O que a Vida me roubou capítulo 60 dublado completo

Repito, desculpem se eu escreve algum capítulo meio merda mas eu não estou bem hoje e bom, só estou escrevendo por vocês.

Todos foram para seus quartos, arrumaram suas roupas e desceram para curtir a piscina. Elizabeth engoliu o seco só ver Meliodas de sunga, ele estava mais forte e músculoso, na hora lembrou das loucuras de amor que já fizeram e seu corpo começou a ficar quente..

Elizabeth pensamento: Mds, tenho que parar de pensa disso, já estou até excitada, como pode?  

Com Meliodas não foi diferente, po##a, pensou, como sua ex estava gostosa nem parecia que teve filho ao contrário só fez ter mais peito e bunda. 

Todoroki: Ellie ( disse se aproximando) uau, você tá gostosa para caramba ( disse sussurrando no ouvido da mesma).

Elizabeth: Aí MDS ( disse ficando vermelha).

Todoroki: Quer que eu passe protetor solar em você? ( Elizabeth acentiu e logo deitou na cadeira para o Todoroki lhe passar o protetor solar).

Liz: Passa em mim? ( Disse dando o protetor solar e pedindo para Meliodas que estava emburrado) 

Meliodas: Ok ( disse ajudando Liz passando protetor na mesma, foi passando com Mal vontade tentando não olhar pro lado e ver  o Todoroki passando protetor na Elizabeth. Aquilo lhe dava ódio, ver outro homem percorrendo as mãos do corpo que um dia lhe pertecerá).

Liz: Já? ( Disse ao ver Meliodas levantando) 

Meliodas: Sim, terminei, agora passa em mim?  

Liz: Sim ( Liz começou a passar as mãos em todo o corpo do Meliodas, quem não deixou de reparar foi Elizabeth que engoliu o seco) .

Todoroki: Passa em mim Ellie?  ( Elizabeth começou passar em Todoroki e não deixava de as vezes olhar o casal ao lado, uma hora por ser querer o Meliodas pegou ela olhando pra ele e na hora ela ficou vermelha) Aí, mais cuidado ( disse reclamando quando Elizabeth sem querer lhe machucou com a unha sem perceber).

Elizabeth: Desculpa ( Meliodas deu uma olhada se deboche e Elizabeth lhe repreendeu com o olhar) vamos logo entrar na água 

Luna: Mamãe me ajuda ( disse aparecendo com Diane).

Diane: Eu já passei protetor em você bebê.

Luna: Eu quelo bincar.

Elizabeth: Nós vamos princesa, coloca sua boia primeiro.

Luna: Tá bom mamãe.

Ban: Vamos fazer competição de quem chega do outro lado primeiro?

Elizabeth: Eu ganho de você.

Ban: Haha duvido.

Meliodas: Também quero participar 

Elizabeth: Ah não, você é muito mais rápido que eu, injusto.

Meliodas: Tá com medinho?? 

Elizabeth: Não, só não dá pra competir com você..

Meliodas: Eu deixo você ganhar ( piscou o olho)

Liz: Eu prefiro ficar tomando sol.

Elizabeth: Você é uma chatonilda, nunca participa de nada.

Todoroki: também quero participar.

Diane: Nem olhem pra mim, eu não vou molhar meu cabelo, prefiro ficar com a Luna na piscina de criança.

Elizabeth: Legal, vou ser a única mulher aqui.

Ban: Vai perder feio maninha.

Elizabeth: isso que vamos ver ( disse desafiadora).

Todoroki: droga, meu telefone está tocando ( disse ouvindo ele tocar no meio de suas coisas), vou atender e depois volto.

Ban: Pode começar sem você cunhadinho?.

Todoroki: Pode, deve ser do hospital não posso dispensar a ligação ( disse e logo saiu).

King: Eu vou participar no lugar do Todoroki.

Meliodas: Ok, entoa vamos começar, quero ver alguém aqui ganhar ( disse rindo e apontando para Elizabeth ).

Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 61 a 75 da novela “O Que A Vida Me Roubou”, exibida pelo SBT em 2017.

Capítulo 61, 24 de abril de 2017 – Ezequiel manda à Carlota um grande arranjo de flores acompanhado de convite para jantar. Ela e Montserrat ficam surpresas. Nádia questiona Ezequiel sobre seu marido. Ele responde que são apenas amigos, e jamais existiu ou poderia existir algo entre eles. Montserrat telefona para a casa de Alessandro e Rosário a atende. Neste momento chega Alessandro e Rosário diz que ele precisa falar com a moça. Ele aceita. Graziela vai buscar Demétrio para dizer lhe que Montserrat conseguiu o divórcio, mas sem nada de dinheiro. Graziela diz que eles precisam fazer algo a respeito disso. Demétrio se nega e diz à mãe que ela está só nisso. Ezequiel vai buscar Esmeralda em sua casa para contar lhe que Nádia, esposa de Pedro, acredita que os dois são amantes. Esmeralda, surpresa, ri e diz que isso não pode ser possível, mas Pedro é realmente um sujeito pouco comum. Alessandro diz a Montserrat que já assinou os papeis do divórcio e que agora ela é uma mulher livre. Ela, surpresa, pergunta por que ele fez isso. Ele responde que foi por amor.

