Como ver as Fotos que estão na nuvem do iCloud?

Parte 4: Como acessar as fotos excluídas do iCloud usando o Wondershare Dr.Fone?

O Wondershare Dr.Fone para iOS (Recuperação de Dados) é a melhor disponível atualmente no mercado para recuperar dados. Agora você pode facilmente recuperar seus dados perdidos diretamente nos seus dispositivos iOS ou através dos backups do iCloud ou iTunes. Este programa é altamente compatível com os mais recentes iOS 9, iPhone 6s Plus, iPhone 6s, iPad Air 2, entre outros. Vejamos em seguida como você pode usar este programa para recuperar arquivos com o backup do iCloud.

Passo 1. Selecione o Modo de Recuperação

Inicie o Wondershare Dr.Fone para iOS e selecione o modo de recuperação "Recuperar dos Arquivos de Backup do iCloud" no topo. Irá aparecer uma nova janela onde deve inserir a senha para entrar na sua conta do iCloud. O Wondershare mantém as suas informações seguras e não memoriza nenhuma credencial de acesso.

Como ver as Fotos que estão na nuvem do iCloud?

Passo 2. Baixe o Arquivo de Backup do iCloud

Assim que você entrar no iCloud, o programa irá localizar todos os arquivos de backup na sua conta do iCloud. Selecione o backup que pretende recuperar os dados e clique no botão "Baixar".

Como ver as Fotos que estão na nuvem do iCloud?

Na nova janela pop-up, você pode selecionar os tipos de arquivos que pretende baixar. Este processo permite a você poupar o tempo que iria despender a baixar o arquivo de backup do iCloud. De seguida você pode escanear o conteúdo do iCloud, clicando no botão "Scan" para dar início ao processo e aguarde alguns momentos até que esteja concluído.

Como ver as Fotos que estão na nuvem do iCloud?

Passo 3: Pré-visualize e Recupere os seus dados do Arquivo de Backup do iCloud

Assim que o scan esteja concluído, você pode pré-visualizar a maioria dos dados no arquivo de backup do iCloud, incluindo os seus contatos, mensagens, fotos e muito mais. Assinale os itens que deseja e clique no botão "Recuperar" para salvar no seu computador. Todos os seus contatos, mensagens e notas serão recuperados para o seu dispositivo iOS - iPhone, iPad ou iPod touch - se estiver conectado ao seu computador. Conecte o seu iDispositivo com o respetivo cabo USB durante o processo de recuperação.

Como ver as Fotos que estão na nuvem do iCloud?

Como ver as Fotos que estão na nuvem do iCloud?

Dr.Fone - Recuperar Dados iOS

3 métodos para recuperar contatos do iPhone 6SE/6s Plus/6s/6 Plus/6/5S/5C/5/4S/4/3GS!

  • Recupera contatos diretamente do backup do iPhone,iTunes e também do iCloud.
  • Recupera informações de contatos como números, nomes, emails, profissões, empresas, etc.
  • Suporta iPhone 6s,iPhone 6s Plus,iPhone SE e o mais recente iOS 13 na totalidade!
  • Recupera dados perdidos devido a exclusão, dispositivo desaparecido, jailbreak, atualização do iOS 13, etc.
  • Permite pré-visualizar e recuperar seletivamente os seus dados desejados.

Início > Dicas de iOS

Por Eduardo Ramos | Actualizado: 16/09/2022

Hoje em dia, as pessoas estão cada vez mais interessadas em tirar fotos como lembrança. No entanto, as fotos ocupam muito espaço de armazenamento de telefone móvel. A maioria dos usuários do iPhone gosta de usar o backup do iCloud para manter as fotos seguras e salvar espaço de armazenamento.

Se você é uma delas, deve conhecer como acessar e ver fotos do iCloud. O presente artigo aprenderá a três métodos de como ver as fotos do iCloud.

Uma forma de acessar e ver fotos do iCloud é navegar pelo iCloud.com. Se você tem um backup de foto do iCloud ativado, pode seguir os passos abaixo para navegar fotos facílmente.

Passo 1: Use o navegador em seu computador para entrar no iCloud.com para abrir o iCloud. Se o iCloud estiver ativado, use sua conta de Apple ID e senha para acessar sua conta do iCloud.

Passo 2: Abra a conta do iCloud, você pode ver os arquivos de backup do iCloud como fotos, emails, páginas, números e outros arquivos recuperáveis. Encontre a pasta de arquivo de fotos e clique em “Carregar”. Então você pode navegar suas fotos do iCloud no backup do iCloud.

Como ver as Fotos que estão na nuvem do iCloud?

Se você é um usuário de Mac ou baixou o software iCloud no Windows, há outra forma de ler fotos no iCloud. Antes de começar, por favor, complete as seguintes preparações.

