Quando é a blake fradley 2022 no brasil

Fique sabendo tudo sobre a Black Friday 2022, quando ela acontece, as principais dicas de compras, como aproveitar as melhores promoções, bem como, as principais lojas que participam da promoção.

Lojas participantes da Black Friday 2022

É impossível contabilizar todas as lojas que participam da Black Friday 2022, afinal, entre elas estão micros e pequenos empreendimentos locais. Já em âmbito nacional, é possível enumerar as principais redes varejistas, como a Black Friday Magazine Luiza, Black Friday Americanas e Casas Bahia.

Para não ficar perdido em meio a tantas promoções e ofertas, preparamos uma listinha de lojas que vale a pena ficar de olho:

A Black Friday chegou no Brasil em 2010 e mudou completamente o modo de realizar compras de final de ano do brasileiro. Chegando a edição de número 14, provando é uma das datas mais importantes para o comércio eletrônico do país, perdendo apenas para o Natal.

Para esta edição, os consumidores estão muito otimistas em relação ao evento, tanto que, 79% dos consumidores pretendem fazer compras na Black Friday, segundo levantamento feito pela GfK, uma empresa especializada em estudos de mercado.

Quando é a Black Friday 2022

Neste ano, a Black Friday acontece em 25 de novembro, portanto, falta muito pouco para começar a maior data promocional do ano. Apesar disso, muitas lojas já ampliaram o período da promoção para além da sexta-feira.

Com isso, já nos primeiros dias de novembro é possível encontrar descontos na denominada “Esquenta Black Friday 2022”.

E então, já está preparado para aproveitar as melhores promoções da Black Friday? Afinal de contas, com centenas de lojas participantes, milhares de produtos ofertados e um prazo reduzido para aproveitar todas as coisas boas que a Black Friday oferece, ter um planejamento de compras é essencial, em promoções relâmpago como esta.

Quando é a blake fradley 2022 no brasil

Produtos mais buscados
Muitos consumidores perceberam que a Black Friday é uma ótima oportunidade para antecipar as compras natalinas. Itens presenteáveis como, eletrônicos, roupas, perfumes, celulares e calçados, estão entre os mais buscados para esta finalidade.

Já para quem deseja comprar produtos para uso próprio ou para o lar, os celulares continuam reinando entre os produtos mais vendidos na Black Friday.

Levantamento feito pela Offerwise e, encomendado pelo Facebook sobre o comportamento de compra dos consumidores brasileiros, apontou que entre os itens mais citados pelos entrevistados para a Black Friday 2022 estão:

  • Roupas e acessórios (45%);
  • Eletrônicos (44%);
  • Celulares (41%);
  • Informática (40%);
  • Smartphone black friday;
  • Black friday notebook;
  • Black friday smart tv.

Blake Fradley 2022

Como se escreve? por se tratar de uma palavra da língua inglesa, há várias formas incorretas de escrevê-la. As mais comuns são: Blake Fradley, Blek Fai,blek fader, blak flayd, blake fradley, breck friday, blake fradley, break friday, back friday, blackfriedy, Que dia e o Break Friday, black fryday, blakefradley, black freeday, black fridy, black fridei, black fraday, brack fried, black fliday, blac friday, black fride, blach friday, blackfrayd, breque Friday, Que dia e o Break Friday no Brasil, entre outras.

Para se destacar em meio a multidão, muitas lojas buscam dar uma identidade única ao evento. Por isso, é comum encontrar a promoção com nomes de Red Friday, Black November, Black WeekBlack Weekend, Black Beauty entre outras.

Como aproveitar a Black Friday 2022

Se nas primeiras edições, consumidores aproveitaram a Black Friday para a compra de itens de consumo pessoal, atualmente a data é vista pelo público como início da temporada de compras do natal.

Afinal, se a sua intenção é comprar um novo smartphone, notebook ou adquirir uma televisão mais moderna, por exemplo, certamente encontrará inúmeras ofertas na área de eletrônicos e tecnologia.

Já para a compra de itens para o lar, você vai se deparar com inúmeros produtos que podem ser do seu interesse, como um fogão, refrigerador, cortinas, rack e sofá, bem como, se pretende trocar a cama tradicional por uma box com colchão de molas, ou está precisando de eletroportáteis novos para equipar a sua cozinha, a Black Friday é a melhor época de compras.

Mas, a Black Friday não resume somente nessas categorias, há de tudo um pouco, desde promoções de pacotes de viagens, passagens aéreas, descontos em cursos, passeios, itens de perfumaria, bem como, na categoria de moda, roupas e acessórios.

Por fim, se pretende realmente encontrar boas oportunidades de compras, vale a pena planejar desde já.

Qual a data da Blak Flayd Lojas 2022?

Quando é o dia oficial da Black Friday 2022? A Black Friday deste ano é no dia 25 de novembro, mas você já pode aproveitar os melhores descontos e promoções o ano todo através do Clube de Ofertas da Black Friday. O evento acontece sempre na sexta-feira, após o feriado de ação de graças nos Estados Unidos.

Quando é a Blake Fradley no Brasil?

Sobre a Blake Fradley É um dia depois do Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, ou seja, celebra-se no dia seguinte à quarta quinta-feira do mês de novembro.