No hospital, José Luis reage e encontra Angélica atirada no chão. Ele se levanta e a ajuda. Neste momento entra Renato, e pergunta o que ocorreu. José Luis responde que não sabe quando acordou, só sabe que ao fazê-lo encontrou Angélica desmaiada. Ele pede ao amigo que chame um doutor para examiná-la. Pedro busca Ezequiel em seu escritório para lhe dizer que Joaquim está pronto para começar a trabalhar nos terrenos de Alessandro e precisa que tenha por lá homens armados. Ezequiel comenta que Esmeralda esteve falando muito mal dele. Montserrat vai atrás de Alessandro em sua casa e Rosário a recebe, emocionada. Montserrat pergunta onde está Alessandro. Rosário responde que em seu quarto, ela entra e pede que eles adiantem a noite de núpcias. Graziela se lembra da noite em que confessou ao Padre Anselmo que estava grávida de Benjamin Almonte, mas o bebê morreu.

    Veja também:
  • Resumo da novela O Que A Vida Me Roubou
  • Resumo das novelas

Capítulo 62, 25 de abril de 2017 – Pedro vai buscar Esmeralda para advertir-lhe de que ele tem que ir a Água Azul naquela mesma noite, do contrário, se arrependerá. Ela telefona a Renato para pedir lhe ajuda, mas ele desliga o telefone sem lhe dar tempo de explicar nada. No restaurante, Ezequiel e Carlota falam do porquê de não terem se casado nunca. Ele aproveita a situação para declarar-se. Alessandro observa Montserrat se vestindo. Adolfo vai à casa de Nádia pedir lhe dinheiro emprestado, mas ela se nega. Pedro chega e Nádia se retira. Então Adolfo aproveita para contar a Pedro que Demétrio é filho de Benjamin Almonte. Maria, sentada na sala da casa de Alessandro, diz que estava o esperando para despedir-se. Ele a responde que será melhor assim. Alessandro vê que Maria cortou as veias e cai desmaiada.

Maria, em seu quarto e recuperada, pede a Alessandro que não a tire de sua vida, pois antes disso prefere estar morta. Alessandro comenta a situação com Rosário, Victor e Macário, dizendo estar preocupado com a situação de Maria. Rosário o diz que Maria apenas deseja chamar a atenção, e que o melhor é tirá-la dali. José Luis recebe alta e já em sua casa Angélica pergunta se ele falou com Alessandro. No dia que este foi visitá-lo, José Luis desconversa e diz que isso não tem importância. Angélica pergunta se ele ainda ama Montserrat. Ele confessa que ainda sente um grande apreço por ela, mas deseja vê-la feliz com Alessandro. Demétrio e Alessandro falam sobre a possibilidade de um exame de DNA. Alessandro concorda em fazê-lo. Graziela finge arrancar lhe uma mecha de cabelos e os entrega a Alessandro misturando-o a outros cabelos que já estavam no lenço. Montserrat está com Rosário em seu quarto, brincando com o bebê.

Alessandro passa pelo local e pede a Montserrat que vá com ele às compras. Maria chega à casa dos Mendonça e encontra Carlota no jardim com o bebê. Maria se aproxima e acerta Carlota com uma pedra. Carlota cai desmaiada e Maria leva o bebê. O padre Anselmo chega com Dominga e Macário. Maria se assusta ao vê-los e o padre pergunta o que ela está fazendo, Maria responde que Alessandro a pediu que cuidasse de seu bebê, enquanto ele estivesse fora com Montserrat. Dominga se emociona de ver o pequeno Lauro, e o segura com afeto. Carlota reage e grita assustada, pois não encontra o bebê, Maria foge. Pedro chama Demétrio e o promete ajuda na briga pela metade da herança de Benjamin Almonte.

Capítulo 63, 26 de abril de 2017 – Carlota telefona para Ezequiel para pedir ajuda, pois Maria tentou roubar Laurinho dela e a golpeou na cabeça. Maria chega à fazenda, Célia a recebe e diz que Esmeralda também chegou para passar uns dias por lá. Montserrat e Alessandro falam do batizado de seu filho e sobre renovar seus votos. Montserrat se entristece ao lembrar de como seu pai morreu. Alessandro a consola e pede perdão, pois se sente culpado do ocorrido. Montserrat se oferece para ajudar Rosário a arrumar-se. Angélica está na cama descansando, pois está esgotada. Amélia pede que ela se cuide bem. Demétrio encontra Josefina e Adolfo em um restaurante aos beijos e fica com muito ciúme. Josefina se emociona e propõe a Adolfo que sigam causando ciúme em Demétrio. Rosário conta a Montserrat e Alessandro como foi que trouxe o filho ao mundo, e os revela que Alessandro é fruto de uma violação e ela foi vítima de uma acusação da qual era inocente, porém depois do nascimento de Alessandro, tirou de seu coração todo o rancor e ódio que ainda nutria por Benjamin Almonte.

Alessandro diz a sua mãe que a compensará por tanto sofrimento e que se orgulha muito em ser seu filho, pois não deve ter sido fácil ter passado 30 anos na prisão sem ter culpa alguma. Rosário responde que não foi difícil, pois nunca perdeu a esperança de voltar a vê-lo. Graziela se zanga com Demétrio por este ter contado assuntos pessoais a Adolfo. Esmeralda diz a Maria que se está ali é porque seguramente Alessandro e Montserrat estão juntos, e lhe dá muito gosto que eles sejam felizes, pois se merecem. Maria responde que Montserrat a tirou tudo e se encarregará pessoalmente de que ela seja muito infeliz. O padre Anselmo diz a Rosário que gosta muito que ela tenha decido dizer toda a verdade a Alessandro e vivam como mãe e filho.

