Quem faz aniversario em dezembro é que signo

Todo mês é uma nova oportunidade para revermos o que deu certo, o que deve ser descartado e o que pode ser reciclado. Dezembro, apesar de ser o último mês do ano, não significa que é um período de encerramento, pois traz a energia de Sagitário. O signo representa a transformação da nossa sombra em luz. Portanto, é hora de ir em busca do que você deseja realizar e procurar a própria verdade. Por isso, confira as energias desse momento para o seu signo.

> Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

ÁRIES (21/03 a 20/04)

Amor

Neste mês, você investirá muita energia em seu relacionamento. Buscará encontrar harmonia para fortalecer e criar estrutura na relação. Porém, a tendência é de que seja um mês desafiador. Questões inconscientes podem abalar a sua segurança e perspectiva do que deseja construir.

Família

Você passará por um momento de instabilidade emocional. Isso te levará a querer modificar os valores familiares que carrega e, ao mesmo tempo, pode ser que você consiga trazer uma visão inovadora.

Trabalho

Boas notícias no ambiente de trabalho e para sua vida profissional. Pode ser que você receba um novo convite ou uma mudança de setor. De toda forma, é um período com bastante movimento. Você terá facilidade para fazer negociações e acordos.

TOURO (21/04 a 20/05)

Amor

Pode ser que você se apaixone durante alguma viagem, curso ou ainda por alguém que vem de longe. Irá se abrir para o amor e terá mais tolerância com diferenças nos relacionamentos. Vai transformar o que for necessário para encontrar o equilíbrio na relação.

Família

Haverá maior necessidade de conexão com sua família. Você se sentirá bem na presença deles, como se reestabelecesse suas forças para continuar a jornada na busca por independência.

Trabalho

Grandes transformações poderão acontecer em seu ambiente de trabalho. O ideal é que você diversifique suas tarefas e fontes de renda. Pois, algo que você contava como certo pode não acontecer, enquanto algo que você não estava depositando muita energia poderá trazer ótimos rendimentos.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)

Amor

Sua energia estará voltada para sua vida afetiva. Haverá mais empenho em batalhar pela pessoa que você deseja ter ao seu lado e pelo bem-estar da relação. Porém, com esse excesso de energia, você pode acabar agindo de forma impositiva e impulsiva.

Família

Você sentirá o desejo de se isolar e se conectar com a espiritualidade. Fará um profundo mergulho interno. Entrará em contato com medos e fantasmas da infância e, por isso, não se abrirá tanto para as relações familiares.

Trabalho

Período de prosperidade no ambiente de trabalho. Você estará com muita energia e agirá para definir o caminho que no futuro dará suporte para uma carreira bem-sucedida.

Quem faz aniversario em dezembro é que signo

Signo de Câncer

CÂNCER (21/06 a 21/07)

Amor

Uma fase com mais movimento e facilidade para comunicação começa em sua vida afetiva. Estará atenta(o) aos próprios questionamentos e aos questionamentos do outro. Trabalhará para a compreensão, tolerância das diferenças e capacidade de adaptação de ambos.

Família

Neste mês, haverá grande movimento no ambiente familiar. Há possibilidade de mudança de casa, de cidade e nas dinâmicas internas da família. Vai quebrar padrões de comportamento que não estejam funcionando, a fim de deixar o lar mais leve.

Trabalho

Você sentirá satisfação ao realizar a sua rotina de trabalho. Se dedicará aos seus afazeres. Há grandes chances de seus esforços serem reconhecidos e valorizados. No final do mês, se sentirá com mais energia e disposição para desempenhar suas funções.

LEÃO (22/07 a 22/08)

Amor

Você terá a oportunidade de lidar com sua vida afetiva com mais maturidade, desde que se disponha a se conectar com a realidade. Procure perceber como suas ações impactam suas relações e, assim, se comprometa a agir de forma mais consciente.

Família

Os conflitos no ambiente familiar podem estar intensos. Você lutará mais por sua liberdade e independência. Porém, com o excesso de energia, é bem provável que você não consiga fazer isso de forma leve e amena.

Trabalho

Momento de transformações e mudanças importantes em sua carreira. Nada será muito previsível, mas você terá criatividade para encontrar caminhos e soluções. Haverá maior dificuldade em lidar com hierarquia e grande desejo de ir em busca do que realmente almeja.

> Leia todas as previsões do Horóscopo do NSC Total

VIRGEM (23/08 a 22/09)

Amor

Bom momento em sua vida afetiva. Terá a possibilidade de ampliar a potência do encontro amoroso. Conseguirá compreender melhor o que espera do outro. Você poderá dar mais espaço para alguém que já está na sua vida ou ainda ter a sorte de encontrar uma pessoa generosa e de bom coração, desde que não fique idealizando alguém sem consciência da realidade.

Família

Momento de trazer estrutura e brilho para as relações familiares, iluminando aquilo que precisa ser visto. No entanto, precisará ter atenção para enxergar o que precisa mudar. Você estará com mais vontade de ficar em casa e com a família.

Trabalho

Você terá disciplina na rotina de trabalho e agirá de forma responsável e madura. Porém, haverá um grande desejo de fazer transformações e mudanças. Irá se libertar de amarras que estão te impedindo de crescer e usará a criatividade para encontrar caminhos que estejam alinhados com o que você deseja criar em seu futuro.

Quem faz aniversario em dezembro é que signo

Signo de Libra

LIBRA (23/09 a 22/10)

Amor

Você tende a se apaixonar com mais facilidade. Irá olhar a vida com mais amor, porém, ao mesmo tempo, entrará em contato com seu lado obscuro. Emoções que estavam guardadas em seu inconsciente e a sensação de carência poderão vir à tona.

