Quem é o marido da confeiteira beça?

Quem é o marido da confeiteira beça?

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Confeiteira do SBT celebra o aniversário de casamento na Europa e mostra fotos com o maridão

A confeiteira Beca Milano – que é jurada do BakeOff Brasil – encantou seus fãs ao fazer uma rara aparição ao lado do marido, o diretor de TV Fernando Pelégio.

Os dois surgiram juntinhos durante a viagem de férias pela Europa para celebrar o aniversário de casamento.

Durante passagem pela França, ela comemorou a data e postou uma declaração na web. “Nosso primeiro aniversário de casamento! Obrigada, Fernando, por me fazer tão feliz todos os dias! Juntos sempre. Para sempre juntos! Te amo!”, afirmou ela.

Beca e Fernando subiram ao altar em uma festa luxuosa na Lapa, zona oeste de São Paulo. Eles reuniram cerca de 400 convidados em um casa de eventos. Ela surgiu com um vestido de noiva criado por Lucas Anderi – com quem ela trabalha no programa Fábrica de Casamentos, do SBT.

Quem é o marido da confeiteira beça?

Quem é o marido da confeiteira beça?

A DONA DO PEDAÇO: VIVI E CHICLETE VÃO SER PEGOS NO FLAGRA! CONFIRA O RESUMO DA SEMANA (2019) #ADonaDoPedaço: trama de #WalcyrCarrasco - conta a história de #MariaDaPaz e #Josiane - promete pegar fogo essa semana. Nós vamos te contar um pouco sobre o ... youtube.com Visualizado por Kimberly Fim da conversa no bate-papo Digite uma mensagem, @name...

Quem é o marido da beca?

Fernando Pelégio

Qual é a idade do marido da beca?

RECEBA AS NOTÍCIAS DO F5 ​A chef confeiteira Beca Milano, 30, dos programas Fábrica de Casamentos e do Bake Off Brasil - Mão na Massa, do SBT, vai se casar com o diretor artístico da emissora, Fernando Pelégio, 54.

Onde mora a Beca Milano?

Rebeca Priscila Milano Hella Pelegio (poucos sabem o verdadeiro nome dela), a Beca Milano, tem 33 anos, é de Curitiba no PR e chef confeiteira. Ela é casada desde 2018 com o diretor do SBT Fernando Pelégio.

Quem é Fernando Pelágio?

Celebrando o dia dos namorados, Beca contou intimidades de seu casamento com Fernando Pelegio, diretor do SBT.