Sequestro em cleveland caso real

Sequestro em cleveland caso real

Recém-chegado ao catálogo brasileiro da Netflix, Sequestro em Cleveland Inspiradores com uma história realmente chocante. Mas você sabia que o suspense é baseado em um sinistro caso da vida real? A trama do filme aborda um crime famoso, que chamou muita atenção da mídia internacional em 2013.

“Neste drama verída, a jovem Michelle é mantida em cativeiro anos, encontrando-se em Cleveland sequestrando adversers1, afirma um drama que vive em Sequestro advers.

O filme tem Taryn Manning – famoso por sua performance na dramédia Orange is the New Black – e Raymond Cruz (o Tuco Salamanca de Breaking Bad) como os protagonistas.

Abaixo, tudo o que você precisa saber sobre a história real que está em C trama de Sequestro e na Netflix.

Sequestro em Cleveland fãs chocados com revoltante história deixa real

Lançado em 2015, Sequestro em Cleveland é uma produção original da emissora americana Lifetime. Ou seja: é um filme para TV.

Baseado no livro “Encontrando-me: uma década de escuridão, uma vida recuperada” (Me Encontrando: Uma Década de Escuridão, Uma Vida Recuperada), o longa acompanha a história real de Michelle Knight.

O novo suspense da Netflix foca na história das vítimas de Ariel Castro (na foto acima). Considerado “um dos Estados Unidos mais infames”, Castro sequestrou Michelle Knight, Amanda Berry e Gina DeJesus entre 2002 e 2004.

Michelle Knight – interpretada por Taryn Manning em Sequestro em Cleveland – tinha apenas 21 anos quando foi abduzida por Ariel Castro. Amanda Berry e Gina DeJesus eram ainda mais jovens, com 16 e 14 anos (respectivamente).

As três garotas ficaram aprisionadas no porão de Ariel Castro até maio de 2013, quando Barry conseguiu junto da filha de 6 anos.

Um teste de DNA revelou que a criança era fruto de uma grande maioria.

Após a fuga Barry, a polícia não conseguiu prender a libertar as outras duas crianças Castro. Eventualmente, o maníaco foi condenado a mais de mil anos de prisão, sem possibilidade de liberdade condicional.

Durante a decisão, detalhes sobre os erros divulgados foram divulgados contra Michelle, Amanda e G.

As três mantidas em quartos trancados, onde eram constantemente sofriam com violência sexual, física e psicológica.

De acordo com Tim McGinty, o promotor fez de Ariel Castro, o utilizaram um “esquema prolongada de violência” para garantir que os vítimas ficassem em “um estado de completa percepção”.

Um mês após ser condenado à prisão, Ariel Castrou se matou na Penitenciária de Orient, Ohio.

Até hoje, Michelle Knight, Amanda Berry e Gina DeJesus lidam com o trauma do sequestro. Veja abaixo uma foto.

Baseado em um crime real, Sequestro em Cleveland está disponível no catálogo brasileiro da Netflix.

Sequestro em cleveland caso real

Legião dos Heróis – Observatório do Cinema – Legado da Marvel – Legado da DC – O Vício

Sequestro Em Cleveland é um filme de drama e biográfico lançado em 2015  que chegou de surpresa no catálogo da Netflix e está fazendo o maior sucesso entre os assinantes, principalmente entre aqueles que gostam de filmes policiais.

Muita gente já foi correndo assistir e estão adorando, tanto é que ele se encontra entre os filmes mais assistidos da plataforma atualmente.

No filme, Michelle Knight (Taryn Manning), uma mãe solteira, acaba sendo a primeira vítima de sequestro do notório criminoso Ariel Castro (Raymond Cruz).

Michelle fica presa durante onze anos no porão do sequestrador e, eventualmente, se torna amiga e quase irmã de outras duas mulheres que acabam também sendo sequestradas por Castro.

  • Essa história é baseada em um evento real?

