Quem nasce em 7 de janeiro é que signo

Os nascidos em 7 de Janeiro, muitas vezes, mostram um forte interesse por assuntos bastante incomuns, talvez porque sejam personalidades bastante incomuns também.

Mais do que a maioria das pessoas, os nascidos neste dia abordam muitos aspectos da vida cotidiana de forma idiossincrática.

Seja por seu gosto pela ironia, uma compreensão penetrante da personalidade humana ou devido à sua capacidade de observar a vida ao seu redor sem preconceitos rígidos, os nascidos em 7 de Janeiro enxergam mais longe do que os outros.

É improvável que se surpreendam muito com as fraquezas e peculiaridades dos que cruzam seu caminho, tampouco com a singularidade de uma experiência ou dos fenômenos naturais. Não que estejam cansados de viver porque, em geral, continuam a apreciar e a aprender com o que a vida tem a oferecer.

Quando se trata de pessoas, percebem que até mesmo os sujeitos com a aparência mais comum possuem riqueza e variedade, o milagre da vida ou fantasias e sonhos estranhos do inconsciente.

De fato, os nascidos neste dia, com freqüência, compreendem a maneira como tais questões afetam o comportamento e os hábitos humanos.

No que se refere aos fenômenos naturais, tendem a ver a inter-relação existente entre todas as coisas e, portanto, aceitam com mais facilidade as coincidências, os acidentes e as ocorrências “inexplicáveis” com que se deparam.

Os nascidos neste dia são, muitas vezes, um tanto nervosos e muito sensíveis ao ambiente. Conseguem absorver a energia ao seu redor com muita rapidez e, em especial, sentir intensamente a negatividade.

De fato, os nascidos em 7 de Janeiro podem ser um tanto receptivos demais. É, portanto, importante que se protejam de elementos passageiros, extremos ou perturbadores. Nesse sentido, têm um melhor des”empenho quando sua vida é estável, tanto em termos amorosos quanto no trabalho.

Por enxergarem, com muita freqüência, o incomum no comum, podem não acreditarem que o “bizarro” ou “anormal” seja uma coleção de entidades isoladas ou estranhas mas, na realidade, parte integral da natureza e do homem, o outro lado do chamado mundo normal.

Ao menos por razões práticas, no entanto, os nascidos neste dia deveriam permanecer sintonizados com as convenções da sociedade e com o fluxo de idéias e tendências em geral.

Além disso, devem recordar que, embora cada pessoa seja parte da maravilha que é a vida, nem todos têm uma avaliação tão singular dela, tampouco desejam viver intensamente.

Por essa razão, os nascidos em 7 de Janeiro deveriam tentar reservar seu lado mais imaginativo e singular para aqueles que realmente o apreciam e deveriam buscar ativamente amigos e sócios que compartilhem de seus interesses e curiosidade extrema.

Continua lendo >>>

Quem nasce em 7 de janeiro é que signo

  • WhatsApp
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Linkedin
  • Copiar Link
Quem nasce em 7 de janeiro é que signo

Horóscopo de janeiro (Ilustração: Barbara Malagoli)

Capricórnio (22/12 a 20/01)


Liberdade de movimento, autoestima e prazeres diferentes darão sabor excitante ao início de ano. Lua nova em seu signo, no dia 2, favorecerá começos e inaugurará uma fase criativa de revoluções. Reconsiderações nos relacionamentos e escolhas também marcarão o mês. Hora de rever dinâmicas, maneira de se relacionar e aprisionamentos.

Medos, dores e repetições poderão ser superados. Momentos de relaxamento contribuirão com soluções. Desafios financeiros cobrarão ajustes no orçamento entre os dias 15 e 24. O amor poderá chegar no 17. Desenvolva flexibilidade e empatia, a vida fluirá magicamente e você criará novas memórias. Investimentos darão retorno a partir do dia 20.

A entrada de Marte em seu signo, no 24, trará determinação e coragem para dar nova direção à vida. A partir do 25, revise objetivos, planos de longo prazo e parta para a ação. Estudos aquecidos e comunicações abertas na última semana.semana.

Aquário (21/1  a 19/2)


Pense na vida pós-pandemia como uma oportunidade de renascimento. A Lua nova promete autoconhecimento. A partir do dia 2, faça um balanço dos últimos tempos. Muita coisa mudará em sua vida daqui para a frente.

A boa notícia virá de Júpiter, que garantirá crescimento financeiro. Revise conceitos e maneira de se comunicar. Trabalho com melhor remuneração poderá surgir no dia 17. Dê chances ao amor no dia 20, apesar de possíveis conflitos internos se estenderem até o 28. Quebre barreiras.

Peixes  (20/2 a 20/3)

A vida social ficará mais gostosa a partir do dia 2. Desconforto com uma amizade poderá durar até o 28. Aproveite para rever escolhas. Envolvimento com questões coletivas provocará reflexões. Suas ações e contribuições terão longo alcance.

No 17, a Lua cheia abraçada por Netuno devolverá o encantamento pela vida. Espere por romantismo e paixão. Filhos ou planos de gravidez farão parte disso. Aproveite a última semana para relaxar, contemplar a natureza e renovar os sentimentos. Casamento em alta, aproveite a dois.

Áries  (21/3 a 20/4)

O mês começará com caminhos iluminados. Você poderá ser promovida ou encontrar sua real vocação. Invista na profissão. Vênus retrógrado até dia 28 poderá dificultar associações e causar ruídos com parceiros. Aproveite para reavaliar posições e resolver diferenças. Viagens selarão amizades.

No dia 17, jogue a autoestima para o alto e realize um velho sonho da vida familiar ou de moradia. Resolva pendências com um grupo ou amizade entre os dias 15 e 24. A última semana trará conquista profissional e acordos financeiros.