Passo 1: Certifique-se que você ativou Fototeca do iCloud em todos os dispositivos

  • Se seu iPhone/iPad usa iOS 16/15/14/13/12/11: vá para Ajustes> seu nome > iCloud > Fotos, e então ative “Fotos do iCloud”.
  • Se seu iPhone/iPad usa o sistema iOS 10.3/9/8: vá para Ajustes > Fotos e Câmera.
  • Se você está usando um computador de PC: abra o iCloud e clique em “Opções” próximo de “Fotos”, então abra “Fototeca do iCloud”.
  • Se você usa um computador de Mac: vá para Preferências de sistema > iCloud > Opções (próximo de “Fotos”) > Fotos do iCloud.

Como ver as Fotos que estão na nuvem do iCloud?

Passo 2: Certifique-se de usar o mesmo Apple ID em todos os dispositivos

Se tudo corre bem, você pode navegar fotos do iCloud no PC/Mac. Para usuários de Windows, você pode abrir fotos do iCloud a partir do gerenciador de arquivo, e então clique em Download para obter e navegar todas as fotos do iCloud. No entanto, as fotos do iCloud da versão de Mac vão ser salvadas no iCloud e apresentadas na pasta.

Como ver as Fotos que estão na nuvem do iCloud?

Você pode não ser capaz de navegar fotos do iCloud com sucesso frequentemente, às vezes por causa de um erro de rede, de quando em vez por causa de Fototeca do iCloud não ter sido configurada, o iPhone não está ativado e não pode encontrar no iCloud.com ou por qualquer razão.

Mas não se preocupe, você pode usar software de recuperação de dados do iOS - iMyFone D-Back, para ler fotos do iCloud e armazená-las em seu computador. Isso permite que você diretmente leia fotos armazenadas no iCloud sem usar seu iPhone/iPad. Além disso, se a biblioteca de fotos do iCloud travar no carregamento , também pode usar esta ferramenta.

Principais características:

  • Não precisa de usar iPhone/iPad para recuperar dados do iCloud, apenas Apple ID é necessário.
  • Pode recuperar mais de 18 tipos de dados, incluindo fotos, vídeos, notas, SMS, históricos apagados do Safari, e etc.
  • Oferece função de ver com antecedência. Você pode navegar fotos e opcionalmente selecionar dados que quer exportar.
  • Pode ler a base de dados do dispositivo e backup do iTunes.
  • Compatível com iPhone 14, e iPad e iPod com iOS 16.

Como ver as Fotos que estão na nuvem do iCloud?
Como ver as Fotos que estão na nuvem do iCloud?

O iMyFone D-Back permite que você acesse e veja vários arquivos, incluindo fotos pelos seguintes passos.

Passo 1: Abra o programa iMyFone D-Back em seu computador, e então selecione a opção “Recuperar do iCloud”.

Como ver as Fotos que estão na nuvem do iCloud?

Passo 2: Se você quer restaurar o backup a partir do iCloud, você tem que selecionar “Recuperar do iCloud” e entrar com seu Apple ID e senha para acessar sua conta.

Como ver as Fotos que estão na nuvem do iCloud?

Passo 3: Selecione os dados que você quer acessar e então, clique em “Escanear”.

Como ver as Fotos que estão na nuvem do iCloud?

Depois de tudo, você pode ver todas as fotos em seu backup do iCloud e todo o tipo de dados que você quer acessar aqui.

Como ver as Fotos que estão na nuvem do iCloud?

Para além disso, o vídeo abaixo também lhe ensinará como ver e recuperar fotos do iCloud.

O iMyFone D-Back (agora compatível com iOS 16) é um software útil que permite que você acesse fotos e muitos outros dados no iCloud e você pode vê-los a qualquer momento. Ao mesmo tempo, você pode usar iMyFone D-Back para exportar e armazenar dados em seu computador. Baixe e tente agora!

Como ver as Fotos que estão na nuvem do iCloud?
Como ver as Fotos que estão na nuvem do iCloud?

Como ver as Fotos que estão na nuvem do iCloud?

(Clique para avaliar o artigo)

Avaliação geral de 4.5 (256 participantes)

Avaliou com sucesso

A sua avaliação já foi enviada. Por favor, não repete

Como ver as fotos salvas na nuvem do iCloud?

Infelizmente, não há como ver as fotos do iCloud no Android. Por se tratar de um ecossistema da Apple, não há um aplicativo do serviço de nuvem para o sistema operacional do Google. Caso esteja em um PC (ou mesmo outro Mac que não tem sua conta), as fotos ainda podem ser vistas pelo navegador.

Como faço para ver o que tem na nuvem iPhone?

Para visualizar os arquivos salvos no Mac, acesse Finder > iCloud Drive. No iPhone, iPad ou iPod touch, acesse o app Arquivos. No PC com iCloud para Windows, acesse Explorador de Arquivos > iCloud Drive.

Como ver o que está no backup do iCloud?

Ir para Setting -> iCloud -> Storage. Toque em Gerenciar o armazenamento e selecione seu dispositivo. Agora você pode ver quando seu dispositivo foi feito o último backup e o tamanho do arquivo de backup.