Qual tecnologia usa a aí e outras tecnologias para configurar uma rede para atender aos níveis de serviço?

Grátis

5 pág.

Qual tecnologia usa a aí e outras tecnologias para configurar uma rede para atender aos níveis de serviço?

  • Denunciar


Pré-visualização | Página 2 de 2

profissional e desenvolvimento de carreiras no setor de TI para instituições de ensino e pessoas em todo o mundo. Termos e condições Política de cookies Declaração de privacidade Proteção de dados Acessibilidade Marcas registradas Questão 12 Correto Atingiu 2,00 de 2,00 Questão 13 Correto Atingiu 2,00 de 2,00 Questão 14 Correto Atingiu 2,00 de 2,00 Questão 15 Correto Atingiu 2,00 de 2,00 Qual é um requisito para que um dispositivo seja conhecido como dispositivo smart? Escolha uma: O dispositivo pode aceitar entrada humana. O dispositivo armazena dados que são recuperáveis. O dispositivo pode realizar uma série de etapas com base no código programado. O dispositivo pode tomar uma decisão ou seguir um curso de ação com base nas informações externas.  Refer to curriculum topic: 4.1.1 Dispositivos inteligentes têm a capacidade de modificar o comportamento, dependendo do ambiente. A resposta correta é: O dispositivo pode tomar uma decisão ou seguir um curso de ação com base nas informações externas.. Quais são os dois aplicativos que normalmente usam a tecnologia de ML? (Escolha duas.) Escolha uma ou mais: varredura de segurança de parque leitores eletrônicos reconhecimento de fala  detecção de fraude de cartão de crédito  design gráfico Refer to curriculum topic: 4.1.2 Alguns dos usos mais comuns da tecnologia de ML incluem a recomendação de produto on-line, detecção de fraude de cartão de crédito e reconhecimento de fala/de forma/facial. As respostas corretas são: detecção de fraude de cartão de crédito, reconhecimento de fala Qual ação ocorre no elemento garantia do modelo IBN? Escolha uma: verificação e ação corretiva  configuração de sistemas conversão de políticas verificações de integridade Refer to curriculum topic: 4.1.0 O elemento de garantia do modelo de IBN se refere à verificação de ponta a ponta do comportamento de toda a rede. A resposta correta é: verificação e ação corretiva. Qual tecnologia usa a AI e outras tecnologias para reconfigurar uma rede para atender aos níveis de serviço? Escolha uma: ML CSV IBN  JSON Refer to curriculum topic: 4.1.3 As redes baseadas em intenção (IBN) usam a inteligência artificial (AI) e a máquina de aprendizagem (ML) para controlar a função de uma rede, a fim de realizar um propósito específico. Se um nível de serviço específico não está sendo atendido, a rede baseada em intenção pode gerar um alerta, fazer sugestões ou reconfigurar automaticamente a rede. A resposta correta é: IBN. http://csr.cisco.com/ https://www.netacad.com/portal//sites/default/files/terms/cisco_networking_academy_terms_and_conditions_july_2016_v3_english.pdf http://www.cisco.com/web/siteassets/legal/privacy_full.html#cookies http://www.cisco.com/web/siteassets/legal/privacy.html https://www.netacad.com/saml_login?ReturnTo=https://www.netacad.com/data-protection https://www.netacad.com/saml_login?ReturnTo=https://www.netacad.com/accessibility http://www.cisco.com/web/siteassets/legal/trademark.html

Página12

Qual tecnologia usa a aí e outras tecnologias para reconfigurar uma rede para atender aos níveis de serviço?

A resposta correta é: inteligência artificial. Quais são as três tecnologias que controlar as funções de rede para realizar um propósito desejado em uma rede baseada em intenção? (Escolha três.)

Qual tecnologia é um subconjunto de aí que usa técnicas estatísticas para dar aos computadores a capacidade de aprender com os dados coletados?

O machine learning é um subconjunto da IA. Ou seja, toda a aprendizagem de máquina conta com o IA, mas nem todo IA tem aprendizado automático. Essa tecnologia é a capacidade dos computadores aprenderem sem ser explicitamente programados, ajustando-se para dar um resposta de acordo com os dados disponíveis para análise.

Quais são os dois aplicativos que normalmente usam a tecnologia de ML?

Vamos a alguns casos de uso:.
Apps de transporte e geolocalização. Apesar de ser uma tecnologia recente, todos nós já estamos acostumados com a utilização de aplicativos para nos locomover pelas cidades, como Uber, Cabify, entre outros. ... .
Email. ... .
Compras online. ... .
Detecção de Fraudes. ... .
Processamento de linguagem natural..

Quais são as duas características de inteligência artificial escolha duas?

Uma das características da inteligência artificial mais aparente é sua capacidade de percepção inteligente, como percepção visual, percepção da fala, percepção auditiva e processamento e aprendizado da informação perceptiva. Bons exemplos são os carros autônomos, o Alexa da Amazon e o Siri da Apple.