa possui acabamento matte, efeito natural e cobertura média, que permite a construção de camadas, diferencial que possibilita maior cobertura para as apaixonadas por pele perfeita. Sua fórmula é vegana, não testada em animais e sem parabenos. Com Certeza temos a cor especifica para seu tom de pele, escolha sua cor e faça aquela Make perfeita com a base do momento. Produto Vegano Especificações Técnicas: Peso: 30g. Composição: Aqua, glycerin, disodium edta, sodium chloride, caprylyl glycol, phenoxyethanol, lauryl peg-10 tris (trimethylsiloxy) silylethyl dimethicone, magnesium stearate, dimethicone, dimethicone crosspolymer, cyclomethicone, aluminium starch octenylsuccinate, polymethyl methacrylate, parfum, linalool, hydroxycitronellal. Pode Conter: CI 77891, CI 77492, CI 77491, CI 77499. Dica para usar base: O primeiro passo é realizar a limpeza do rosto com os produtinhos mais adequados ao seu tipo de pele; Em seguida, prepare a pele com o primer; Escolha um pincel de base ou uma esponjinha de sua preferência e aplique a base no rosto e pescoço de maneira uniforme; Finalize sua make com pó compacto, blush, contorno e iluminador.

Frete Para São Paulo

Tinta IGORA Royal Coloracao Ruivos Schwarzkopf Professional 60g - Varios tons/cores (8.77, 9.1, 8.46, 8.0, 7-77, 6-77, 6-0, 8-4, Ruivos)

Vendido: 1,263/4,277
945 avaliação
Os 18 tom para comprar mais em 2022
Os 18 tom para comprar mais em 2022
Os 18 tom para comprar mais em 2022
Preço : Rp23Rp0

**** ENVIO IMEDIATO APÓS CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO**** VAL:10/23 Produto Original Schwarzkopf professional Nacional, não trabalhamos com a chinesa. Contém: 01 unidade da Coloração Schwarzkopf Igora Royal 60g IGORA ROYAL da Schwarzkopf Professional traz-lhe cor de verdade em Alta Definição que permite uma retenção e cobertura de brancos perfeitas. Desenvolvida por coloristas para coloristas, IGORA ROYAL deixa a sua criatividade voar livremente proporcionando-lhe as ferramentas para transformar a imaginação em realidade, com resultados fiéis à cartela de cor – mesmo sob as condições mais desafiantes. Características: • Até 100% de cobertura de brancos; • Resultados uniformes e de longa duração; • Cores intensas; • Maior intensidade de cobres e violetas • Cuidado excelente ; • Misturáveis entre si para variedade infinita de cores; • Máxima Performance; • Os lipídios transportadores aumentam a penetração dos pigmentos no cabelo, selando a superfície do cabelo e conseguindo uma retenção de cor mais duradoura. Modo de Uso: Antes da aplicação, ler atentamente as recomendações do fabricante que estão disponíveis na embalagem e siga rigorosamente as instruções contidas na bula que acompanha o produto. • Para cada 60g da Tintura Igora Royal, misture 60g Igora Royal Loção Ativadora. • Para os tons especiais clareadores a cada 60g de tintura, misture 120g com a loção ativadora. • Verifique a volumagem adequada para seus fios. • Com o auxílio de um pincel aplique mecha a mecha a mistura sobre os fios. • Deixe agir de 30 a 45 minutos. • Enxaguar abundantemente até que a água saia limpa. • Utilizar o shampoo e tratamento específico para cabelos com coloração.

