Quantos anos o filho do neymar tem

Filho de Neymar, Davi Lucca visitou o Instituto Neymar Junior nesta quarta-feira (17), que fica na cidade de Praia Grande, em São Paulo. O projeto social tem como objetivo ajudar crianças e adolescentes que vivem em situação de vulnerabilidade social, por meio da educação, cultura, esporte e saúde. O jogador postou fotos do momento em seu Instagram. 

Acompanhado da mãe Carolina Dantas e do irmão mais novo, Valentin, Davi brincou com os demais alunos do Instituto, assistiu aulas e tirou fotos nas instalações do local ao lado dos parentes. Em uma das quadras do espaço, o rosto do menino está estampado ao lado de um desenho dos pais. 

A visita também foi registrada na conta oficial do Instituto no Instagram. "Olha só quem passou por aqui hoje! O Davi Lucca visitou o Instituto nessa quarta-feira e se enturmou com a garotada! Acompanhado da mãe Carol Dantas e do irmão, Davi assistiu algumas das nossas aulas educacionais e até jogou futebol com as crianças. Foi incrível poder vê-lo curtir de perto o projeto que assiste as famílias da vizinhança onde seu pai Neymar cresceu. Olha só como ele se sentiu em casa!", disse a legenda. 

Confira a postagem na íntegra:

Quantos anos o filho do neymar tem

Filho de Neymar 

Atualmente, Davi Lucca tem 10 anos e vive na Espanha junto com a mãe, o irmão e o padrasto. Ele nasceu em agosto de 2011 em um hospital em São Paulo quando Neymar ainda era atacante do Santos. Na época, o jogador tinha 19 anos. 

Carol e Neymar se conhecem desde a adolescência e ficaram juntos por poucos meses no início dos anos 2010. Eles, no entanto, tem uma relação bem amistosa em relação a criação do filho. O documentário disponível na Netflix, Neymar: O Caos Perfeito (2022), mostra parte da convivência do herdeiro com o pai. 

Em entrevistas recentes, o atacante do PSG contou como é sua rotina ao lado do pequeno: "Ele é muito alegre, muito família, coração. Está crescendo cada vez mais, 10 anos você sabe como é, já tem sua identidade e personalidade. Hoje ele está morando em Barcelona, mas sempre quando pode ele vem para cá, fica comigo, então como ele está por perto acabo vendo ele mais vezes. Era difícil quando ele morava no Brasil porque a gente se via pouco, por conta do colégio e distância, mas quando ele veio morar aqui com a mãe e o padrasto fiquei muito contente e falei: agora está tudo bem". 

Davi Lucca completou dez anos de idade na última terça-feira, dia 24! Após uma celebração apenas para a família na casa de Neymar Jr., em Paris, na França, o pequeno ganhou uma festa que reuniu os amigos e contou com uma decoração super especial!

A festa foi toda em tom de azul, verde e amarelo e os papais de Davi, claro, combinaram os looks com a decoração do evento. Nas redes sociais, amigos de Neymar e Carol Dantas compartilharam alguns registros da celebração.

Gil Cebola, por exemplo, foi o responsável pelos cliques e falou sobre a celebração do filho de seu parça:

Alguns retratos de um dia feliz… parabéns Davizinho pelos seus dez anos… que venham muitos e muitos mais por aí com toda essa saúde e alegria! E parabéns aos papais @neymarjr @candantas que criam tão bem esse pivete muito do iluminado!, escreveu na legenda.

Bianca Coibra, amiga de Carol Dantas e esposa de Cris Guedes, um dos parças de Neymar, também divulgou alguns registros e escreveu:

Registro de um dia muito especial. Eu amo muito vocês!

Já Vinicius Martinez, marido de Carol Dantas, fez uma declaração comovente sobre o momento especial do enteado:

Pelo dom da união, do amor, da fidelidade, da sensibilidade, da alegria que esse menino nos confia, Amém. Estamos aqui, sorrindo, e prontos pra tudo. Dez anos sendo especial e transformador. Como sempre digo, uma sala de aula… Que sorte a nossa…Te amamos muito. E por você, somos tudo.

Neymar também dividiu com os fãs alguns registros da festa e se declarou ao filho: Deus abençoe você meu filho, papai te ama demais!

⁦@davilucca99⁩ Birthday ??
.
⁦@triller⁩ #triller pic.twitter.com/db1sziGttd

— Neymar Jr (@neymarjr) August 25, 2021

Quantos anos o filho do neymar tem
Saiba mais sobre o filho de Neymar

Neymaré um dos grandes craques do futebol mundial atualmente e carrega o status de um dos atletas mais bem pagos entre os esportes mundialmente. Com todas as glórias que conquistou no futebol, e ainda com gana d evencer muito mais competições, principalmente a Copa do Mundo, a vida de Neymar mudou radicalmente em 2011, quando seu filho, único herdeiro, nasceu.

No dia 24 de agosto de 2011 nasceu Davi Lucca da Silva Santos, fruto da união de Neymar com Carolina Dantas, e apesar de ser ex-namorada do craque, ambos preservam uma relação de amizade e afeto até os dias atuais. Atualmente com nove anos de idade, Davi Lucca segue o pai por onde ele vai e mora com o jogador do Paris Saint-Germain, da França.

Neymar tem boa relação com a Carolina Dantas, a mãe de Davi Lucca. Foto: Notícias ao Minuto

Apesar de ser filho do principal nome do futebol brasileiro atual, Davi Lucca não tem vontade de seguir a mesma carreira do pai. Mesmo assim gosta de praticar o esporte esporadicamente, já que sua vontade e paixão parece estar ligada aos jogos eletrônicos como posta em seu canal no YouTube. Mas se quiser seguir a carreira de jogador de futebol, pode pegar as melhores dicas com o pai Neymar.

Neymar já admitiu que quer ter mais filhos e sonha em casar

Em suas interações com os fãs nas redes sociais, Neymar confessou duas vontades que tem para usa vida pessoal. A primeira é ter mais um filho, e a segunda é se casar.

Qual a idade do Davi filho do Neymar?

O filho do atacante completa 11 anos nesta quarta-feira e o paizão se derretou ao registrar a data para os seus seguidores com uma foto do pequeno e um vídeo dos dois dançando.

Quanto é a pensão do Neymar?

O craque brasileiro também já foi notícia da revista por conta da pensão alimentícia paga ao filho Davi Lucca. De acordo com publicação feita pela revista em 2012, Neymar paga 15 mil dólares de pensão ao garoto, cerca de R$ 58 mil. O valor foi corrigido com o passar dos anos.

Quantos anos tem o filho do Neymar mais velho?

O namoro entre Neymar e Carol gerou a vida de David Lucca, que atualmente tem 10 anos.

Quando anos tem o filho do Neymar?

Neymar Jr. compartilhou uma homenagem especial para celebrar o aniversário de seu filho, Davi Lucca, que completa 11 anos nesta quarta-feira (24). O jogador de futebol fez questão de recordar uma imagem do herdeiro, fruto do antigo relacionamento com Carol Dantas, e compartilhá-la nas redes sociais.