Qual o segredo da Muda na novela Pantanal?

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Qual o segredo da Muda (Bella Campos) em Pantanal? A misteriosa personagem entrou na novela já carregando consigo muitas informações escondidas.

Ela optou até mesmo por fingir que não falava para não correr o risco de dar com a língua nos dentes. O primeiro segredo dela, aliás, foi desvendado por Tibério (Guito), que a flagrou falando sozinha e logo todos souberam que ela não era muda de verdade.

Continua depois da publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Muda (Bella Campos) em Pantanal

A partir de agora, Muda terá a difícil missão de continuar escondendo seu passado. Em cenas anteriores, a morena desabafou com Tibério e assumiu seu nome de batismo: Maria Rute. No entanto, ela pediu para que o peão não contasse para ninguém.

Levi (Leandro Lima), com quem Muda está se envolvendo por ora, está cada vez mais impaciente querendo saber qual segredo ela guarda para si. Será para ele que a amiga de Juma (Alanis Guillen) contará alguns detalhes.

Muda é na verdade Maria Rute, a menina que viu o pai sendo morto por Gil (Enrique Diaz), boia-fria marido de Maria Marruá (Juliana Paes). Ambas as famílias moravam em Sarandi, no Paraná.

Juma (Alanis Guillen), Muda (Bella Campos) e Maria Marruá (Juliana Paes) em Pantanal

Além de ter tido o pai assassinado, Maria Rute viu sua mãe enlouquecer e definhar após essa tragédia. Isso fez crescer nela um sentimento de vingança incontrolável.

Por conta disso, ela foi ao pantanal atrás de vingar a morte do pai. Mas como só lhe restou Juma Marruá, ela acabou se arrependendo por ter visto na menina-onça uma ingenuidade e pureza.

Passado de Muda tem a ver com Tenório

Mais para a frente, Muda descobrirá que foi Tenório (Murilo Benício) quem vendeu as terras ilegalmente para Gil.

Essa pilantragem fez com que o pai dela fosse morto injustamente por Gil, inclusive. Afinal, o pai de Juma acreditou que teria sido o pai de Muda que tivesse vendido aquelas terras, quando na verdade foi Tenório.

Muda (Bella Campos) de Pantanal

Isso impulsiona Muda a abrir o jogo para Juma. “As terras que ele tava defendendo eram dele! Ele tava na razão dele! Seu pai matou o homem errado!”, afirma a morena para a pantaneira.

Com isso, Juma perdoa Muda e as duas se unem para cavar a cova de Tenório. Alcides (Juliano Cazarré) será um dos aliados nisso. Leia como será a revelação para Juma aqui.

Confira também: Dois personagens importantes morrem devorados por piranhas em Pantanal

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Qual o segredo de muda na novela Pantanal?

Agora, esse elo foi quebrado e a jovem deve viver em paz com o marido na novela das nove da Globo. "Aquele colar que a Muda usa desde o primeiro capítulo carrega as alianças que eram dos pais. O que aconteceu com o pai e, depois, com a mãe [a morte deles] motiva toda a trajetória dela.

O que a muda esconde?

Após cerimônia de casamento realizada na própria fazenda, Muda (Bella Campos) irá se recusar a ter a noite de núpcias com Tibério (Guito), na novela Pantanal. Muda vai ficar muito nervosa e hesitante apenas de pensar no que deveria fazer na noite de núpcias.