Touro  (21/4 a 20/5)

Ótimo período para alimentar a alma com belezas naturais e serenidade. Se a ideia for dar uma virada radical no projeto de vida e investir numa atividade ou negócio em outro lugar, aproveite a Lua nova no dia 2 para iniciar o movimento e descobrir oportunidades.

Vênus retrógrado até o dia 28 poderá dificultar acordos. Crenças serão revistas. Empatia e clima mágico nas interações do dia 17. O planejamento do futuro terá ajustes entre os dias 15 e 24. Aproveite oportunidades no trabalho na última semana.

Gêmeos  (21/5 a 20/6)

Uma viagem favorecerá o casamento. Aproveite para curtir a intimidade. Não permita invasões de privacidade. Até o dia 28, talvez você fique mais ciumenta. Bom para se isolar num lugar bonito, visualizar sonhos e criar planos para o futuro com o par.

Se estiver só, uma paixão virtual será inspiradora. Boas notícias na área financeira no dia 17. Algo maior se desenhará para o futuro. Ganhe prestígio e projeção a partir do dia 20. Última semana com novas emoções e prazeres diferentes. Decida mudanças.

Câncer  (21/6 a 21/7)

A Lua nova anuncia recomeço no amor. Vênus retrógrado até o dia 28 cobrará reflexões sobre a maneira de se relacionar. A busca de respostas íntimas incentivará mudanças no ambiente social. Rotina disciplinada e mais atitude no trabalho contribuirão com o sucesso dos empreendimentos.

No dia 17, caminhos do coração ficarão iluminados. Aposte numa viagem a dois e curta momentos mágicos. A última semana trará conversas num tom mais profundo com o par. O mês terminará com paixão e decisões sérias.

Leão  (22/7 a 22/8)

O mês trará poder e sucesso na carreira. Em paralelo, saúde pedirá atenção. Valerá mudar a rotina até o dia 28. Conquistas virão acompanhadas de novas responsabilidades. Não espere demais das pessoas. Os bons resultados dependerão de suas iniciativas.

Conte com força espiritual no dia 17,  quando uma porta para o futuro se abrirá na direção dos sonhos. A partir do dia 20, aprenda com novas referências. Conversas profundas a partir do dia 25. A última semana será dedicada à família.

Virgem  (23/8 a 22/9)

Amor, filhos e prazeres em destaque. Reinvente a vida. A partir do dia 2, caminhos do coração estarão abertos. Uma paixão virtual poderá mudar significativamente seus conceitos e inspirar novos projetos. Aproveite a primeira quinzena para reestruturar seus espaços e a rotina. Planos de casamento ganharão força com Júpiter na área afetiva, que também beneficiará associações e parcerias. Amplie relações e embarque em novas experiências. Uma amizade poderá dar em romance no 17. Renegocie contrato de trabalho na última semana.

Libra  (23/9 a 22/10)

Comece fase nova na vida familiar com ambiente protetor a partir do dia 2. A Lua nova iluminará o passado. Espere por reencontros até o dia 28. Até o 23, discussões serão acaloradas. Você demonstrará segurança em entrevistas, reuniões de trabalho e novos contatos. Aproveite também para expressar seus desejos no amor.

Sucesso e projeção profissional no dia 17. Oportunidades de trabalho não faltarão. A segunda quinzena trará reflexões sobre a vida pós-pandemia. Clima quente na vida íntima na última semana.

Escorpião  (23/10 a 21/11)

Novidades darão sabor à vida a partir do dia 2. Espere por mudanças positivas na maneira de se comunicar. Você se pegará mais aberta e espontânea, e terá presença marcante nas redes. Circule, amplie discussões e dê chances ao acaso. O amor surpreenderá.

Aproveite o dia 17 para viajar e embarcar num clima romântico com o par. Se estiver só, alguém de longe tocará o coração. A partir do dia 20, encare conversas delicadas com a família e invista em seu futuro. A última semana favorecerá acordos com o par.

Sagitário  (22/11 a 21/12)

Boas notícias na área financeira a partir do dia 2. Transações imobiliárias estarão aquecidas e você poderá firmar bom negócio. Conquistas pessoais importantes até o dia 23. Aproveite para cuidar da saúde. Cobre ou salde uma dívida e alivie angústias.

Ao longo do mês, você recuperará perdas e poderá planejar novos investimentos. O sonha da casa nova pode se concretizar. Decida mudanças no dia 17. A partir do dia 20, esclareça dúvidas. A última semana trará reflexões importantes e decisões de vida.

Quem nasce dia 7 de janeiro Qual é o signo?

Características do signo de Capricórnio.

Qual a personalidade de quem nasce dia 7 de janeiro?

Os nascidos no dia 7 de Janeiro são do signo de Capricórnio com a personalidade em Escorpião. Possuem grande intuição e são sagazes, muito embora tenham aparência ingênua e de falta de malícia.

Como é uma pessoa do signo de Capricórnio?

Nativos desse signo são coerentes, disciplinados, sérios e responsáveis. Além disso, desenvolvem desde cedo uma maturidade que surpreende a todos. Quem tem um acúmulo de planetas em Capricórnio signo pode ter um perfil workaholic. Estão sempre atentos aos seus deveres e, mais ainda, aos seus horários.

Como o signo de Capricórnio e no amor?

Amor: Capricórnio é um dos melhores parceiros afetivos para quem busca lealdade e segurança. Talvez não seja aventureiro, fugindo dos momentos de adrenalina que outros signos valorizam. Amor para Capricórnio significa família, laços estreitos e duradouros. É bastante conservador e quando se compromete, é para sempre.