Xarope para dor de garganta infantil

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas ao tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características particulares de cada pessoa.

Farmacêutica responsável: Rafaela Sarturi Sitiniki (CRF-PR 37364) | Drogarias On Line Agência de Farmácias LTDA | Consulta Remédios | CNPJ/MF 08.434.085/0001-28 | Rua Desembargador Vieira Cavalcanti, 721. Mercês. Curitiba. Paraná. Brasil. CEP 80510-342.

Consulta Remédios, através da sua plataforma própria, é a agência autorizada das seguintes farmácias e drogarias, devidamente autorizadas pela Anvisa e órgãos competentes, à saber: 65.837.916/0031-61, 08.011.373/0001-70, para visualizar todas as farmácias, clique aqui.

Qual o melhor remédio para garganta inflamada infantil?

Inflamação da garganta causada por vírus.
Para tratar a dor e a febre, dê acetaminofeno (Tylenol, Tempra ou outras marcas) ou ibuprofeno (Advil, Motrin ou outras marcas) à criança. ... .
Se a criança tiver a garganta muito inflamada para engolir os comprimidos, opte por uma solução líquida ou supositórios..

Qual melhor xarope para dor de garganta infantil?

Remédio para dor de garganta em criança Um remédio para garganta inflamada infantil, que é geralmente prescrito pelo pediatra para o tratamento de inflamações ou dor de garganta, é o ibuprofeno. A dose deste medicamento deve ser adaptada de acordo com o peso e a idade da criança.

Como curar dor de garganta em 1 dia?

Algumas medidas caseiras que podem ser úteis para aliviar garganta inflamada são:.
Gargarejo com água morna e sal. ... .
Tomar chá de limão com mel e gengibre. ... .
Tomar chá de malva, sálvia ou alteia. ... .
Tomar vitamina de morango com mel..

O que é bom para garganta inflamada infantil caseiro?

7 remédios caseiros para dor de garganta.
Chá de hortelã ... .
Gargarejo de limão. ... .
Chá de camomila com mel. ... .
Gargarejo de água morna com sal. ... .
Chá de gengibre. ... .
Suco de toranja. ... .
Chocolate com hortelã.