Família

Haverá mais movimento no seu lar e no contato com sua família. Poderá receber a visita de parentes que moram em outra cidade, ou você poderá viajar para a casa de algum familiar. Vão viver momentos agradáveis e leves, especialmente com irmãos e primos.

Trabalho

É possível que você ganhe uma posição melhor no seu trabalho, fruto do seu desempenho e do excelente aproveitamento dos seus talentos. Haverá um rastro de sorte merecida que te ajudará a evoluir profissionalmente.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Amor

Você irá se valorizar mais e terá boa sorte nos romances que podem surgir. É um momento para desfrutar do prazer de ser quem é e de estar na companhia de quem te valoriza. Contudo, medos vindos do passado podem abalar suas relações.

Família

Um novo ciclo se inicia no ambiente familiar. Você poderá harmonizar as relações com mais facilidade. Você valorizará mais o contato com seus familiares. Entretanto, será também um período em que as memórias desagradáveis e dolorosas relacionadas aos familiares poderão vir à tona.

Trabalho

As questões familiares e o contato com as dores do passado poderão interferir em seu trabalho. Por isso, procure cuidar das emoções e dedique o tempo necessário à família, para que possa estar realmente disponível em seu trabalho.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Amor

Este pode ser um mês desafiador no setor afetivo, pois haverá a sensação de carência e vazio emocional. Você poderá se fechar um pouco para o amor. Terá dificuldade de falar sobre os seus sentimentos. Há uma tendência a relembrar dores passadas e ficar mais sensível à rejeição.

Família

Este mês marca o início de um ciclo de maior conexão com seu lar e família. Essa fase será regada por momentos agradáveis e ampliará o contato com eles. Aproveite para ficar em casa e fazer uma pausa para descansar.

Trabalho

Você reconhecerá mais seus esforços para alcançar a estabilidade financeira e valorizará suas conquistas. É um momento favorável para trabalhar com algo que gosta e para colocar mais amor no que já faz. Você poderá realizar seus desejos materiais.

Quem faz aniversario em dezembro é que signo

Signo de Capricórnio

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)

Amor

Neste mês, você irá valorizar mais as suas conquistas, inclusive as conquistas afetivas. Buscará estabilidade em seu relacionamento e reconhecerá o que construiu. Entretanto, você estará com maior receio de se machucar e de que a estabilidade seja abalada.

Família

A segurança que vem do ambiente familiar pode parecer um tanto flutuante e as relações confusas e indefinidas. Será como se houvesse uma nuvem que dificulta a visão da realidade. É possível ainda que haja segredos e mentiras.

Trabalho

Ao mesmo tempo que você irá valorizar suas conquistas financeiras, haverá grande chance de que invista em algo pouco concreto, que pode ou não dar lucros. Tudo vai depender de você conseguir olhar para as situações e propostas que surgirem com bastante consciência e clareza.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)

Amor

Neste mês, você passará por um momento de introspecção e conexão com você. Com isso, não haverá muita abertura para os relacionamentos, já que sua energia estará voltada para si mesma(o). Procure aproveitar este período para fazer um balanço do que você já viveu em suas relações anteriores.

Família

Poderá haver maiores conflitos nas relações familiares neste mês e haverá uma tensão no ar, mas é algo necessário no momento para que padrões de comportamentos enraizados e que trazem prejuízos a todos possam ser quebrados e ressignificados.

Trabalho

Você afirmará a própria identidade em seu ambiente de trabalho. Terá mais consciência e maturidade para valorizar os seus esforços, empenho e dedicação. Tudo isso poderá te trazer grandes mudanças, mas pode ser que elas aconteçam de forma diferente ao que você esperava.

PEIXES (20/02 a 20/03)

Amor

Alguns medos e traumas passados ligados às relações que você já viveu e que te trazem insegurança e sensação de abandono poderão vir à tona. Você sentirá maior necessidade de estar com os amigos ou de se isolar. Haverá pouca energia voltada para sua vida amorosa.

Família

Período calmo e tranquilo nas relações familiares. É possível que, com essa energia de introspecção, você não sinta muita necessidade de estar em contato com a família. Mas, de qualquer forma, se optar por estar com eles, poderão usufruir de momentos tranquilos.

Trabalho

Um novo ciclo começará em sua vida profissional. Você receberá um impulso de energia extra para sua carreira. Irá sentir o sabor da vitória por todas as suas conquistas. Pode haver reconhecimento dos esforços empreendidos. Você estará mais competitiva(o).

*Por astróloga Thaís Mariano

Leia também

O signo do crush importa? Estudo revela que sim; entenda

Signos de cada mês e as respectivas datas

Horóscopo: a previsão dos signos de 27 de novembro a 3 de dezembro de 2021

Quem faz aniversário em dezembro é de que signo?

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Qual é o signo do dia 27 de dezembro?

O signo de Capricórnio e a família.

Qual é o signo de Sagitário?

Sagitário é o nono signo do zodíaco, pertencente ao elemento fogo e regido pelo planeta Júpiter, o que faz com que os sagitarianos sejam independentes e livres. As pessoas do signo de Sagitário nascem entre os dias 22 de novembro (22/11) e 21 de dezembro (21/12).

Qual é o signo do dia 23 de dezembro?

O sol entra no signo Capricórnio do Zodíaco a 22 de dezembro e sai do mesmo a 20 de janeiro. Com origem na constelação Capricornus, Capricórnio é o décimo signo do Zodíaco, seguindo a Sagitário e antecedendo Aquário.