Os 9 cavalo forte haskell base para comprar mais em 2022

Base Bomba Fortalecedora Formol 5% Keratina D-phantenol 1 Un

Vendido: 33/315
224 avaliação
Preço : Rp14Rp0

Mengarelli Cosméticos é símbolo de qualidade e excelência em Base Bomba fortalecedora, matéria prima italiana de alta qualidade NANO TECNOLOGIA, quando o assunto é eficácia pode contar conosco !!. A marca está lançando mais novidades pra você ter ainda mais experiências satisfatórias, destacando a beleza de suas unhas naturais. base de alta performance com formula exclusiva que além de deixar suas unhas fortes, lindas e inquebráveis, promove o controle e tratamento de micoses de unhas. Produto de alta qualidade, resultados na primeira aplicação! Tenha uma experiência única. NESTE ANUNCIO BASE BOMBA com 1 peça 5% FORMOL D-PHANTENOL KERATIN VITAMINA A EFEITO CRISTAL Anvisa 25351.526749/2019-41 Poderá ser vendido e distribuído em qualquer estabelecimento do território nacional por possuir Registro no Ministério da saúde. Modo de uso: Caso 1: unhas extremamente danificadas (remoção de típs (unhas postiças), unhas roídas, danificadas por micoses ou produtos químicos) Use 3x por semana durante 4 semanas, após esse período use 2x por semana durante 4 semanas, depois 1x por semana para manutenção e ou sempre que fizer as unhas! Importante sempre lixar e polir as unhas a cada troca de base! Nunca deixe suas unhas expostas sem a base! Você poderá aplicar o esmalte de sua preferência normalmente! Caso 2: unhas danificadas (descamação, riscos brancos, quebra, ondulações, fragilidade) Use 2x por semana durante 4 semanas, depois 1x por semana para manutenção e ou sempre que fizer as unhas! Importante sempre lixar e polir as unhas a cada troca de base! Nunca deixe suas unhas expostas sem a base Você poderá aplicar o esmalte de sua preferência normalmente!! LEIA COM ATENÇÃO: A base bomba fortalecedora é feita com matéria prima importada italiana de alta tecnologia e alta performance, forma uma película protetora na unhas, deixando-as mais bonitas e com durabilidade extrema (NÃO AMARELA). Ao mesmo tempo a ação do D-Pantenol hidrata, recupera e regenera rapidamente, fortalece e reconstrói Keratin se une na queratina das unhas unindo-as, Vitamina A acelera o crescimento Formol 5% endurece as unhas incrivelmente previne e auxilia no tratamento de micoses de unhas! Proibido para gestantes e lactantes RESULTADOS RÁPIDOS E VISÍVEIS NA PRIMEIRA SEMANA DE USO!!

Frete Para Santa Catarina

Promopack Haskell Cavalo Forte 500ml

Vendido: 13/40
137 avaliação
Os 9 cavalo forte haskell base para comprar mais em 2022
Os 9 cavalo forte haskell base para comprar mais em 2022
Os 9 cavalo forte haskell base para comprar mais em 2022
Preço : Rp78Rp0

Principal Função: Reconstrução, Força e Crescimento Indicação: Para cabelos opacos e com dificuldade de crescimento.  Com seu pioneirismo, a Haskell inova mais uma vez e traz uma linha completa que proporciona aos cabelos força, brilho e crescimento. Hidratação prolongada, resistência, maleabilidade e leveza. Evita a ruptura dos fios e impede formação de pontas duplas Recupera o brilho e reduz a opacidade dos cabelos.   Produtos originais produzidos na fabrica da empresa Haskell. Compre com segurança e garantia total de originalidade do vendedor. O kit é composto por:   -1 Shampoo Haskell Cavalo forte 500ml. -1 Condicionador Haskell Cavalo forte 500ml Acompanha um mimo:  - Sachês Sortidos 10gr.

Frete Para Goiás

Esmalte Haskell Base Cavalo Forte 8ml

Vendido: 99/48
446 avaliação
Os 9 cavalo forte haskell base para comprar mais em 2022
Preço : Rp11Rp0

Base Fortalecedora Haskell Cavalo Forte 8ml   Avisa as amigas que sofrem com unhas fracas e sem crescimento que, a Haskell chegou para resolver esse problema!   A super novidade é que a Haskell agora também é esmaltes! Além de sua gigantesca variedade em cuidados  para cabelos, consolidados por sua qualidade e eficiência, também podemos contar com cuidados para as unhas!   Cavalo Forte para unhas? Temoooooos!    A Base Cavalo Forte é excelente para estimular um crescimento saudável e fortalecido para as unhas. Enriquecida com Biotina e Complexo de Vitaminas para conquistar unhas protegidas,  fortes e saudáveis, do jeitinho que a gente sempre sonhou!   Dica de aplicação:   Agite antes de usar, aplique sobre as unhas com auxílio do pincel e aguarde a secagem.   Atenção:   O esmalte não é hipoalergênico.   PRECAUÇÕES:   - Uso externo. - Manter fora do alcance de crianças, longe de calor excessivo, - fogo e umidade. Usar somente em adultos. - Não aplicar sobre a pele lesionada ou infeccionada. - Em caso de irritação retirar o esmalte e procurar auxílio médico.   *IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA.   Produtos originais, produzidos na fábrica da empresa Haskell. Compre com segurança e garantia total de originalidade do vendedor.   Esse anúncio é composto por:   -1 Esmalte Haskell Base Cavalo Forte 8ml.   Acompanha um mimo:    - Sachê Sortido 10g.   Esse mimo passou a ser válido à partir do dia 16/08/2022 às 17h00.   Agradecemos pela preferência.

Frete Para São Paulo

Kit Esmalte Haskell Base Cavalo Forte E Extra Brilho 8Ml

Vendido: 25/32
260 avaliação
Os 9 cavalo forte haskell base para comprar mais em 2022
Os 9 cavalo forte haskell base para comprar mais em 2022
Os 9 cavalo forte haskell base para comprar mais em 2022
Preço : Rp17Rp0

Kit Esmalte Haskell Base Fortalecedora Cavalo Forte e Extra Brilho 8ml   A super novidade é que a Haskell agora também é esmaltes! Além de sua gigantesca variedade em cuidados  para cabelos, consolidados por sua qualidade e eficiência, também podemos contar com cuidados para as unhas!   Base Cavalo Forte:   A Base Cavalo Forte é excelente para estimular um crescimento saudável e fortalecido para as unhas. Enriquecida com Biotina e Complexo de Vitaminas para conquistar unhas protegidas,  fortes e saudáveis, do jeitinho que a gente sempre sonhou!  Extra Brilho:   Completamente perfeito para proteger, incluir brilho e intensificar a cor do esmalte, o Extra Brilho Haskell é excelente  para dar aquele up no esmalte, prolongando a sua durabilidade e proporciona um brilho intenso e incrível na esmaltação.   Dica de aplicação:   Agite antes de usar, aplique sobre as unhas com auxílio do pincel e aguarde a secagem.   Atenção:   O esmalte não é hipoalergênico.   PRECAUÇÕES:   - Uso externo. - Manter fora do alcance de crianças, longe de calor excessivo, - fogo e umidade. Usar somente em adultos. - Não aplicar sobre a pele lesionada ou infeccionada. - Em caso de irritação retirar o esmalte e procurar auxílio médico.   *IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA.   Produtos originais, produzidos na fábrica da empresa Haskell. Compre com segurança e garantia total de originalidade do vendedor.   Esse anúncio é composto por:   -1 Esmalte Haskell Base Cavalo Forte 8ml.-1 Esmalte Haskell Extra Brilho 8ml.   Acompanha um mimo:    - Sachês Sortidos 10gr.   Esse mimo passou a ser válido à partir do dia 16/08/2022 às 10h10.   Agradecemos pela preferência!

Frete Para São Paulo

Kit 3 Esmaltes Haskell Base Cavalo Forte 8Ml

Vendido: 23/16
124 avaliação
Os 9 cavalo forte haskell base para comprar mais em 2022
Preço : Rp32Rp0

Base Fortalecedora Haskell Cavalo Forte 8ml   Avisa as amigas que sofrem com unhas fracas e sem crescimento que, a Haskell chegou para resolver esse problema!   A super novidade é que a Haskell agora também é esmaltes! Além de sua gigantesca variedade em cuidados  para cabelos, consolidados por sua qualidade e eficiência, também podemos contar com cuidados para as unhas!   Cavalo Forte para unhas? Temoooooos!    A Base Cavalo Forte é excelente para estimular um crescimento saudável e fortalecido para as unhas. Enriquecida com Biotina e Complexo de Vitaminas para conquistar unhas protegidas,  fortes e saudáveis, do jeitinho que a gente sempre sonhou!   Dica de aplicação:   Agite antes de usar, aplique sobre as unhas com auxílio do pincel e aguarde a secagem.   Atenção:   O esmalte não é hipoalergênico.   PRECAUÇÕES:   - Uso externo. - Manter fora do alcance de crianças, longe de calor excessivo, - fogo e umidade. Usar somente em adultos. - Não aplicar sobre a pele lesionada ou infeccionada. - Em caso de irritação retirar o esmalte e procurar auxílio médico.   *IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA.   Produtos originais, produzidos na fábrica da empresa Haskell. Compre com segurança e garantia total de originalidade do vendedor.   Esse anúncio é composto por:   Esmalte Haskell Base Cavalo Forte 8ml Sachês Sortidos 10gr   Agradecemos a preferência!

