Deus me deus tomou bendito seja o nome do senhor versiculo

21 e disse:
"Saí nu do ventre da minha mãe,
e nu partirei.
O Senhor o deu, o Senhor o levou;
louvado seja o nome do Senhor ".

Leia o capítulo completo: Jó 1

Deus me deus tomou bendito seja o nome do senhor versiculo

Este versículo em outras versões da Bíblia

21 e disse: Nu saí do ventre de minha mãe, e nu tornarei para lá. O Senhor deu, e o Senhor tirou; bendito seja o nome do Senhor.

Versão Almeida Revista e Atualizada

Deus me deus tomou bendito seja o nome do senhor versiculo

21 e disse: Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o SENHOR o deu e o SENHOR o tomou; bendito seja o nome do SENHOR.

Versão Almeida Revista e Corrigida

Deus me deus tomou bendito seja o nome do senhor versiculo


Também pode interessar

Quem disse Deus me deu Deus tomou?

Porque Jó disse Deus me deu Deus tomou? Diante de tamanha tragédia, Jó rasga suas vestes em sinal de tristeza e dor e raspa seus cabelos num ato de humilhação. Entretanto, Ele declara: Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o Senhor o deu, e o Senhor o tomou: bendito seja o nome do Senhor.

Qual o versículo que fala Deus me deu Deus tomou bendito seja o nome do Senhor?

E disse: Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o SENHOR o deu, e o SENHOR o tomou: bendito seja o nome do SENHOR.

O que Jó disse ao senhor?

1 Depois disso o Senhor respondeu a de um redemoinho, e disse: 2 Quem é este que obscurece o conselho com palavras sem conhecimento? 3 Agora cinge os teus lombos, como homem; e perguntar-te-ei, e tu me farás saber. 4 Onde estavas tu, quando eu afundava a terra?

O que Deus dá Deus toma?

Deus permite a ferida e ele mesmo cura. Deus permite o choro e ele mesmo consola. Deus permite a tempestade e ele mesmo abrigo. Deus permite o deserto porque ele mesmo o sustento.