Quem nasce dia 06 08 é de qual signo

Quem nasce dia 06 08 é de qual signo

Horóscopo do dia 14/10/2022

A garota do Signo de Leão será inspiração por onde passar hoje. Seu espírito de colaboração, favorecido pelo encontro Lua-Marte, irá motivar as pessoas ao seu redor. Ó, mas evite adotar um ritmo acelerado que afete o seu bem-estar, combinado?

Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 10 a 16 de outubro

Leão

Foque no autoconhecimento para superar os desafios, garota do Signo de Leão! Sua comunicação estará em alta com Mercúrio nesse setor. No meio da semana, você terá ideias inovadoras e energia de sobra para se engajar nos estudos, mas evite adotar um ritmo acelerado que afete o seu bem-estar, combinado? No domingo, suas relações amorosas estão favorecidas pela harmonia Lua-Netuno. Aproveite, leonina!

Horóscopo mensal de Outubro

LEÃO

Atenção para a área dos relacionamentos, Signo de Leão! Em outubro, a vida amorosa da leonina vai ser bem afetada pelo movimento dos astros, viu? As posições dos planetas Saturno e Urano indicam que os conflitos devem se multiplicar. E sabe o que deve se tornar motivo de briga? A organização do tempo. Talvez você se sinta dividida entre as obrigações e os relacionamentos, o que pode fazer as pessoas ao redor acharem que não são prioridade. Há alguns dias mais delicados nesse sentido devido ao trânsito da Lua, como 5, 6, 11, 12, 19, 20, 26 e 27. Especialmente nessas datas, a leonina deve sofrer para equilibrar a agenda, dar conta de tudo e evitar conflitos, ok? O movimento do planeta Marte sugere ainda que outubro pode ser bastante conflituoso para quem é do Signo de Leão na área das amizades. Há uma tendência a brigas com os amigos próximos. Até as simples atividades em grupo podem terminar em grandes atritos e até bate-boca. Se puder, evite se expor em excesso. Selecione bem suas companhias e tenha bom senso. #SPOILERALERT: outubro será o mês ideal para curtir viagens e passeios para lugares inusitados! O movimento de Vênus favorece esses momentos de sair da rotina e curtir novas experiências. E o mês também pode ser interessante para melhorar a relação com irmãos, vizinhos e colegas, já que Vênus eleva o potencial da harmonia. Partiu construir novas relações?

Horóscopo anual de 2022

Um dos destaques em 2022 para as leoninas é a área da intimidade e da entrega com o trânsito de Júpiter em Peixes  (até 10 de maio e de 28 de outubro a 20 de dezembro). Pode ser um ano bom para você buscar entender melhor o que acontece nessa área. De 10 de maio a 28 de outubro, o foco muda para a área de conhecimento, aprendizado de nível superior e viagens. É isso que leoninas podem sentir quando Júpiter estiver em Áries - e vai ser só um spoiler de 2023, quando Júpiter fica mais tempo ainda em Áries. Mas atenção: depois do dia 28 de julho Júpiter vai ficar retrógrado, sendo muito importante ter atenção para o que aparecer de oportunidades relacionadas à viagem para o Exterior ou de estudos. Se não forem rolar agora, em 2023 tem tudo para acontecer. Os eclipses de 2022, que são momentos tensos do ano, podem trazer algumas reflexões sobre a sua família. Será importante avaliar a relação com pais e familiares que moram com você. Existe medo de intimidade ou controle excessivo?  A vida amorosa vem sendo muito mexida para as leoninas por causa de Saturno em Aquário (que ocorre até 2023). Por isso, se coisas boas ou ruins acontecerem no amor, depende só de você, afinal Saturno requer responsabilidade. Quem ainda não está se relacionando, pode sentir muita vontade de ter algo sério. E pode ser que encontre isso em 2022! Com relação às amizades, de 30 de outubro a 12 de janeiro de 2023, quando Marte estiver retrógrado, pode ser que um amigo volte ou que você volte a frequentar um grupo. Ou pode ser também que haja mais conflitos com algum colega ou em grupo de WhatsApp. Cuidado com as palavras mais agressivas, leonina! Na escola, os eclipses de abril e novembro podem intensificar as questões que Urano tem colocado para você de Leão nos últimos anos. Isso significa que estudar de uma forma não-convencional pode ser importante para você. Se você sentir que está em estagnação, pode chegar um momento em que vai chutar o balde. Cuidado! Tente mudar antes de explodir!

