O que aconteceu com renato lombardi

O que aconteceu com renato lombardi
Reinaldo Gottino (Reprodução)

Repórter do EM OFF

18/10/2022 20h06

O apresentador da Record TV, Reinaldo Gottino foi o entrevistado dessa terça-feira (18), do “Programa de Todos os Programas”, do R7. No bate-papo com os apresentadores Flávio Ricco e Dani Bavoso, o comunicador que comanda o programa jornalístico Balanço Geral narrou momentos de terror que viveu com seu companheiro de bancada, o jornalista veterano Renato Lombardi. 

Gottino relembrou o momento em que o jornalista teve um mal-estar em sua casa e acabou sofrendo uma queda durante um almoço com familiares: “A gente foi almoçar em casa um dia eu e minha família, o Lombardi com a esposa dele, a Fabíola [Reipert] com o marido dela um almoço de domingo normal”, iniciou contando o jornalista. 

E prosseguiu: “Era um domingo quente, de 38º, 40º. Lombardi caiu na sala da minha casa. Não foi nada demais, um mal-estar. Só que ele caiu e tinha um castiçal na janela e ele bateu e cortou aqui”, disse o jornalista apontando para seu queixo. Logo em seguida, Reinaldo Gottino deu detalhes dos momentos de aflito que enfrentaram com o incidente. 

“A gente se apavorou completamente, ele desmaiou e a gente levantou o Lombardi, pedimos socorro para vir o resgate e a gente não sabia o que estava acontecendo, até hoje a gente não sabe”. Detalhou o comunicador, explicando ainda, que após socorrerem Lombardi se uniram em oração imediatamente para que o veterano do jornalismo retomasse sua consciência: 

“A gente era muito unido, hoje a gente é ainda mais unido! Eu não sei nem se eu podia estar falando e se ele vai ficar chateado de eu estar falando isso, daqui a pouco o Lombardi volta [retoma a consciência] vê que está sangrando, chega o resgate e ele vai embora de ambulância”, rememorou o apresentador do Balanço Geral SP. 

Gottino finalizou a história, contando que o momento de pavor acabou se tornando em uma experiência de amor fraternal entre ele e o jornalista Renato Lombardi: “Foi uma experiência de amor, porque nós nos unimos ali como família. Não era um colega de trabalho, uma pessoa qualquer, era uma pessoa que eu amo”, destacou o jornalista Reinaldo Gottino. 

Leia mais:

O que aconteceu com renato lombardi
Renato Lombardi e Reinaldo Gottino / Instagram

Já tem alguns dias que o repórter policial Renato Lombardi não tem estado presente na atração Balanço Geral, que tem o comando do Reinaldo Gottino.

- Continua após o anúncio -

Reinaldo Gottino embarca para Abu Dhabi para assistir jogo do Palmeiras no Mundial

Além de serem parceiros de todas as tardes no trabalho, o apresentador Reinaldo nunca escondeu a amizade que os dois tem fora das telas, em diversos momentos ele já falou sobre a parceria dos colegas de profissão.

Transparente com o que acontece no programa no finalzinho da atração ainda no quadro de sucesso ‘A Hora da Venenosa”, Reinaldo Gottino surpreendeu os telespectadores com a ligação de Renato Lombardi, no programa.

- Continua após o anúncio -

Na sequência sem dar detalhes, ele falou sobre o companheiro de trabalho que sofreu um acidente doméstico, tratando logo de tranquilizar a todos de que apesar do susto, ele segue bem e vai ficar alguns dias de afastado da atração. Vale lembrar que Lombardi tem 77 anos de idade já passou por uma cirurgia no coração.

“Renato, machucou o dedinho e mais algumas semanas estará  com gente aqui de novo, e está tudo bem.”

- Continua após o anúncio -

A informação foi reforçada pelo próprio Lombardi, que na ligação também frisou que apesar do incidente segue bem.

“Sofri um acidente domestico, graças a Deus está tudo certinho, foi apenas uns pontinhos e logo logo estarei de volta ai! Podem me esperar, disse o repórter policial”.

Reinaldo Gottino embarca para Abu Dhabi para assistir jogo do Palmeiras no Mundial

Recentemente o Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, garantiu a vice-liderança absoluta em seu horário completo e derrotou, na faixa de confronto, a estreia do telejornal da concorrente com mais que o dobro de vantagem.

Na ocasião, no ar das 11h51 às 15h20, o programa alcançou 7,7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 17%, contra 2,7 pontos de média da terceira colocada, que exibia neste horário um novo jornalístico e um programa de conflitos familiares…. Continue lendo

- Continua após o anúncio -

Elisangela Ribeiro

Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

O que aconteceu com Lombarde?

O comentarista do programa passou por uma cirurgia no coração na última quarta-feira (13). Exames apontaram artérias entupidas no coração.

Qual é a idade do Renato Lombardi?

78 anos (6 de novembro de 1944)Renato Lombardi / Idadenull

Onde mora Lombardi?

O casal de atores vive há pelo menos 20 anos no imóvel numa região nobre e tranquila do Morumbi.