Filme o Caçador e a Rainha do Gelo

O Caçador e a Rainha do Gelo

Notícias

Vídeos

Créditos

Críticas dos usuários

Críticas da imprensa

Críticas do AdoroCinema

Filmes online

Filme o Caçador e a Rainha do Gelo

Filme o Caçador e a Rainha do Gelo

Usuários

3,8 1155 notas e 59 críticas

Avaliar :

0.5

1

1.5

2

2.5

3

3.5

4

4.5

5

Vou ver

Escrever minha crítica

Sinopse

Não recomendado para menores de 12 anos

Freya é a irmã boa da toda poderosa Rainha Ravenna. Depois de passar por um trauma, no entanto, ela desperta para os poderes mágicos e se isola. Longe da irmã, ela constrói seu próprio reinado – se torna a Rainha do Gelo –, onde recruta crianças para compor seu exército, sob duas ordens: jurar obediência a ela e que os jovens abdiquem de qualquer forma de amor. Dois dos pequenos mais talentosos para o combate, Erik e Sara, crescem e se apaixonam. Quando Freya percebe que foi “traída”, no entanto, separa os dois. Paralelamente, o poderoso espelho mágico é dado como desaparecido. E será preciso impedir que o objeto caia nas mãos da nova rainha.

Assista ao filme

    NetflixInscrições

    Amazon Prime VideoInscrições

    Star +Inscrições

Veja todas as ofertas de streaming

Críticas AdoroCinema

Se Hollywood já havia encontrado uma maneira “original” de lucrar em cima da mundialmente conhecida história da Branca de Neve, com Branca de Neve e o Caçador (2012), os produtores acharam pretextos até “convincentes” para fazer mais um trocado em cima do particular universo, com este O Caçador e a Rainha do Gelo – embora sem o mesmo “brilho” do anterior. As (muitas) aspas se justificam porque, convenhamos, trata-se de puro entretenimento (sem nenhum demérito da questão), mas as produções (as duas) não são “inesquecíveis”.Sem Snow White (há quem não resista em dizer que Kristen Stewart não faça falta, mas é uma questão muito mais de roteiro – e contrato – do que de interpretação), a trama agora é focada no casal Erik (Chris Hemsworth, de novo) e Sara (Jessica Chastain, entrando na franquia). Criados desde pequenos pela tal Rainha do Gelo, Freya (Emily Blunt, outra aquisição), eles cresce

Ler a crítica

Trailer

Filme o Caçador e a Rainha do Gelo
2:33

Filme o Caçador e a Rainha do Gelo
2:38

Filme o Caçador e a Rainha do Gelo
2:41

Filme o Caçador e a Rainha do Gelo
2:33

Filme o Caçador e a Rainha do Gelo
2:26

Filme o Caçador e a Rainha do Gelo
2:36

11 trailers

Entrevistas, making-of e cenas

Filme o Caçador e a Rainha do Gelo
0:30

Filme o Caçador e a Rainha do Gelo
2:41

Últimas notícias

Filme o Caçador e a Rainha do Gelo

Filme o Caçador e a Rainha do Gelo

Filme o Caçador e a Rainha do Gelo

Filme o Caçador e a Rainha do Gelo

Filme o Caçador e a Rainha do Gelo

36 Notícias e Matérias Especiais

Elenco

Ficha completa

Comentários do leitor

Filme o Caçador e a Rainha do Gelo

O Caçador e a Rainha do Gelo... esse filme é uma mistura de sequência com prequel do filme "Branca de neve e o Caçador", filme esse que conseguiu ser uma fantasia até que boa, mas nesse filme, há várias coisas que me decepcionaram bastante. O filme conta a história da irmã da rainha Ravenna, Freya (Emily Blunt), e como ela constrói seu próprio reinado longe da irmã, e torna-se a rainha de gelo. Freya recruta crianças para cumprir ...
Leia Mais

Mais uma daquelas histórias que sabemos como tudo vai acontecer, mas mesmo assim vale a pena assistir pela ação, figurinos incríveis e pelo amor que vence todo o mal levando ao tão esperado final feliz. Um roteiro muito criativo, vertente de um dos maiores clássicos existentes, que é bem executado e arrematado por um grande elenco e ótima direção.

Claro que é excelente. Agora para quem tem como emprego fazer críticas pode ser uma duas ou no máximo três estrelas. Eu sentei do lado da gata peguei minha pipoca gigante e curti o filme !!!!! Diversão garantida... Filmaço!!!!!!!

Aquele filme q vc já sabe tudo o q vai acontecer, super previsível é este. Aí vc vai na sala de cinema achar q pelo menos vai ter bastante efeitos especiais e q o 3d vão ter algum sentido e vc sai bem decepcionado.

59 Comentários do leitor

Fotos

37 Fotos

Curiosidades das filmagens

Pegou mal

A atriz Kristen Stewart, que interpretava a protagonista do filme anterior e o diretor de Branca de Neve e o Caçador (2012), Rupert Sanders, se envolveram em uma polêmica ao serem flagrados aos beijos enquanto filmavam o longa. À época, o diretor era casado e Kristen namorava Robert Pattinson. Curiosamente, nenhum dos dois retorna para esta sequência.

Linha do Tempo

O filme apresenta fatos que são anteriores e posteriores aos relatados em Branca de Neve e o Caçador (2012). 

Direitos

Logo depois do escândalo dos Sony Leaks, quando diversos e-mails do estúdio foram vazados, veio à conhecimento público de que a atriz Charlize Theron estaria recebendo bem menos que o salário de Chris Hemsworth para retornar ao seu papel. Após os vazamentos, a atriz se posicionou contrariamente à decisão e anunciou que só retornaria se recebesse os mesmos dez milhões de dólares que seu parceiro de cena. Ela está no filme. 

curiosidades

Detalhes técnicos

Nacionalidade EUA

Distribuidor UNIVERSAL PICTURES

Ano de produção 2016

Tipo de filme longa-metragem

Curiosidades 5 curiosidades

Orçamento 115 millions de dollars (estimation)

Idiomas Inglês

Formato de produção -

Cor Colorido

Formato de áudio -

Formato de projeção -

Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Comentários

O que acontece no filme O Caçador E a Rainha do Gelo?

Dois dos pequenos mais talentosos para o combate, Erik e Sara, crescem e se apaixonam. Quando Freya percebe que foi “traída”, no entanto, separa os dois. Paralelamente, o poderoso espelho mágico é dado como desaparecido. E será preciso impedir que o objeto caia nas mãos da nova rainha.

Quem matou a filha da rainha de gelo?

Ao descobrir que a filha de sua irmã está destinada a crescer e se tornar a mais bela de todas, Ravenna mata a bebê, o que desperta na jovem Freya um poder diferente de tudo que o mundo já viu.

Onde tem o filme O Caçador E a Rainha do Gelo?

O Caçador e a Rainha do Gelo | Netflix.

O que aconteceu com a filha de Freya?

A morte de sua filha a tornou uma pessoa fria e despertou nela os poderes gelados. Com sua transformação, a Rainha de Gelo deixou a irmã para trás e foi construir seu próprio reino, onde entrou no caminho de Erik. O Caçador, quando ainda era uma criança, foi capturado pelo exército de Freya e treinado por ele.