Frete Para São Paulo

Midroo 2 Peças/Par Três Tons Lentes De Contato Colorida Olhos Anual Uso Para Maquiagem Dos Olhos 14,0mm

Vendido: 860/125,534
1,813 avaliação
Os 18 tom para comprar mais em 2022
Os 18 tom para comprar mais em 2022
Os 18 tom para comprar mais em 2022
Preço : Rp5Rp17

Descrição do produto em inglês após português 🍑Informações🍑 Grau: 0,00 Material: Hema Diâmetro: 14,0MM Curva Base: 8,6MM Conteúdo de umidade: 42% Contém: 1 Par / 2 Lentes de Contato, 1 Caixa Companheiro Tempo de uso: 12 meses (após abertura); 5 anos (antes de abrir) 🍑 Bem-vindo! 🍑Assista 🍑 💗Promessa de entrega: - Envio Relâmpago: Envio em até 24 horas úteis. - Método de envio: SLS (Shopee Logistics Service), -Tempo De entrega: 15-30 dias. 🥑Dicas de uso: - Mergulhe as lentes de contato em solução fresca por pelo menos 6 horas antes do primeiro uso. - Limpe a lente com solução fresca antes de usar e certifique-se de que o lado da lente esteja correto, não de dentro para fora. - Para mais informações, consulte as instruções de uso dentro da embalagem e, se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para nos enviar uma mensagem. 💗100% serviço de satisfação do cliente: - Novo, de alta qualidade, não machucará seus olhos. - Todas as lentes são apenas para cor, você não pode escolher energia. - Todas as nossas lentes de contato possuem certificados de segurança. - Estas lentes de contato são para uso anual e podem ser usadas por um ano após a abertura. - Reenviar novo pacote grátis: ☛ Pacote não entregue ☛ Pacote perdido ☛ Lente danificada 🥑Compartilhe e ganhe: Se você acabar gostando de nossas lentes, agradecemos o upload de uma revisão de 5 estrelas e suas lentes selfie em nossa página de revisão, você pode nos deixar um comentário para ter a chance de ganhar um par gratuito de Novas lentes coloridas. Lentes #Contatos #Lentecontatoanime #Lentesdecontatocosplay #Lentecontatosharingan #Lentesdecontatorinnegan #Lentecontatonaruto #Lentecontatoanual #Lentecontatorado #Lentecontatocoloridahalloween #Cosplay #Halloween #Anime #Lentesharingan #Lentessharingan #Lentesharingan ************************************************** 🍑Information🍑 Degree: 0.00 Material: Hema Diameter: 14.0MM Base curve: 8.6MM Moisture content: 42% Contains: 1 Pair / 2 Contact Lenses, 1 Companion Box Usage time: 12 months (after opening); 5 years (before opening) 🍑 Welcome! 🍑Watch 🍑 💗Delivery promise: - Lightning Shipping: Ships within 24 working hours. - Shipping method: SLS (Shopee Logistics Service), -Delivery time: 15-30 days. 🥑Tips for use: - Soak contact lenses in fresh solution for at least 6 hours before first use. - Clean the lens with fresh solution before use and make sure the lens side is correct, not from the inside out. - For more information, please refer to the instructions for use inside the package, and if you have any questions, please feel free to drop us a message. 💗100% customer satisfaction service: - Brand new, high quality, will not hurt your eyes. - All lenses are for color only, you cannot choose power. - All our contact lenses have safety certificates. - These contact lenses are for annual use and can be used for one year after opening. - Free resend new package: ☛ Package not delivered ☛ Lost package ☛ Damaged lens 🥑Share and win: If you end up liking our lenses, we would appreciate you uploading a 5 star review and your selfie lenses on our review page, you can leave us a comment for a chance to win a free pair of new colored lenses. Lentes #contatos #lentecontatoAnime #LentesdecontatoCosplay #lentecontatosharingan #lentesdecontatorinnegan #lentecontatonaruto #lentecontatoanual #lentecontatored #lentecontatocoloridaHalloween #Cosplay #Halloween #Anime #lentesharingan #lentessharingan #lentesharingan

Frete Para China Continental

CC-Luv 2 Pcs Lentes De Contato Coloridas Três Tons Maquiagem Anual De Olhos Macio 14,0mm

Vendido: 709/116,996
734 avaliação
Os 18 tom para comprar mais em 2022
Os 18 tom para comprar mais em 2022
Os 18 tom para comprar mais em 2022
Preço : Rp8Rp43