O perfil da garota de Leão

Signo de Leão data: as pessoas do signo de Leão nascem entre os dias 23/7 e 22/8.

Características de Leão: você é uma garota animada, cheia de vida, generosa e bem humorada. Sabe que nasceu para brilhar e brilha sem fazer o menor esforço, embora adore ser o centro das atenções. Na verdade, você busca a aprovação e o reconhecimento, pois no fundo, é um pouco insegura. Corajosa e muito amorosa, luta pelo que acredita, ajuda e defende as pessoas que ama. Precisa aprender a ser menos teimosa e mandona, pois tem uma tendência a querer controlar tudo e todos.

Signo de Leão no amor: para você, o namoro tem que ser divertido, e o jogo da conquista é fundamental. Você adora paquerar, trocar olhares, mostrar interesse, receber e mandar mensagens. Quanto mais romântico e criativo for o garoto, mais chance ele tem de ganhá-la. Superapaixonada, durante o namoro você não abre mão de sair, curtir as baladas e ver os amigos. Mas também faz de tudo para manter a chama acesa, e inventa sempre alguma coisa diferente para dar uma apimentada na relação. Por isso, combina com garotos que estejam a fim de se divertir com você, e que sejam criativos, animados e não deixem a relação esfriar.

Leão combina com qual signo? Leão, Sagitário, Áries, Gêmeos, Libra e Aquário.

Elemento de Leão: fogo

Planeta Regente: Sol

Cor: dourado

Flores: girassol, narciso e lírio amarelo

Pedras: pirita, âmbar, topázio imperial, crisoberilo e citrino

Lua em Leão: a pessoa que possui a Lua em Leão sente a vida através da admiração que recebe das pessoas em sua volta. Essa garota sente muita vontade de ser o centro das atenções, a melhor, a mais linda, a mais mais. Gosta de quando brilha e adora quando recebe elogios. Quando a ocasião pede, prefere ocupar a posição de líder e consegue inspirar as pessoas pelo exemplo. De coração generoso, sempre está disposta a compartilhar tudo o que sabe. 

O crush de Leão

Lindo, elegante, bem vestido, sedutor, divertido... Ele é o garoto dos sonhos e todas as garotas babam por sua causa. Para ajudar, ele é superlegal e, embora saiba que faz o maior sucesso, não banca o metido ou arrogante. Como namorado, ele é um verdadeiro gentleman, do tipo que manda flores e bombons e faz questão de conhecer seus pais. 

Qual a personalidade de quem nasceu dia 6 de agosto?

Os nascidos no dia 6 de agosto são do signo de Leão com a personalidade de Aquário. Possuem dons e talentos para as Artes de um modo geral. Amam o Belo e o moderno e vivem à procura da verdade.

Qual o signo que se dá bem com Leão?

O signo de Leão combina mais com: Áries, Gêmeos, Libra, Sagitário e Aquário – os signos de Fogo permitem com que os leoninos se expressem mais, de forma natural e exuberante. Por outro lado, os Signos de Ar fornecem o equilíbrio necessário para que eles também sejam mais pé no chão.

Qual é a personalidade de uma pessoa do signo de Leão?

Costuma ser alegre, brincalhão, exuberante e criativo. Gosta de ter a atenção só para ele e possui uma autoconfiança admirável. Os nativos de Leão são ótimas companhias para festas e viagens, pois são animados e muito sociáveis.

Como é o signo de Leão no amor?

Eles ficam muito à vontade em um ambiente dedicado à paquera, já que são experts em sedução. Quando sentem interesse por alguém, armam uma estratégia de aproximação que raramente falha. Com charme, prosa gostosa e bom humor, vão encantando o seu alvo até o momento de dar o bote.