José Luis diz a Renato que Alessandro e Montserrat assinaram os papeis do divórcio, porém não deixará Angélica, que esteve sempre a seu lado. Carlota diz a Alessandro e Montserrat que Maria a agrediu e tentou levar o bebê, mas por sorte o padre Anselmo chegou e a impediu. Graziela diz a Alessandro e Montserrat que eles deveriam aceitar a proposta de Angélica de serem ela e José Luis os padrinhos do batizado de Laurinho. Alessandro diz a Montserrat que deveriam aceitar que José Luis e Angélica sejam os padrinhos de seu bebê, pois é amiga de Angélica. José Luis se surpreende ao ver Montserrat e Alessandro em sua casa, e mais ainda que eles o pedem que juntamente com sua esposa aceitem ser padrinhos de seu filho. Alessandro diz que após o batizado ele e Montserrat se casarão novamente.

Capítulo 64, 27 de abril de 2017 – Angélica, muito feliz, diz a Alessandro e Montserrat que adoraria ser madrinha do bebê e que acha muito romântico que eles voltem a se casar. José Luis questiona Montserrat se é isso o que ela deseja. Ela responde que sim, que ama Alessandro e quer estar com ele até a morte. Demétrio diz a Josefina que sabe que é um homem imprestável, então a deixará livre, pois merece um homem que a ame de verdade. José Luis diz a Alessandro que não suportará vê-lo perto de Montserrat. Alessandro, feliz, diz ao padre Anselmo que sua mãe tinha razão ao dizer que Montserrat o ama, e por isso decidiu-se por ficar a seu lado. O padre questiona se ele ainda tinha dúvidas. Alessandro responde que não, ainda que custe a aceitar que José Luis ocupe um lugar importante no coração de Montserrat. O padre diz que José foi apenas a primeira ilusão de Montserrat. Maria tenta convencer José Luis a aliar-se a ela para separar Alessandro e Montserrat.

Como ele não quer, ela diz que Alessandro se aliou a Graziela para tirá-lo do caminho. Maria lhe mostra as terras de propriedade de Alessandro e lhe diz que se há gente armada por lá é porque deve haver algo ilícito. José Luis diz que se suas suspeitas estiverem certas, Alessandro não só poderia ir para a cadeia como perder tudo. Ele diz que se Maria deseja isso, ela responde que prefere ver Alessandro na cadeia do que brincando de família perfeita com Montserrat. José Luis se surpreende quando Maria revela que preferiria ver Alessandro preso do que estar ao lado de Montserrat. Josefina se surpreende ao ver Tomás chegar. Furioso, Tomás exige a Adolfo que se afaste de sua irmã e diz a Josefina que ela vai de mal a pior, pois depois de se casar com um inútil que a abandonou, agora se consola com Adolfo, que é pior que o primeiro. Ele diz que ficará uns dias com ela para colocar ordem em sua vida.

Montserrat diz a José Luis que sua esposa ficou muito mal e lhe pediu que a acompanhasse até que ele chegasse. José Luis diz a Montserrat que já não a ama e Montserrat responde que sempre terá um carinho muito especial por ele, mas o único homem que pode amar é Alessandro. José diz a Montserrat que diga a seu esposo que ele e Angélica aceitam o pedido para que sejam padrinhos de Laurinho. O padre Anselmo tenta convencer José Luis a não aceitar ser padrinho do filho de Alessandro e Montserrat. José responde que não pode negar o pedido, pois o fizeram pessoalmente e Montserrat sempre será muito importante em sua vida. O padre diz que Montserrat ama Alessandro e esse amor é sagrado. José Luis diz que Montserrat o amava e Alessandro a tirou dele. Pedro diz a Joaquim que se lembre que é seu único sócio, e assim não pode permitir que Alessandro descubra o que estão semeando em suas terras.

Nádia diz a Montserrat que sua vida ao lado de Pedro é um inferno e ele a acaba de propor algo que lhe deu muita vergonha. Montserrat aconselha a amiga que o deixe e Nádia responde que ele poderia matá-la se o fizesse. Pedro, cínico, propõe a Victor ser amante de sua esposa. Tomás diz a Josefina que ela deve ir viver com ele na capital, e se não o aceitar, a tirará tudo. Josefina questiona se ele seria capaz disso. Ele responde que sim e de muito mais. Nádia, furiosa, diz a Pedro que prefere estar morta do que ter um filho de Victor. Ela revela, aos gritos, que adoraria revelar ao mundo que o marido é homossexual. Pedro, furioso, ameaça agredi-la. Neste momento chega Renato e pede que a solte.

Capítulo 65, 28 de abril de 2017 – José Luis chega e se surpreende ao ver Renato ameaçando Pedro com uma arma. Renato o diz que Pedro estava a ponto de agredir sua esposa. Pedro responde que eles só estavam conversando e que seria incapaz de agredi-la. Nádia concorda com o marido. Um homem encontra Maria e tenta seduzi-la. Ezequiel se dá conta e ordena a Adolfo que o mate. Ele responde que não. Ezequiel mata o homem e adverte Adolfo que se ele voltar a desobedecê-lo, será morto. Renato diz a Nádia que não entende porque ela defendeu Pedro se ele estava a ponto de agredi-la. Nádia responde que está confusa. Pedro diz a Ezequiel que José Luis se apresentou em sua casa para lhe fazer perguntas sobre as terras de Alessandro e o que nelas cultivam. Ezequiel manda, de imediato, que queimem todo o cultivo para apagar toda a evidência. Pedro ordena que ele não o faça, pois na Marinha todos sabem que essas terras pertencem a Alessandro e é ele quem irá pagar pelo que é cultivado no local. Adolfo diz a Pedro que não quer trabalhar com ele.