Descrição do produto em inglês após português Informações: Tipo: Lentes de Contato Colorido Material: HEMA Diâmetro (mm): 14,0mm Curva Base: 8,6 mm Conteúdo de umidade: 40% Espessura (mm): 0,06-0,15 mm Tempo de uso: 1 ano (após abertura); 5 anos (antes de abrir) Certificação: ISO/CE Dicas de uso: 1. Nossos produtos são produtos de marca, forneceremos os melhores produtos e serviços de qualidade 2. Por favor, verifique a lente cuidadosamente antes de abrir o pacote para garantir que a lente esteja intacta. 3. Antes de usar as lentes, lave as lentes com solução fresca e mergulhe-as na solução fresca por pelo menos 6 horas. 4. Envio em até 48 horas úteis, e o tempo de logística geralmente é de cerca de 20-35 dias. 5. Essas lentes mudam de cor dos olhos naturalmente, perfeitas para viagens, escritório, compromissos, etc. O pacote inclui: 1 par = 2 lentes de contato e 1 estojo de lente Servir: 1. Se você estiver satisfeito com nossos produtos e serviços, apreciaremos seu feedback positivo em nossa loja. 2. Caso haja algum problema com seu pedido, por favor fique a vontade para nos contatar antes de deixar feedback neutro ou negativo. Vamos investigar e fornecer o melhor atendimento ao cliente. 3. Fornecemos serviço de atacado. Bem-vindo ao nosso programa de atacado. Torne-se um fã da loja e você receberá mais descontos. ************************************************** Information: Type: Color Contact Lenses Material:HEMA Diameter (mm): 14.0mm Base curve: 8.6mm Moisture content: 40% Thickness (mm): 0.06-0.15mm Use time: 1 year (after opening); 5 years (before opening) Certification: ISO/CE Usage Tips: 1. Our products are branded goods, we will provide the best quality products and services 2. Please check the lens carefully before opening the package to ensure that the lens is intact. 3. Before using the lenses, wash the lenses with fresh solution and soak them in the fresh solution for at least 6 hours. 4. Ships within 48 working hours, and the logistics time is usually around 20-35 days. 5. These lenses change eye color naturally, perfect for travel, office, appointments, etc. Package Includes : 1 pair = 2 contact lenses and 1 lens case Serve: 1. If you are satisfied with our products and services, we will appreciate your positive feedback on our store. 2. If there is any problem with your order, please feel free to contact us before leaving neutral or negative feedback. We will investigate and provide the best customer service. 3. We provide wholesale service. Welcome to our wholesale program. Become a fan of the store and you will get more discounts.

Frete Para China Continental

I12 TWS Fone de Ouvido sem fio Inpods i12 Bluetooth 5.0 Cor em Tom Pastel / Headphone / Airpods / Earbuds

Vendido: 608/93,959
5,376 avaliação
Os 18 tom para comprar mais em 2022
Os 18 tom para comprar mais em 2022
Os 18 tom para comprar mais em 2022
Preço : Rp31Rp40

Fone De Ouvido Bluetooth i12 Sem Fio TWS Formato in-ear isola o ruído e é perfeito para ser usado na rua, no ônibus ou no escritório Você poderá apreciar a música que mais gosta e seus podcasts favoritos quando e onde quiser. São ideais para acompanhá-lo durante o exercício enquanto você mergulha no melhor som surround -Transmissão estável - Baixo consumo de energia - Função de atendimento de chamadas, Bluetooth, Microfone, Mudança de música - Touch Multifunção Integrado - Bluetooth Versão 5.0 + EDR (Após o primeiro pareamento conecta automaticamente ao celular) - Distância: 10 metros sem barreiras - Tempo de conversação: 2-3 horas - Tempo de música: 1-3 horas - Tempo de carregamento dos fones: 30-40 minutos Produto Acompanha: 2 Fones (1 lado direito e 1 lado esquerdo) 1 Case de Carregamento 1 Cabo USB 1 Manual do Usuário

Frete Para São Paulo

Base Líquida Soft Matte Ruby Rose HB8050- Tons Bege

Vendido: 565/3
25,626 avaliação
Preço : Rp11Rp0

Uma base desenvolvida para conter a oleosidade da pele e disfarçar as imperfeições, além de proporcionar um excelente acabamento, alta cobertura e longa duração.

