Estrelas além do tempo filme completo

Filme Estrelas Além do Tempo Dublado para baixar ou assistir online no Filmes Mega, os melhores Filmes Mega você encontra aqui, filmes dublados e legendados completos para assistir online.

Ano 1961, em plena Guerra Fria, Estados Unidos e União Soviética disputam a supremacia na corrida espacial ao mesmo tempo em que a sociedade norte-americana lida com uma profunda cisão racial, entre brancos e negros.

Tal situação é refletida também na NASA, onde um grupo de funcionárias negras é obrigada a trabalhar a parte. É lá que estão Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughn (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monáe), grandes amigas que, além de provar sua competência dia após dia, precisam lidar com o preconceito arraigado para que consigam ascender na hierarquia da NASA.

Sobre este filme

A incrível verdadeira história não contada de Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughan (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monae) – três mulheres afrodescendentes brilhantes que trabalharam na NASA, e que foram o cérebro por trás de uma das maiores operações da história: o lançamento do astronauta John Glenn. Esta espantosa conquista estimulou o mundo e inspirou várias gerações a ter grandes sonhos.

Classificações e resenhas

Além do tempo ñ é apenas uma bela história mas uma lição de vida para qualquer pessoa que pensa que não pode vencer obstáculos aparentemente impossíveis de serem vencidos. Muito especial.

wilson de Oliveira Júnior

Não tenho palavras para este filme 🎥 ele é muito bom 👍

Excelente, assisti com minha filha de 11 anos que adorou. aula de história contada sob um novo ângulo, o das mulheres negras! Fantástico, comovente e, sobretudo, inspirante. Um banho de motivação nestes tempos sombrios.

Assistir Estrelas Além do Tempo Dublado gratis HD completo Online Gratis

Estrelas Além do Tempo Dublado gratis Bluray – Ano 1961, em plena Guerra Fria, Estados Unidos e União Soviética disputam a supremacia na corrida espacial ao mesmo tempo em que a sociedade norte-americana lida com uma profunda cisão racial, entre brancos e negros. Tal situação é refletida também na NASA, onde um grupo de funcionárias negras é obrigada a trabalhar a parte. É lá que estão Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughn (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monáe), grandes amigas que, além de provar sua competência dia após dia, precisam lidar com o preconceito arraigado para que consigam ascender na hierarquia da NASA.

1961. Em plena Guerra Fria, Estados Unidos e União Soviética disputam a supremacia na corrida espacial ao mesmo tempo em que a sociedade norte-americana lida com uma profunda cisão racial, entre brancos e negros. Tal situação é refletida também na NASA, onde um grupo de funcionárias negras é obrigada a trabalhar a parte. É lá que estão Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughn (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monáe), grandes amigas que, além de provar sua competência dia após dia, precisam lidar com o preconceito arraigado para que consigam ascender na hierarquia da NASA.

Gostando do espetáculo? Ajude-nos a crescer!

Assistir Estrelas Além do Tempo online, Estrelas Além do Tempo 1080p, Assistir Estrelas Além do Tempo , Assistir Estrelas Além do Tempo grátis, Assistir Estrelas Além do Tempo Dublado e Legendado, Assistir Estrelas Além do Tempo TopFlix, Assistir Estrelas Além do Tempo Online Dublado, Assistir Estrelas Além do Tempo Online Legendado

O nosso site é totalmente gratuito com fins e objetivos de proporcionar o entretenimento para todos os visitantes! Por isso, você também faz parte deste projeto! Sinta-se livre para fazer parte de nosso desenvolvimento, ajudando com críticas e sugestões! Ah, caso tenha gostado do site, ajude-nos divulgando para seus amigos! Lembre-se: sem você, não haveria nossa existência.

Notícias

Vídeos

Créditos

Críticas dos usuários

Críticas da imprensa

Críticas do AdoroCinema

Filmes online

Fotos

Curiosidades

Bilheterias

Filmes similares

Estrelas além do tempo filme completo

1961. Em plena Guerra Fria, Estados Unidos e União Soviética disputam a supremacia na corrida espacial ao mesmo tempo em que a sociedade norte-americana lida com uma profunda cisão racial, entre brancos e negros. Tal situação é refletida também na NASA, onde um grupo de funcionárias negras é obrigada a trabalhar a parte. É lá que estão ...

Usuários

4,5 1355 notas e 77 críticas

Para assistir a esse filme, inscreva-se em um dos seguintes streamings

    Disney+Inscrições

Onde eu assisto o filme Estrelas Além do Tempo?

Assistir a Estrelas Além do Tempo | Filme completo | Disney+

Qual a moral do filme Estrelas Além do Tempo?

Estrelas além do tempo” nos coloca em contato com a história de cada uma delas, que ao mesmo tempo ocorrem e que lhes permitem a superação de situações e de contextos claros e evidentes de discriminação em relação as mulheres e a população negra por elas representadas.

O que é verdade no filme Estrelas Além do Tempo?

A obra retrata a história real de três cientistas afro-americanas que trabalharam no Langley Research Center (“Centro de Pesquisas Langley”) da NASA, localizado na cidade de Hampton, no estado da Virgínia: Katherine Johnson e Dorothy Vaughan, matemáticas, e Mary Jackson, matemática que viria a se tornar engenheira.

Quantas horas tem o filme estrela além do tempo?

2h 7mEstrelas Além do Tempo / Duraçãonull