Tudo que pedirdes em oração crendo recebereis

Hoje, iremos juntos em busca de renovação, de limpeza espiritual e de resgate total da nossa fé. O mundo atravessa um período extremamente complicado e todos temos graças a alcançar, assim como diz a palavra de Deus, creia! Porque “tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis”.

Todos nós temos a consciência da situação complicadíssima que nosso mundo se encontra. Desemprego, atentados terroristas, criminalidade. Por isso, nunca foi tão importante ter fé, acreditar em dias melhores.
Encontramos na Bíblia Sagrada, em Matheus, capítulo 21, versículo 22: “Tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis”.

É esse estado de espírito que buscaremos na nossa oração de hoje. Andamos tão inquietos, ansiosos, agitados, que apenas tornamos mais distantes os nossos objetivos e nossas graças. Por isso, buscar uma elevação constante de nossa fé é essencial para enfrentarmos as adversidades diárias. Ter fé é ter confiança e a confiança renova a esperança em tempos melhores.

Por isso, vamos olhar para nós mesmos, fazendo uma auto-análise procurando identificar os pontos que enfraquecem nossa fé e passaremos a combatê-los para que possamos ficar firmes diante das barreiras que surgem em nossa caminhada.

Devido a essa ansiedade e agitação, por muitas vezes, não enxergamos os sinais que Deus nos envia constantemente. É preciso ter foco e serenidade, porque Deus responde muitas de nossas questões, nos avisa sobre muitos perigos, mas nós, na chamada “correria” do dia a dia, não estamos atentos para enxergar estes sinais.

Sempre lembro a importância da oração. Mas é preciso se entregar à oração e não apenas orar de maneira “automática” e, sim, nos entregando em cada palavra. A fé traz esperança, a fé nos traz a certeza da vitória. Voltando à Bíblia Sagrada, evangelho de Matheus, capítulo 21, versículos 21 e 22: “Jesus explicou-lhes: com certeza vos asseguro que, se tiverdes fé e não duvidardes, podereis ordenar a este monte: ‘Ergue-te daqui e lança-te no mar’, e assim acontecerá. E tudo o que pedirdes em oração, se crerdes, recebereis”.

Por isso, hoje, nosso pedido é simplesmente para que nossa fé aumente a cada dia, pois, preenchidos desse sentimento, poderemos alcançar nossas graças mais importantes! Que Deus os abençoe hoje e sempre!

MOMENTO DA ORAÇÃO

Oração à Santa Madalena

“Santa Maria Madalena, o Deus Todo Poderoso, cujo filho vos purificou de corpo e alma, fostes chamada para ser testemunha da sua ressurreição. Misericordiosamente vos foi concedida a graça de serdes purificada de todas as enfermidades físicas e morais. Fazei com que também eu, pobre pecador, conheça o poder da vida infinita. Trazei até mim a bênção do Espírito Santo que vive e reina, o poder do Deus único e de seu filho Jesus Cristo. Agora, e para sempre. Amém.”

Nos ajude a construir este templo!

Cada valor que arrecadarmos aqui, nos ajudará a adquirir um terreno e darmos início a construção da nossa igreja. Clique no botão abaixo, para saber mais sobre este projeto e deixar sua contribuição.

Versos Paralelos

Bíblia King James Atualizada
E tudo o que pedirdes em oração, se crerdes, recebereis”. Líderes religiosos duvidam de Jesus João Ferreira de Almeida Atualizada
e tudo o que pedirdes na oração, crendo, recebereis.   King James Bible
And all things, whatsoever ye shall ask in prayer, believing, ye shall receive.English Revised Version
And all things, whatsoever ye shall ask in prayer, believing, ye shall receive.

Tesouro da Escritura

Mateus 7:7,11
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós. …

Mateus 18:19
Uma vez mais vos asseguro que, se dois dentre vós concordarem na terra em qualquer assunto sobre o qual pedirem, isso lhes será feito por meu Pai que está nos céus.

Marcos 11:24
Portanto, vos afirmo: Tudo quanto em oração pedirdes, tenhais fé que já o recebestes, e assim vos sucederá.

Lucas 11:8-10
Eu vos afirmo que, embora ele não se levante para dar-lhe o pão por ser seu amigo, por causa da insistência se levantará e lhe dará tudo o que precisar. Jesus ensina perseverança na oração …

João 14:13
E assim, seja o que for que vós pedirdes em meu Nome, isso Eu farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho.

João 15:7
Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que desejardes, e vos será concedido.

João 16:24
Até agora nada pedistes em meu Nome. Pedi e recebereis, para que a vossa felicidade seja completa. A paz de Cristo vence as aflições

Tiago 5:16
Portanto, confessai vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros para serdes curados. A súplica de uma pessoa justa é muito poderosa e eficaz.

1 João 3:22
e recebemos dele tudo o que rogamos, porque obedecemos aos seus mandamentos e fazemos o que lhe agrada.

1 João 5:14,15
E esta é a segurança que temos para com Ele: que, se lhe fizermos qualquer pedido, de acordo com a vontade de Deus, temos a certeza de que Ele nos dá atenção. …

Ligações

Mateus 21:22 Interlinear • Mateus 21:22 Multilíngue • Mateo 21:22 Espanhol • Matthieu 21:22 Francês • Matthaeus 21:22 Alemão • Mateus 21:22 Chinês • Matthew 21:22 Inglês • Bible Apps • Bible HubBíblia King James Atualizada (Português) © 2012 Abba Press. Usado com permissão.

Contexto

Mateus 21
21Então Jesus explicou-lhes: “Com certeza vos asseguro que, se tiverdes fé e não duvidardes, podereis fazer não apenas o que foi feito à figueira, mas da mesma forma ordenardes a este monte: ‘Ergue-te daqui e lança-te no mar’, e assim acontecerá. 22E tudo o que pedirdes em oração, se crerdes, recebereis”. Líderes religiosos duvidam de Jesus

Referência Cruzada

Mateus 7:7
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós. 1 João 3:22
e recebemos dele tudo o que rogamos, porque obedecemos aos seus mandamentos e fazemos o que lhe agrada.

Porque tudo o que pedirdes em oração crendo o recebereis?

Mateus 21:22 - E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.

Quando pedir em oração crendo recebereis?

Encontramos na Bíblia Sagrada, em Matheus, capítulo 21, versículo 22: “Tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis”. É esse estado de espírito que buscaremos na nossa oração de hoje. Andamos tão inquietos, ansiosos, agitados, que apenas tornamos mais distantes os nossos objetivos e nossas graças.

O que pedires será dado?

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: "Pedi e vos será dado! Procurai e achareis! Batei e a porta vos será aberta! Pois todo aquele que pede, recebe; quem procura, encontra; e a quem bate, a porta será aberta.

Porque tudo o que pedirdes em meu nome?

João 14:13 - E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. - Bíblia.