Frete Para Goiás

porta copo sofa E Controle promoção tons preto escuro claro cores

Vendido: 547/553,393
4,970 avaliação
Os 18 tom para comprar mais em 2022
Os 18 tom para comprar mais em 2022
Os 18 tom para comprar mais em 2022
Preço : Rp7Rp24

Esteira Bandeja Flexível para braço de sofa - edição deluxe luxo - em MDF de alta qualidade

Frete Para São Paulo

2022 Nova Lua Retangular Óculos De Sol Para As Mulheres Homens Retro Ciclismo Esportes Ao Ar Livre Hip Hop Do Punk UV400 Tendência Tons

Vendido: 515/585,711
12,689 avaliação
Os 18 tom para comprar mais em 2022
Os 18 tom para comprar mais em 2022
Os 18 tom para comprar mais em 2022
Preço : Rp13Rp16

Descrição do produto em inglês após português Bem-vindo a Samjune Eyewear SHOP!! Preço MENOR! Alta QUALIDADE Somos ÓCULOS DE FÁBRICA NUNDA VAI SERÁ FORA DE ESTOQUE! Todos MEU SHOP ITENS ESTÃO DISPONÍVEIS! Cod:cash NA ENTREGA Envio EM 24HOUR Função: Com Proteção de Radiação Com Proteção UV400 Óculos Tamanho Dados A largura total da moldura(mm):140 Largura da lente (mm) :50 Altura da lente (mm) :39 Largura do nariz (mm) :22 Comprimento da perna espelho (mm) :145 Material do produto: Plástico Óculos de Sol Pacote:1PCS Pode garantir seguro e sem danos durante o transporte envolvendo a película bolha de ar. Se tiver alguma dúvida, consulte o atendimento ao cliente antes do pedido Somos óculos de fábrica, se temos o estilo da loja você pode enviar fotos personalizamos para você, você pode aceitar os óculos de ordens de produção de massa! Se você gosta de nossos produtos, por favor siga a loja e dê classificação de cinco estrelas! #Moda #Óculos de sol #Cateye #Legal #Uv400 #Homens #Polarizado #Piloto#Óculos de sol #Disponível #Freeshipping #Oculos de olho #Acessórios #Prontos #Atacado ************************************************** Welcome to Samjune Eyewear SHOP!! LOWEST PRICE! HIGHEST QUALITY WE ARE SUNGLASSES FACTORY WILL NEVER BE OUT OF STOCK! ALL MY SHOP ITEMS ARE AVAILABLE ! COD:CASH ON DELIVER SHIP OUT IN 24HOUR Function: With Radiation Protection With UV400 Protection Glasses Size Data The total frame width(mm):140 Lens width(mm) :50 Lens height(mm) :39 Width of the nose(mm) :22 Length of mirror leg(mm) :145 Product Material: Plastic Package LIst:1PCS Sunglasses It can ensure safe and undamaged during transportation by wrapping the air bubble film. Whether you have any questions, please consult customer service before ordering We are glasses factory, if we have the style of the store you can send pictures We customize for you, you can accept the glasses of mass production orders! If you like our products, please follow the store and give five-star rating! #fashion #sunglasses #cateye #cool #uv400 #men #Polarized #pilot#sunglasses #available #freeshipping #eyeglasses #accesories #readystock #wholesale

Frete Para China Continental

Caneta Gel Branca Trigel Cis 0.8mm Tom Pastel

Vendido: 486/2,002
77,894 avaliação
Os 18 tom para comprar mais em 2022
Os 18 tom para comprar mais em 2022
Os 18 tom para comprar mais em 2022
Preço : Rp6Rp0

Especificações: - Em gel - Ponta 0.8mm - Medidas aprox. 14 cm de altura - com clip MODO DE USAR: Por ser uma caneta branca, a tinta seca mais rápido do que canetas esferográficas comuns, desse modo, dê uma leve batidinha na ponta, para a tinta descer, e escreva normalmente.

