Diário oficial da união de hoje

Medida foi publicada no Diário Oficial nesta quinta-feira (4). Novas consignações não podem ser feitas se soma de descontos obrigatórios e facultativos ultrapassar 70% da remuneração.

Há 1 semana Economia

Medida foi publicada no Diário Oficial, nesta quinta-feira (4). Margem anterior era de 35%; novas consignações não podem ser feitas se soma de descontos obrigatórios e facultativos ultrapassar 70% da remuneração.

Há 2 semanas Distrito Federal

Nesta sexta-feira (22), Secretaria Especial de Cultura negou recurso movido contra decisão que reprovou contas de peças promovidas por Duarte e sócios. Empresa não se manifestou.

Há 3 semanas Distrito Federal

Decreto com nomeação foi publicado nesta quinta no 'Diário Oficial'. 'Eduardo Imperador' foi preso nesta quarta no Maranhão por suspeita de fraudes em licitações da Codesvasf.

Há 3 semanas Política

Candidatos de ambos os sexos podem se inscrever. Inscrições vão até 8 de julho.

Há 2 meses Sua Chance

Veja como usar serviço que permite que aposentados e pensionistas possam bloquear ou desbloquear seus benefícios para a realização de empréstimos consignados.

Há 2 meses Economia

Maior aumento desde o início da série histórica em 2000. Antes, o maior registrado foi de 13,57% em 2016, segundo dados da agência.

Há 3 meses Economia

É o maior reajuste já aprovado, segundo a série histórica da agência, iniciada em 2000.

Há 3 meses Economia

Nota do ministério afirma que a saída de Bento Albuquerque foi uma decisão pessoal, tomada em acordo com o presidente Jair Bolsonaro.

Há 3 meses Jornal Nacional

Medicamento é o 15º permitido no Brasil. Remédio será fabricado no Canadá e poderá ser comercializado, com receita médica, em farmácias e drogarias.

Há 4 meses Distrito Federal

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.

Últimas notícias Diário Oficial da União

qui, 04/08/2022 - 10:20

Diário oficial da união de hoje

Saúde

Ministério da Saúde aprova protocolo para diagnóstico de TDAH

Transtorno envolve desatenção, hiperatividade e impulsividade em nível exacerbado e disfuncional para a idade. Protocolo também aborda tratamento, controle e avaliação do TDAH.

  • Compartilhar:

seg, 25/07/2022 - 08:52

Diário oficial da união de hoje

Economia

Governo antecipa calendário do Auxílio Brasil

O pagamento do auxílio está previsto até dezembro, conforme prevê emenda constitucional promulgada no dia 14 de julho deste ano pelo Congresso Nacional.

  • Compartilhar:

qui, 23/06/2022 - 11:45

Diário oficial da união de hoje

Geral

Decreto suspende queimadas em todo território nacional

Decreto define como “queima controlada” o emprego do fogo como “fator de produção e manejo em atividades agropastoris ou florestais e para fins de pesquisa científica e tecnológica”.

  • Compartilhar:

seg, 13/06/2022 - 09:47

Diário oficial da união de hoje

Geral

Autorizado concurso público com 699 vagas para a Receita Federal

Do total de vagas ofertadas, 469 serão destinadas para o cargo de analista-tributário e 230 para o cargo de auditor-fiscal. Portaria foi publicada hoje no Diário Oficial da União.

  • Compartilhar:

qui, 09/06/2022 - 09:03

Educação

Portaria libera R$ 169,2 mi para ensino médio integral em 9 estados

Dinheiro será destinado ao Amapá, Acre, Ceará, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rondônia e Sergipe. Verba é para despesas de custeio e de capital.

  • Compartilhar:

  • Ver mais

Como saber o que foi publicado no Diário Oficial?

Veja diversas formas de ver uma publicação no Diário Oficial.
Acesse o site da Imprensa Nacional;.
Escolha a seção (1, 2 ou 3) ou clique na opção de ler a edição completa;.
Em seguida, você será direcionado para a página que deseja, com todas as publicações realizadas naquela edição;.

Como consultar o Diário Oficial de Goiás?

Como posso consultar o DOE Goiás? Diário do Estado De Goiás pode ser consultado na íntegra por meio do site da Agência Brasil Central — ABC. Nesta página é possível visualizá-lo, fazer pesquisa por palavra-chave e conferir as edições anteriores.

Como achar meu nome no Diário Oficial do RJ?

A busca pode ser feita por ID, nome, data de publicação e/ou parte do Jornal. A busca por ID pode ser feita pelo ID de publicação da matéria. Se desejar fazer uma busca por um ID específico, basta informá-lo no campo busca. A busca por nome pode ser feita com o nome completo ou apenas parte do nome.

Que horas é publicado o Diário Oficial do RJ?

Acredita-se que seja um horário logo pela manhã, entre às 6:00 e 8:00 horas. Porém, o Diário Oficial da União, por exemplo, hoje em dia, já é possível pesquisá-lo a partir das 2:00 da manhã e não superior às 08:00 horas no site oficial.