Qual é o nome da Dulce Maria em Carinha de Anjo?

  • DCI
  • DCI Mais
  • Cinema & TV
  • Quem é a mãe da Dulce Maria em Carinha de Anjo

Mulher esteve presente durante pouco tempo da vida da fillha.

Publicado em 11 de novembro de 2021 - 10:17 Atualizado em 29 de julho de 2022 - 14:53

Mulher faleceu quando a filha era bem pequena - Foto: SBT/Reprodução

A trama da novela infantil do SBT começa quando Gustavo (Carlo Porto) tenta se reaproximar da filha, que está em um internato católico. A garota ainda se lembra da mãe, mesmo que tenham vivido pouco tempo juntas. Quem é a mãe de Dulce Maria em Carinha de Anjo?

Quem é a mãe da Dulce Maria na novela Carinha de Anjo?

O nome da mãe da Dulce Maria é Teresa Rezende Larios e foi interpretada pela atriz Lucero, atriz mexicana radicada brasileira. A esposa de Gustavo apareceu poucas vezes na trama, apenas em 9 capítulos dos mais 400 que a novela do SBT lançou de 2016 a 2018.

A mãe de Dulce Maria tem poucas cenas em Carinha de Anjo porque a mulher morreu em um acidente grave, quando se aventurava com uma asa-delta. A novela começa com a personagem já morta, mas Teresa aparece em cenas de lembranças de Gustavo e Dulce, além dos sonhos que a garota tem com a mãe.

A morte da mãe de Dulce Maria em Carinha de Anjo aconteceu quando a menina tinha 3 anos de idade. Traumatizado com o acontecido, Gustavo resolveu colocar a filha em um internato de freiras, mas tenta se reconectar com a garota algum tempo depois. Quando viveu o papel da protagonista Dulce, a atriz Lorena Queiroz tinha 5 anos de idade.

Mulher convidou marido para passeio de asa-delta, mas ele não quis - foto: sbt/reprodução

Madrasta

Órfã de mãe, Dulce Maria ganha uma madrasta no final da novela Carinha de Anjo. Gustavo se casa com Cecília (Bia Arantes), ex-noviça da escola da menina, e tem um filho com a moça. Nas cenas finais do folhetim infantil, a família da garota aparece na festa de aniversário de 1 ano do irmãozinho de Dulce.

Novela não mostra gravidez e pula logo para aniversário da criança no final - foto: sbt/reprodução

Versão original

Carinha de Anjo do SBT é remake de uma novela mexicana do começo dos anos 2000, que fez muito sucesso lá no México e repetiu o feito aqui, quando foi exibida pelo canal de Silvio Santos. Nesta versão de Carinha de Anjo, a mãe de Dulce Maria foi vivida pela atriz Marisol Santacruz.

Ela já esteve em outras produções que foram parar na televisão brasileira, como Marimar (1994), Laços de Amor (1995 - 1996), Canavial de Paixões (1996), entre outros.

Atriz apareceu em apenas 6 episódios da da novela mexicana - foto: televisa/reprodução

Leia também - Quem é a tia peruca da Carinha de Anjo?

Qual o nome verdadeiro de Dulce Maria da novela Carinha de Anjo?

Lorena Queiroz A atriz que interpretou Dulce Maria está enorme e cada dia mais lindinha! Quem é que não lembra da pequena Dulce Maria?! Lorena Queiroz, que deu a vida à protagonista de Carinha de Anjo, está enorme. A atriz, que abrilhantou a telinha do SBT, hoje já tem nove anos de idade e é um verdadeiro sucesso na internet.

Quantos anos tem a atriz mirim de Carinha de Anjo?

Dulce Maria Rezende Lários (Lorena Queiroz) 5 anos.

Qual é o nome da madre superiora da Carinha de Anjo?

Dulce Maria (Lorena Queiroz) confessa a Cecília (Bia Arantes) que está gostando da presença do avô em sua casa. Dr. André (Bruno Lopes) revela ao Padre Gabriel (Alcemar Vieira) que as artérias de Madre Superiora (Eliane Guttman) estão seriamente comprometidas e necessita passar por uma cirurgia.

Qual a data que começa a novela Carinha de Anjo?

21 de Novembro Carinha de Anjo - Carinha de Anjo estreia dia 21 de Novembro | Facebook.

Quando Carinha de Anjo vai voltar em 2020?

Um dos maiores sucessos dos anos 2000, em novela infantil, está de volta em sua versão consagrada e original. “Carinha de Anjo” estreia dia 2 de agosto no TLN Network e no meu Catálogo VOD.

Qual é a história de Carinha de Anjo?

A telenovela tem como história principal a vida de Dulce Maria (Lorena Queiroz) que, após perder a mãe, Tereza (Lucero), em um acidente de asa-delta, é deixada por Gustavo (Carlo Porto), seu pai, em um colégio de freiras.

Quem vai compor o elenco da novela Carinha de Anjo?

  • Nicole está com Gustavo apenas por interesse e vê que Dulce Maria pode atrapalhar os seus planos. Esses são os personagens principais da remake da novela Carinha de Anjo que está sendo produzido pelo SBT. A novela Carinha de Anjo ainda vai contar com outros diversos nomes que vão compor o elenco que darão vida aos personagens da novela do SBT.

Quem é o pai de Dulce Maria?

  • Pai de Dulce Maria. Proprietário da empresa “Rey Café”. Traumatizado com o fatal acidente de Tereza, seu grande amor, decide manter a filha em um internato e sob os cuidados da prima Estefânia e do irmão Gabriel e parte para Europa, onde fica por dois anos. Arrependido, volta determinado a reconstruir a vida ao lado da filha e da família.

Quem é o avô de Dulce Maria?

  • Ao constatar que se trata do avô de Dulce Maria, a mulher resolve revelar que sua filha Nicole (Dani Gondim) foi noiva de Gustavo e fez de tudo para dar um golpe na fortuna da família Lários. Entre suas armações, ela sequestrou a herdeira do empresário e teve um fim trágico em um acidente aéreo.

Qual é o nome verdadeiro da Dulce Maria da Carinha de Anjo?

[A gente piscou e "Dulce Maria" já está com 11 anos!] Lorena Queiroz, atriz que interpretou a filha de Gustavo Lários (Carlo Porto) em Carinha de Anjo, completou mais um ano de vida na última terça-feira (22).

Como que a Teresa de Carinha de Anjo morreu?

A história de Carinha de Anjo, reprise em cartaz do SBT, decorre de uma tragédia com Teresa, mãe de Dulce Maria (Lorena Queiroz) interpretada pela atriz mexicana Lucero. Esposa de Gustavo Lários (Carlo Porto), ela morre em um acidente aéreo, uma queda de asa-delta.

Quantos anos Lorena Queiroz vai fazer em 2022?

Lorena Queiroz completa 11 anos e diz ter Larissa Manoela como inspiração - 22/02/2022 - Celebridades - F5.

Quem é a mãe da Carinha de Anjo na vida real?

Carinha de Anjo promete ainda muitas e muitas novidades envolvendo Dulce Maria (Lorena Queiroz). Algumas delas envolvem a garotinha e sua mãe, Tereza (Lucero). A novela exibida originalmente entre 2016 e 2018 está fazendo o maior sucesso atualmente com sua reprise no SBT.

Toplist

Última postagem

Tag