Frete Para São Paulo

Pincel de Silicone Para Aplicação de Máscara Tons Pastéis

Vendido: 453/1,697
6,165 avaliação
Os 18 tom para comprar mais em 2022
Os 18 tom para comprar mais em 2022
Os 18 tom para comprar mais em 2022
Preço : Rp2Rp8

Pincel de Silicone Para Aplicação de Máscara Pincel para aplicação de máscara facial ou outros produtos estéticos. Cerdas sintéticas super macias e suaves que facilitam a aplicação e proporcionam uma sensação relaxante durante a aplicação. Não acumula e nem desperdiça o produto, podendo ser lavado com água e sabão neutro após o uso. Design elegante com cabo em acrílico. VISITE NOSSA LOJA E SE SURPREENDA! SOMOS A MELHOR LOJA DE MAQUIAGEM E PRODUTOS PARA CUIDADOS COM A PELE DA SHOPPE, VISITE NOSSO PERFIL E APROVEITE NOSSAS PROMOÇÕES!

Frete Para Goiás

Adesivo de parede colorido tons pastéis infantil kit com 12 unidades

Vendido: 423/4,940
5,830 avaliação
Os 18 tom para comprar mais em 2022
Os 18 tom para comprar mais em 2022
Os 18 tom para comprar mais em 2022
Preço : Rp4Rp5

• Kit de adesivos com 12 unidades. (Cores variadas) • Faça um mix destes modelos deixe sua criatividade fluir. * Ideal para colagem é de 25 a 30 cm a distância uma outra, * (Aproveitamento é de aproximadamente 30 a 36 unidades ou 3 Kits por m2). Modelos anunciados: • Coraçãozinho; • Bolinha; • Estrelinha; • Borboletinha; • Triangulozinho. Lindos e fáceis de aplicar. Os adesivos já vem separadas um a um. Produzidos em vinil autocolante, próprio para decoração e personalização de ambientes. O local a ser aplicado deve estar limpo e seco, também não pode ter imperfeições como buracos, rachaduras, entre outros. Tamanho aproximado: 5 a 6 cm por unidade dependendo do modelo.

Frete Para São Paulo

Kit 100 Moldes F1 Transparente Para Unhas Reutilizáveis Bailarina, Amond, Stileto, Mandorla e Curvatura c

Vendido: 1,119/687
10,154 avaliação
Os 18 tom para comprar mais em 2022
Os 18 tom para comprar mais em 2022
Os 18 tom para comprar mais em 2022
Preço : Rp15Rp0

Kit 100 Moldes para unha Gel Porcelana para moldar unhas de gel, cristal e porcelana, a maneira mais rápida e eficaz de se fazer unhas. Tips de excelente qualidade. Ótimo custo benefício. Perfeitas para alongamento de unha. Itens inclusos 100 moldes Cristal para Unhas Porcelana Gel Reutilizáveis F1 Molde de silicone para construção de unhas, também conhecido como Dual Form. Validade Indeterminada. Produto hipoalergênico, pode ser usado com Gel, Poligel, Acrílico ou Porcelana, possui marcação de tamanhos para facilitar na hora da construção. É imprescindível a preparação correta da unha natural para que seu alongamento dure por semanas. Passo a Passo: - Antes de iniciar meça e separe os 10 moldes de acordo com o tamanho de seus dedos e unhas, deixe reservado - Aplicar um higienizador nas unhas, em seguida com uma lixa fina retirar todo o brilho da unha natural - Aplicar um desidratador, ou regulador de PH e logo em seguida aplicar um primer Adesivador - Aplicar uma camada de gel base, ou base coat nas unhas e levar á cabine para secar por 30 segundos - Aplicar dentro do molde o poligel, gel ou acrílico. A quantidade de produto irá variar de acordo com o tamanho desejado para suas unhas, e também de acordo com o tamanho do molde para cada dedo - Você pode colocar o molde dedo a dedo ou em todos os dedos de cada vez, conforme sua preferência, levar á cabine para secar por 120 segundos (2 minutos) - Após retirar da cabine, lixe a região das cutículas, borda livre e laterais. Se desejar, com o auxílio de uma lixa elétrica você pode limpar a parte interna das unhas que construiu - Após finalizar o lixamento aplique o Top Coat e deixe secar por 120 segundos (2 minutos) na cabine. Se desejar, você também pode aplicar um esmalte em gel, glitter, adesivo ou qualquer arte da sua preferência antes de finalizar com o Top Coat.