Pedro responde que já está mais que metido em suas coisas e que não sairá mais dos negócios. O capitão Robledo diz a José Luis que já mandou um fiscal as terras de Alessandro. Pedro diz a José Luis que nas terras de Alessandro existem cultivos ilícitos, e isso o fará ser detido imediatamente. José Luis diz a Alessandro que a Marinha já descobriu que estão cultivando drogas em suas terras e que há uma ordem para detê-lo. Alessandro diz que não acredita que ele tenha sido capaz de inventar algo assim para impedir seu casamento com Montserrat. José Luis responde que não é invenção, mas uma realidade. Alessandro jura inocência e diz que Joaquim agiu por suas costas. José Luis responde que se é assim, não deve preocupar-se. Pedro diz a Joaquim que a Marinha descobriu os cultivos e irão deter Alessandro. Montserrat pergunta a José Luis o que acontece. Ele diz que ela deveria perguntar isso para Alessandro.

Começa o casamento civil de Montserrat e Alessandro, bem como o batizado do pequeno Lauro. Maria, chorando, suplica a Adolfo que a ajude a sair da cadeia. Ele responde que não pode fazer nada, porque seu cunhado seria capaz de matá-lo. Maria pede que diga a Alessandro onde ela está. Adolfo responde que não pode falar. Além disso, ele diz que Alessandro acaba de se casar com Montserrat. José Luis diz a Alessandro que chegou o momento de detê-lo. Alessandro pede que ele lhe conceda dez minutos para falar com Montserrat. Montserrat se surpreende quando Alessandro diz que ela vai escutar muitas coisas, mas que essas não são verdades. Ele pede que ela jamais duvide de seu amor. Surpresa, ela pergunta o que está acontecendo e ele responde que José Luis o levará preso. Montserrat diz a José Luis que é muito baixa e vil sua maneira de vingar-se e o esbofeteia. O capitão Robledo diz a Amélia e Angélica que descobriram que nas terras de Alessandro se cultivam drogas, e que seu sócio, Joaquim, já está detido. Carlota diz a Ezequiel que Alessandro é inocente.

Joaquim diz a Renato que Alessandro e ele estavam de acordo em tudo. Inclusive, planejavam assassinar José Luis. Pedro diz a Ezequiel que tem que se assegurar de que Joaquim não os denuncie. Victor diz a Montserrat que o advogado Cervera conseguiu que Alessandro espere julgamento fora da prisão. Alessandro jura a Montserrat que Joaquim o enganou e que ele é inocente. Ela diz que acredita nele. Renato diz a José Luis que Joaquim e Alessandro tinham planejado matá-lo para que não os atrapalhasse em seu negócio ilícito. Demétrio se surpreende ao ver Josefina com suas malas. Chorando, ela diz que seu irmão lhe tirou tudo e a expulsou de sua casa. O capitão Robledo diz a Alessandro que Joaquim já confessou sua culpa e só falta ele fazer o mesmo. Alessandro responde que jamais aceitará a culpa por algo que não fez.

Capítulo 66, 01 de maio de 2017 – José Luis diz a Alessandro para ser sincero. Alessandro diz que é inocente e que, se José Luis acreditar nisso, impedirá que uma injustiça aconteça com ele. José Luis responde que sabe que ele não é esse tipo de pessoa, então, tentará não permitir que isso aconteça com ele. Alessandro diz que mesmo sendo difícil, nada nem ninguém vai separá-lo de Montserrat e seu filho. Demétrio diz a sua mãe que Josefina ficará com ele enquanto se reconcilia com seu irmão. Graziela responde que não permitirá, então Demétrio diz que aquela também é sua casa. José Luis diz a Alessandro que Joaquim confessou que ambos estavam em comum acordo para assassiná-lo. Alessandro desmente a história.

O capitão Robledo diz a Joaquim que não acredita que Alessandro seja seu único sócio. Demétrio diz a sua mãe que se ela não tratar bem Josefina, ele confessará um de seus segredos a Alessandro. Graziela, chorando, diz que o filho acaba de destruir seu coração. Alessandro diz ao capitão Robledo que eles deveriam investigar a Pedro também. O advogado Cervera, Alessandro e Demétrio se dispõem a abrir o envelope com o exame de DNA para saber se Demétrio é filho de Benjamin Almonte. Pedro chega e diz que é o advogado de Demétrio. Cervera diz que o exame deu positivo, mas é impossível que a amostra seja de Demétrio. Alessandro, furioso, diz que tentaram fazê-lo de bobo. Demétrio acusa Graziela de tê-lo enganado com o exame de DNA. Demétrio diz a Josefina que não suporta sua mãe, assim o melhor é que partam.

