De quem é a frase tudo tem seu tempo?

De quem é a frase tudo tem seu tempo?

Esse é um site de frases, principalmente focado em frases cristãs. Todas as frases são disponibilizadas para o público em geral com intuito de compartilhamento! Todas frases editadas em imagens são personalizadas. Temos vários temas, você pode está baixando a imagem para o compartilhamento. Expresse sua fé nas mídias socias!

Eclesiastes 3.1-8 (ARA): “1Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu:2há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou;3tempo de matar e tempo de curar; tempo de derribar e tempo de edificar;4tempo de chorar e tempo de rir; tempo de prantear e tempo de saltar de alegria;5tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar;6tempo de buscar e tempo de perder; tempo de guardar e tempo de deitar fora;7tempo de rasgar e tempo de coser; tempo de estar calado e tempo de falar;8tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz.”

A MENSAGEM DIÁRIA de hoje é um texto muito conhecido da Bíblia.

O caminho é parte integrante da nossa vida.

As Escrituras apontam que a vida é feita através de ciclos, tempos determinados para vencermos desafios. Ao final de cada ciclo surgem dois caminhos… se não conseguimos vencê-lo, repetimos todo este ciclo novamente.

Moisés levou 40 anos para cruzar o Sinai e chegar a terra prometida. O texto sagrado fala que apenas 600 mil homens cruzaram o mar vermelho, o que significa uma quantia de dois a três milhões ao todo, contando as mulheres e as crianças.que partiram do Egito.

Todos viram o Mar Vermelho se abrindo, o pão do céu, viram muitos milagres, mas mesmo assim não acreditaram em Deus e na sua Palavra de Poder.

O tempo de escravidão havia terminado. Começará um tempo de construção da nação de Israel.
Deus fez tudo apropriado ao seu tempo.Mas a mente deles ainda estava presa a escravidão, a murmuração chegou aos seus lábios, não conseguiram sair deste ciclo e pereceram no deserto toda aquela geração sem contemplar a terra prometida.

Assim como este povo há pessoas que nunca conseguem sair do mesmo ciclo… são sempre os mesmos problemas, as mesmas circunstâncias, as mesmas “ladainhas” nada muda!
Ninguém muda quando está tudo bem!

Precisamos dos desafios para o nosso crescimento.
Em que tempo da vida você está? Tempo de edificar, tempo de plantar, tempo de calar, tempo de buscar?…

Assista ao vídeo se edifique no Senhor.

Oração: Pai, em nome de Jesus, nos ajuda a discernir Seu tempo para cada área da nossa vida, e nos ensina a saber esperar, e desfrutar de cada momento, porque sabemos que haverão tempos de dificuldade mas também de muita alegria. Nos faz também aprender com cada um deles. Amém.

Texto: Mônica Vicente


Postado em 26 de maio de 2013 às 15:33.

Pensamento: Deus sabe o momento exato para que as coisas aconteçam em nossa vida. Às vezes não sabemos esperar e queremos algo antes do tempo, e isso pode fazer com que a benção se torne maldição. É como colher a fruta antes de estar madura, com certeza estará azeda. Por isso a biblia nos ensina que devemos ser prudentes, não ser precipitados e esperar para que tudo aconteça no seu devido tempo.

Oração: Graças te dou, ó Pai por esta palavra, sei que há poder nesta mensagem para afastar de mim toda ansiedade, que faz com que eu não tenha paciência para esperar o tempo certo das coisas. Ajuda-me a confiar que o Senhor não permitirá que nada saia do Seu controle, e que tudo acontecerá no seu devido tempo. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Fonte: Devocional Diário. Publicação em 24/05/2013.

Grande Maria Bethânia já cantava "Compositor de destinos, tambor de todos os ritmos, tempo tempo tempo tempo, entro num acordo contigo, tempo tempo tempo tempo por seres tão inventivo e pareceres contínuo...". O tempo tem poder de nos guiar e nos mover, só não deixe que ele determine a sua vida!

Índice:

  1. O que quer dizer a frase tudo tem seu tempo?
  2. Como aceitar que tudo tem seu tempo?
  3. Porque queremos tudo no nosso tempo?
  4. O que significa seu tempo?
  5. Onde fala na Bíblia que há tempo para tudo?
  6. O que é tempo Eclesiastes?
  7. Onde fala na Bíblia que tudo tem um tempo?
  8. Quando a pessoa está à frente do seu tempo?
  9. O que significa estar à frente do seu tempo?
  10. O que diz em Eclesiastes 3?
  11. Porque para tudo há um propósito debaixo do céu?
  12. O que quer dizer a palavra Eclesiastes?
  13. O que Jesus nos ensina sobre o tempo?
  14. Qual o versículo que fala tudo no tempo de Deus?

A necessidade do imediatismo é a tradução daquela famosa frase: “meter os pés pelas mãos”. ... Todas as vezes que nos frustramos com alguém ou com algo, ouvimos as seguintes frases: “calma, tudo tem seu tempo”, “vai chegar sua hora” ou “o que é seu tá guardado”.

Como aceitar que tudo tem seu tempo?

Paciência - Aprender, que tudo tem seu tempo necessário para crescer, para brotar, florescer. Aceitar o ciclo da vida. Esperar o tempo certo para plantar, colher, agir, pra seguir, pra aprender... Refletir que aquilo que me fere é também o que me cura.

Porque queremos tudo no nosso tempo?

