Os 8 isababy fralda para comprar mais em 2022

Kit com 10 Lenço Umedecido Turminha da Bagunça Toalha Umedecida 48 Unidades

Vendido: 3,962/294,209
10,368 avaliação
Preço : Rp30Rp60

Lenço Umedecido Turminha da Bagunça Toalha Umedecida 48 Unidades Recomendação: As toalhas Umedecidas Turminha Da Bagunça oferecem todo cuidado que a pele sensível do eu bebê merece, além de promover Higiene a eles. Sua formula conta com a presença do extrato de Aloe Vera, Extrato de calêndula, pantenol e Vitamina E que trazem o poder de Hidratação e maciez ainda mais profundo. As ações Anti-flamatória e cicatrizante dos extratos protegem seu bebê contra as assaduras e irritações. Recomendado também para limpar sujeiras com comida, secar nariz e higienizar as mãos da criança antes das refeições. Modo de usar: Lave bem as mãos antes de manusear os produto. Abra a tampa de plástico e retire totalmente a etiqueta Adesiva. Puxe a toalha e passe suavemente no local desejado. realizando movimentos delicados. Após o uso feche a tampa plásticas para conservar a umidade dos lenços. Precauções: Uso externo, manter fora do alcance de crianças, em local arejado, ao abrigo de luz, calor e umidade. Descontinuar o uso em, caso de sensibilização ao produto.

Frete Para Paraná

Pano de boca KIT 6 unidades Babete Fralda de boca 100% algodão 30cm x 30cm - Mega Promoção

Vendido: 1,950/2,077
19,378 avaliação
Os 8 isababy fralda para comprar mais em 2022
Os 8 isababy fralda para comprar mais em 2022
Os 8 isababy fralda para comprar mais em 2022
Preço : Rp14Rp20

O Paninho de Boca da Karinho, feita por Papi toys, é um produto muito prático, composto de 100% algodão extra macio e absorvente.   Eles são item indispensável no enxoval do bebê, são usados a todo momento, seja para limpar a boquinha, limpar a mãozinha, servir de paninho para a mamãe pôr no ombro na hora de arrotar, entre outras inúmeras utilizações.   O seu diferencial é o tamanho de 30cm x 30cm, o que o torna perfeito e ideal para levar em passeios com o bebê, além do mais, conta com 6 paninhos de boca, facilitando muito o dia-a-dia da mamãe!   Principais características: ➡️  Composição: 100% algodão ➡️  Marca: Papi ➡️  Medida aproximada: 30cm x 30cm ➡️  Conteúdo da embalagem: 6 paninhos de boca ( 3 estampados e 3 lisos) ➡️  Macio e Absorvente   Imagens Ilustrativas - Estampas Sortidas   Cuidados: ➡️  Lavar delicadamente em temperatura até 30° ➡️  Não usar alvejante ➡️  Não lavar a seco ➡️  Não secar em secador rotativo ➡️  Não centrifugar ➡️  Passar a ferro em temperatura mediana, até 150° ➡️  Não remover manchas com solvente   Envio:   * Tudo à PRONTA ENTREGA. Enviamos para todo Brasil em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento feito pelo Marketplace.  * Os produtos são embalados com cuidado e carinho, ENVIAMOS EXATAMENTE O PRODUTO ESCOLHIDO.    ATENÇÃO: FAVOR SEGUIR AS ORIENTAÇÕES DO MODO DE LAVAR DO FABRICANTE PARA MAIOR DURABILIDADE DO PRODUTO.   A Loja MakoBaby atua no mercado há mais de 5 anos, é uma empresa que só pensa em oferecer para seu filho e para você, o que há de melhor no mercado de produtos para bebê e infantil. Nossa loja física fica em São Cristovão no Rio de Janeiro/RJ.  Aguardamos com carinho seu pedido. Obrigada!

