Qual a diferença do aptamil 2 para o 3

Algumas funcionalidades do website poderão não funcionar correctamente, por favor active o Javascript no seu browser.

Qual a diferença do aptamil 2 para o 3

A FAMÍLIA CRESCEU,AGORA PARA BEBÉS COMMAIS DE 12 MESES"

Saber mais

* Nota Importante: Aptamil Profutura Duo Junior é uma Bebida Láctea Infantil para crianças com mais de 12 meses, não é um substituto do leite materno e deve ser utilizada com parte de uma dieta diversificada, equilibrada e saudável a partir dessa idade. Consulte sempre o Profissional de Saúde sobre a melhor nutrição do seu bebé."

Qual a diferença do aptamil 2 para o 3

PARA BEBÉS COMDESAFIOS IMUNITÁRIOS1

TAMBÉM ADEQUADO PARA BEBÉS
NASCIDOS POR CESARIANA

Saber mais

1. Contém vitamina D que contribui para o funcionamento normal do sistema imunitário de lactentes e crianças. Nota Importante: A amamentação é a melhor nutrição para o bebé, oferece muitos benefícios e deve ser mantida durante o maior período de tempo possível, com a introdução de alimentos complementares nutricionalmente adequados e seguros. As implicações sociais e financeiras de utilizar leite de transição devem ser consideradas. A utilização indevida de um leite de transição e/ou métodos de alimentação inapropriados apresenta riscos para a saúde: siga cuidadosamente as instruções do fabricante. Consulte sempre o seu Profissional de Saúde sobre a melhor nutrição do bebé.

Qual a diferença do aptamil 2 para o 3

A NOSSA FÓRMULA MAIS AVANÇADA,COM UMA NOVA IMAGEM ENOVA EMBALAGEM100% RECICLÁVEL

Saber mais

* Nota importante: o leite materno é a nutrição ideal para o bebé. Consulte sempre o profissional de saúde sobre a melhor nutrição do bebé. Aptamil® Profutura ® Duo 2, Leite de Transição, é adequado para bebés com mais de 6 meses, como parte da dieta diversificada: não deve ser usado como substituto do leite materno até então.

Qual a diferença do aptamil 2 para o 3

Nova imagem

Mudámos a nossa imagem,mantendo o essencial das nossas fórmulas.*

Saber mais

* Entendemos que, como qualquer mudança, as mudanças nos leites infantis do bebé podem levantar questões, mas saiba que estes produtos são rigorosamente regulamentados e testados, de forma a assegurar a máxima qualidade e segurança. Se tiver alguma dúvida entre em contacto com a nossa equipa de especialistas em nutrição materno-infantil, que estarão disponíveis para esclarecer as suas questões.

Qual a diferença do aptamil 2 para o 3

Onde pode comprar os nossos produtos

Criámos uma página onde pode encontrar a lista de lojas online, com entrega ao domicilio, que comercializam os nossos produtos.

Saber mais

Qual a diferença do aptamil 2 para o 3

Descubra o Livro de Receitas que acompanha a mãe e o bebé durante os primeiros anos de vida

Download

Descubra as nossas novas fórmulas

Desde há 50 anos temos desenvolvido investigação pioneira sobre o leite materno, com uma equipa dedicada de 500 cientistas e especialistas. A nossa investigação permitiu-nos desenvolver as nossas fórmulas mais avançadas, especialmente concebidas para ir ao encontro das necessidades nutricionais do seu bebé, em cada fase do seu desenvolvimento.

Qual a diferença do aptamil 2 para o 3

Como preparar o leite?

As nossas novas fórmulas têm um modo de preparação diferente das anteriores. Veja o vídeo de preparação do leite, para saber como o preparar.

Equipa de especialistas em Nutrição Materno-infantil

As nossas nutricionistas e enfermeiras estão disponíveis para ajudar em qualquer questão que tenha. Entre em contacto através de chamada ou email e esclareça as suas dúvidas.

Quando mudar o Aptamil 2 para o 3?

O aptamil 3 é recomendado para crianças acima dos 10 meses. No entanto, esta mudança deverá ser feita pelo seu pediatra, considerando a evolução do bebê.

Qual a diferença do Aptamil Profutura 2 para o 3?

Ambas as fórmulas contém DHA, ARA e prebióticos exclusivos desenvolvidos pela Danone Nutricia. E onde está a diferença? É que Aptanutri Profutura 3 contém DHA e ARA de 2x mais absorção e nucleotídeos. Referências: Leme AGS et al.

Qual a diferença entre os aptamil?

A diferença entre as duas versões de Aptamil está na composição: enquanto o Aptamil Premium possui 6,2mg de DHA e 6,2mg de ARA o Aptamil ProFutura tem 14mg de cada (por 100ml de leite pronto).

Qual aptamil é melhor?

O melhor Aptamil é aquele recomendado para a fase específica do seu bebê como, por exemplo, se seu bebê é recém-nascido, o melhor Aptamil para ele é o recomendado para essa fase. Se o bebê tem um aninho, o Aptamil ideal para ele vai ser o recomendado para esta fase.