Athletico pr x gremio onde assistir

Jogo da 22ª rodada do Brasileirão 2021, Athletico-PR x Grêmio acontece neste domingo (26), às 18h25, e não vai passar na TV, mas terá opções para assistir online. Único clube da competição sem acordo com o Grupo Globo para a transmissão de suas partidas no Premiere, o pay-per-view do futebol, o time paranaense terá seu confronto com os gaúchos disponível na plataforma Furacão Live.

Para acompanhar o jogo Athletico x Grêmio ao vivo é necessário fazer uma assinatura no serviço Furacão Live, que mostra todos os duelos disputados em casa pelo clube. O valor mensal é de R$ 24,90 e está disponível por site ou aplicativos de dispositivos móveis.

A Globo tem a possibilidade de exibir os duelos do Athletico em TV aberta, mas a emissora inclui o time só em algumas transmissões. Dessa maneira, boa parte das partidas fica fora da TV. O clube tem acordo com a Turner, e seus jogos contra times que também têm contrato com a empresa americana são exibidos na TNT --não é o caso do Grêmio.

Também é possível acompanhar a partida do Brasileirão pela Rádio CAP, que está disponível por site ou aplicativo para os sistemas Android e iOS. Outra alternativa é ouvir nos canais do Grêmio e do Furacão no YouTube.

O Furacão venceu o Peñarol na última quinta-feira (23), em partida válida pelas semifinais da Copa Sul-Americana. A equipe também está na semifinal da Copa do Brasil e enfrentará o Flamengo em 20 de outubro.

No Campeonato Brasileiro, o Grêmio vem de uma vitória contra o Flamengo, mas ainda continua na zona de rebaixamento, com 22 pontos conquistados em 19 rodadas disputadas. Já o Athletico soma 27 pontos em 20 jogos.

Campeonato Brasileiro ao vivo

Além do jogo entre Athletico e Grêmio, veja abaixo a lista de jogos da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro e saiba onde assistir ao vivo e online:

  • 16h - Fluminense x Red Bull Bragantino - Globo (p/Rio de Janeiro, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Tocantins, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Rondônia, Roraima, Amapá, Acre e Distrito Federal), Premiere e SporTV (exceto RJ)
  • 16h - Internacional x Bahia - Globo (p/Rio Grande do Sul e Bahia) e Premiere
  • 16h - Juventude x Santos - Globo (p/ São Paulo, Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul), Premiere e TNT (exceto RS)
  • 18h25 - Sport x Fortaleza - Premiere
  • 18h25 - Athletico-PR x Grêmio - Furacão Live
  • 20h30 - Atlético-GO x Cuiabá - Premiere

O Grêmio é o penúltimo colocado, com 26 pontos, e tem urgência na busca por uma reação para se manter na Série A. A equipe vem de duas derrotas consecutivas e vai apresentar mudanças na escalação para tentar melhorar o rendimento e conseguir melhores resultados.

Transmissão: SporTV (menos para MG) e Premiere (para todo o Brasil), com narração de Rogério Corrêa e comentários de Henrique Fernandes, Paulo Nunes e Janette Mara Arcanjo.

Assista a Atlético-MG x Grêmio no Premiere - Clique aqui e assine!

Atlético-MG - Técnico: Cuca

São dois desfalques do Galo para a partida. Nathan Silva recebeu o terceiro cartão amarelo no Maracanã e está fora. Seu substituto natural é Réver. Outro problema para Cuca é no ataque. Keno deixou o último jogo com desconforto na coxa direita. Deve ser baixa na ponta esquerda. Sem ele, há a possibilidade de Diego Costa ser escalado junto a Hulk no ataque, ou Savarino ser acionado aberto pela direita. Na defesa, Mariano volta na vaga de Guga.

Provável Atlético: Everson; Mariano; Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan e Jair; Nacho, Zaracho, Hulk e Diego Costa

Quem está fora: Nathan Silva (suspenso) e Keno (DM)

Pendurados: Cuca, Eduardo Sasha, Guga, Hulk, Junior Alonso e Nacho Fernández

Provável Atlético-MG para receber o Grêmio — Foto: ge

Grêmio - Técnico: Vagner Mancini

O treinador gremista não conta com Kannemann e Jean Pyerre, suspensos. Ruan volta a ser utilizado na defesa, enquanto o meio-campo deve ter a entrada de mais um volante. Lucas Silva deve fazer companhia a Thiago Santos e Villasanti no setor. Ferreira ganha a vaga de Alisson no ataque, enquanto Rafinha e Borja voltam de suspensão - assim, Vanderson vai para o banco.

Provável Grêmio: Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Cortez; Thiago Santos, Lucas Silva e VIllasanti; Douglas Costa, Ferreira e Borja

Quem está fora: Kannemann e Jean Pyerre (suspensos).

Pendurados: Rodrigues, Victor Bobsin, Diego Souza, Fernando Henrique, Darlan, Mateus Sarará, Vanderson e Thiago Santos

Prováveo Grêmio contra o Atlético-MG — Foto: ge

  • Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
  • Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
  • Árbitro de vídeo: José Cláudio Rocha Filho (SP)
  • Quarto árbitro: Ronei Cândido Alves (MG)

Onde vai passar o jogo do Grêmio e Atlético Paranaense?

A partida terá transmissão da Furacão Live (sistema de pay-per-view do Athletico Paranaense) e pelo canal no Youtube da Jovem Pan Esportes. Em ambos os casos é necessário firmar assinatura para ter acesso ao jogo.

Onde assistir Atlético x Grêmio hoje?

Grêmio x Atlético-MG terá transmissão ao vivo na TV Globo para o Rio Grande do Sul e Minas Gerais, no SporTV (menos RS) e no canal Premiere.

Onde vai passar o jogo do Atlético Paranaense hoje?

Transmissão: Rede Globo e Premiere.

Onde vai ser transmitido o jogo do Grêmio hoje?

O jogo deste domingo às 16h entre Náutico x Grêmio de Vigo terá transmissão ao vivo na TV Globo e Premiere.