Qual e o número máximo de extensões de anúncios que podem ser exibidas para um dispositivo ou consulta específica a qualquer momento?

Com as extensões, é possível exibir mais informações no anúncio, o que dá às pessoas mais razões para escolher sua empresa. Esse recurso pode aumentar a taxa de cliques do anúncio em vários pontos percentuais. Os formatos de extensão incluem botões de chamada, informações de local, links para partes específicas do seu site, texto adicional e muito mais.

Este artigo traz uma visão geral das extensões. Saiba o que cada tipo de extensão faz e como escolher as mais adequadas para você no artigo Selecionar as extensões a serem usadas.

Como funcionam

Para maximizar o desempenho dos seus anúncios de texto, o Google Ads seleciona quais extensões exibir em resposta a cada pesquisa individual no Google. Por isso, é recomendável usar todas as opções relevantes para alcançar as metas da sua empresa.

As extensões proporcionam maior visibilidade e destaque ao seu anúncio na página de resultados da pesquisa, adicionando mais conteúdo a ele. Isso significa que você tende a aproveitar melhor o anúncio. Normalmente, as extensões aumentam o número total de cliques e oferecem às pessoas maneiras interativas de entrar em contato com você (por exemplo: mapas ou ligações).

Há dois tipos de extensão: manuais e automáticas. As manuais precisam ser configuradas, já as automáticas são adicionadas diretamente quando o Google Ads estima que elas vão melhorar o desempenho do seu anúncio. Como não é necessário configurar as extensões automáticas, elas não aparecem como opção quando você cria as manuais. Saiba mais sobre as extensões automáticas.

Quando as extensões são exibidas

A adição de uma extensão não garante que ela sempre aparecerá no anúncio. Essa exibição acontecerá quando:

  • for provável que a extensão (ou uma combinação de extensões) melhore seu desempenho. Acompanhe quando as extensões de anúncio são exibidas e meça o desempenho delas;
  • a posição e a classificação do seu anúncio forem altas o suficiente para as extensões serem exibidas. Para mostrar extensões, o Google Ads exige uma classificação do anúncio mínima (considerando suas extensões).

Veja instruções sobre como adicionar e editar extensões no artigo Aumentar a probabilidade de exibir as extensões. Se quiser saber como excluir extensões manuais ou automáticas, confira o artigo Remover extensões.

Custo

Você não paga nada para adicionar extensões à sua campanha. A cobrança pelos cliques no seu anúncio (incluindo na extensão) é feita normalmente, mas os cliques nas classificações do vendedor não são cobrados. Um clique será cobrado se alguém ligar para sua empresa usando uma extensão de chamada ou fizer o download do app diretamente de uma extensão de aplicativo. O Google Ads não cobra mais do que dois cliques por impressão para cada anúncio e as extensões correspondentes. Saiba mais sobre as extensões e o custo real por clique.

Isso foi útil?

Como podemos melhorá-lo?

Qual e o número máximo de extensões de anúncios que podem ser exibidas?

Para que seu anúncio seja qualificado é preciso criar pelo menos duas frases de destaque por conta, campanha ou grupo de anúncios. Mas não exagere, o Google recomenda que seja criado no máximo quatro por nível.

Quantas extensões de anúncio Google Ads?

Há dois tipos de extensão: manuais e automáticas. As manuais precisam ser configuradas, já as automáticas são adicionadas diretamente quando o Google Ads estima que elas vão melhorar o desempenho do seu anúncio.

Qual e o número mínimo de valores ideal a ser escolhido por cabeçalho ao usar extensões de snippets estruturados?

Lembre-se destas práticas recomendadas ao criar ou otimizar snippets estruturados: Dê informações suficientes. Inclua pelo menos quatro valores por cabeçalho.

O que são Extensoes de anúncios?

Um recurso que exibe informações comerciais adicionais com o anúncio, como um endereço, número de telefone, classificação da loja ou mais links de páginas da Web.