Duas contas inter no mesmo celular

Status da reclamação:

Respondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou correntista há pouco tempo, mas o suficiente para gostar do banco e até mesmo portar meu salário para ele.
Porém recentemente implantaram o I-safe e com isso, eu que uso 2 dispositivos para acesso à conta, estou sendo afetado com esta implantando.
Entendo toda necessidade de mais segurança e concordo com isso.
O grande problema é que vocês não permitem o acesso nem ao menos para ver saldo, extrato, comprovantes. Simplesmente mudaram a regra e o mais engraçado é que vocês permitem que aplicativos de finanças, como guiabolso, acessem a conta para verificar saldo, mas não permitem do cliente que usa 2 dispositivos fazer isso em 1 ou quantos dispositivos necessários.
Poderiam permitir escolher 1 dispositivo como principal e todos os demais como secundários e caso o secundário for realizar alguma operação de risco, solicite. Autorização do dispositivo principal via i-safe.
Decepcionado, estou a procura de outro banco que me atenda neste requisito.

Resposta da empresa

27/06/2019 às 19:38

Olá, Rafael!

Sua mensagem foi encaminhada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e respondida por nossa equipe via e-mail no dia 27/06/2019.

Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição em diversos canais de atendimento:

- Atendimento ao cliente Banco Inter: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades)
- Atendimento via Chat: www.bancointer.com.br
- Ouvidoria: 0800 940 77 72. De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Abraços,
Equipe Banco Inter

Como abrir a conta Inter em outro celular?

Caso você já esteja com um novo aparelho, basta você registrar o i-safe no novo celular, enviar os documentos necessários para poder acessar a conta. Após o registro, o i-safe no dispositivo antigo é automaticamente desativado e não poderá ser usado para acessar a conta.

Quantos dispositivos posso usar no Banco Inter?

i-safe só permite cadastro em um único dispositivo.

Tem como ter 2 contas no Inter?

Atualmente é possível abrir somente uma conta individual por CPF. Acesse sua loja virtual para baixar o nosso app, e inicie o processo de abertura da conta!

Como ter duas contas do Inter no mesmo celular?

Pessoal, consigo acessar a mesma conta com dois celulares? Não é possível, Eduardo. Só é possível cadastrar o i-safe em 01 aparelho.