Oração para tirar dor nas pernas

Por vezes temos tantas dores no corpo que não sabemos mais o que fazer. Felizmente, os poderes das orações podem ajudar a gente a lutar contra essas dures físicas. Caso queira experimentar, temos mais do que uma oração para tirar dor na coluna, nas pernas e até mesmo no corpo todo.

Muita gente duvida dos poderes destas preces, mas pode acreditar que elas realmente funcionam. Para tal, apenas precisa acreditar e ter fé de que as suas dores vão desaparecer através da ajuda de Deus e dos santos.

Então, o segredo é mesmo esse, é acreditar que as dores vão desaparecer enquanto reza. Se você é uma pessoa de fé e acredita mesmo nos poderes divinos, simplesmente reze uma das orações logo abaixo.

Você sabia que as dores de coluna são das mais comuns de todas? Infelizmente, essas dores passam para as costas e até mesmo para as pernas, tornando o nosso dia num verdadeiro pesadelo.

Porém, existe uma prece destinada a Nossa Senhora das Dores para quem sofre de problemas e dores de coluna. A prece tem como objetivo amenizar as suas dores e permitir que viva de maneira mais relaxada.

Oração para tirar dor nas pernas
Oração para imprimir

Nossa Senhora das Dores, eu quero falar contigo neste mesmo instante para que me ajudes a acabar com todo o meu sofrimento.

Eu estou sofrendo verdadeiramente, o meu corpo está dando cabo de mim com tantas dores.

A minha coluna não pára de latejar, de arder, de doer e de me dar dores insuportáveis que simplesmente não consigo mais aguentar.

Recorro à tua ajuda, Mãe amável de todos nós, para que tragas o alívio milagroso até mim, até ao meu corpo, nomeadamente até à minha coluna que tanto me tem feito sofrer ao longo do tempo.

Nossa Senhora das Dores, leva para longe de mim estas dores na coluna, afasta da minha vida o sofrimento físico e permite-me viver feliz e saudável.

Intercede por mim, tende piedade de mim, ajuda-me, agora e para todo o sempre.

Amém.

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

2) Oração para tirar dor no corpo (todo)

Caso o seu problema seja mais específico, temos também uma prece para isso. A oração a Nossa Senhora das Dores que vamos colocar a seguir serve para você fazer um pedido a meio dela, pelo que é ideal para qualquer dor.

Portanto, pode pedir a ela que acabe com as suas dores no peito, nos ouvidos, nos braços e até mesmo no estômago. Simplesmente precisa de fazer o seu pedido a meio da oração para tirar a dor no corpo no local indicado, nada mais.

Oração para tirar dor nas pernas
Oração para imprimir

“Nossa Senhora das Dores, eu te apresento todas as minhas necessidades, mágoas, tristezas, misérias e sofrimentos.

Ó Mãe das dores e rainha dos mártires, que tanto sofreste ao ver teu Filho flagelado, escarnecido e morto para me salvar, acolhe minhas preces.

Mãe amável, concede-me uma verdadeira contrição dos meus pecados e uma sincera mudança de vida.

Nossa Senhora das Dores, que estiveste presente no calvário de Nosso Senhor Jesus Cristo, fica também presente nos meus calvários. Eu te suplico esta graça de que tanto necessito:

(Faça aqui o seu pedido)

Por piedade, ó advogada dos pecadores, não deixes de amparar a minha alma na aflição e no combate espiritual que a todo momento estou sujeito a travar.

Nossa Senhora das Dores, quando as dores vierem e os sofrimentos chegarem, não me deixes desanimar.

Mãe das dores, envolve-me em teu sagrado manto e ajuda-me a passar pelo vale de lágrimas.

Salve Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura e esperança nossa, salve! A vós bradamos os degredados filhos de Eva. A vós suspiramos, gemendo e chorando, neste vale de lágrimas. Eia pois, advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei, e depois deste desterro mostrai-nos Jesus, bendito fruto de Vosso ventre, ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria. Rogai por nós, Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Permanece conosco e dá-nos o teu auxílio, para que possamos converter as lutas em vitórias, e as dores em alegrias.

