Pode botar silicone com 14 anos?

Pode botar silicone com 14 anos?

Sem opiniões

Cascavel · 3 Jun 2013

Bom dia one, o ideal é o paciente chegar no peso que deseja para depois depois colocar a prótese, pois a mama é formada por glândula mamária e gordura, caso você perca um peso substancial depois da cirurgia pode ocorrer (efeito que ocorre normalmente) um pouco de ptose, que é a queda da mama. Se você perder esse peso antes, poderá preencher a mama com uma prótese de tamanho maior.

Pode botar silicone com 14 anos?

6 Opiniões

2 sedes em Rio de Janeiro · 23 Ago 2018

Cada caso é um caso,a cirurgia é realizada em hospital e fazemos sempre lipo associado a lipoaspiração,ligue para o meu consultório para maiores deatalhes

Pode botar silicone com 14 anos?

5 Opiniões

Governador Valadares · 16 Nov 2017

Embora haja algumas situações divulgadas em que se usa silicone mesmo na redução de mamas, as técnicas mais comuns não utilizam o silicone, pois se há muito tecido mamário podemos ter condições técnicas de fazer uma mama menor com formato e consistência adequadas. Na maioria das vezes não se coloca silicone na redução de mamas.

Pode botar silicone com 14 anos?

Sem opiniões

São Paulo · 16 Nov 2017

Olá, sua informação sobre a colocação de silicone não é correta. O silicone se usa para aumentar o tamanho das mamas. Se sua mama é grande o que deve ser feito é reduzir o tamanho modelando a mama ( mamoplastia redutora como chamamos ). O resultado é muito bom e natural, e frequentemente é realizado ao mesmo tempo que uma abdominoplastia. Procure um especialista que ele lhe explicará com detalhes os procedimentos.Um abraço. Prof. Dr. Julio Morais

Pode botar silicone com 14 anos?

27 Opiniões

Rio de Janeiro · 14 Nov 2017

Sim, claro que é possível e é também uma das cirurgias mais comuns, ontem mesmo retirei a protese de uma paciente que queria dimunuir e retirar a protese definitivamente, fica muito bom o resultado.

Pode botar silicone com 14 anos?

2 Opiniões

Rio de Janeiro · 6 Jun 2017

Olá O ideal é procurar um especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia de Cirurgia Plástica Assim, poderá resolver as dúvidas de forma ética e presencial Abs a vce família e boa sorte

Pode botar silicone com 14 anos?

20 Opiniões

2 sedes em São Paulo · 24 Abr 2017

Olá.
A idade mínima é 18 anos.
À disposição. Abs.

Membro Titular da Sociedade de Plástica

Pode botar silicone com 14 anos?

16 Opiniões

Santos · 9 Nov 2016

Olá tudo bem?
Os valores cirúrgicos podem variar muito dependendo de cada cidade e estado, bem como o tipo de cirurgia, anestesia, hospital a ser escolhido entre outros fatores.
De acordo com Conselho Federal de Medicina (CFM) somos proibidos de divulgar valores de procedimentos, quem os faz está indo contra ética médica.
Por isso ideal seria avaliação para melhor esclarecer as dúvidas e também decidir o melhor tratamento para você
Atenciosamente
Dr. Fabricio Francischone

Pode botar silicone com 14 anos?

27 Opiniões

Rio de Janeiro · 8 Set 2016

A questão mde custos depende principalmente da cidade e estado em que você se encontra. No Rio, por exemplo uma cirurgia destas custa em torno de R$ 12.000,00. Há normalmente diversas formas de parcelamento, o implante por exemplo pode ser parcelado em 10 x por qualquer dos fabricantes, o restante pelo menos a equipe o cirurgião também parcela.

Pode botar silicone com 14 anos?

27 Opiniões

Rio de Janeiro · 24 Jun 2016

Os valores podem variar principalmente em decorrência do hospital escolhido e tipo de anestesia. Faça uma consulta pois hoje temos a Simulação com Realidade Virtual em 3D em que você com uso de óculos especiais poderá ver seus seios com diferentes tamanhos de implantes para ajuda-la a escolher o ideal para você.

Pode botar silicone com 14 anos?

16 Opiniões

Santos · 11 Jun 2016

Olá tudo bem?
Os valores podem mudar muito dependendo de cidade e estado, bem como tipo de cirurgia, anestesia e hospital a ser escolhido.
O ideal seria uma avaliação para melhor esclarecer suas dúvidas
Obrigado
Atenciosamente
Dr. Fabricio Francischone

Pode colocar silicone com 13 anos?

Por isso, em alguns casos, os médicos aceitam fazer a cirurgia em adolescentes de 16 ou 17 anos. No entanto, isso só acontece depois de uma avaliação criteriosa e a permissão dos pais. Porém, de forma geral, os cirurgiões aconselham esperar até os 18 anos para fazer a cirurgia.

Pode fazer cirurgia plástica com 14 anos?

Em geral, a cirurgia pode ser feita em meninas a partir de 14 ou 15 anos e meninos a partir de 16 a 18. Vale lembrar que, quando o formato do nariz causa também problemas respiratórios, a indicação da cirurgia plástica na adolescência ganha força.

Pode colocar silicone aos 15 anos?

No caso de adolescentes em idade inferior aos 18 anos, o procedimento cirúrgico só pode ser feito com autorização dos pais ou responsável legal. Em casos de exceção, como em cirurgias reparatórias, a partir dos 16 anos é possível fazer a cirurgia para colocar prótese de silicone.

Qual é a idade mínima para colocar silicone?

No Brasil, existem leis que permitem a realização de cirurgias plásticas em menores de idade apenas sob o consentimento e acompanhamento dos responsáveis. Dessa forma, é possível a colocação de prótese mamária a partir dos 16 anos, porém muitos especialistas preferem aguardar a maioridade das pacientes.