Frete Para Rio de Janeiro

Marca Texto Tons Pastel Grifpen FABER-CASTELL

Vendido: 409/11,854
10,529 avaliação
Os 18 tom para comprar mais em 2022
Os 18 tom para comprar mais em 2022
Os 18 tom para comprar mais em 2022
Preço : Rp4Rp5

O marca-texto Faber-Castell destaca-se pelas cores pastel. Com ponta resistente, possibilita uma escrita firme, sem afundamento da ponta. Chanfrada, ela também permite a marcação em traçado duplo: fino para sublinhar e grosso para destacar. Boa aderência, tanto em superfícies de papel comum, quanto de papel fax e cópias. Características do Produto Disponível em 6 cores Pastel: Amarelo, Rosa, Laranja, Lilás, Azul e Verde ​Vendida na unidade

Frete Para Espírito Santo

Base Líquida Matte Oil Free Vegana Adversa - Escolha Seu Tom

Vendido: 409/810
757 avaliação
Os 18 tom para comprar mais em 2022
Os 18 tom para comprar mais em 2022
Os 18 tom para comprar mais em 2022
Preço : Rp14Rp16

BASE LÍQUIDA MATTE VEGANA - ADVERSA TODAS AS CORES DISPONÍVEIS A Base Líquida Matte Vegana Adversa possui acabamento matte, efeito natural e cobertura média, que permite a construção de camadas, diferencial que possibilita maior cobertura para as apaixonadas por pele perfeita. Sua fórmula é vegana, não testada em animais e sem parabenos. Com Certeza temos a cor especifica para seu tom de pele, escolha sua cor e faça aquela Make perfeita com a base do momento. Produto Vegano Especificações Técnicas: Peso: 30ml. Composição: Aqua, glycerin, disodium edta, sodium chloride, caprylyl glycol, phenoxyethanol, lauryl peg-10 tris (trimethylsiloxy) silylethyl dimethicone, magnesium stearate, dimethicone, dimethicone crosspolymer, cyclomethicone, aluminium starch octenylsuccinate, polymethyl methacrylate, parfum, linalool, hydroxycitronellal. Pode Conter: CI 77891, CI 77492, CI 77491, CI 77499. Dica para usar base: O primeiro passo é realizar a limpeza do rosto com os produtinhos mais adequados ao seu tipo de pele; Em seguida, prepare a pele com o primer; Escolha um pincel de base ou uma esponjinha de sua preferência e aplique a base no rosto e pescoço de maneira uniforme; Finalize sua make com pó compacto, blush, contorno e iluminador. Validade:01/2024

Frete Para São Paulo

Lápis de Cor Sextavado Multicolor Cores Vivas-Tons Pasteis-Tons de Pele

Vendido: 400/493
2,250 avaliação
Os 18 tom para comprar mais em 2022
Os 18 tom para comprar mais em 2022
Os 18 tom para comprar mais em 2022
Preço : Rp8Rp0

Lápis de Cor Multicolor com ponta resistente, fácil de apontar e apagar, com cores fortes e vibrantes. Lápis produzido com madeira reflorestada. Contém conjunto de 12 cores.

Frete Para São Paulo