Como criar lista de casamento em loja?

Identificação

Já sou cliente

ou

Tipo de conta

Pessoa Física Pessoa Jurídica

ESQUECI MINHA SENHA

Digite seu CPF ou CNPJ de cadastro e clique em enviar. Nos enviaremos um e-mail com as instruções para você cadastrar uma nova senha.

Um e-mail foi enviado para   com as instruções para redefinir a sua senha.

Listas para todos os momentos

Desde os chás e a cerimônia de casamento até a casa nova, a Lista de Presentes Camicado oferece uma experiência completa para os anfitriões.

Para montar ou renovar o seu lar, crie uma lista de produtos de cozinha, bar, decoração, eletro, móveis e muito mais. Prefere fazer uma viagem incrível? Monte sua lista em dinheiro.

Na Camicado, encontre tudo que precisa para sua Lista de Presentes em um único lugar.

Conheça nossos benefícios

Tudo em um só lugar

Em nossas listas, você pode inserir toda linha de produtos Camicado, incluindo itens do nosso marketplace, como móveis, eletrodomésticos, eletrônicos e até experiências para resgatar seus presentes em dinheiro.

Temos o melhor para a realização do seu sonho.

Praticidade para você e seus convidados

Crie sua lista no site ou na loja e, posteriormente, seus convidados poderão também escolher lhe presentear comprando online ou em um dos nossos endereços.

Caso optem pelas lojas*, eles podem levar o produto pessoalmente ou incluí-lo na sua lista, que posteriormente o resgatará.

*Exceto produtos de Marketplace e Lista Experiencia, que só podem ser comprados pelo site.

Resgate Fácil

Escolha entre receber o produto ou resgatar o valor dele em vale-troca assim que o convidado fizer a compra do presente.

Lista em dinheiro

Crie sua lista de experiências e a resgate em dinheiro, de forma simples e segura, com uma taxa de 3,8% sobre o valor da experiência, sem cobranças adicionais.

Frete grátis para os anfitriões

Para o resgate em produto, os anfitriões ganham até 2 fretes grátis* na entrega.

*Válidos para produtos vendidos e entregues pela Camicado.

Consultoria exclusiva

Conte com um atendimento personalizado, via WhatsApp, para criar, resgatar, tirar dúvidas e incluir mais presentes em sua lista.

Como criar sua lista de presentes

  1. Crie sua lista de forma personalizada em nosso site ou e uma de nossas lojas físicas.
  2. Escolha o tipo de lista: produto, experiência (para resgate em dinheiro) ou ambos.
  3. Selecione os produtos ou experiências desejados.
  4. Publique sua lista para que seus convidados consigam te presentear.
  5. Pronto! Agora é só compartilhar seu link personalizado ou imprimir um de nossos modelos de mini convites e entregar pessoalmente.

Perguntas frequentes sobre a Lista de Presente Camicado

A lista em dinheiro contempla experiências fictícias (passeio, jantares, viagens e entre outros) com o objetivo dos anfitriões resgatarem os valores em dinheiro.

Para cada resgate, será cobrada uma taxa administrativa de 3,80%. A quantia será depositada na conta bancária do anfitrião responsável pelo cadastro.

A compra de uma experiência pelo convidado, para presentear o anfitrião, só poderá ser realizada exclusivamente no site e nas formas de pagamento à vista, boleto ou crédito a vista. Não será possível o parcelamento ou a aquisição em loja física.

Os valores a serem resgatados ficam vinculados ao CPF do anfitrião cadastrado na lista, sendo o único que poderá inserir os dados bancários para depósito.

É possível criar as duas modalidades de lista, em dinheiro (experiência) e de produtos, ou optar pela criação de um único tipo.

É uma lista em que são inseridos os produtos desejados pelo anfitrião, sejam exclusivos Camicado das categorias casa e decoração e eletroportáteis, além de móveis e eletrodomésticos ofertados por parceiros de marketplace.