Frete Para Rio de Janeiro

Fralda Descartável Jumbo Pacotão Isababy P, M, G, XG, XXG

Vendido: 41/429
69 avaliação
Os 8 isababy fralda para comprar mais em 2022
Preço : Rp24Rp0

FRALDAS ISABABY PREMIUM ESCOLHA O TAMANHO: M c/32 G c/28 XG c/24 XXG c/20 CARACTERÍSTICAS: - Possui absorção de até 12 horas sem troca. - Fitas elásticas “gruda e desgruda” (velcro). - Estampa personalizada com um sistema inovador de indicação de umidade, as linhas pontilhadas da fralda desaparecem na hora da troca do bebê. - Possui toque suave de algodão muito macio. - Com Aloe Vera para proteger a pele do bebê e um cheirinho delicioso e agradável de talco. - Formato anatômico e barreiras impermeáveis. - Produto 100% livre de alergênicos. - Dermatologicamente testado e hipoalergênico

Frete Para Minas Gerais

Fralda infantil Isababy XG, super sequinha hora de ninar

Vendido: 19/157
32 avaliação
Os 8 isababy fralda para comprar mais em 2022
Os 8 isababy fralda para comprar mais em 2022
Os 8 isababy fralda para comprar mais em 2022
Preço : Rp38Rp45

FRALDA ISABABY SUPER SEQUINHA - Mega Pacote XG 40 tiras ( UNIDADES) TESTATO DERMATOLOFICAMENTE HIPOALERGÊNICO ALTA ABSORÇÃO PROTEÇÃO PROLONGADA 12 HORAS TAMANHO XG 12 a 15kg POSSUI CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO FECHO AGARRADINHO BARREIRAS ANTIVAZAMENTO FORMATO ANATÔMICO GEL SUPER ABSORVENTE CAMADA SUAVE COM TOQUE DE ALGODÃO Especificação Técnica - Absorção de até 12 horas; - Fitas elástica Gruda e Desgruda (Velcro); - Estampa personalizada; - Indicado de umidade; - Toque de suave de algodão; - Formato anatômico inteirinho; - Barreiras impermeáveis; - Dermatologicamente testado e hipoalérgênico. Temos Outros Tamanhos.

Frete Para Minas Gerais

Fralda Infantil Isababy Mega XXG 36 Unid preço de ATACADO

Vendido: 13/43
120 avaliação
Os 8 isababy fralda para comprar mais em 2022
Preço : Rp38Rp0

Especificação Técnica - Absorção de até 12 horas; - Fitas elástica Gruda e Desgruda (Velcro); - Estampa personalizada; - Indicado de umidade; - Toque de suave de algodão; - Formato anatômico inteirinho; - Barreiras impermeáveis; - Dermatologicamente testado e hipoalérgênico. Temos Outros Tamanhos.

Frete Para Minas Gerais

Fralda Infantil Isababy XXG, Super sequinha hora de ninar

Vendido: 13/169
28 avaliação
Os 8 isababy fralda para comprar mais em 2022
Os 8 isababy fralda para comprar mais em 2022
Os 8 isababy fralda para comprar mais em 2022
Preço : Rp38Rp45

FRALDA ISABABY SUPER SEQUINHA - Mega Pacote XXG 36 tiras ( UNIDADES) TESTATO DERMATOLOFICAMENTE HIPOALERGÊNICO ALTA ABSORÇÃO PROTEÇÃO PROLONGADA 12 HORAS TAMANHO XXG POSSUI CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO FECHO AGARRADINHO BARREIRAS ANTIVAZAMENTO FORMATO ANATÔMICO GEL SUPER ABSORVENTE CAMADA SUAVE COM TOQUE DE ALGODÃO Especificação Técnica - Absorção de até 12 horas; - Fitas elástica Gruda e Desgruda (Velcro); - Estampa personalizada; - Indicado de umidade; - Toque de suave de algodão; - Formato anatômico inteirinho; - Barreiras impermeáveis; - Dermatologicamente testado e hipoalérgênico. Temos Outros Tamanhos.