Josefina pergunta onde irão viver e alerta ao esposo que ele precisa trabalhar. Rosário diz a Alessandro que chegou uma mulher procurando por seu pai e dizendo ser sua sobrinha. Montserrat diz que supõe que Benjamin não tinha parentes, por isso Alessandro herdou tudo. Alessandro responde que não tinha conhecimento dessa sobrinha. Alessandro diz a Fabiola que seu pai morreu. Ela se surpreende e diz que não sabia que seu tio tinha um filho, pois ele jamais lhe disse nada. Amélia diz a Macário que Benjamin levou a filha de Graziela para os Estados Unidos, a deixou com sua irmã, e pediu que ela e seu esposo a criassem como se fosse deles. Amélia ainda diz que ninguém sabe que essa menina existe, além de Graziela. Fabiola diz a Alessandro querer ver o testamento de seu tio, pois ele já havia a confessado que tudo que tinha seria para ela. Alessandro responde que seu pai sempre o renegou, mas antes de morrer, por meio do padre Anselmo, Benjamin o reconheceu como filho.

Capítulo 67, 02 de maio de 2017 – Pedro diz ao capitão Robledo que parece que Alessandro foi colocado em liberdade. Ele responde que não existem mais provas que o incriminem, assim, acredita que Joaquim não esteja dizendo a verdade. O padre confirma a Montserrat que sua mãe teve uma outra filha, mas que ela morreu. Renato pergunta a José Luis se ele acredita na inocência de Alessandro. Pedro diz a Maria que se deseja recuperar Alessandro, terá que fazer o que ele ordenar. Maria responde que fará o que for necessário. Ele então pede que a jovem declare contra Alessandro. Maria concorda, desde que Alessandro jamais o saiba. Fabiola diz a Sandro que seu tio Benjamin morreu e deixou toda sua fortuna para seu filho. Sandro diz que segundo Benjamin, ele não tinha parentes.

Montserrat diz a Alessandro que ele tem que agradecer a José por seu apoio. Rosário diz a Alessandro que o chefe de polícia está em sua procura e, ao que parece, tem notícias de Maria. Ezequiel diz a Alessandro que Adolfo ajudou Maria a esconder-se. Ela foi encontrada desmaiada e em seguida foi levada ao hospital, pois, ao que parece, ela tentou se suicidar. Nádia diz a Esmeralda que Ezequiel é amante de seu marido, que os viu juntos em sua jacuzzi fazendo algo que a envergonha dizer. Esmeralda se surpreende e tenta convencê-la de que deve haver se equivocado, pois Ezequiel é apenas amigo de Pedro. José Luis quer falar com Montserrat a sós, mas Montserrat pede a Rosário que esteja presente. Alessandro pede a Adolfo que receba Maria em sua casa por alguns dias.

Maria, hipócrita e chorando, tenta convencer Alessandro que não queria roubar seu filho, muito menos fazer lhe mal. Ela diz que só queria que pensassem que ele estava perdido e que ela havia o encontrado para que ele se sentisse em dívida com ela. O doutor Espino diz a Alessandro que é necessário que Maria fique tranqüila e não sofra fortes emoções, do contrário poderá voltar a atentar contra sua vida. Adolfo diz a Maria que convenceu Alessandro a levá-la para sua casa. Maria pede a Adolfo que faça amor com ela. O padre chega e se surpreende ao vê-los. Maria acusa Adolfo de tentar abusar dela. Montserrat recrimina sua mãe por ter enganado Alessandro usando Demétrio. Graziela responde que não queria lhe roubar nada. Montserrat pede a ela que fale de sua outra filha, a que teve com Benjamin Almonte.

Capítulo 68, 03 de maio de 2017 – Montserrat recrimina sua mãe por não ter amado seu pai e ter se casado com ele apenas por dinheiro, pois o enganou durante toda a vida com Benjamin Almonte. Maria convence o padre Anselmo de que está arrependida de tudo que fez. Ela também o convence a pedir a Montserrat que vá vê-la, pois deseja lhe pedir perdão. Nádia diz a Pedro que vai engravidar do homem que ama. Pedro responde que quando ela estiver grávida, deixará de ver Victor para sempre. Nádia pede duas coisas: A primeira é que deixe Esmeralda em paz, sob o risco de ter sua vida política destruída, e a segunda é que a diga por que jamais a tocou como mulher. Pedro responde que quando jovem, sofreu um grave acidente e o médico o “mutilou” para lhe salvar a vida. Alessandro diz a Montserrat que o psiquiatra lhe disse que Maria não deve ficar só, nem sofrer emoções muito intensas, pois poderia voltar a atentar contra sua própria vida.

Sendo assim, ele a levará para casa por uns dias. Montserrat responde que voltará para a casa de sua mãe durante esse período. Padre Anselmo diz a Montserrat que não acredita nas boas intenções de José Luis para com Alessandro, pois sente que em sua alma ainda guarde muito rancor. Montserrat responde que José é um bom homem. Pedro adverte Nádia que se chegar a descobrir que alguém mais sabe do que acaba de lhe contar, a mata. Maria, chorando, tenta convencer Montserrat de que está arrependida e a pede perdão. Montserrat responde que queria perdoá-la, mas não acredita em sua sinceridade. Maria se surpreende. Maria responde que falou com ela do fundo do seu coração. Montserrat diz que esse é o problema, pois não acredita que ela tenha um coração, muito menos sentimentos.

