Os 3 florata rose para comprar mais em 2022

Progressiva Orgânica Sem Formol - Japinha Liso Extremo

Vendido: 4,089/12,437
34,574 avaliação
Os 3 florata rose para comprar mais em 2022
Preço : Rp30Rp60

Sem Formol PROFISSIONAL - Efeito Liso De 3 A 4 Meses, ) - Resultado de Cabelos De Salão Em Casa - Alta Durabilidade Do Liso - Alisa Até Os Mais Difíceis E Rebeldes -Brilho Intenso De Salão, Volume Controlado Eliminando Completamente ( PASSO A PASSO ) 1. O produto deve ser aplicado em toda a extensão dos fios, por isso, para facilitar a aplicação, o primeiro passo é dividir o cabelo em quatro partes. 2. Começando pela nuca, aplique a JAPINHA, por todo o perímetro capilar, mecha por mecha, com o auxílio de um pincel e um pente. 3. Respeite o tempo de ação de 1h a 1h30min dependendo da espessura e do grau de porosidade do fio crespo. 4. Enxágue todo o cabelo e remova 100% do produto. 5. Seque os fios por completo com um secador. 6. Com os cabelos secos, passe a prancha nas mechas de 10 a 15 vezes numa temperatura de 230°. Cabelos Loiros: 1. O primeiro passo é dividir o cabelo em quatro partes. 2. Começando pela nuca, aplique a JAPINHA, por todo o perímetro capilar, mecha por mecha, com o auxílio de um pincel e um pente, sempre respeitando 1 centímetro do couro cabeludo. 3. Respeite o tempo de ação de 40min a 1h dependendo do grau de porosidade do fio. 4. Enxágue todo o cabelo e remova 100% do produto. 5. Seque os fios por completo com um secador. 6. Divida o cabelo novamente em quatro partes e passe a prancha nas mechas de 10 a 15 vezes numa temperatura de 180°. DÚVIDAS FREQUENTES Não recomendado para quem fez ou faz uso de henê, pois o henê não é compatível com outras químicas Alisa todos os tipos de cabelos? Recomendamos o uso de uma prancha profissional Realizando o passo a passo corretamente, terá um resultado 100% liso. Pode usar em crianças? Para crianças indicamos somente após o primeiro ciclo menstrual (meninas) e meninos após 12 anos, pois antes disso a imunidade da criança está em desenvolvimento. Crianças devem usar apenas produtos destinados à elas. Gestantes e Lactantes podem usar? Gestantes e Lactantes, recomendamos orientações médicas mesmo que o produto não contenha formol pois há grandes mudanças na imunidade da mamãe durante este período. Cada mamãe é diferente uma da outra. Resultado Cabelos extremamente alinhados, com brilho, volume reduzido, sem frizz, leves e macios. Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Glyceryl Stearate, Cetyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Mineral Oil, Hydrolyzed Keratin, Polyquaternium-7, Dimethicone, Cyclopentasiloxane, Fragrance, Argania Spinosa Kernel Oil, Elaeis Oleifera Kernel Oil, Coconut Oil, Mauritia flexuosa Fruit Oil, Vitis Vinifera Seed Oil, Glyoxylic Acid, Fragrance, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone.

Frete Para São Paulo

Kit Progressiva Sem Formol Orgânica

Vendido: 987/47,285
7,107 avaliação
Os 3 florata rose para comprar mais em 2022
Os 3 florata rose para comprar mais em 2022
Preço : Rp29Rp80

Brazilian Coffee - Não Contém Formol     o ativo redutor possuí um condicionamento intenso e sistema térmico que atua protegendo a parte externa dos fios, criando a formação de um filme protetor, efeito anti-frizz e selamento das cutículas capilares. com a fórmula rica em óleo de argan, óleo de macadâmia, Tanino, Extrato De Café, Que juntos, tem o poder de serem antioxidantes naturais, alinhar, reconstruir, proteger e fortalecer os cabelos, além de dar emoliência, proporciona um extraordinário brilho intenso, hidratação profunda e restauração aos cabelos     ( PASSO A PASSO MODO PROFISSIONAL )   1. O produto deve ser aplicado em toda a extensão dos fios, por isso, para facilitar a aplicação, o primeiro passo é dividir o cabelo em quatro partes. 2. Começando pela nuca, aplique a Brazilian Coffee por todo o perímetro capilar, mecha por mecha, com o auxílio de um pincel e um pente. 3. Respeite o tempo de ação de 1h a 1h30min dependendo da espessura e do grau de porosidade do fio crespo. 4. Enxágue todo o cabelo e remova 100% do produto. 5. Seque os fios por completo com um secador. 6. Com os cabelos secos, passe a prancha nas mechas de 10 a 15 vezes numa temperatura de 230°.     DÚVIDAS FREQUENTES   Não recomendado para quem fez ou faz uso de henê, pois o henê não é compatível com outras químicas   Alisa todos os tipos de cabelos? Recomendamos o uso de uma prancha profissional Realizando o passo a passo corretamente, terá um resultado 100% liso.   Pode usar em crianças? Para crianças indicamos somente após o primeiro ciclo menstrual (meninas) e meninos após 12 anos, pois antes disso a imunidade da criança está em desenvolvimento. Crianças devem usar apenas produtos destinados à elas.   Gestantes e Lactantes podem usar? Gestantes e Lactantes, recomendamos orientações médicas mesmo que o produto não contenha formol pois há grandes mudanças na imunidade da mamãe durante este período. Cada mamãe é diferente uma da outra.   Resultado Cabelos extremamente alinhados, com brilho, volume reduzido, sem frizz, leves e macios.     Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Glyceryl Stearate, Cetyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Mineral Oil, Hydrolyzed Keratin, Polyquaternium-7, Dimethicone, Cyclopentasiloxane, Fragrance, Argania Spinosa Kernel Oil, Elaeis Oleifera Kernel Oil, Coconut Oil, Mauritia flexuosa Fruit Oil, Vitis Vinifera Seed Oil, Glyoxylic Acid, Fragrance, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone.  

Frete Para São Paulo

Flor Seca para Unhas Decoradas (12 Cores)

Vendido: 436/388
3,773 avaliação
Preço : Rp15Rp0

FLOR SECA PARA UNHAS DECORADAS IDEAL PARA ENCAPSULAMENTO Ideal para encapsulamento para alongamento de unhas em gel ou fibra de vidro, fornece uma aparência natural e elegante para as suas unhas. Fácil de usar. Super durável. Indicado para aplicar em unhas de gel UV / Unhas de acrílico / Unhas postiças / etc. Adequado para uso profissional.

Frete Para Paraná