Os 8 sos bomba salon line 500ml para comprar mais em 2022

Creme Clareador para Axilas e Virilha partes intimas 50g

Vendido: 180/18,825
7,051 avaliação
Os 8 sos bomba salon line 500ml para comprar mais em 2022
Os 8 sos bomba salon line 500ml para comprar mais em 2022
Os 8 sos bomba salon line 500ml para comprar mais em 2022
Preço : Rp15Rp30

Creme Clareador Virilha Finalidade: Promove o clareamento da pele das axilas e virilhas, através da inibição da produção de melanina. Inibe a ação da tiro sinase, enzima fundamental para a formação da melanina, substância responsável pela pigmentação da pele que, em excesso, provoca seu escurecimento. Clareamento Gradual e seguro. Princípios Ativos: ALANTOÍNA: Possui ação anti irritante, acelera a regeneração e melhora a umectação da pele. GLICERINA: Emoliente que hidrata e restaura a elasticidade da pele evitando o ressecamento. LACTATO DE SÓDIO: Elemento de maior presença no Fator NMF, possui ação umectante e promove a retenção da umidade dérmica e clareia gradativamente a pele. Composição: cetearyk alcohol, lanolina alcohol ceteareth 20, paraffinum liquidum, petrolatum, sodium lactal, allantion, glycerin, parfum, benzyl alcohol, cinnamyl alcohol, citronellol, coumarin, geraniol, hexyl, phenoxyethanol,methylparaben, ethylparaben, propylparaben, buthylparaben, isobuthylparaben, lactic acid, aqua. Modo de Uso: Aplicar sobre a pele com suave massagem até completa absorção. Evitar exposição ao sol e usar filtro solar durante o dia. Restrições: Não usar sobre a pele irritada ou ferida, suspender o uso se surgir irritação. Cuidado: Manter fora do alcance de crianças e em local fresco e seco.

Frete Para China Continental

Aditivo Crescimento Cavalo Real 10ml Vita Seiva

Vendido: 707/384
10,122 avaliação
Os 8 sos bomba salon line 500ml para comprar mais em 2022
Os 8 sos bomba salon line 500ml para comprar mais em 2022
Os 8 sos bomba salon line 500ml para comprar mais em 2022
Preço : Rp9Rp11

É SÓ FAZER AQUELA MISTURINHA NA SUA MÁSCARA CAPILAR.   O Aditivo para Crescimento da linha Cavalo Real é um produto concentrado em BIOTINA que estimula o crescimento dos cabelos e proporciona uma força extra aos fios.   Foi desenvolvido especialmente para proporcionar uma aceleração no crescimento do cabelo, ideal para quem possui queda capilar. Possui nutrientes que fazem os fios crescerem rápido e saudáveis. Ainda vai deixar as madeixas muito mais resistentes.   A ampola de biotina Cavalo Real pode ser colocada no shampoo, condicionador ou máscara turbinando os produtos ou diretamente nos cabelos.   Como usar ampola no cabelo 1. Lave os cabelos com um shampoo indicado para seu tipo de fio, como de costume e enxágue bem. Em seguida, tire o excesso de água com uma toalha. ... 2. Massageie bem o cabelo: deslize as mãos sempre no sentido do comprimento dos fios. Deixe agir de um a três minutos conforme a embalagem.   Garante um brilho intenso e cabelos super hidratados. O Aditivo Crescimento Vita Seiva Cavalo Real é absorvido pelos fios rapidamente, recuperando a estrutura dos fios de dentro para fora visto em poucas semanas. Modo de usar: Aplique uma ampola no Shampoo e outra no Creme de Tratamento.   A Biotina é uma vitamina conhecia como vitamina H, mas que, na verdade, é uma  vitamina hidrossolúvel do complexo B que tem papel fundamental na manutenção da integridade da pele, das unhas e dos cabelos. Quando ingerida, em forma de cápsulas, ela “alimenta” os fios de dentro para fora, sendo bastante recomendada por dermatologistas em casos de queda, quebra e crescimento lento.    

Frete Para São Paulo

Kit Shampoo + Condicionador 500ml + Tônico 100ml + Máscara 1kg SOS Bomba Original Salon Line

Vendido: 27/49
392 avaliação
Os 8 sos bomba salon line 500ml para comprar mais em 2022
Preço : Rp90Rp0

Qual a melhor forma de usar?Cada produto do kit possui sua forma correta de uso. Anota aí:Shampoo S.O.S Bomba Original: aplique uniformemente o Shampoo S.O.S Bomba Original no cabelo molhado. Massageie a raiz até formar espuma. Enxágue.Condicionador S.O.S Bomba Original: depois de lavar o cabelo com o shampoo, aplique o Condicionador S.O.S Bomba Original no comprimento e nas pontas. Deixe agir entre 1 e 3 minutos e enxágue.Tônico Fortalecedor S.O.S Bomba: depois de lavar o cabelo, aplique o Tônico Fortalecedor S.O.S Bomba no couro cabeludo e faça massagens circulares. Não precisa enxaguar. Qual a melhor forma de usar?Com o cabelo molhado, aplique a Máscara Hidratante S.O.S Bomba Original mecha a mecha, enluvando os fios do comprimento às pontas. Deixe agir de 3 a 5 minutos e enxágue.Dicas de usoPara melhores resultados, utilize o Shampoo Salon Line Bomba, o condicionador, o creme para pentear e o tônico fortalecedor da linha S.O.S Bomba Original da Salon Line.