Sim, Sequestro Em Cleveland é baseado nos sequestros reais cometidos por Ariel Castro no bairro de Tremont, em Cleveland, entre 2002 e 2004.

Os nomes reais das vítimas de Castro – Michelle Knight, Amanda Berry e Gina DeJesus – são todos usados, com o filme sendo adaptado do livro de memórias de Knight, Finding Me: A Decade of Darkness, a Life Reclaimed.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Como é contado nas memórias, Knight – então com 21 anos – foi capturado por Castro em 2002, com Berry, de 16 anos, e DeJesus, de 14 anos, também sequestrados nos dois anos seguintes.

Cada um deles foi preso no porão de Castro até maio de 2013, quando Berry conseguiu escapar junto com sua filha de 6 anos (um teste de paternidade mais tarde confirmou que Castro era o pai) depois que ela conseguiu fazer contato com um dos vizinhos de Castro.

A polícia então resgatou as outras duas vítimas e prendeu Castro, que mais tarde foi condenado à prisão perpétua mais 1.000 anos de prisão sem possibilidade de liberdade condicional.

Durante o caso, detalhes do abuso horrendo que o trio enfrentou vieram à tona – com registros mostrando que todas as três mulheres haviam sido estupradas regularmente por Castro e mantidas em quartos trancados onde banheiros de plástico seriam “esvaziados com pouca frequência”.

De acordo com o memorando de condenação apresentado pelo promotor do caso, Castro usou “um programa de violência física, sexual e psicológica prolongada” para garantir que as mulheres permanecessem “em estado de impotência”.

O memorando acrescenta que as três mulheres “falaram de relações sexuais forçadas, de serem trancadas em um quarto escuro, de antecipar a próxima sessão de abuso, dos sonhos de um dia escapar e se reunir com a família, de serem acorrentadas a uma parede, de ser mantido como um prisioneiro de guerra, de sentir falta das vidas que uma vez desfrutaram, de abuso emocional, de suas ameaças de morte, de ser tratado como um animal, ou abuso contínuo, e de desejar a liberdade”.

Castro se declarou culpado de 937 acusações criminais de estupro, sequestro e homicídio qualificado (ou indução intencional de abortos espontâneos) em 26 de julho de 2013, como parte de um acordo judicial que o faria evitar uma sentença de morte.

Ele foi encontrado morto em sua cela apenas um mês depois de sua sentença, considerado como tendo morrido por suicídio.


Também vai gostar!

Se você está procurando um bom filme para assistir, confere o vídeo abaixo que tem uma ótima dica para você ver hoje mesmo. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

Qual caso inspirou o filme sequestro em Cleveland?

Já Amanda Berry estava cansada após deixar seu turno no Burger King naquele 21 de abril de 2003. Por 'sorte', Castro estava lá para lhe levar para casa, onde, no dia seguinte, comemoraria mais um aniversário. Por fim, em 2 de abril de 2004, a jovem Georgina DeJesus desapareceu quando tinha 14 anos.

Como foi o Sequestro de Cleveland?

As três garotas ficaram aprisionadas no porão de Ariel Castro até maio de 2013, quando Barry conseguiu escapar junto da filha de 6 anos. Um teste de DNA revelou que a criança era fruto dos estupros cometidos incessantemente pelo criminoso.

O que aconteceu em Cleveland?

Sequestros de Cleveland foram os sequestros de três jovens mulheres, Amanda Berry, Georgina "Gina" DeJesus e Michelle Knight, ocorridos na primeira década dos anos 2000, em anos diferentes, na cidade de Cleveland, estado de Ohio, Estados Unidos.

Qual foi o Sequestro mais longo da história?

O sequestro de Natascha Kampusch: 8 anos em cativeiro. Em 02 de março de 1998, a cidade de Viena, na Áustria, foi cenário de um dos crimes mais emblemáticos da história: o sequestro de Natascha Kampusch. Natascha tinha 10 anos de idade e, pela primeira vez, conquistara dos pais o direito de ir sozinha para escola.