França x costa do marfim onde assistir

França x costa do marfim onde assistir
França entra em campo nesta sexta-feira (25) em amistoso contra Costa do Marfim. (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira, 25 de março, França x Costa do Marfim se enfrentam às 17:15h (horário de Brasília) em jogo de caráter amistoso no Stade Vélodrome, em Marseille.

O jogo marca o início da preparação da Seleção Francesa para a disputa do Mundial no Catar, que acontece no final deste ano e pode consagrar o terceiro título do país na competição.

Já a Costa do Marfim não possui grandes ambições para este ano com sua seleção, já que a equipe acabou sendo desclassificada nas Eliminatórias e não irá disputar a Copa de 2022.

Leia também

  • França x costa do marfim onde assistir

  • França x costa do marfim onde assistir

  • França x costa do marfim onde assistir

  • França x costa do marfim onde assistir

Onde assistir França x Costa do Marfim ao vivo

França x costa do marfim onde assistir
Seleção Francesa já está de olho na Copa do Mundo de 2022. (Foto: Reprodução)

A partida amistosa da tarde desta sexta-feira (25) contará com transmissão do canal Estádio TNT Sports, televisão fechada somente para os assinantes.

O time francês deve contar com força máxima à disposição para aproveitar a partida e engrenar a equipe que defende o título mundial no Catar em novembro deste ano.

Com uma equipe repleta de estrelas, a França deve contar hoje em campo com craques como Mbappé, Griezmann, Pogba, Varane e muito mais.

Como assistir amistoso França x Costa do Marfim online

Para assistir ao jogo entre França e Costa do Marfim online, é necessário ser assinante dos canais da TNT Sports e acompanhar pelo aplicativo de streaming Estádio TNT Sports em qualquer dispositivo móvel.

Como chegam as equipes

Do lado Francês, Deschamps deve escalar a equipe dessa forma:

França: Lloris; Koundé, Varane, Lucas Hernandez  e Theo Hernandez; Tchouaméni, Pogba e Rabiot; Giroud, Mbappé e Griezmann. Técnico: Didier Deschamps.

Já do lado marfinense, o treinador Patrice Beaumelle deve escalar time assim:

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Costa do Marfim: Badra Sangaré; Aurier, Deli, Bailly e Konan; Ibrahima Sangaré e Seri; Kessié. Pépé e Gradel; Haller. Técnico: Patrice Beaumelle.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficialno Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja também:

Onde será transmitido o jogo da França hoje?

A partida terá transmissão do canal ESPN na TV fechada e da plataforma de streaming Star+.

Onde assistir Croácia e França?

A partida terá transmissão ao vivo do sportv e o ge acompanha todos os lances em tempo real. Em reedição da final da Copa do Mundo, franceses e croatas se enfrentam pela segunda vez na competição. Ambos empataram por 1 a 1 em Split, na Croácia, pela segunda rodada.