A mesma multidao que aplaude seu coroamento

A mesma multidao que aplaude seu coroamento

HAPPY BIRTHDAY

A mesma multidao que aplaude seu coroamento

Em tempo, festejos para a elegante Artista Plástica- Rosângela Dorázio Brockhausen que, no dia 27 de maio brindou idade nova. Felicidades!

A mesma multidao que aplaude seu coroamento

Hoje, 1º, quem canta parabéns é a bela Dra. Bárbara Mendes. O meu abraço e votos de felicidades, muita saúde e sucesso. Vida longa!

ALTAR

Superintendente da SUPRAM – José Vitor Resende de Aguiar e a médica Dra. Mírian Fagundes estão nos preparativos para subirem ao altar. Este mês acontece o “Casamento Junino” no “Chá Bar” que receberá a legião de amigos que o casal coleciona. No mês de julho será a cerimônia religiosa em formato bem íntimo com a presença apenas de familiares.

A mesma multidao que aplaude seu coroamento

Créditos : Ernane Queiroz

COLUNÁVEIS

Lenise Borela e a filha nutricionista Nayara Borela. Nem só a genética da beleza, mas também da elegância.

A mesma multidao que aplaude seu coroamento

.

TEM BASE?  

A multidão que aplaude o seu coroamento é a mesma que aplaude sua decapitação. As pessoas gostam é de show!

FESTA

Os empresários Átila Almeida e Rúbia Oliveira armaram festa linda para comemorar os 6 anos da pituchinha Byetra que, totalmente “Ladybug” cantou parabéns com a mesma euforia de uma super-heroína.

A mesma multidao que aplaude seu coroamento

.

MODA

Tenho percebido que o Brasil possui uma cultura de moda streetwear cada vez mais pulsante, criativa e inovadora. Uma moda de DNA próprio, às vezes carregando influências da estética tropical que é parte de nosso povo, às vezes absolutamente descoladas do “clichê” brasileiro, mas sempre muito, muito contemporâneas. E essa semana soube que em Araguari chegou uma marca da moda streetwear bacanérrima para crianças e adolescentes “descolados”! Uma das tendências mais em evidência nos dias de hoje, um estilo único inspirado nas ruas. Eu que sou totalmente urbana – amei a Lê Petit.

TOP OF MIND

Promoter da grande noite Top of Mind Gazeta do Triângulo- Ernane Queiroz está em movimento ágil nos preparativos da premiação mais aguardada do ano. A festa da edição 2017 acontece no dia cinco de agosto, no salão nobre do Pica Pau Country Club e está sendo preparada para 600 pessoas. Essa é a décima edição do evento consagrando araguarinos que consolidam suas marcas ao longo do ano com o troféu Top of Mind, sinônimo de credibilidade. Confirmada como atração a Banda Gênese e o topíssimo Buffet Vila Verde. Aguardem!

A mesma multidao que aplaude seu coroamento

Promoter Ernane Queiroz e o empresário Paulo César Vieira de Paiva – Agroara, na premiação de 2016

EXAGEROU

No último sábado, 27, a dupla sertaneja Bruno e Marrone esteve na Fenamilho em Patos de Minas em uma apresentação considerada desastrosa. Em diversos vídeos publicados nas redes sociais é nítido ver Bruno fazendo brincadeira de mau gosto com Marrone. Em certo momento Marrone chega a dizer que o parceiro o está agredindo, até o ponto que Bruno deixa o palco e o parceiro de dupla segura a “onda”, canta sozinho, surpreende e leva o público ao delírio. Entre os comentários do show, os internautas disseram que Bruno estaria embriagado e teria deixado o palco por não estar se sentindo bem. Após o assunto dominar “a rede”, Bruno postou um vídeo pedindo desculpas e assumindo o exagero que teria sido decorrente do consumo de whisky misturado a remédio. Houve quem questionasse o ocorrido com o show “Cabaré” de Leonardo e Eduardo Costa, quando os mesmos fazem uso de bebida alcoólica durante a apresentação e que tal fato seria normal. Ok! Mas e aí? Alguém sabe de algum “vexame” no palco do Cabaré? Subiu à cabeça? Então desce do palco mas respeita a plateia.

NOVIDADE

Em breve Araguari recebe um sofisticado Studio de maquiagem. As melhores marcas de make do mundo como, Kryolan (desenvolvida para cinema), Make Up Forever (alta pigmentação), Dior e Laura Macier compõem a “maleta” da renomada profissional que chega trazendo muito talento.

E de repente é junho! Vai ter romance, vai ter amor, vai ter quentão e mais do que isto, solidariedade com nosso irmão. Que no meio do inverno você descubra um verão invencível dentro de si. Que no mês do frio nosso coração esteja fervendo! Ame quem realmente te quer e ajude quem realmente necessita!

AO LEITOR

“Se for para carregar, que seja conhecimento. Se for para arrumar, que seja diversão. Se for para plantar, que sejam boas ideias”.