Quem vai transmitir a copa américa 2022

A seleção brasileira feminina chegou em mais uma final de Copa América. A equipe busca seu oitavo título, em jogo disputado contra a Colômbia, no sábado (30), às 21 horas, no estádio Alfonso López, em Bucaramanga, na Colômbia.

Receba notícias do DC via Telegram

Mesmo sem o título definido, as duas seleções já conquistaram vagas na Copa do Mundo de 2023, que acontece na Austrália e Nova Zelândia, e na Olimpíada de Paris em 2024. A última vaga para o Mundial será definida entre Paraguai x Argentina, que disputam o terceiro lugar hoje (29), às 21 horas. Essa partida terá transmissão do SporTV e SBT.

Onde e quando assistir

A partida será transmitida pelos canais de televisão SporTV e SBT, às 21 horas, no sábado (30).

Mas se você quiser sair do sofá e se reunir com os amigos no bar, segue lista de bares na Grande Florianópolis que vão transmitir a partida:

  • Liverpool Sport Bar

Localizado em São José, o bar reúne os apaixonados por futebol e tem dois telões de led que vão transmitir a final da Copa América Feminina.

Rua Deise Regina Farias, 164 - Kobrasol, São José

  • Clube do Bola Sports Bar

Outro bar para acompanhar a partida é o Clube do Bola. O local já realiza a transmissão de diversos esportes.

Rua Desembargador Pedro Silva, 2677 - Coqueiros, Florianópolis

  • Bunker

O bar pretende reunir os apaixonados por futebol para torcer para a nossa seleção no sábado à noite.

Rua Capitão Romualdo de Barros, 822 - Carvoeira, Florianópolis

  • Curupira Bar

O local vai transmitir a partida para torcermos para a canarinha no sábado (30).

Avenida Madre Benvenuta, 932 - Santa Mônica, Florianópolis

  • Desembargador

Um dos bares que reúne os universitários ao redor da UFSC também vai disponibilizar a projeção do jogo.

Rua Desembargador Vitor Lima, 440 - Trindade, Florianópolis

  • Centro Social da Cerveja

O bar vai reunir, mais uma vez, os fãs de futebol para acompanharem o jogo da nossa seleção.

Avenida César Seabra, 19 - Saco dos Limões, Florianópolis

  • Container Bar

Outro local muito conhecido pelos universitários, o Container deve realizar a transmissão do jogo.

Rua Capitão Romualdo de Barros, 820 - Carvoeira, Florianópolis

Saiba mais sobre a seleção do Brasil na Copa América

O Brasil nunca ficou de fora de uma final de Copa América e são as atuais campeãs. A seleção perdeu o título apenas uma vez, em 2008, em jogo contra a Argentina. Na edição de 2022 do torneio, o Brasil se classificou para a final vencendo o Paraguai por 2x0.

A canarinha fez uma boa campanha e ganhou os cinco jogos que disputou, inclusive aplicando uma goleada de 6x0 sobre o Peru, na última partida da primeira fase. A média de gols da seleção na Copa América é de 3,8. Até agora, a artilheira do Brasil e da competição é a atacante Adriana (5 gols), que pode ampliar a marca na final.

Confira mais sobre a seleção feminina:

Colômbia

A seleção colombiana se classificou para a final após vencer a Argentina por 1x0 na semifinal do torneio. O gol foi marcado por Linda Caicedo aos 17 minutos do segundo tempo. A jovem atleta de 17 anos é um dos destaques da equipe e, atualmente, defende o Deportivo Cali.

A campanha das donas da casa foi de 100% de aproveitamento, com 5 vitórias em 5 jogos e algumas goleadas. A média de gols da equipe no campeonato é de 2,8 por partida.

Essa é a terceira final de Copa América que a Colômbia chega. Nas duas oportunidades anteriores, 2010 e 2014, a seleção foi derrotada pelo Brasil e ficou com o segundo lugar.

Leia também

Jogadoras que atuam em SC disputam Copa América pelo Paraguai

Copa América Feminina 2022: tudo sobre

Onde assistir Copa América 2022?

Brasil e Colômbia decidem, neste sábado (30), a Copa América Feminina de 2022, às 21h (horário de Brasília). A partida acontecerá no estádio Alfonso López, em Bucaramanga. O confronto decisivo da competição será transmitido pelo SBT na TV aberta, mas também poderá ser acompanhado na TV fechada pelo canal SporTV.

Qual o canal que vai passar o jogo da Copa América?

Brasil e Colômbia se enfrentam, às 21h (horário de Brasília) deste sábado (30), pela final da Copa América Feminina de Futebol. O duelo, que acontece no estádio Alfonso López, Colômbia, será transmitido ao vivo na TV pelo SBT.

Qual canal vai transmitir a Copa América Feminina 2022?

Classificação e Jogos Brasil e Paraguai se enfrentam hoje, às 21h (de Brasília), no Estádio Alfonso López pela semifinal da Copa América Feminina de 2022. A SporTV e o SBT transmitem a partida ao vivo.

Onde vai ser transmitido o jogo do Brasil e Paraguai?

Brasil e Paraguai se enfrentam, às 21h (horário de Brasília) desta terça-feira (26), em partida válida pela semifinal da Copa América Feminina de Futebol. O confronto acontece no estádio Alfonso López, na Colômbia, e será transmitido ao vivo na TV pelo SBT.