Após ser presenteado, o anfitrião poderá decidir se deseja solicitar a *entrega do presente ou converter o valor em crédito para resgatar outros produtos na loja física ou no site.

A lista ficará disponível para a compra dos convidados até 10 dias após a data do evento. Em 20 dias depois da realização, o anfitrião poderá fechar a lista.

Caso queira, é possível criar as duas modalidades de lista, em dinheiro (experiência) e de produtos ou, então, optar apenas pela criação de uma única. Optando exclusivamente pela lista de produtos, os presentes recebidos não podem ser resgatados em dinheiro ou serem transferidos para experiência.

O uso dos créditos da lista e de valores a serem resgatados serão vinculados ao CPF do anfitrião cadastrado, sendo o único que poderá utilizar o vale troca em lojas físicas e no site.

*A Camicado disponibiliza aos anfitriões duas entregas com fretes grátis desde que sejam de produtos vendidos e entregues pela Camicado. A partir do terceiro resgate em entrega, será cobrado o frete de acordo com a regra vigente no site. Para os produtos de marketplace (entregues em vendidos por parceiros), só poderão ser resgatados em vale troca. A Camicado não se responsabiliza pela reserva desses produtos e preços, cabendo ao anfitrião, após o resgate como vale troca, decidir o que deseja adquirir com o saldo.

Produtos de marketplace são itens de casa, decoração, eletroportáteis, móveis e eletrodomésticos, que são ofertados (vendidos e entregues por parceiros) dentro do site da Camicado.

O anfitrião tem a possibilidade de inserir, além dos produtos Camicado, os produtos dos nossos parceiros em sua lista, tendo assim um mix completo para montar o lar. Com essa opção, oferecemos várias possibilidades de preços e de produtos para os convidados presentearem.

● Resgate em produto
O resgate de produtos da lista pode ocorrer imediatamente após a notificação que a compra foi realizada pelo convidado. Basta acessar a página “Resgatar Produtos” e escolher entre o vale troca ou o produto específico a ser entregue.

● Resgate em dinheiro
O resgate em dinheiro é disponibilizado em 30 dias após a confirmação do pagamento do pedido. Após a solicitação pelo anfitrião, o processo e a transferência podem ocorrer em até 5 dias úteis.

● Resgate Marketplace
O resgate de produtos de marketplace (vendidos e entregues por parceiros) será feito como vale troca. A Camicado não se responsabiliza pela reserva dos produtos e dos preços, cabendo ao anfitrião, após o resgate, decidir se deseja comprar o mesmo item com o vale troca ou resgatar outro produtos.

Tanto para a lista de produtos como para a lista de experiências, o prazo para fechamento é de 19 dias após a data do evento.

No caso da primeira opção, todos os itens devem ter sido escolhidos antecipadamente ao evento e não devem ocorrer compras posteriores.

Para o prazo de resgate, os anfitriões têm um período de 60 dias no caso da lista de produtos. Após esse período, todos os itens serão disponibilizados como vale troca para a utilização nas lojas físicas ou no site da Camicado.

Para a lista de experiências, o pedido de resgate em dinheiro deve acontecer em XXX dias após o fechamento da lista.

Produtos vendidos e entregues pela Camicado podem ser comprados pelos dois meios. Produtos de marketplace e experiências devem ser adquiridos exclusivamente pelo site da Camicado, não sendo possível a compra nas lojas físicas.

Olá, disponibilizamos duas opções para te ajudar

Como criar lista de casamento em loja?

Tem dúvidas sobre a lista de presentes?

Criamos uma seção com os pontos mais questionados para auxiliar anfitriões e convidados

Ver as dúvidas frequentes

Não encontrou o que precisava?

Temos uma equipe de consultoras que podem entrar em contato com você

Fale conosco

We want to support you in great moments, that's why we offer our consultants to help you with whatever you need on the gift list.

Your data has been sent successfully! One of our consultants will contact you within 48 hours.

