This Minecraft tutorial explains how to craft a redstone comparator with screenshots and step-by-step instructions. Show
In Minecraft, redstone comparators are one of the many mechanisms that you can make. Let's explore how to make a redstone comparator. Supported PlatformsA redstone comparator is available in the following versions of Minecraft:
* The version that it was added or removed, if applicable. Where to find a Redstone Comparator in Creative ModeRequired Materials to make a Redstone ComparatorIn Minecraft, these are the materials you can use to craft a redstone comparator:
How to craft a Redstone Comparator in Survival Mode1. Open the Crafting MenuFirst, open your crafting table so that you have the 3x3 crafting grid that looks like this: 2. Add Items to make a Redstone ComparatorIn the crafting menu, you should see a crafting area that is made up of a 3x3 crafting grid. To make a redstone comparator, place 3 stones, 3 redstone torches, and 1 nether quartz in the 3x3 crafting grid. When making a redstone comparator, it is important that the stones, redstone torches, and nether quartz are placed in the exact pattern as the image below. In the first row, there should be 1 redstone torch in the second box. In the second row, there should be 1 redstone torch in the first box, 1 nether quartz in the second box, and 1 redstone torch in the third box. In the third row, there should be 3 stones. This is the Minecraft crafting recipe for a redstone comparator. Now that you have filled the crafting area with the correct pattern, the redstone comparator will appear in the box to the right. 3. Move the Redstone Comparator to InventoryOnce you have crafted a redstone comparator, you need to move the new item to your inventory. Congratulations, you have made a redstone comparator in Minecraft! Item ID and NameGive Command for Redstone ComparatorThings to Do with Redstone ComparatorsHere are some activities that you can do with redstone comparators in Minecraft:
Renováveis Sim EmpilhávelSim (64) FerramentaQualquer ferramenta Explosão de resistência Dureza Luminant TransparenteSim Inflamáveis Pega fogo de lavaUma redstone comparador é um bloco usado em circuitos de redstone para manter, comparar, ou subtrair a força do sinal, ou para medir certos bloco de estados (principalmente a plenitude dos recipientes). obterquebrarum comparador de pedra vermelha pode ser quebrado instantaneamente com qualquer ferramenta, incluindo o punho do jogador, e cai como um item.
Uma redstone comparador é removido e descartado como um item se:
Se a lava flui para o espaço de um comparador de pedra vermelha, o comparador de pedra vermelha é destruído sem cair como um item. de Artesanato
de UsoUma redstone de comparação pode ser colocado na parte superior de qualquer bloco opaco com um sólido completo-altura da superfície superior (inclusive de cabeça para baixo, lajes e de cabeça para baixo as escadas). Na edição Bedrock, um comparador também pode ser colocado em paredes e cercas. Para mais informações sobre colocação em blocos transparentes, consulte opacidade / colocação. O comparador de redstone tem uma frente e uma traseira — a seta no topo do comparador aponta para a frente. Quando colocado, o comparador fica longe do jogador. O comparador tem duas tochas redstone em miniatura na parte de trás e uma na frente. As tochas traseiras ligam-se quando a saída do comparador é superior a zero (a seta no topo também fica vermelha). A tocha da frente tem dois estados que podem ser combinados usando o comparador:
O redstone comparador pode levar a força do sinal de entrada a partir do seu traseiro bem como de ambos os lados. As entradas laterais são aceitas apenas a partir de poeira de redstone, blocos de redstone, repetidores de redstone e outros comparadores. A frente do comparador de redstone é a sua saída. é preciso 1 carraça de redstone (2 carraças de jogo, ou 0,1 segundos de atraso) para que os sinais se movam através de um comparador de redstone, quer a partir da parte traseira ou dos lados. Isto aplica-se à mudança de pontos fortes do sinal, bem como simplesmente a ligar e desligar. Os comparadores de Redstone geralmente não respondem a flutuações de 1 carrapato de potência ou força do sinal — por exemplo, uma entrada de 1-clock é tratada como sempre fora do lado, e sempre a partir da retaguarda. O comparador de redstone tem quatro funções: manter a força do sinal, comparar a força do sinal, subtrair a força do sinal, e medir certos estados de bloco (principalmente a plenitude dos recipientes). manter a intensidade do sinalum comparador de pedra vermelha sem lados potentes produz a mesma intensidade do sinal que a sua entrada traseira. Comparar a força do sinal