Frete Para Minas Gerais

(Neil Baby) fralda ecológica Ecologico Fralda Reutilizável Happy Flute/fralda ecologica/Lavável Insert Fraldas/Adequado Para 0-9 Meses/Bebê Infantil Respirável Trocador pad Insere De Pano Recém-Nascidos

Vendido: 1,577/32,138
5,781 avaliação
Os 8 isababy fralda para comprar mais em 2022
Os 8 isababy fralda para comprar mais em 2022
Os 8 isababy fralda para comprar mais em 2022
Preço : Rp5Rp24

Description: ☆☆☆ Unidade: cm --1 cm = 0,393 in Fralda de papel reutilizável, reutilizável reddenden o quadril do seu bebê facilmente, mas roupas não irá Para o seu bebê, para o custo de comprar nápoles descartáveis, essas confeitações e inserções reutilizáveis vai te durar por um período muito mais longo do tempo Característica: 1.Ajustável, reutilizável, à prova d'água 2.Material impermeável: TPU 3.Cor: Laranja/Roxo/Amarelo/Azul/Vermelho/ Rosa/Verde (Sem inserções) 4.Indicado para 0-9meses Lavável, Ajustável, Nappies Reutilizáveis Boa qualidade com lindas cores & brilhantes Macias, laváveis e respiráveis; Elástico confortável ao redor da área da perna para evitar vazamentos. Sobre a entrega: vamos organizar envios para você em até 24 horas. Enviamos da China, geralmente leva 3-4 semana para chegar ao Brasil. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato comigo via chat. Nota: A eficiência do correio não está sob o controle/responsabilidade do vendedor.. Problemas de logística que não podemos controlar, por favor considerar. Sobre cancelar ordens: Após a confirmação do pedido, e o pacote foi arranjado para entrega, não vamos aceitar mais seu pedido de cancelamento. ☞Lembrete quente: ☆☆☆ Unidade: cm Porque o display de tela e efeitos de iluminação são diferentes. A cor real do produto pode ser ligeiramente diferente da cor mostrada na foto, obrigado. Devido à medição manual, o produto pode ter um desvio de 2-5 cm. Tamanhos asiáticos são menores que tamanhos da UE/US/UK, por favor verifique as informações detalhadas de tamanho antes de comprar, obrigado. Caso os nossos produtos não sejam o tamanho/cor que você quer ou precisar de mais informações, por favor fique a vontade para nos contatar. . Por favor, verifique se as informações estão corretas antes de colocar um pedido. Favor escolher o tamanho e cor correta do produto. Preencha claramente no nome, endereço e número de telefone do beneficiário. Se estiver satisfeito com nosso serviço, por favor nos dê 5 estrelas, obrigado.

Frete Para China Continental

Trocador De Fralda Portátil Impermeável Dobrável Lindas Estampas

Vendido: 1,193/55,688
6,247 avaliação
Os 8 isababy fralda para comprar mais em 2022
Os 8 isababy fralda para comprar mais em 2022
Os 8 isababy fralda para comprar mais em 2022
Preço : Rp20Rp40

O trocador portátil da Coleção Janna é elaborado para os papais que buscam facilidade e praticidade na hora de trocar o bebê. São produtos dobráveis e impermeáveis, confeccionados com tecidos resistentes de fácil higienização. Fechamento simples permite rápida abertura e após uso rápido fechamento, sem contar na higienização do produto, com um paninho umedecido já pode limpar o plástico logo após o uso, todas as vezes que achar necessário para sempre ficar limpinho. Conforto e tamanho, esse trocador feito em tecido 100% algodão com plástico impermeável tem uma camada de manta acrílica o que faz o trocador de fraldas ser macio e fofinho, o tamanho de 60cmx 45cm é ideal para Higiene e Cuidados com o Bebê. O bom deste item é que também pode substituir aquele trocador de cômoda. Ele possui forro plastificado, é dobrável e ideal para você levar dentro na bolsa de maternidade e nos passeios do dia-a-dia. Sua parte interna é fácil de limpar e higienizar. ITENS INCLUSOS: 01 Trocador: 60cm x 45cm. Composição: Tecido 100% Algodão. Plástico 100% Impermeável. Enchimento: 100% Poliéster.

Frete Para São Paulo