Roga por nós, ó Mãe, porque não és apenas a Mãe das dores, mas também a Senhora de todas as graças.

Nossa Senhora das Dores, fortalece-me nos sofrimentos da vida. (3x)
Amém.”

3) Oração para tirar dor nas pernas

Por último, mas não menos importante, temos uma prece destinada a Jesus Cristo que nos vai ajudar a tirar as dores de pernas. Ela serve para nos dar força para nos curar estas terríveis dores, de modo a que consígamos continuar o nosso caminho.

É uma oração para tirar a dor muito poderosa que pode rezar todos os dias, a qualquer hora do dia. Então, caso esteja sofrendo, simplesmente reze a oração que temos para você logo a seguir:

Oração para tirar dor nas pernas
Oração para imprimir

Jesus Cristo, em quem eu confio, em quem eu acredito, a quem eu recorro sempre que preciso de ajuda, peço-te que me ajudes hoje mesmo com o meu corpo!

O que me preocupa hoje não são dores espirituais, não são influências negativas nem espíritos ruins, mas sim o meu bem estar físico.

Eu estou triste, estou sofrendo verdadeiramente com dores nas pernas e não sei mais que fazer.

Por isso recorro aos poderes de Cristo para tirar do meu corpo todas estas dores que não me deixam descansar, todas estas dores que não me deixam caminhar nem seguir o meu caminho.

Sei que com os poderes de Jesus Cristo tudo é possível, por isso recorro a Ti e aos Teus verdadeiros poderes.

Que assim seja,

Amém.

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Estas orações vão mesmo funcionar?

Tal como já falamos anteriormente, o poder das orações vão depender inteiramente da força e da fé daqueles que as rezam. Então, se rezar as orações com fé pode ter a certeza que elas vão funcionar e que as suas dores podem mesmo desaparecer.

Porém, caso não tenha fé nem confie nos poderes das preces é improvável que elas funcionem com você. Isso vai se aplicar a estas orações e a todas as outras que reza agora ou depois.

Portanto, reze com força, fé e determinação.


Mais orações para a saúde:

  • Poderosa oração para as dores de cabeça
  • Oração para tirar as dores de dentes
  • Oração a Obaluaê para ter mais força e saúde

E então, o que achou da oração para tirar a dor na coluna, nas pernas ou em qualquer outra parte do corpo de Nossa Senhora das Dores? Ficamos aguardando o seu testemunho nos comentários deste mesmo artigo.

Oração para tirar dor nas pernas

Lidia Luz é uma médium vidente sensitiva especializada em tarologia (Tarot, Cartas Ciganas e Cartomancia) e em trabalhos espirituais, tanto presencial como à distância. WhatsApp: +55 (71) 99670-3065

Qual santo protetor das Dores?

Nesta terça-feira, 15 de setembro, é comemorado o Dia de Nossa Senhora das Dores. Seu nome faz referência às Sete Dores da Virgem Maria e, por isso, sua imagem é representada pelo mesmo número de espadas atravessando seu coração imaculado.

Qual a oração para dor?

Nossa Senhora das Dores, quando as dores vierem e os sofrimentos chegarem, não me deixe desanimar. Mãe das dores envolva-me em Teu sagrado manto e ajuda-me a passar pelo vale de lágrimas. Salve Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura e esperança nossa, salve! A vós bradamos os degredados filhos de Eva.

Como fazer a oração do Credo?

“Creio em Deus-Pai, todo poderoso, criador do céu e da terra, e em Jesus Cristo, seu único filho, Nosso Senhor, que foi concebido pelo poder do Espírito Santo, nasceu da Virgem Maria. Padeceu sob Pôncio Pilatos. Foi crucificado, morto e sepultado. Desceu a mansão dos mortos.

Como conseguir dormir em paz?

Medite A meditação ajuda a inibir os pensamentos que atrapalham o sono e permite que a mente encontre paz. Mas, para conseguir esse resultado, é fundamental ter muito treino. O cérebro, acostumado a distrações, têm dificuldade de se desligar do presente.