"Descanse somente em Deus, ó minha alma; dele vem a minha esperança" (Salmos 62:5). Muitas vezes ficamos ansiosos porque não sabemos esperar e queremos tudo no nosso tempo. ... "Descanse somente em Deus, ó minha alma; dele vem a minha esperança" (Salmos 62:5).

O que significa seu tempo?

O que é Tempo: Tempo é a duração dos fatos, é o que determina os momentos, os períodos, as épocas, as horas, os dias, as semanas, os séculos, etc. ... A expressão "a tempo", significa que o fato está acontecendo no momento oportuno, na ocasião certa.

Onde fala na Bíblia que há tempo para tudo?

Eu disse no meu coração: Deus julgará o justo e o ímpio; porque um tempo para todo o propósito e para toda a obra. Esse trecho da Bíblia é de Eclesiastes, capítulo 3, versículos 1 a 17.

O que é tempo Eclesiastes?

“Existe um tempo certo para cada coisa, momento oportuno para cada propósito debaixo do Sol: Tempo de nascer, tempo de morrer; tempo de plantar, tempo de colher.” ...

Onde fala na Bíblia que tudo tem um tempo?

Eu disse no meu coração: Deus julgará o justo e o ímpio; porque há um tempo para todo o propósito e para toda a obra. Esse trecho da Bíblia é de Eclesiastes, capítulo 3, versículos 1 a 17.

Quando a pessoa está à frente do seu tempo?

Significado de visionário: ALGUÉM QUE ESTÁ SEMPRE À FRENTE DE SEU TEMPO.

O que significa estar à frente do seu tempo?

adjetivo Que está muito à frente do seu tempo, que desafia os padrões sociais vigentes; ousado, excêntrico: pessoas inovadoras e prafrentex.

O que diz em Eclesiastes 3?

Para tudo há um tempo, para cada coisa há um momento debaixo dos céus: 2. tempo para nascer, e tempo para morrer; tempo para plantar, e tempo para arrancar o que foi plantado; 3.

Porque para tudo há um propósito debaixo do céu?

Tudo tem o seu tempo determinado, e tempo para todo o propósito debaixo do céu. tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; Tempo de chorar, e tempo de rir”.

O que quer dizer a palavra Eclesiastes?

O título "Eclesiastes" é uma transliteração da tradução grega do termo hebraico Kohelet (ou Qohelet), que significa "aquele que reúne", mas que é tradicionalmente traduzido como "professor" ou "pregador" nas traduções da Bíblia em português, o pseudônimo utilizado pelo autor do livro.

O que Jesus nos ensina sobre o tempo?

Deus fortalece, revigora o seu coração para esperar, descansar em nEle. O nosso tempo parece passar numa velocidade incontrolável, mas Deus está no controle de todas as coisas. O tempo dEle, Ele mesmo controla. Tem o dia e a hora determinada para que cada promessa se cumpra na sua vida.

Qual o versículo que fala tudo no tempo de Deus?

No Salmo 27, verso 14, vemos algumas razões para esperar em Deus. “Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo Senhor”. Deus não erra a sua hora! Se você tem essa convicção em seu coração, descanse no Senhor.

Leia também

  • Como enlouquecer um homem com um abraço?
  • Quantos anos tem Jiren?
  • Como fazer mensagem de falecimento?
  • Onde assistir Detona Ralph quebrando a internet?
  • Qual o estilo de jogo do Pokémon?
  • Qual o nome do último filme do Predador?
  • Onde Ler mangá Beastars?
  • Qual o animal de Draco Malfoy?
  • O que aconteceu com Peter Parker em Spider-Man Miles Morales?
  • Quando se passa cada Assassin's Creed?

Tópicos populares

  • Como Eren consegue o Titã martelo de guerra?
  • Como jogar DDLC em PT BR?
  • Porque a dublagem brasileira é a melhor?
  • O que colocar no arco no Minecraft?
  • Quanto custa a coleção inteira de Harry Potter?
  • Qual temporada Luke Perry morreu?
  • Quais são as 7 Horcruxes?
  • Qual o sobrenome do Hiro?
  • Quando sai o novo mangá de Boruto?
  • O que chega Netflix dezembro 2020?

O que quer dizer tudo tem seu tempo?

É passar por momentos difíceis e não perder a fé. É entender que tudo tem o seu tempo e nada acontece por acaso. É tirar lições pra vida de tudo que nos acontece. É entender que Deus está no controle de todas as coisas.

Quais são as frases da vida?

Frases sobre a Vida.
É muito melhor viver sem felicidade do que sem amor. ... .
Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido. ... .
A vida é maravilhosa se não se tem medo dela. ... .
Admiro a terra, quero-a, sempre gostei dela. ... .
Viver é a coisa mais rara do mundo. ... .
Para viajar basta existir..

Quanto vale seu tempo poema?

" Quanto vale seu tempo?" A sua moeda mais valiosa é o tempo. Seu tempo é seu templo, tudo tem seu tempo,tudo tem sua hora deixa estar que o que for pra ser vigora, para cada tempo sua hora.

Que tudo acontece no tempo certo?

Coisas boas acontecem para quem espera, para quem luta e persevera até ao fim. Pode demorar e muitos obstáculos podem surgir até os sonhos se tornarem realidade, mas a paciência leva as pessoas a darem um passo de cada vez e a resiliência as habilita a irem mais longe.