Frete Para São Paulo

Shampoo SOS Bomba de Vitaminas 500ml - Salon Line

Vendido: 28/19
170 avaliação
Os 8 sos bomba salon line 500ml para comprar mais em 2022
Os 8 sos bomba salon line 500ml para comprar mais em 2022
Preço : Rp25Rp0

Shampoo SOS Bomba de Vitaminas 500ml - Salon Line O Shampoo SOS Bomba de Vitaminas veio para facilitar a sua vida! Chega de misturinhas caseiras, aqui tem tudo que você precisa para os seus cabelos crescer! O Shampoo SOS Bomba de Vitaminas Salon Line auxilia no crescimento saúdavel. Crescimento comprovado em 15 dias. Shampoo Sem Sal: limpeza mais suave. Vitamina A: auxilia no crescimento saudável dos fios. Óleo de Ricino: auxilia no combate a queda por quebra dos fios, fortalecendo-os. D-Panthenol: dá força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento. Whey Protein: rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador. Para todos os tipos de cabelos | Uso diário MODO DE USAR: Aplique o Shampoo S.O.S BOMBA DE VITAMINAS uniformemente nos cabelos molhados. Massageie suavemente até formar espuma. Enxágue. Para melhores resultados, utilize a linha completa. PRECAUÇÕES: Manter fora do alcance de crianças. Evitar contato com os olhos e mucosas, caso ocorra, lave com água em abundância, ocorrendo sensibilização, suspenda o uso e procure orientação médica. Não ingerir. Manter em local arejado ao abrigo da luz. Uso externo.

Frete Para São Paulo

Kit Sos Bomba Shampoo e Condicionador 500ml + Tônico Crescimento Acelerado Salon Line

Vendido: 22/34
417 avaliação
Os 8 sos bomba salon line 500ml para comprar mais em 2022
Os 8 sos bomba salon line 500ml para comprar mais em 2022
Os 8 sos bomba salon line 500ml para comprar mais em 2022
Preço : Rp60Rp0

O Kit S.O.S Bomba Original com Shampoo, Condicionador e Tônico Fortalecedor S.O.S Bomba conta com fórmula poderosa e dermatologicamente testada para combater a queda de cabelo, além de crescimento capilar comprovado e fios hidratados e saudáveis. Composição do Kit: 1 Shampoo S.O.S Bomba 500ml 1 Condicionador S.O.S Bomba 500ml 1 Tonico Fortaleedor S.O.S Bomba 100ml Shampoo S.O.S Bomba Original e Condicionador S.O.S Bomba Original Whey protein: rico em aminoácidos essenciais que restauram a fibra capilar danificada. Vitamina A: fortalece os fios e auxilia no crescimento capilar saudável. D-pantenol: hidrata e melhora a textura da fibra, combatendo as pontas duplas. Biotina: ajuda a prevenir a queda, estimula o crescimento e fortalece os fios. Óleo de rícino: hidrata, combate a queda por quebra, fortalece e recupera profundamente os fios, além de auxiliar no crescimento saudável. Tônico Fortalecedor S.O.S Bomba Whey protein: rico em aminoácidos essenciais que restauram a fibra capilar danificada. Biotina: ajuda a prevenir a queda, estimula o crescimento e fortalece os fios. Cafeína: estimula o crescimento saudável dos fios. Qual a melhor forma de usar? Shampoo S.O.S Bomba Original: aplique uniformemente o Shampoo S.O.S Bomba Original no cabelo molhado. Massageie a raiz até formar espuma. Enxágue. Condicionador S.O.S Bomba Original: depois de lavar o cabelo com o shampoo, aplique o Condicionador S.O.S Bomba Original no comprimento e nas pontas. Deixe agir entre 1 e 3 minutos e enxágue. Tônico Fortalecedor S.O.S Bomba: depois de lavar o cabelo, aplique o Tônico Fortalecedor S.O.S Bomba no couro cabeludo e faça massagens circulares. Não precisa enxaguar. Produtos Salon Line

Frete Para São Paulo

Salon Line Shampoo SOS Bomba Original 500ml

Vendido: 11/1
396 avaliação
Os 8 sos bomba salon line 500ml para comprar mais em 2022
Os 8 sos bomba salon line 500ml para comprar mais em 2022
Preço : Rp21Rp0

💖 O Shampoo S.O.S Bomba Original Salon Line, além de limpar, possui testes que comprovam o crescimento capilar em até 15 dias. Indicado para todos os tipos de cabelo. seus benefícios são: crescimento comprovado, combate o ressecamento, cabelos mais fortes e brilho saudável. o cabelo fica com fios longos, fortes e super saudáveis. Indicado: Para todos os tipos de cabelo. Ativos: - Whey Protein: rico em aminoácidos que ajudam a restaurar a fibra capilar danificada pelas agressões externas. - Vitamina A: responsável por fortalecer os fios, além de auxiliar no crescimento saudável. - D-Pantenol: poderoso agente hidratante. Ele também melhora a textura da fibra capilar, dando um fim às pontas duplas. - Biotina: ajuda a prevenir a queda. - Óleo de rícino: hidrata, combate a queda por quebra, fortalece os fios e ajuda a recuperar a fibra capilar profundamente. Modo de Usar: Aplique uniformemente o Shampoo S.O.S Bomba Original no cabelo molhado. Massageie a raiz até formar espuma. Enxágue. E tá pronta pra arrasar! É cabelo saudável que você quer?! Horade usar a linha completa!

Frete Para São Paulo

Shampoo e Condicionador Bomba Salon Line 300ml

Vendido: 11/19
46 avaliação
Preço : Rp34Rp0

Kit S.O.S Bomba Original com Shampoo e Condicionador contam com fórmula poderosa e dermatologicamente testada para combater a queda de cabelo, além de crescimento comprovado e fios hidratados e saudáveis. Para quais tipos de cabelo? Para todos os tipos de cabelo. Qual a indicação? Cabelos fragilizados, cabelos danificados e quebradiços. Pode usar a partir de quantos anos? A partir de 12 anos. Quais os principais ativos? Whey protein: rico em aminoácidos essenciais que restauram a fibra capilar danificada. Vitamina A: fortalece os cabelos e auxilia no crescimento saudável. D-pantenol: hidrata e melhora a textura da fibra, combatendo as pontas duplas. Biotina: ajuda a prevenir a queda, estimula o crescimento e fortalece os fios. Qual a melhor forma de usar? Cada produto do kit possui sua forma correta de uso. Anota aí: Shampoo S.O.S Bomba Original: aplique uniformemente o Shampoo S.O.S Bomba Original no cabelo molhado. Massageie a raiz até formar espuma. Enxágue. Condicionador S.O.S Bomba Original: depois de lavar o cabelo com o Shampoo Bomba, aplique o Condicionador S.O.S Bomba Original no comprimento e nas pontas. Deixe agir entre 1 e 3 minutos e enxágue. É produto vegano? O Shampoo e o Condicionador S.O.S Bomba Original não são veganos. É liberado? O Shampoo e o Condicionador S.O.S Bomba Original não são liberados.

Frete Para São Paulo

Lola Vintage Girls Creme Alisante Profissional 850g

Vendido: 92/285
1,150 avaliação
Os 8 sos bomba salon line 500ml para comprar mais em 2022
Os 8 sos bomba salon line 500ml para comprar mais em 2022
Preço : Rp75Rp80

-Descrição Do Produto-CREME ALISANTE LOLA VINTAGE GIRLS LOLA COSMETICS O Creme Alisante Vintage Girls de Lola Cosmetics foi feito especialmente para redução de volume dos fios.Vintage Girls reestrutura a fibra capilar, alinha e disciplina os fios, além de conferir tratamento de hidratação.Com fórmula enriquecida por ativos hidratantes e livre de formol, o Creme Alisante Vintage Girls proporciona resultado de liso impecável e redução de volume com brilho intenso e nutrição profunda dos fios. Blend de ácidos: combinação de Cisteamina HCL e ácido Hialurônico, Aspártico e Ascórbico, o que permite reduzir o volume ou alisar de maneira delicada, ao mesmo tempo em que trata os cabelos sensibilizados.Queratina, Elastina e Pantenol: efeito revitalizante e hidratante aos fios. Deixam os cabelos fortes, macios e resistentes.óleo de Argan: rico em vitaminas A, D e E, nutre e hidrata profundamente os fios, promovendo uma resistência, maciez e maleabilidade. MODO DE USAR: é recomendado fazer o teste de mecha antes da aplicação do produto para verificar as condições do fio e tempo de pausa. Lave o cabelo com shampoo hidratante de sua preferência. Com o auxílio de uma toalha, retire o excesso de umidade. Divida o cabelo em 4 partes iguais.Coloque as luvas e inicie a aplicação na área da nuca, mecha por mecha, respeitando 1 centímetro de distância do couro cabeludo. Continue em todo o cabelo. Distribua de forma homogênea por todo o cabelo. Pause conforme a tabela indicativa do produto (Cabelos finos - 15 a 20 minutos; Cabelos médios - 20 a 40 minutos; Cabelos grossos - 40 a 60 minutos). Após o tempo de pausa, enxágue bem.Seque com secador e faça escova. Em seguida, passe a chapinha em mechas finas de 5 a 7 vezes para selar as cutículas. Em relação a cabelos coloridos, é importante ter uma pausa de pelo menos 10 dias antes ou depois da coloração e a aplicação de Lola Vintage Girls. Todos os nossos produtos acompanham Nota Fiscal.

Frete Para Bahia