Criar uma lista de presentes é um modo prático de mostrar quais itens se quer ganhar em eventos como casamento, chá de cozinha, chá-bar, open house e bodas. Além disso, seus convidados podem encontrar os produtos no catálogo da Camicado com facilidade. Confira como montar a sua!

Como funciona a lista de presentes da Camicado?

A lista de presentes é uma seleção dos seus itens preferidos do nosso catálogo que fica disponível para os convidados da sua ocasião especial. Nela, tudo pode ser incluído, desde produtos para decoração da casa até eletrodomésticos que facilitam a vida na cozinha.

O mais interessante é que criar lista de presentes online ou presencialmente é simples e rápido. Afinal, não há nada melhor do que poder facilitar a sua vida como anfitrião, não é mesmo?

1. Crie sua lista

O primeiro passo para criar uma lista de presentes é acessar nosso site. Na página principal, clique em “Lista de presentes” e depois, “Criar minha lista''. Depois, preencha seus dados pessoais ou crie um novo cadastro. Também é possível criar sua seleção de produtos em uma das lojas físicas da Camicado.

2. Escolha o tipo de lista

A Camicado oferece três modalidades de lista de presentes para ocasiões especiais, como casamento, chá-bar, bodas e mais. Por isso, é importante definir qual será a escolhida antes de enviá-la para os convidados. Conheça nossos modelos:

  • ● Lista com produtos;
  • ● Lista experiência: que é feita para resgate de dinheiro;
  • ● Lista com ambas as modalidades.

Depois dessa escolha, defina a data do evento e telefone para contato. Além disso, é possível personalizar sua lista, deixando-a pública ou privada e adicionando um nome especial e uma foto de capa. Nessa etapa, é importante concordar com a Carta Acordo.

3. Selecione os produtos

Essa é a parte mais divertida na montagem da sua lista de presentes! Nesse momento, selecione todos os produtos que quer ganhar nessa ocasião especial, como faqueiros, jogos de cama, eletrodomésticos e muito mais. Além, é claro, dos produtos exclusivos da Camicado.

A Camicado facilita toda a escolha com sugestões presentes para sua lista, que tem como base os outros produtos que já escolheu na nossa loja. Ainda é possível adicionar a sua seleção presentes em dinheiro ou até mesmo viagens.

4. Publique sua lista

Depois de selecionar todos os produtos, está na hora de divulgar sua lista de presentes. Para isso, clique em “Divulgar Lista” e escolha como publicá-la: via link que será enviado aos convidados ou criando um mini convite físico.

Dúvidas frequentes sobre a lista de presentes

Aprender como fazer uma lista de presentes na Camicado é simples e prático. Tem dúvidas sobre ela, separamos aqui algumas respostas para perguntas frequentes. Confira:

É possível editar a lista?

Sim, é possível alterar sua seleção até dezenove dias antes do evento. Caso queira excluir ou adicionar algum item à sua lista de presentes, basta acessá-la e fazer as modificações.

A Camicado oferece algum canal de consultoria?

Pensando sempre no seu conforto, a Camicado conta com uma consultoria exclusiva tanto para os convidados quanto para os anfitriões do evento. Basta entrar em contato pelo nosso site, WhatsApp, email () ou passar em uma das nossas lojas físicas.

Existe algum tipo de taxa na lista de experiências?

No caso das listas de experiências, a Camicado faz a cobrança de uma taxa de serviço única. A porcentagem dela é de 3,80% sobre o valor da experiência resgatada.

Como posso resgatar meus presentes?

Para fazer o resgate de produtos vendidos e entregues pela Camicado, basta acessar a página “Resgatar Produtos” e optar por um vale troca ou o item. No caso de presentes em dinheiro, ele estará disponível em trinta dias após a confirmação do pedido e a transferência para conta corrente é realizada em até cinco dias úteis.

Em casos de produtos do marketplace, ou seja, vendidos e entregues por parceiros, é permitido apenas o resgate em forma de um vale troca. Aqui, você pode optar pelo mesmo item ou utilizar o valor em outros itens disponíveis no nosso catálogo.

Existe algum prazo para resgate dos presentes?

Para as listas com produtos, o prazo para resgate é de sessenta dias. Após esse período, todos os valores dos itens escolhidos serão convertidos em vale troca que poderá ser utilizado tanto no site quanto em lojas físicas.

Como meus convidados podem comprar os presentes?

Existem dois meios para os convidados acessarem a lista de presentes: pelo site ou na loja física. No primeiro, basta acessar nosso site e colocar os dados recebidos via link ou mini convite. É importante saber que os produtos do marketplace só poderão ser comprados online.

Para comprar os presentes da lista numa das nossas lojas, leve com você os dados dos anfitriões e escolha com qual item, vendido e entregue pela Camicado, vão presentear. Os convidados ainda contam com o atendimento das nossas equipes nas unidades físicas.

Quais são as formas de pagamento dos presentes?

Seus convidados poderão realizar o pagamento dos presentes da sua lista de duas maneiras: com boleto bancário ou cartão de crédito. Caso optem pela segunda opção, é importante destacar que as experiências vendidas não podem ser parceladas.

Conheça nossas listas de presentes!

Muitas vezes, podem surgir dúvidas sobre quais presentes colocar nas suas listas. Por isso, preparamos algumas sugestões de itens indicados para cada tipo de evento. Saiba mais:

Casamento

Não há ocasião mais especial do que essa cerimônia, não é mesmo? Por isso, ao pensar em como fazer lista de casamento, é interessante apostar em produtos que vão acompanhar a sua vida a dois por muito tempo. Algumas sugestões da Camicado são louças, jogos de cama, eletrodomésticos, faqueiros e até itens para decoração.

Chá de cozinha

NEssa é uma ocasião dedicada à ligação entre a noiva e suas melhores amigas. Para esse evento, aposte numa lista de presentes para chá de cozinha com produtos básicos para o dia a dia, como utensílios de cozinha e produtos para organização da casa.

Chá-bar

Que tal uma ocasião divertida para reunir tanto os amigos do casal? Para isso, esse é o evento perfeito! Para ele, monte uma lista de presentes para chá-bar com produtos como taças, colheres para mexer as bebidas e baldes para gelo.

Open House

Mudou de casa e quer mostrar seu novo lar para amigos e familiares? Esse é o evento ideal. A lista de presentes de open house, assim como o chá de cozinha, pode ter produtos básicos como jogos de colcha, bandejas, toalhas, copos e até mesmo um conjunto de pratos.

Bodas

As bodas comemoram cada aniversário de casamento. Por isso, é interessante montar uma lista com presentes que complementam o lar do casal como capas para almofadas, cobertas, porta-retratos e objetos para decoração

Outras ocasiões especiais

Que tal montar uma lista para o seu aniversário? Ou até para a formatura? Todos os momentos merecem ser celebrados da melhor maneira com a Minha Lista. Por isso, ao selecionar seus presentes, opte por produtos que estejam relacionados ao seu cotidiano e que farão com que lembre dessa ocasião especial.

Monte sua lista na Camicado!

Seja para chá-bar, casamento, bodas ou qualquer ocasião especial, a Camicado pode te ajudar a montar uma lista de presentes incrível. Acesse nosso site e monte sua seleção. Temos decoração, mesa posta, organização, para o bar, para a cozinha e muito mais.

Como fazer uma lista de casamento na loja?

O que pedir na lista de casamento Em primeiro lugar, façam uma lista do que é importante ter em casa, do que vocês mais precisam. Depois que essa lista estiver pronta, incluam os outros itens que desejam. Façam e refaçam a lista o quanto for preciso.

Qual loja faz lista de casamento?

Lista de casamento online: veja seis sites para fazer.
Casas Bahia..
Magazine Luiza..
Casar.com..
Extra..
Camicado..
iCasei..