Video do caminhoneiro tentando salvar o filho

A equipe da CGN teve acesso na manhã desta quinta-feira (04) ao vídeo do momento em que o pai tenta salvar o filho, após ambos se envolverem em um acidente de trânsito.

A tragédia desta manhã foi registrada na rodovia BR-467, entre Cascavel e Toledo.

Segundo as informações, pai e filho teriam saído há poucos instantes de um posto de combustíveis, onde passaram a noite, quando seguiam sentido a Toledo.

Durante o trajeto, o filho perdeu o controle da direção do caminhão e bateu na carreta do pai, que seguia um pouco à frente.

Com o impacto, o veículo começou a pegar fogo, sendo que o motorista, que ficou inconsciente e presos às ferragens, morreu queimado pelas chamas.

No vídeo, de um motorista que passava pelo local, é possível ver o momento em que o pai tenta abrir a porta do veículo para libertar o filho das ferragens.

O motorista também conversou com a reportagem, dando maiores detalhes do acidente e o que conversou com o filho antes que o veículo fosse tomado pelo fogo.

757

Video do caminhoneiro tentando salvar o filho

nickcoktel

jonathan_a.l.g

Acidente entre pai e filho na BR 467 no PR#sigabemcaminhoneiro #carreta #carreteirosdobrasil #caminhoneiro #acidentesdecaminhao

757 Likes, 29 Comments. TikTok video from jonathan_a.l.g (@nickcoktel): "Acidente entre pai e filho na BR 467 no PR#sigabemcaminhoneiro #carreta #carreteirosdobrasil #caminhoneiro #acidentesdecaminhao". Desespero de um Pai tentando salvar o filho😢. som original.

54.8K views|

som original - jonathan_a.l.g

18

Video do caminhoneiro tentando salvar o filho

oficial.tv.interativa

GRUPO CNB NOTÍCIAS 📡

uma mamãe tatu foi flagrada tentando salvar seu filhote das garras de uma cobra #noticias

TikTok video from GRUPO CNB NOTÍCIAS 📡 (@oficial.tv.interativa): "uma mamãe tatu foi flagrada tentando salvar seu filhote das garras de uma cobra #noticias". caminhoneiro flagra as margens de uma rodovia, uma verdadeira batalha de uma mamãe tatu, tentando salvar seu filhote, das garras de uma cobra .. som original.

1494 views|

som original - GRUPO CNB NOTÍCIAS 📡

3637

Video do caminhoneiro tentando salvar o filho

qra.bella

qra.bella

Uma profissão escolhida por verdadeiros guerreiros,onde passam por diversos obstáculos para levarem o pão de cada dia para casa.😭🖤#descansaempaz

3.6K Likes, 60 Comments. TikTok video from qra.bella (@qra.bella): "Uma profissão escolhida por verdadeiros guerreiros,onde passam por diversos obstáculos para levarem o pão de cada dia para casa.😭🖤#descansaempaz". Espera Eu Chegar.

64.5K views|

Espera Eu Chegar - MC Kevin O Chris & Mc Caja

90

Video do caminhoneiro tentando salvar o filho

biahmorgan

Biah Morgan

#luto #por #um #camimhoneiro 😪😪😪 é triste demais ver todas essas cenas e principalmente o pai tentando salvar o filho e ver a morte dele😪

TikTok video from Biah Morgan (@biahmorgan): "#luto #por #um #camimhoneiro 😪😪😪 é triste demais ver todas essas cenas e principalmente o pai tentando salvar o filho e ver a morte dele😪". 😪. som original.

3546 views|

som original - Biah Morgan

152

Video do caminhoneiro tentando salvar o filho

adrianogois30

Adriano Gois

😢pai tenta salvar filho bateu em seu caminhão 😞😞😞

152 Likes, 5 Comments. TikTok video from Adriano Gois (@adrianogois30): "😢pai tenta salvar filho bateu em seu caminhão 😞😞😞". som original.

4318 views|

som original - Adriano Gois

1127

Video do caminhoneiro tentando salvar o filho

laleskadasilvatoo

Laleska da Silva

o tio Tipton removeu o vídeo anterior.o o filho bateu o caminhão dele no caminhão pai #luto🖤 #foryou #fy #caminhoneiro

1.1K Likes, 163 Comments. TikTok video from Laleska da Silva (@laleskadasilvatoo): "o tio Tipton removeu o vídeo anterior.o o filho bateu o caminhão dele no caminhão pai #luto🖤 #foryou #fy #caminhoneiro". o pai tentando salvar o filho 😭. som original.

59.8K views|

som original - Laleska da Silva

106

Video do caminhoneiro tentando salvar o filho

sandrasilva985

sandra silva

#luto por uma família, por um pai que tentou salvar seu filho 😭😭😭#caminhoneiros #fyp #tiktok #fy #tiktokbrasi Vai em paz, que Deus cuida de você 🙏

106 Likes, 17 Comments. TikTok video from sandra silva (@sandrasilva985): "#luto por uma família, por um pai que tentou salvar seu filho 😭😭😭#caminhoneiros #fyp #tiktok #fy #tiktokbrasi Vai em paz, que Deus cuida de você 🙏". som original.

505 views|

som original - sandra silva

56

Video do caminhoneiro tentando salvar o filho

amandaaguiarserra

Amanda Aguiar

Depois de vários meses longe trabalhando, ele faz uma supresa para seu filho. #caminhoneiro #encontro

TikTok video from Amanda Aguiar (@amandaaguiarserra): "Depois de vários meses longe trabalhando, ele faz uma supresa para seu filho. #caminhoneiro #encontro". Que encontro emocionante. Always Remember Us This Way.

958 views|

Always Remember Us This Way - Noelle Johnson

114

Video do caminhoneiro tentando salvar o filho

marafarias286

Mara farias

#sempre #tem #um #anjo #na #nossa #vidaderico

TikTok video from Mara farias (@marafarias286): "#sempre #tem #um #anjo #na #nossa #vidaderico". som original.

1922 views|

som original - Mara farias

25.1K

Video do caminhoneiro tentando salvar o filho

wal_112

Waldinéia Araújo

mais um guerreiro que perdeu a vida 😭😭 e isso realmente mexeu comigo 😭💔 #deusconfortetodafamilia #descanseempaz #chofer 🙏😔

25.1K Likes, 975 Comments. TikTok video from Waldinéia Araújo (@wal_112): "mais um guerreiro que perdeu a vida 😭😭 e isso realmente mexeu comigo 😭💔 #deusconfortetodafamilia #descanseempaz #chofer 🙏😔". som original.

818K views|

som original - QUARTELGDOFUNK