Jogo do psg vai passar no sbt

Notícia

É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.

Artigo

Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.

Investigativa

Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.

Análise

É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.

Editorial

Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.

Patrocinada

É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.

Checagem de fatos

Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.

Contexto

É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.

Especial

Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.

Entrevista

Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.

Crítica

Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.

A emissora de Sílvio Santos tem o direito de transmitir um jogo por rodada; saiba mais sobre o acordo e qual o próximo jogo da programação

A fase de grupos da Champions League 2022/23 está rolando e, como é de costume, o torcedor poderá acompanhar o principal jogo da rodada no SBT, na TV aberta.

A emissora de Silvio Santos se preparou para fazer uma grande cobertura do torneio nesta temporada, com um time completo de narradores, comentaristas e repórteres. O canal transmite o jogo entre Bayern de Munique e Inter de Milão nesta terça-feira (1), pela última rodada da fase de grupos da Champions.
Para transmitir os jogos, a emissora firmou um contrato até 2024, que inclui a transmissão de 15 partidas por temporada, além dos jogos da Supercopa da Uefa. O torcedor também pode acompanhar todos os jogos da competição pela TNT e Space, na TV fechada, e na HBO Max, no streaming.

Abaixo, a GOAL te mostra tudo sobre a Champions League no SBT.

Qual o próximo jogo que o SBT irá transmitir?

Jogo do psg vai passar no sbt
Getty Images

Com pré-jogo a partir das 16h45 (de Brasília), Téo José narra, para todo o Brasil, o duelo entre Bayern de Munique e Inter de Milão, pela última rodada da fase de grupos. Os comentários serão de Mauro Beting e Mauro Cezar Pereira. Nadine Basttos analisa a arbitragem, Fred Ring comanda a apresentação e, direto da Allianz Arena, João Venturi faz a reportagem.

Após o apito final, o torcedor acompanha, pelo site, canal do Youtube e Facebook do SBT Sports, a Futlive, com Fred Ring, Luiz Alano, Mauro Beting e Mauro Cezar Pereira na bancada, trazendo a repercussão, análises, os times garantidos nas oitavas de final e os embates que definirão na quarta (2) os últimos classificados.

No Grupo C, Bayern e Inter já estão classificados. Jogando diante de sua torcida, os Bávaros buscarão manter os 100% de aproveitamento, fato até aqui mantido apenas pelo clube alemão e o Napoli, líder da Chave A.

Quantos jogos da Champions League o SBT está exibindo?

Jogo do psg vai passar no sbt
Getty

O acordo com a Uefa prevê a transmissão de um jogo da Liga dos Campeões na TV aberta a cada rodada. Com isso, a emissora de Silvio Santos tem o direito a exibir um total de 15 partidas, dois jogos da pré-Liga dos Campeões, uma partida por semana das seis rodadas da fase de grupos, duas das oitavas de final, duas das quartas, duas das semis e mais a grande final.

O SBT tem liberdade de escolher o jogo de preferência, seja na terça ou na quarta-feira (tradicionais dias de jogos da Champions League).

A primeira partida transmitida pelo canal nesta edição foi PSG 2 x 1 Juventus, válida pela rodada inaugural da fase de grupos.

Já a TNT Sports, que transmite os jogos através da TV fechada, tem direito de exibir todos os jogos da competição em suas plataformas, incluindo o HBO Max, novo serviço de streaming do grupo Turner. 

Quem são os narradores e comentaristas do SBT?

Jogo do psg vai passar no sbt
Benjamin Quarez

Para os jogos da Copa Libertadores, também transmitida pela emissora, e da Champions League, o SBT formou um time de peso para comandar o espetáculo.

Narradores como Téo José e Luiz Alano fazem parte da equipe, além de Silva Júnior, que passou a ser escalado em transmissões da Libertadores. Além disso, a equipe é composta por Mauro Beting, Mauro Cezar Pereira e o ex-jogador Edmílson, como comentaristas das partidas.

Escolha dos editores

  • Qual foi a lesão de Neymar e quantos jogos ele perderá
  • Qual a lesão do lateral Danilo?
  • Copa do Mundo 2022: artilheiro, garçons e mais números
  • Tabela da Copa 2022: jogos, datas e horários
  • Seis opções para assistir à Copa do Mundo 2022 online

Qual o canal vai transmitir o jogo do PSG hoje?

Hoje tem PSG - Paris Saint-Germain x Real Madrid, às 16h45, ao vivo na tela dos canais Esporte Interativo, pela terceira rodada da Liga dos Campeões! Acha que Zlatan Ibrahimovic vai fazer a diferença? CURTE!

Que horas vai ser o jogo do PSG hoje?

O PSG recebe o Troyes neste sábado, 29, às 12h, no Parque dos Príncipes, na França. A partida é válida pela 13ª rodada da Campeonato Francês.

Onde assistir Juventus e PSG?

Juventus x PSG.
Data e hora: 2 de novembro de 2022, às 17h (de Brasília).
Local: Allianz Stadium, em Turim, na Itália..
Onde assistir: TNT (TV fechada) e HBO Max (streaming).

Onde assistir PSG na Champions?

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX!