Pão de brioche para hamburguer onde comprar

Pão de Hambúrguer Brioche Max BQ Brasil 85gr

Inspirado no tradicional brioche francês, nosso brioche tem um sabor leve e delicado que vai trazer todo o sabor para os seus lanches mais suculentos. Com massa macia e firme é um pão que acompanha até a última mordida. Práticos, nossos pães de hambúrguer vem em duas opções cortados e prontos para serem selados ou inteiros para que você possa manusear o pão do jeito que desejar! Todos os nossos pães SÃO LIVRES de gordura vegetal hidrogenada e gordura trans, trazendo com qualidade o melhor produto para o seu negócio e para os seus clientes!

Medidas do Pão: Altura: 5,4 cm Diâmetro: 10,1 cm.

Quantidade por embalagem: 144 unidades (12 pacotes com 12 unidades cada).

Tipo: Assado e congelado: Pronto para consumo.

Validade:

Validade Primária: Congelado: Congelado: 180 dias a partir da data de fabricação.

Validade Secundária: Temperatura Ambiente: 10 dias armazenado dentro do pacote.

Ativação e Preparação: Descongele fora da caixa, sem empilhar,em temperatura ambiente, em local fresco e seco. Registre na etiqueta da embalagem a data de descongelamento e a validade secundária dos pães.

Lista de ingredientes/Alérgicos:

Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, proteína vegetal, óleo vegetal de girassol, amido de milho modificado, óleo vegetal de soja, dextrose, glúten, sal, farinha de soja, cúrcuma, conservador propionato de cálcio, emulsificantes ésteres de mono e diglicerídeos diacetilado com ácido tartárico, estearoil-2-lactil lactato de cálcio e polisorbato 80 e melhorador de farinha ácido ascórbico. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE TRIGO, CENTEIO, CEVADA, AVEIA E DE SOJA. PODE CONTER LEITE E OVO. CONTÉM GLÚTEN.

Tabela Nutricional

Pão de brioche para hamburguer onde comprar

(*) % Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) Valor não estabelecido.

Qual o valor do pão de brioche?

Pão para Hambúrguer Brioche Do Forno Premium Wickbold 320g R$ 10,79 un.

Qual a diferença de pão brioche?

Brioche. O brioche é de origem francesa, tem uma crosta bem dourada e é feito com os mesmos ingredientes do pão tradicional, contudo, é acrescido de ovos e de uma quantidade maior de manteiga (principalmente em seu interior). Durante a preparação, a massa fica brilhante e pegajosa, porém unida.

Qual a diferença de pão brioche e pão australiano?

Ainda mais doce que o brioche, o pão australiano é denso, tem uma crosta macia por fora e a coloração bem amarronzada. Sua receita é bem diferente do comum - ela leva açúcar mascavo, cacau em pó, farinha e mel.

Por que se chama brioche?

A palavra ''Brioche'' vem da palavra ''broyer'', que significa trabalhar a massa com um ''broye'' (espécie de um rolo de madeira para amassar). O pão tem como origem a França, porém surgiu na Normandia em meados do século XVI, feito com bastante manteiga e ovos.