Capítulo 69, 04 de maio de 2017 – Alessandro diz ao Doutor Espino que irá pagar seus honorários e sempre agradecer por ter levado Maria ao hospital, o doutor o diz que Maria deve estar com ele, Alessandro responde que isso não é possível, pois acarretaria problemas com sua esposa. Maria tenta convencer Alessandro de que Montserrat foi muito dura com ela e a humilhou. Alessandro a diz que não irá levá-la para a casa, porém nem por isso irá desampará-la. José Luis diz a Joaquim que sabe que ele está tentando incriminar Alessandro injustamente. Alessandro diz a Montserrat que Maria escapou do hospital e o preocupa o que ela pode fazer. Montserrat diz que Maria é responsável pelos seus atos. Sandro convence Alessandro a permitir que Fabiola viva em sua casa. Sandro diz a Fabiola que seu primo aceitou que ela viva em sua casa.

Fabiola responde que a vida em família a entedia, mas Sandro a lembra que há muito dinheiro em jogo. Nádia se surpreende ao ver Maria em sua casa e a pergunta o que ela faz ali. Adolfo chega e diz que ela estava em busca de trabalho, pois não tem pra onde ir. Nádia responde que não está precisando de empregadas. Pedro diz a Maria que está muito decepcionado com ela, pois pediu que ela não fizesse mais a bobagem de ir a sua casa, e que ela deveria estar com Alessandro. Maria responde que não conseguiu convencer Montserrat de seu arrependimento, então não teve como entrar na casa. Victor diz a Nádia que Alessandro suspeita que Pedro esteja por trás dos cultivos de droga e deseja culpá-lo. Pedro e Adolfo, ao ver Nádia os espiando, dizem que José Luis vai ajudá-los a destruir Alessandro com o único intuito de separá-lo de Montserrat.

Nádia diz a Montserrat que escutou uma conversa entre Pedro e Adolfo, tentando forjar provas falsas contra Alessandro, e que José Luis também está a enganando. Alessandro questiona o advogado quanto à existência de uma sobrinha de Benjamin, e que a aceitou em sua casa para descobrir quais as suas intenções. Pedro diz a Joaquim que precisa fazer uma ligação para um de seus contatos e ver como anda o caso de Alessandro. Maria diz a José Luis que já sabe que está investigando Alessandro. Montserrat chega e lhe pergunta se é verdade que vai fabricar provas falsas para meter Alessandro na prisão.

Capítulo 70, 05 de maio de 2017 – Pedro obriga Joaquim a chamar um dos seus sócios e pede que ele envolva Alessandro nos negócios do narcotráfico. Montserrat chega à casa de José Luis e, ao ver Maria ali, conclui que o que Nádia disse é verdade. Ela diz que e diz a está muito decepcionada, pois ele a fez crer que acreditava na inocência de Alessandro e iria ajudá-lo. Ela grita que ele realmente deve odiá-lo muito. José Luis responde que o odeia porque Alessandro tem tudo que um dia ele sonhou ter. Montserrat diz que se ele destruir Alessandro, a vingança dela será muito pior. Demétrio diz ao capitão Robledo que sua família está na ruína e suplica por uma oportunidade de trabalho na Marinha. Samuel chega à casa de Alessandro e diz que Joaquim o disse que foi vê-lo para concretizar o “negócio”. Ele mostra uma maleta com dinheiro a Alessandro, que responde que não tem nada a ver com seus “negócios”.

Samuel o ameaça com uma arma. Fabiola chega, golpeia Samuel, e o entrega a Ezequiel. Fabiola esconde o dinheiro e entrega a maleta vazia a Ezequiel, que ordena a seus companheiros que façam uma varredura na casa pelo dinheiro. Fabiola diz a Alessandro que escondeu o dinheiro para ajudá-lo. Montserrat diz a Alessandro que José Luis mentiu. Sandro diz a Fabiola que deve deixar a polícia levar Alessandro, pois assim seria mais fácil tirar lhe toda a fortuna. Fabiola responde que fez o que fez para ganhar a confiança de Alessandro. Victor e Alessandro estão queimando o dinheiro de Samuel e se surpreendem ao ver José Luis, que diz que eles estão queimando evidencias.

Capítulo 71, 08 de maio de 2017 – Alessandro surpreso pergunta a José Luis se ele vai destruí-lo e esclarece que Samuel estava com dinheiro dizendo que Joaquim lhe pediu que fosse vê-lo. Ele diz que nem conhecia Samuel e que Montserrat acha que ele está junto com Pedro para acabar com ele e sua relação com Montserrat. Fabiola procura Maria para lhe perguntar sobre Alessandro e lhe diz que Montserrat não a agrada, enquanto ela, Maria, lhe parece muito mais simpática e infinitamente mais bonita. Adolfo diz a Demétrio que trabalha com seu cunhado Pedro e ganha muito bem, e se quiser, pode recomendá-lo para uma vaga. Demétrio rejeita a oferta e diz que vai entrar na marinha. Alessandro diz a José Luis que contará a Montserrat que ele não quer destruí-lo como ela acredita. José diz que é melhor deixar as coisas como estão para que Montserrat o odeie. Montserrat diz a Alessandro que vai falar com o capitão Robledo, pois teme que o mandem para a prisão. José Luis diz a Ezequiel que vai interrogar Samuel. José pergunta a Samuel se Alessandro é seu sócio. Samuel responde que jamais o havia visto.