Comparadores no modo de comparação. um comparador de pedra vermelha em Modo de comparação (tocha da frente para baixo e sem alimentação) compara a sua entrada traseira com as suas duas entradas laterais. Se a entrada de ambos os lados for maior que a entrada traseira, a saída do comparador desliga-se. Se nenhuma entrada lateral for maior que a entrada traseira, o comparador produz a mesma força do sinal que a entrada traseira. Fórmula: Potência = Traseiro × (Esquerda <= Traseira E Direita <= Traseiro) Subtrair a força do sinalUma redstone comparador de subtração (modo de frente da tocha e alimentado) subtrai a força do sinal do maior lado de entrada da força do sinal da entrada traseira. fórmula: Saída = max(traseira max (Esquerda, Direita), 0) Por exemplo: se a força do sinal for 6 à entrada esquerda, 7 à entrada direita e 4 à retaguarda, o sinal de saída tem uma força de max(4 – max(6, 7), 0) = max(4-7, 0) = max(-3, 0) = 0. Se a força do sinal for 9 na retaguarda, 2 na entrada direita e 5 na entrada esquerda, o sinal de saída tem uma força de max(9 – max(2, 5), 0) = max(9-5, 0) = 4. Medida do estado de bloco
Uma redstone comparador pode medir a plenitude de um peito, bem como de outro bloco de estados, mesmo através de um bloco. um comparador de pedra vermelha trata certos blocos atrás dele como fontes de energia e produz uma força de sinal proporcional ao estado do bloco. O comparador pode ser separado do bloco medido por um bloco sólido. No entanto, na edição Java, se o bloco sólido for alimentado para sinalizar a força 15, Então o comparador produz 15 não importa a plenitude do recipiente. Contentores
Usando uma redstone de comparação para medir o estado de um recipiente de saída de um sinal de força em proporção ao quanto o recipiente (de 0 para o vazio, 15 por completo, etc.).os recipientes que podem ser medidos por um comparador incluem::
em Geral, a saída do comparador força do sinal representa a média plenitude dos slots, com base no número de item que formam uma pilha completa (64, 16, ou 1 para não-itens empilháveis). Os itens mínimos para a tabela de resistência do Sinal Do Reservatório (à direita) mostra o número mínimo de 64 itens empilháveis necessários para produzir os diferentes pontos fortes do sinal de cada tipo de recipiente. Os números seguidos por um” s”indicam o número de equivalentes normais de 64 pilhas (“s”) e itens adicionais inferiores a uma pilha necessária. Para itens que empilham no máximo 16 (bolas de neve, sinais, pérolas de endereçamento, etc.), o valor normal deve ser dividido por 4, cada unidade é igual a 4. Exemplo: 3 pérolas ender * 4 = 12 itens normais empilháveis. Cada item não empilhável conta como uma pilha completa(64). Por exemplo, para produzir uma força de sinal de 10 a partir de uma tremonha requer o equivalente a 3 pilhas completas mais 14 itens, ou 206 itens totais, assumindo que todos eles empilham em 64. Quando um comparador mede um peito grande ou peito grande preso, ele mede todo o peito grande (54 fendas), não apenas a metade diretamente atrás do comparador. Um tórax ou tórax preso que não pode ser aberto (ou porque tem um bloco opaco, Ocelote, ou gato acima dele) sempre produz uma saída de 0, não importa quantos itens estão nas caixas do recipiente — shulker pode sempre ser medido, mesmo se eles não podem abrir. Calculando a força do sinal de itens quando um recipiente está vazio, a saída está desligada. Quando não está vazia, a intensidade do sinal de saída é calculada do seguinte modo:signal strength = floor(1 + ((sum of all slots' fullnesses) / (number of slots in container)) * 14)fullness of a slot = (number of items in slot) / (max stack size for this type of item)exemplo: 300 blocos em um dispensador (que tem 9 vagas), onde cada bloco de pilhas para um máximo de 64, produz uma saída com um sinal de força, de 8 de:
Note que um não-empilhável item é contado como um espaço total (1 item no slot, com um máximo de tamanho de pilha de 1: 1 / 1 = 1.0), e os itens da pilha de até 16 (tais como ender pérolas, bolas de neve e os ovos) são também considerados um espaço total em 16. Calcular itens a partir da força do sinal pode ser útil em circuitos redstone para usar contêineres com comparadores para criar sinais de uma força específica. O número de itens necessários em um recipiente para produzir um sinal de força é calculado da seguinte forma:items required = max(desired signal strength, roundup((total slots in container * 64 / 14) * (desired signal strength - 1) ) )Exemplo: Para usar um forno (que tem 3 slots) para criar uma força de 9 de sinal, os jogadores precisam de 110 itens:
Diversos
Comparadores utilizados para medir recipientes. alguns blocos não container também podem ser medidos por um comparador de pedra vermelha: colmeia e Ninho de abelha uma colmeia ou ninho produz uma intensidade de sinal igual à quantidade de mel na colmeia/ninho. Bolo A bolo produz uma força de sinal em relação à quantidade de bolo restante. Cada fatia vale 2 força de sinal, com 7 fatias totais, para uma saída de 14 para um bolo completo.
