Fluminense x flamengo onde assistir

Chegou o dia do jogo de ida final do Campeonato Carioca 2022!  Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (30), no Maracanã, às 21h40, horário de Brasília.

A partida de ida tem mando do Flamengo e mais de 43 mil ingressos já haviam sido vendidos até a tarde desta terça-feira (29).

Em qual canal vai passar o jogo do Fluminense hoje?

Com tanta procura, nem todo torcedor poderá comparecer pessoalmente ao Maracanã. Mas, opções não faltam para acompanhar a partida de casa.

O primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca 2022, entre Flamengo e Fluminense, tem transmissão da Record, na tv aberta. Pela internet, o torcedor terá as opções do Cariocão Play, Fla TV+, Eleven Sports, OneFootball, perfis no Twitche Youtube.

Prováveis escalações

Flamengo: Hugo; Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho, Andreas Pereira (João Gomes), Willian Arão, Everton Ribeiro (Arrascaeta) e Lázaro (Pedro); Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Paulo Sousa.

Pendurados: ninguém.

Desfalques: Rodinei, Rodrigo Caio e Pablo (Departamento Médio).

Dúvidas: Isla e Arrascaeta (Data Fifa).

  • É pra lotar! Flamengo esgota todos os ingressos para final do Carioca; Veja onde trocar bilhetes
  • Flamengo freta avião para contar com peças de luxo diante do Fluminense; confira
  • Flamengo x Fluminense: rubro-negro pode ter grandes mudanças para a final do Campeonato Carioca

Fluminense: Fábio; Luccas Claro, Felipe Melo e David Braz; Calegari, André, Martinelli e Pineida; Jhon Arias, Willian Bigode e Germán Cano. Técnico: Abel Braga.

Pendurados: André

Desfalques: Fred (suspenso), Luan Freitas (cirurgia no joelho), John Kennedy (cirurgia no pé), Luiz Henrique (lesão no tornozelo), Nino (dores no adutor da coxa direita).

Ficha do jogo e arbitragem

Flamengo x Fluminense

Data: 30 de março de 2022. Horário: 21h40 (de Brasília). Local: Maracanã, no Rio de Janeiro. 

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães. Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Thiago Rosa de Oliveira Esposito. VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga. 

Fluminense x flamengo onde assistir
Flamengo encara o Fluminense no Maracanã - FOTO:LUCAS MERÇON/FLUMINENSE

Fluminense e Flamengo entram em campo neste sábado, 23 de outubro, às 19h (horário de Brasília), pela Série A do Campeonato Brasileiro. Válida pela 28ª rodada. a partida será realizada no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.

A diferença de pontos entre os dois clubes é de 10 pontos, com o rubronegro na briga pelo título do Brasileirão e o Flu buscando uma vaga para a Copa Libertadores da América de 2022. Atualmente, o Flamengo está na segunda colocação na tabela de classificação, com 46 pontos, e o Fluminense tem 36, na 8ª posição.

No primeiro turno, no início de julho, o Fluminense venceu o clássico, com mando de campo flamenguista. Placar de 1 a 0 para o tricolor, com gol do volante André.

Onde assistir

O jogo será transmitido pela emissora: Premiere.

Palpites

Escalação

Fluminense

Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Marlon; Yago Felipe, André e John Arias; Luiz Henrique, Caio Paulista e Bobadilla. Técnico: Marcão.

Flamengo

Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira e Éverton Ribeiro; Michael e Pedro. Técnico: Renato Gaúcho.

Fluminense x Flamengo

Estádio: Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro
Horário: 19h (de Brasília), sábado, 23 de outubro
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Neuza Ines (SP) e Alex Ang (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo (SP)

Quero receber conteúdos exclusivos de esporte


Fluminense x flamengo onde assistir
Flamengo e Fluminense é um dos maiores clássicos do futebol brasileiro

O primeiro clássico “Fla-Flu” da temporada já tem data marcada. O duelo será no próximo domingo, dia 6 de fevereiro, às 16h pelo horário de Brasília no Estádio Nilton Santos em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca 2022.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Humilhou Vinicius Jr e Casemiro nas eliminatórias e agora pode jogar pelo Flamengo

O jogo entre Flamengo e Fluminense será transmitido pelo Pay Per View do Estadual, na plataforma de streaming “Cariocão Play”. O duelo seria no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, mas o palco voltou para o Rio de Janeiro.

Como chegam os times

O Flamengo chega no clássico novamente com seus titulares. O time principal e o treinador Paulo Sousa fizeram sua estreia na temporada contra o Boavista na última quarta-feira (2). Anteriormente, a equipe sub-20 rubro-negra jogou duas partidas, venceu uma e empatou a outra.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Este é o nome ideal para a diretoria do Corinthians para o comando técnico da equipe

Já o Fluminense vem de um início “balançado”. O Tricolor sofreu uma derrota na estreia para o Bangu, mas se recuperou vencendo o Madureira. Para o Fla-Flu, o Fluminense conta com um retrospecto positivo contra o rival no último ano e procura manter a “freguesia”.

Retrospecto recente

Nos seis Fla-Flus disputados em 2021,o Fluminense levou a melhor em quatro oportunidades: vitórias por 2 a 1, 1 a 0 duas vezes e 3 a 1. O Flamengo venceu apenas uma vez o rival no último ano (por 3 a 1), mas valeu a conquista do Estadual, além de um empate por 1 a 1.

Mais informações

Flamengo x Fluminense

Rodada 4 do Campeonato Carioca 2022

Data: 06/02/2022

Horário: 16h

Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro

Transmissão: Cariocão Play

Qual o canal vai passar o jogo do Flamengo e Fluminense?

O jogo deste domingo às 18h entre Fluminense x Flamengo terá transmissão ao vivo exclusiva no Premiere.

Qual é o canal que vai transmitir o jogo do Flamengo de hoje?

O jogo será transmitido pelo canal SPORTV (menos MT) e PREMIERE. Acompanhe aqui o minuto a minuto da partida. A equipe do Flamengo finalizou a sua preparação para o confronto com o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro 2021.

Onde vai passar o jogo do Fluminense hoje?

O jogo será transmitido pelo canal Globo (TV aberta, com transmissão nas regiões do RJ, CE e parte da rede afiliada) e pelo PREMIERE (pay-per-view). Acompanhe aqui o minuto à minuto da partida.