Ezequiel diz a Pedro que José Luis não permitiu que ele ficasse no interrogatório de Samuel. Pedro responde que não tem problema, pois já conseguiu uma ordem de prisão contra Alessandro, emitida por um juiz que o devia favores. Alessandro pergunta a Montserrat se ela foi ver José Luis. Temerosa, ela responde que sim. Pedro ameaça Samuel para que comprometa Alessandro. Samuel responde que suas ameaças não lhe dão medo, pois está acostumado a tratar com gente como ele. Alessandro é levado para a prisão. Amélia não permite a Virginia visitar seu pai na prisão. Virginia diz que apesar de tudo ele é seu pai e tem o direito de ir vê-lo. Montserrat, chorando, diz a Angélica que José Luis fabricou provas para colocar Alessandro na prisão. Angélica responde que ambas conhecem José e sabem que ele seria incapaz de fazer algo assim. Graziela diz a Amélia que chegou ao povoado uma mulher que garante ser filha de Anastácia, a irmã de Benjamin, mas elas sabem que essa mulher era estéril. Maria diz a Rosário que talvez Montserrat se sinta até feliz em ver Alessandro na prisão, já que é apaixonada por José Luis. Rosário, zangada, pede a Maria que vá embora, pois não é bem vinda naquela casa.

Capítulo 72, 09 de maio de 2017 – Tanto Angélica como Montserrat chegam ao escritório de Pedro e ali encontram José. Montserrat o acusa de querer prejudicar Alessandro. Angélica suplica que ele responda que isso não é verdade. Pedro diz a Montserrat que Alessandro é culpado e deverá ficar por muitos anos na prisão. Sandro diz a Fabiola que é possível que ela não leve o sangue de Benjamin Almonte, pois Graziela conhecia sua “mãe” e sabia que ela era estéril. Portanto, seguramente Fabíola foi adotada. José Luis explica a Angélica que não mentiu quando disse que ia ajudar Alessandro. Alessandro vai ver Joaquim e eles se agarram a golpes, terminando ambos em uma cela de castigo. José Luis diz a Renato que chegou a pensar em levar Angélica para ver seu pai e pressioná-lo a dizer a verdade, mas teme que após isso Angélica termine muito afetada. Nádia e Victor fazem amor em uma cabana e Pedro os observa. Demétrio, muito orgulhoso, diz a sua mãe, a Josefina e a sua tia Carlota que começou a trabalhar na Marinha. Graziela diz a Demétrio que precisam celebrar esta grande notícia. Ele responde que irá celebrar, porém com sua esposa. Josefina se surpreende. Esmeralda e Angélica preparam uma festa intima para seus respectivos maridos, tanto José Luis como Renato ficam encantados.

José Luis e Angélica se abraçam e dizem o quanto se amam. Pedro tenta pressionar Alessandro para que ele confesse que é culpado pelo cultivo de drogas e é sócio de Samuel. Alessandro resiste. Pedro, furioso, diz a Ezequiel que ele tem que obrigar Samuel se manter firme na confissão, acusando Alessandro. José Luis consegue falar com Samuel e diz saber que ele confessou que Alessandro é seu sócio. Samuel responde que desejam obrigá-lo a fazer isso, mas ele não o fará. Samuel diz que não tem motivos para se unir a Pedro nessa injustiça, pois seu único sócio era Joaquim Arechiga. José Luis está desolado no hospital, pois Angélica está muito grave. Amélia diz que sua filha não queria terminar assim. Nádia, chorando, diz a Pedro que se sente mal por usar Victor em seus planos sujos. Pedro, cínico, responde que esse é o preço que tem que pagar por colocar os olhos em uma mulher que não é pra ele. Nádia o diz que o odeia. José Luis pede a Renato que leve um recado a Montserrat, mas que não a diga que é ele quem manda. Renato diz a Montserrat que é urgente que fale com Alessandro e com seu advogado, e os diga que Samuel não assinou nenhuma confissão. Fabiola pede que Amália lhe explique porque Graziela disse que sua mãe não podia ter filhos. Ela pergunta se é adotada.

Capítulo 73, 10 de maio de 2017 – Amelia diz a Fabiola que é melhor elas partirem de Água Azul, pois ali ela não vai conseguir nada. Amelia diz que Graziela tem razão, que os pais de Fabiola jamais tiveram filhos próprios e ela é adotada. Fabiola chora e diz que é por isso seu tio Benjamin a abandonou assim que seus pais morreram. Amélia diz que queria a verdade e lamenta que ela tenha descoberto dessa maneira. Montserrat diz a Victor que Samuel não confessou nada e que não há provas suficientes contra Alessandro. Renato diz que se desejam ajudar Alessandro, precisam se apressar, pois não sabem quanto tempo Samuel aguentará. Ezequiel agride brutalmente Samuel para que assine sua confissão acusando Alessandro de ser seu sócio. Carlota pede a Ezequiel que ajude a tirar Alessandro da prisão, pois José Luis quer destrui-lo. Ezequiel, hipócrita, diz que fará todo o possível para ajudá-lo. Por ordens de Pedro, Adolfo sequestra Virginia para pressionar Joaquim a acusar Alessandro.

