Kit de material escolar do governo 2022 sp

Sr(a)s. Dirigentes de Ensino e Diretores(as) das escolas da Rede de Ensino da Secretaria de Estado da Educação de SP.

Está no ar o sistema online de distribuição do material escolar 2022 para toda a rede estadual de ensino de SP.

Solicitamos a todos(as) os(as) diretores(as) que, no momento da entrega, confiram o nível de ensino e a quantidade de kits que está sendo entregue na sua escola, com os dados constantes na Guia de Remessa (GR). Caso ocorra alguma divergência, informe o problema ocorrido ao entregador, anote a ocorrência (falta, material danificado etc.) no corpo de todas as vias da GR e entre em contato com os telefones que estão informados na parte inferior da própria GR. Se a entrega estiver correta, carimbe, date e assine todas as vias da GR e devolva a(s) via(s) do entregador, guardando a via da escola, também devidamente datada e assinada. É importante, para um melhor controle dos prazos de recebimento, colocar a data exata em que a escola recebeu o material.

Essa orientação visa minimizar, e até mesmo evitar, transtornos futuros no momento da chegada do material escolar na rede.

Contamos com a compreensão e participação de todos

O que vem no kit escolar do Governo 2022?

Caneta esferográfica vermelha – 01 unidade. Lápis de cor (12 cores) – 01 unidade. Lápis grafite – 03 unidades. Régua – 01 unidade.

Qual valor kit escolar 2022?

O kit terá um valor único de R$ 453,79 para cada aluno cadastrado e a compra pode ser feita pelo aplicativo Kit Escolar DuePay. Materiais escolares: O valor do kit varia de acordo com o ciclo de aprendizado que seu filho frequenta.

Quando vai ser liberado o cartão material escolar 2022?

Cartão do Material Escolar começa a ser distribuído a partir de 21 de janeiro.

Como conseguir material escolar gratuito 2022?

Para ter direito ao benefício, o sócio(a) terá que preencher o formulário na sede ou subsede do Sindicato e entregar uma declaração escolar do dependente comprovando que o mesmo está cursando entre o 2º e o 7º ano.