De completamente vazio a completamente cheio, os valores de saída são 0, 1, 2 e 3. Se a lava está dentro, a força é sempre 1 ou 3
Compostagem A compostagem saídas diferentes potências de sinal, dependendo do nível de dentro. De completamente vazio para completamente completo, os valores de saída são 0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8. Bloco de comando um bloco de comando armazena a “contagem de sucesso” do último comando executado, que representa o número de vezes que o comando mais recentemente usado deste bloco de comando foi bem sucedido. Um “sucesso” é definido pelas condições de sucesso do comando: se uma mensagem de erro Vermelho for devolvida no chat, o comando não foi bem sucedido. A maioria dos comandos pode ter sucesso uma vez por execução, mas alguns comandos (tais como aqueles que aceitam jogadores como argumentos) pode ter sucesso várias vezes, e o comparador saídas o número de vezes que ele conseguiu (máximo de 15 enviadas para a poeira redstone, mas o código é capaz de ir até ao número inteiro de 32 bits limite, e pode ser usado em engenhocas sem poeira redstone com esses valores). Um bloco de comandos continua a armazenar o sucesso contagem do último comando executado até que ele executa o comando novamente, assim, o comparador continua a saída o mesmo sinal de força, mesmo depois de o bloco de comandos não está mais sendo ativadas (não desligue quando o sinal para o bloco de comando desliga-se). Sensor de luz do dia um Sensor de luz do dia emite uma intensidade de sinal que varia com a hora do dia (ou a hora da noite, se invertida). End Portal Frame Um end portal frame outputs um sinal completo de 15 se ele contém um olho de ender e zero caso contrário.
um comparador pode medir a presença e rotação do conteúdo de uma moldura de item. Item Frame um comparador pode medir o estado do conteúdo de um item frame. Um item frame comparador Saídas 0 se o item frame está vazio, ou 1 a 8 para qualquer item dependendo de sua rotação: 1 na colocação inicial, mais 1 para cada 45° de rotação para um máximo de 8. Para um quadro de itens que contém um mapa, uma unidade de rotação é 90° em vez de 45°, mas um comparador ainda produz níveis de potência 1 a 8. Ele leva duas rotações completas para ciclo através de todas as saídas comparativas, e cada orientação do mapa corresponde a dois níveis de saída que diferem em 4. O comparador deve ser colocado por trás do bloco a que a moldura do item está ligada, de frente para a moldura do item. O bloco deve ser um bloco completo, e a estrutura do item não pode ser submersa em água. Ter um sinal no mesmo bloco que a moldura do item impedirá a moldura de enviar um sinal também. Jukebox uma jukebox produz uma força de sinal indicando qual disco de música está tocando atualmente. Ver os itens mínimos para a tabela de resistência do sinal do reservatório acima. Lectern a lectern produz uma força de sinal que depende de que página o jogador está atualmente. (por exemplo, um livro com 15 páginas alimenta 1 Nível de redstone por página, ou um com 5 páginas emite 3 intensidade de sinal por página.) Âncora Respawn uma âncora respawn produz uma força de sinal de 0, 3, 7, 11, ou 15, dependendo do valor “carregado”. Sculk Sensor um sensor sculk produz uma força de sinal dependendo do tipo de vibração que é detectada. O alvo emite uma força de sinal dependendo da precisão de uma seta para o centro do alvo. SonsGenéricoJava Edition: legendas.bloco.generico.quebra código>
a Rocha Edição:
UniqueJava Edition: legendas.bloco.comparador.clique em código>
Data valuesIDJava Edition:
edição Bedrock:
MetadataIn Bedrock Edition, redstone comparators use the following data values:A redstone comparator’s block data specifies its orientation, mode, and powered status. valores um campo de dois bits armazenando um valor de 0 a 3 especificando a orientação do comparador de redstone:
Block statesJava Edition:
Bedrock Edition:
Bloco de dadosVeja também: Bloco de entidade formato Uma redstone de comparação, tem um bloco de entidade associadas que contém dados adicionais sobre o bloco.
VideoHistory
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Redstone comparator “items”Main article: Direto item formas de blocos
Esta seção é a falta de informações sobre o
ProblemasAssuntos relacionados com a “Redstone Comparador de” são mantidos no bug tracker. Reporta problemas lá.os comparadores são intencionalmente projetados por Mojang para não emitir partículas de redstone quando alimentados, ao contrário de tochas de redstone e repetidores. |