Angélica recobra o conhecimento e pede a José que a leve até seu pai. Joaquim, chorando, diz a Alessandro que sua filha Angélica está morrendo e se arrepende de todo mal que o fez, pois sente que falhou. Joaquim se surpreende ao ver Pedro. Este diz que vai lhe mostrar umas fotografias. Joaquim vê Virginia dormindo amarrada. Pedro lhe diz que no momento sua filha está bem e depende exclusivamente dele que ela continue ou não assim. Pedro ordena que Joaquim escreva uma carta suicida, que encontrarão em sua cela depois de sua morte. Angélica, chorando, diz a José Luis que se ele a ama de verdade, a tire do hospital, pois prefere estar em casa mesmo que por um dia ou um ano. Joaquim, pressionado, por Pedro, escreve uma carta de suicídio culpando Alessandro por sua morte. Joaquim pede que Pedro ao menos permita que ele veja uma vez mais sua filha Angélica, que está morrendo no hospital. Ele responde que por Angélica já não há nada que possa ser feito, mas por Virginia sim. Pedro diz que ele precisa estar morto até a madrugada.

Joaquim chora desolado. Amélia pergunta a José Luis se ele convenceu Angélica a permanecer no hospital e aceitar o tratamento. José Luis responde que sua filha não deseja permanecer por lá e eles precisam respeitar a decisão da moça. Amélia diz que o médico lhe deu esperanças, mesmo que anteriormente tenha dito que ela teria muito pouco tempo de vida. Amélia pergunta se José chegou a amar Angélica de verdade. Ele diz que a ama profundamente e não quer perdê-la. Alessandro diz a Joaquim que sabe que o fizeram trocar de parecer e não vai mais declarar a seu favor. Angélica pede a sua mãe que a leve para ver seu pai, pois quer que lhe diga a verdade sobre Alessandro. Carlota diz a Montserrat que Ezequiel disse que José Luis é quem convenceu Pedro de que Alessandro é culpado, que o quer destruir, mas Ezequiel não irá ajudar. Ezequiel diz a Pedro que ainda não conseguiu que Samuel assine a confissão que culpa Alessandro de ser seu sócio. Pedro, furioso, diz que ele é um inútil.

Capítulo 74, 11 de maio de 2017 – Alessandro se surpreende ao ver o corpo de Joaquim sem vida. Alessandro pega o livro que Joaquim o deu para ler e nele encontra um bilhete no qual Joaquim diz que seu sócio é Pedro, mas que não deve revelar até estar seguro junto de sua família. Renato diz a Demétrio que não confia nele, mas espera que desta vez faça as coisas bem. Demétrio diz a Montserrat que vai falar com Alessandro. Montserrat pede a Nádia que ajude seu irmão para que possa ver Alessandro. Amélia se surpreende quando José Luis diz que Joaquim se suicidou. Carlota diz a Montserrat que Joaquim está morto. Carlota diz a Montserrat e Rosário que Joaquim se suicidou e que Ezequiel tem medo de que ele tenha deixado algum recado culpando Alessandro de sua morte. Nádia mostra a Demétrio um documento com a assinatura de Pedro. Demétrio a falsifica.

Fabiola diz a Sandro que escutou uma conversa reveladora entre Montserrat e seu irmão. Fabiola diz que descobriu que a mãe de Alessandro esteve trinta anos na prisão. Demétrio consegue ver Alessandro, mas este o recrimina por todo mal que lhe fez. Sandro diz a Pedro que trabalha em um escritório muito importante e representa Fabiola, única parente de Benjamin Almonte. Após uma longa conversa, Sandro e Pedro se dão conta de que ambos não têm escrúpulos e devem se unir para tirar de Alessandro toda a sua fortuna. Demétrio diz a José Luis que Alessandro quer que ele vá vê-lo, pois existe uma prova de sua inocência. Pedro diz a Ezequiel que existe um bilhete de Joaquim e precisam encontrá-lo. Nádia diz a Pedro que não tem nada o que fazer no velório de Joaquim, já que este morreu por sua culpa. Pedro responde que o culpado pela morte de Joaquim é Alessandro, e logo vai provar esse fato.

Capítulo 75, 12 de maio de 2017 – Alessandro fica feliz ao ver Montserrat. Ela lhe diz que todos os dias ela e Rosário estão, bem cedo, no local para vê-lo, mas nunca permitem que elas entrem. Pedro exige a Ezequiel que recupere o bilhete de Joaquim. Montserrat diz a Alessandro que segundo Ezequiel é provável que Joaquim tenha deixado algo o culpando por sua morte. Alessandro responde que ocorreu justamente o contrário, que Joaquim esclareceu todas as suas mentiras e acusou o verdadeiro cúmplice, mas se ele revelar tudo isso, tanto ele quanto sua família correrão perigo. Ele pede a Montserrat que dê seus pêsames a Amélia e suas filhas. Pedro e Nádia chegam ao velório de Joaquim.

Angélica, chorando, culpa Pedro da morte de seu pai e exige que parta. Pedro diz que Joaquim era seu amigo e o estimava muito. Pedro diz que se existe um culpado, este é Alessandro. Fabiola diz a José Luis que se fez amiga de Montserrat e que ela lhe confidenciou que não o esqueceu. Disse que é verdade que ama Alessandro, mas também ama a ele. Angélica agradece Montserrat por ter ido vê-la e se desculpa pelas mentiras que seu pai disse para prejudicar Alessandro. Adolfo se sente culpado por ter contribuído com a morte de Joaquim e propõe a Maria que fale com a Marinha. Pedro ordena Maria que visite Alessandro e averigue se ele tem o bilhete deixado por Joaquim.