Frete Para São Paulo

Esmalte Haskell Base Cavalo Forte 8ml

Vendido: 21/246
32 avaliação
Os 9 cavalo forte haskell base para comprar mais em 2022
Os 9 cavalo forte haskell base para comprar mais em 2022
Os 9 cavalo forte haskell base para comprar mais em 2022
Preço : Rp8Rp10

Inspirada na linha capilar Cavalo Forte, a Haskell conta também com a Base Cavalo Forte. A base de tratamento Cavalo Forte é enriquecida com biotina e complexo de vitaminas, que ajudam na força e no crescimento das unhas. São os melhores esmaltes segundo as melhores manicures do Brasil

Frete Para Goiás

Fortalecedor Unhas Base Endurecedora Casco De Cavalo Impala 7ml

Vendido: 129/459
1,031 avaliação
Os 9 cavalo forte haskell base para comprar mais em 2022
Os 9 cavalo forte haskell base para comprar mais em 2022
Os 9 cavalo forte haskell base para comprar mais em 2022
Preço : Rp5Rp10

Ideal para unhas frágeis e quebradiças, a Base Casco de Cavalo faz parte da linha de Cuidados Especiais Impala e é perfeita para reparar, hidratar e trazer novamente o brilho para suas unhas. Com nanoativos potentes, a base Casco de Cavalo possuí formulação com hidrolisado de queratina e D-Pantenol, promovendo mais saúde e rigidez para as unhas. Cuidados Especiais Impala Unhas resistentes, saudáveis e com esmaltação perfeita, esse sem dúvida é o desejo de mulheres e homens que não abrem mão de ter unhas bonitas e bem cuidadas. A linha de Cuidados Especiais Impala traz cuidados básicos e diários para suas unhas, uma seleção de itens que irão auxiliar no crescimento, endurecimento, nutrição, preparação e manutenção das unhas, trazendo tudo que elas precisam para estarem sempre lindas e cheias de saúde. Além de bases, vernize, flash secante e óleos especiais, a linha conta também com removedor de cutículas, cera hidratante e regenerador de esmaltes, tudo para deixar o momento de cuidado cada vez mais completo. É interessante saber: Não testado em animais Hipoalergênico Hidrolisado de queratina, D-Pantenol e óleo de Argan

Frete Para São Paulo

Máscara Haskell Cavalo Forte Força E Brilho 900g

Vendido: 26/14
134 avaliação
Os 9 cavalo forte haskell base para comprar mais em 2022
Os 9 cavalo forte haskell base para comprar mais em 2022
Os 9 cavalo forte haskell base para comprar mais em 2022
Preço : Rp70Rp0

Neste anúncio contém: - 1 Máscara Haskell Cavalo Forte 900g Indicação: para todos os tipos de cabelo Deixa os fios mais fortes e saudáveis, além de promover o selamento das cutículas e a hidratação, através de sua ação condicionante. Desenvolvida para fortalecer e restaurar profundamente os fios, além de auxiliar no crescimento dos cabelos; Essa linha reconstrói, dá brilho intenso e reforça a estrutura interna dos fios; Sua fórmula concentrada com os ativos Biotina, Pantenol e Queratina promove tratamento de alta performance, que reduz o risco de quebra e impede a formação de pontas duplas. Direção olfativa: floral verde Especificações: pH 3.5 Sem parabenos | Sem corantes Low poo Modo de usar: após lavar os cabelos, aplique o condicionador uniformemente, do comprimento às pontas. Massageie suavemente e deixe agir por 1 minuto. Enxágue bem. O uso do condicionador também é indicado após máscaras de tratamento, para promover maior selamento das cutículas. Potencialize os resultados utilizando toda a linha Cavalo Forte. Todos os nossos produtos são 100% originais e com Nota Fiscal (NF-E) Aproveite a sua compra, entre na nossa loja e verifique as nossas outras marcas, linhas e produtos disponíveis para venda Agradecemos a sua confiança! - Time DM Imports

Frete Para Paraná

Base Fortalecedora Para Unhas Pro White 2X1 8,5Ml - Blant

Vendido: 17/105
158 avaliação
Preço : Rp12Rp0

O Top White 2X1 é uma base e top coat que contém pigmentos que reagem a luz UV, esconde aspectos desagradáveis de unhas amareladas, manchadas, de tom bege e avermelhada e como fi nalizador promove efeito neon. A formulação também possui queratina que fortalece a estrutura da unha devolvendo um aspecto natural e saudável.   Diferenciais:   • Fortalece, promove endurecimento e brilho; • Corretivo ótico para unhas amareladas e manchadas; • Aplicado por si só em unhas naturais e artifi ciais dará um efeito natural e bem cuidadas; • Pode ser aplicado como base antes do esmalte para restaurar sua verdadeira tonalidade da cor; • Para esmaltação (francesinha) aplicar antes do esmalte para eliminar o tom bege, amarelado ou avermelhado das unhas. Como Top Coat e finalizador promove efeito neon.   Ativos: Clareador Ótico; Queratina.   Livre de Tolueno, DBP, Cânfora e Formaldeído   Modo de usar: Agite antes de usar. Aplique uma fina camada sobre as unhas limpas e secas. Pode ser usado antes da esmaltação ou como finalizador para efeito neon.   Precauções: Uso externo. Utilize somente em adultos. Evite contato com os olhos. Não aplique sobre pele irritada ou lesionada. Em caso de sensibilidade, suspenda o uso e procure auxílio médico. Mantenha o produto fechado, em local fresco, seco e fora do alcance de crianças.

Frete Para São Paulo