Garotas de programa em santana

A maquiadora Gabi não é de definir seu estilo, mas agora está numa fase em que aprendeu a curtir o boho – e tem colocado um pouco dele em seus looks. Quando não tem muita inspiração e tempo de pensar na produção, ela investe numa boa calça preta, que resolve tudo!

Garotas de programa em santana
Fotos: Arquivo pessoal

Como você define seu estilo?
Sempre digo que não tenho nenhum tipo de estilo. Gosto de fazer meu estilo dia a dia, sabe? Quando estou a fim de sair mais chique ou mais rocker, eu saio. Agora, uma coisa que estou adorando e usando muito é a inspiração boho.

O que é indispensável no seu closet?
Com certeza calça preta. É superindispensável! Sempre que estou sem tempo, lá vou eu colocar uma calça preta e combinar com alguma blusinha, um salto ou até mesmo uma sapatilha.

Quem você considera uma garota cheia de atitude?
Adoro a Thássia Naves. Para mim, ela é uma grande mulher de atitude! Além dos looks e do estilo, ela conseguiu toda fama com humildade.

Continua após a publicidade

Garotas de programa em santana
Fotos: Arquivo pessoal

Última coisa ousada que você fez?
Criar meu canal no YouTube para falar sobre moda e maquiagem. Moro em uma cidade muito pequena, onde tudo é julgado. No início tive muito medo – fui e ainda sou muito julgada pelas pessoas que moram aqui. Porém tem muita gente que gosta do meu trabalho e é isso que importa.

Quais suas bandas e seriados favoritos?
Amo Taylor e A7X. De brasileiros, sou fã assumida de Onze:20. Não costumo ver séries, mas gostei muito de Breaking Bad

Sites que você sempre visita?
Sempre visito o site da Jade Seba, amo as fotos delas e sempre me inspiro. Também curto a Niina Secrets e a Taci Alcolea.

Redes sociais: Twitter * Facebook * Instagram * Blog * Youtube

Continua após a publicidade

  • IT Girls
  • RS

6 de julho de 2021

Durante a última semana diversos órgãos que compõem a Rede de Proteção e Atendimento à Mulher de Santana (RAMS) estiveram reunidos no auditório da Polícia Militar, a convite da Coordenadoria Municipal de Políticas para as Mulheres (CMPM), com a intenção de garantir a aplicabilidade do fluxograma da RAMS e que órgãos de proteção a mulher possam trabalhar em sinergia.

Participaram da reunião representantes da Polícia Militar, Polícia Civil (Delegacia da Mulher), do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), além de outros órgãos. A vice-prefeita Isabel Nogueira participou do encontro e destacou a importância do evento. Ester de Paula, que possui um amplo trabalho em defesa dos direitos da mulher no estado, conduziu o evento e apresentou o plano de ação. A primeira-dama do município, Enaim de Paula, também esteve presente.

Além do fluxograma, entre os assuntos abordados com mais destaque, está o protocolo da Coordenadoria Municipal de Políticas para as Mulheres, que irá se tornar lei em agosto. “Esse protocolo poderá se tornar lei já em agosto e trata de combate à violência doméstica e sexual contra a mulher. Ele garante prioridade nas políticas públicas e no atendimento nos casos de violência. Esta é uma causa com a qual o prefeito Bala Rocha tem compromisso e quando isso acontecer será, certamente, um grande avanço para o nosso segmento”, afirmou Léa Soryana, Coordenadora Municipal de Políticas Públicas para Mulheres.

Além disso, foi lançada a ficha de referência e contra referência da coordenadoria. E a ficha de atendimento à mulher vítima de violência. Uma das datas que deverá receber atenção, é referente a ações do dia 7 de agosto, quando a Lei Maria da Penha, completa 15 anos de existência.

“As políticas de combate à violência contra a mulher não têm bandeira, é uma causa. Quando há a união de todos os órgãos que compõem a rede, e estes atuam de maneira integrada, o resultado é atingido. É fundamental esse tipo de encontro para alinharmos as ideias e pensamentos em todo do segmento”, afirmou a vice-prefeita Isabel Nogueira.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 6 de julho de 2021