Diferença licença primaria e secundaria ps4

Tempo de leitura: 5 minutos

Diferença licença primaria e secundaria ps4
Tudo Sobre Conta Primária e Conta Secundaria

Índice de Conteúdo

    • 0.1 Tudo sobre conta primária e Conta secundaria:Procedência
  • 1 Tudo Sobre Conta Primária e Conta Secundaria: Tipos de contas Primária e Conta Secundaria
  • 2 Benefícios conta primaria
  • 3 Informações da licença primaria
  • 4 Mais informações super importantes
  • 5 Secundário significa?
  • 6 Depoimentos dos clientes

Tudo sobre conta primária e Conta secundaria:Procedência

Uma mídia digital para playstation 4 nada mais é do que o jogo em sua versão virtual para jogar em seu console ps4, Aqui você vai saber Tudo Sobre Conta Primária e Conta Secundaria.

Vendemos as licenças compradas diretamente na Playstation Store, a loja oficial da Sony, garantindo assim a melhor procedência possível para seu jogo, contando com suas atualizações e se certificando de que o(s) arquivo(s) do jogo esteja(m) em perfeitas condições para jogar.

Algumas vantagens da mídia digital São:
Não ter que esperar o tempo de entrega, não correr o risco de arranhar o disco, não ocupar espaço na sua casa e sim no HD do console, e claro o preço entre outras.

Para resumir como a entrega funciona, nós enviamos por e-mail uma conta nossa com o jogo já comprado para você instalar diretamente no seu console através desse nosso usuário, sem nenhum download de programa adicional ou algo relacionado, recebe apenas o produto comprado direto da Playstation Store.

  • Nossos jogos em mídias digitail são contas enviadas por e-mail, com jogos 100% originais e o procedimento é 100% oficial da SONY. Não são voucher nem códigos para resgate.
  • Enviaremos para seu email o login e a senha de um novo usuário.
  • Basta adicionar em seu aparelho um novo usúario, usando login e senha enviados via email e fazer o download do jogo via internet.
  • Após terminar o download é só usar a sua conta pessoal normalmente para jogar o jogo, sem necessidade de usar mais a conta enviada por e-mail para o download.
  • No entanto nunca apague esse usuário.
  • Conta Primária – A Licença primária adquirida para o jogo, lhe trás a vantagem de pagar um custo acessível sem perder os benefícios de poder ganhar os troféus adquiridos durante o jogo e de jogar online com seus amigos em sua própria conta PSN.
  • No entanto deve-se tomar CUIDADO, pois se houver algum problema que precise formatar ou trocar o HD do console, ou vender seu console, antes de qualquer coisa para você nunca perder o jogo tem que desativar a conta que esta o jogo do seu console, fazendo isso nunca perdera o jogo!

Benefícios conta primaria

Qualquer um que utilize o PS4 pode usufruir dos aplicativos adquiridos na PlayStation Store. Portanto, se houver outras pessoas, que utilizem um mesmo PS4 com outra conta, estes poderão utilizar os jogos que foram comprados na “conta principal”. (Primaria)

Informações da licença primaria

NÃO FIQUE ASSUSTADO QUANDO APARECER O CADEADO ELE VAI SAIR, ENTRE NA CONTA DO JOGO E ATIVE COMO PRINCIPAL DO SEU CONSOLE.


Mais lembre-se a conta tem que ser conta primaria para ativar como principal no console só assim o cadeado vai sair caso contrario não vai dar certo e o jogo vai ficar bloqueado.

  • Possibilidade de refazer o download após o tempo de download? SIM
  • É possível jogar online? SIM
  • É possível jogar na minha conta PSN principal? SIM
  • É possível trocar o jogo futuramente? NÃO

Mais informações super importantes

Primária e conta secundária o que é isso?

Quando você compra um jogo conta primária significa que você vai poder usar esse jogo somente na sua conta que você joga normalmente.

Como saber se comprei mesmo uma conta primaria?

Como eu sei disso?
Porque eu consigo ativar e usar o jogo no meu próprio nick, ou na minha conta e mesma coisa.

Secundário significa?

Diferença licença primaria e secundaria ps4
Diferença licença primaria e secundaria ps4

Você só terá acesso à conta do jogo, jogar somente na conta enviada.

A Licença Secundária:
Essa é uma licença especifica para o console PS4, lhe traz uma economia maior que na Licença Primária.

Além de pagar um custo extremamente acessível, também terá os beneficios de poder ganhar os troféus adquiridos durante o jogo e de jogar online normalmente, no entanto tudo isso só será possível conquistar na conta enviada via e-mail, a mesma passada para a instalação do jogo em seu console PS4.

Com esta Licença sempre será necessário realizar login nela para verificar a Licença na Sony portanto sem internet não vai ter como jogar o jogo no seu ps4 e remover o Cadeado que impede de iniciar o jogo.

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL DE GAMEPLAY

Depoimentos dos clientes

Tags Relacionadas ignorar: A Tudo Sobre Conta Primária e Conta Secundaria,midia digital ps4,mídia digital ps4 mercado livre,mídia digital ps4 confiável,aluguel mídia digital ps4,sites confiáveis para comprar mídia digital ps4,pacote de jogos midia digital ps4,jogos ps4 mídia digital primária,jogos ps4 mídia digital primária,como vender mídia digital ps4,jogos ps4 mídia digital grátis,jogos mídia digital xbox one,mídia digital ps4 vale a pena,comprar jogos ps4 online,O que é mídia digital ps4,Onde comprar jogos de ps4 mídia digital,Qual a melhor loja para comprar jogos em mídia digital,Como instalar um jogo de mídia digital ps4,Conta Primária e Conta Secundaria,Conta Primária ps4 e Conta Secundaria ps4,jogops4,gameps4,Tudo Sobre Conta Primária e Conta Secundaria

Qual a diferença entre licença primária e secundária PS4?

O que é PRIMÁRIA e SECUNDÁRIA? Primária e Secundária, são os nomes de cada vagas, das 2 permitidas em cada conta. PRIMÁRIA, Lhe permitirá abrir o jogo diretamente do seu perfil pessoal, como se o jogo fosse comprado diretamente em seu usuário original.

O que e licença secundária PS4?

Licença Secundária ORIGINAL PS4 ou PS5 Significa que você irá baixar o jogo através de uma conta PSN que iremos lhe enviar e após o termino do download você poderá jogar, ganhar troféus, jogar no modo multiplayer SEMPRE a partir do usuario que foi criado para baixar o jogo.

Qual a diferença entre primária e secundária?

Fontes primárias: São corpos que emitem luz prória. Por exemplo: uma lâmpada acesa, a chama de uma vela, o Sol, uma lanterna ligada etc. Fontes Secundárias: São corpos que enviam luz que recebem de outras fontes.

O que e jogo primário PS4?

Conta primária significa que o jogo comprado poderá será usado em qualquer perfil que você tem instalado em seu aparelho.