Monstros sa filme completo em portugues 1

Notícias

Vídeos

Créditos

Críticas dos usuários

Críticas da imprensa

Críticas do AdoroCinema

Filmes online

Monstros sa filme completo em portugues 1

Monstros sa filme completo em portugues 1

Assista agora em Disney +

Usuários

4,6 5063 notas e 49 críticas

Avaliar :

0.5

1

1.5

2

2.5

3

3.5

4

4.5

5

Vou ver

Escrever minha crítica

Sinopse

Livre

Monstros S.A. é a maior fábrica de sustos existente. Localizada em uma dimensão paralela, a fábrica constrói portais que levam os monstros para os quartos das crianças, onde eles poderão lhes dar sustos e gerar a fonte de energia necessária para a sobrevivência da fábrica. Entre todos os monstros que lá trabalham o mais assustador de todos é James P. Sullivan (John Goodman), um grande e intimidador monstro de pêlo azul e chifres, que é chamado de Sully por seus amigos. Seu assistente é Mike Wazowski (Billy Crystal), um pequeno ser de um olho só com quem tem por missão assustar as crianças, que são consideradas tóxicas pelos monstros e cujo contato com eles seria catastrófico para seu mundo. Porém, ao visitar o mundo dos humanos a trabalho, Mike e Sully conhecem a garota Boo (Mary Gibbs), que acaba sem querer indo parar no mundo dos monstros.

Assista ao filme

    Disney+Inscrições

Veja todas as ofertas de streaming

Críticas AdoroCinema

A moda do relançamento de grandes sucessos em 3D tem possibilitado aos espectadores a chance de rever, na telona, alguns filmes memoráveis – é o caso de O Rei Leão e A Bela e a Fera, ambos da Disney. Monstros S.A. é outro destes filmes queridos por muitos que volta agora aos cinemas, sob a desculpa da conversão para a terceira dimensão. Sim, desculpa, pois na verdade são poucas as sequências onde pode-se perceber de fato a influência do 3D – a abertura, com os créditos, e a belíssima cena das portas, quando toda a grandiosidade da Monstros S.A. é enfim revelada. Entretanto, mais importante do que conferir o 3D é ter a chance de assistir em uma sala de cinema a um dos filmes mais inspirados da Pixar. A proposta do filme é, por si só, encantadora. Os monstros trabalham em uma fábrica e visitam os quartos das crianças para assustá-las, já que os gritos delas servem como energia no mundo em

Ler a crítica

Trailer

Últimas notícias

Monstros sa filme completo em portugues 1

Monstros sa filme completo em portugues 1

Monstros sa filme completo em portugues 1

Monstros sa filme completo em portugues 1

Monstros sa filme completo em portugues 1

94 Notícias e Matérias Especiais

Comentários do leitor

Depois de 12 anos finalmente assistir o filme, uma obra super divertida e delicada, mais não chato e nem perverso, e um filme muito divertido de si assistir uma, duas, trés vez por ano. Agora o 3D não tem o que comenta! Tenho pavor a filme em 3D convertido, acaba com toda magia do filme a conversão.

Sem palavras esse é outro filme que entra para os melhores filmes de animaçãndo

Monstros sa filme completo em portugues 1

Uma das melhores animações já feitas! A Pixar se supera mais uma vez com um filme marcante e completamente original. Ótimo filme!

Monstros sa filme completo em portugues 1

Uma das melhores animações da Pixar. Divertido, engraçado, e como de costume do estúdio passa uma mensagem poderosa. Excelente

49 Comentários do leitor

Fotos

43 Fotos

Curiosidades das filmagens

Parceria de sucesso

Monstros S.A. é o quarto filme realizado através da parceria entre a Disney e a Pixar. Os demais foram Toy Story - Um Mundo de Aventuras (1995), Vida de Inseto (1998) e Toy Story 2 (1999).

Ficou de fora

O ator Bill Murray foi considerado para assumir a dublagem de Sulley.

Gravando em dupla

Os dubladores John Goodman e Billy Crystal gravaram algumas falas juntos em uma mesma sala. Este mecanisco é pouco usado em filmes de animação, geralmente, as dublagens são gravadas separadamente.

curiosidades

Detalhes técnicos

Nacionalidade EUA

Distribuidor Walt Disney Pictures

Ano de produção 2001

Tipo de filme longa-metragem

Curiosidades 6 curiosidades

Orçamento 115 000 000 $

Data de retorno 08/02/2013

Idiomas Inglês

Formato de produção -

Cor Colorido

Formato de áudio -

Formato de projeção -

Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Comentários