Escolha uma letra de a a z

Sobre este app

Você joga Stop, Adedanha, Adedonha, Salada de Frutas ou Uestope? Esse app ajuda a controlar e realizar o sorteio da próxima letra da partida.

Além de realizar o sorteio esse app:
- Diz qual letra foi sorteada;
- Mostra quais letras já saíram;
- Permite definir um tempo limite para cada partida;
- Agite o celular para sortear a próxima letra;

Atualizado em

20 de mar. de 2021

Segurança dos dados

Sua segurança começa com o entendimento de como os desenvolvedores coletam e compartilham seus dados. As práticas de segurança e privacidade de dados podem variar de acordo com o uso, a região e a idade. O desenvolvedor forneceu as informações a seguir, que podem ser atualizadas ao longo do tempo.

Os dados não são compartilhados com terceiros

Saiba mais sobre como os desenvolvedores declaram o compartilhamento

Nenhum dado foi coletado

Saiba mais sobre como os desenvolvedores declaram a coleta

Os dados são criptografados em trânsito

Não é possível excluir os dados

O que há de novo

Correção de bugs e bibliotecas de terceiros atualizadas

O que é o sorteador de letra?

O sorteador de letra é uma ferramenta que realiza o sorteio de letra online de forma aleatória a partir das letras que fazem parte do alfabeto e disponibiliza o resultado do sorteio, que pode ser compartilhado através do link gerado. O aplicativo de sorteio de letras pode ser utilizado para sortear letras para jogos como Stop ou Adedanha, por exemplo.

Como funciona o sorteador de letra?

Sortear letras no sortear.net é seguro e muito fácil. O usuário deve escolher quantas letras devem ser sorteadas dentre as 26 existentes no alfabeto. Após preencher essa informação e confirmar o sorteio, as letras serão sorteadas aleatoriamente pela ferramenta e o resultado será exibido. A probabilidade de uma letra ser sorteada será sempre igual as outras.
Além de visualizar o resultado, o usuário poderá compartilhar o link da página do resultado. A página contém as letras sorteadas, a data e hora do sorteio e o código de identificação do sorteio.