Os 6 sos bomba salon line máscara para comprar mais em 2022

Combo Japinha Prog + Hidratação + Reconstrutor Instantâneo

Vendido: 1,018/149,116
14,852 avaliação
Os 6 sos bomba salon line máscara para comprar mais em 2022
Os 6 sos bomba salon line máscara para comprar mais em 2022
Os 6 sos bomba salon line máscara para comprar mais em 2022
Preço : Rp14Rp35

Máscara de Tratamento Hidratante de Mandioca   Rico em vitamina E, A, C e sais minerais.   É indicado para o tratamento de cabelos secos e danificados pelo dia a dia. Com vitamina, proteínas e minerais, a máscara utiliza o extrato de mandioca como principal aliado para devolver a hidratação dos cabelos através da recuperação da umidade natural dos fios e devolver emoliênte aos cabelos. A combinação dos nutrientes da mandioca traz aos cabelos força da raiz até as pontas, ajuda no crescimento capilar saudável, brilho e maciez.    Tipos de Cabelos   * Cabelos secos e danificados pelo dia a dia   Sugestão de uso:   Após lavar os cabelos com shampoo, retire o excesso de água e espalhe a máscara hidratante de mandioca do comprimento dos cabelos até as pontas, massageando os cabelos até desembaraça-los deixe agir no mínimo 10 minutos e enxagúe.   * Resultado   Hidratação profunda, brilho e maciez.  

Frete Para São Paulo

Kit Progressiva Japonesa Shampoo + Ativo Sem Formol

Vendido: 1,416/16,991
7,524 avaliação
Os 6 sos bomba salon line máscara para comprar mais em 2022
Os 6 sos bomba salon line máscara para comprar mais em 2022
Preço : Rp30Rp60

Sem Formol     PROFISSIONAL -  Efeito Liso  De 3 A 4 Meses,   )  - Resultado de Cabelos De Salão Em Casa  - Alta Durabilidade Do Liso - Alisa Até Os Mais Difíceis E Rebeldes -Brilho Intenso De Salão, Volume Controlado Eliminando Completamente     ( PASSO A PASSO PROFISSIONAL )   Cabelos Crespos:   1. O produto deve ser aplicado em toda a extensão dos fios, por isso, para facilitar a aplicação, o primeiro passo é dividir o cabelo em quatro partes. 2. Começando pela nuca, aplique a JAPINHA, por todo o perímetro capilar, mecha por mecha, com o auxílio de um pincel e um pente. 3. Respeite o tempo de ação de 1h a 1h30min dependendo da espessura e do grau de porosidade do fio crespo. 4. Enxágue todo o cabelo e remova 100% do produto. 5. Seque os fios por completo com um secador. 6. Com os cabelos secos, passe a prancha nas mechas de 10 a 15 vezes numa temperatura de 230°.   Cabelos Loiros:   1. O primeiro passo é dividir o cabelo em quatro partes. 2. Começando pela nuca, aplique a JAPINHA, por todo o perímetro capilar, mecha por mecha, com o auxílio de um pincel e um pente, sempre respeitando 1 centímetro do couro cabeludo. 3. Respeite o tempo de ação de 40min a 1h dependendo do grau de porosidade do fio. 4. Enxágue todo o cabelo e remova 100% do produto. 5. Seque os fios por completo com um secador. 6. Divida o cabelo novamente em quatro partes e passe a prancha nas mechas de 10 a 15 vezes numa temperatura de 180°.       DÚVIDAS FREQUENTES   Não recomendado para quem fez ou faz uso de henê, pois o henê não é compatível com outras químicas   Alisa todos os tipos de cabelos? Recomendamos o uso de uma prancha profissional Realizando o passo a passo corretamente, terá um resultado 100% liso.   Pode usar em crianças? Para crianças indicamos somente após o primeiro ciclo menstrual (meninas) e meninos após 12 anos, pois antes disso a imunidade da criança está em desenvolvimento. Crianças devem usar apenas produtos destinados à elas.   Gestantes e Lactantes podem usar? Gestantes e Lactantes, recomendamos orientações médicas mesmo que o produto não contenha formol pois há grandes mudanças na imunidade da mamãe durante este período. Cada mamãe é diferente uma da outra.   Resultado Cabelos extremamente alinhados, com brilho, volume reduzido, sem frizz, leves e macios.     Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Glyceryl Stearate, Cetyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Mineral Oil, Hydrolyzed Keratin, Polyquaternium-7, Dimethicone, Cyclopentasiloxane, Fragrance, Argania Spinosa Kernel Oil, Elaeis Oleifera Kernel Oil, Coconut Oil, Mauritia flexuosa Fruit Oil, Vitis Vinifera Seed Oil, Glyoxylic Acid, Fragrance, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone.  

Frete Para São Paulo

Kit Shampoo + Condicionador 500ml + Tônico 100ml + Máscara 1kg SOS Bomba Original Salon Line

Vendido: 14/36
472 avaliação
Os 6 sos bomba salon line máscara para comprar mais em 2022
Preço : Rp80Rp90

Qual a melhor forma de usar?Cada produto do kit possui sua forma correta de uso. Anota aí:Shampoo S.O.S Bomba Original: aplique uniformemente o Shampoo S.O.S Bomba Original no cabelo molhado. Massageie a raiz até formar espuma. Enxágue.Condicionador S.O.S Bomba Original: depois de lavar o cabelo com o shampoo, aplique o Condicionador S.O.S Bomba Original no comprimento e nas pontas. Deixe agir entre 1 e 3 minutos e enxágue.Tônico Fortalecedor S.O.S Bomba: depois de lavar o cabelo, aplique o Tônico Fortalecedor S.O.S Bomba no couro cabeludo e faça massagens circulares. Não precisa enxaguar. Qual a melhor forma de usar?Com o cabelo molhado, aplique a Máscara Hidratante S.O.S Bomba Original mecha a mecha, enluvando os fios do comprimento às pontas. Deixe agir de 3 a 5 minutos e enxágue.Dicas de usoPara melhores resultados, utilize o Shampoo Salon Line Bomba, o condicionador, o creme para pentear e o tônico fortalecedor da linha S.O.S Bomba Original da Salon Line.

Frete Para São Paulo

Kit Tratamento Pós Progressiva Shampoo Condicionador e Máscara 500gr Ahazo

Vendido: 226/23,879
4,617 avaliação
Os 6 sos bomba salon line máscara para comprar mais em 2022
Os 6 sos bomba salon line máscara para comprar mais em 2022
Os 6 sos bomba salon line máscara para comprar mais em 2022
Preço : Rp60Rp70

** BEM VINDO A AHAZO COSMÉTICOS, NÓS AGRADECEMOS A SUA VISITA ** *** PRODUTO PROFISSIONAL*** *** HIDRATAÇÃO PROFUNDA E ALINHAMENTO DOS FIOS *** *** COMPRE DIRETO DA FÁBRICA **** *** POSTAMOS 24 HRS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO *** *** MELHOR CUSTO BENEFÍCIO *** *** PRODUTO REGISTRADO NA ANVISA *** *** NÃO TESTADOS EM ANIMAIS *** *** BENEFÍCIOS PARA OS CABELOS *** * HIDRATAÇÃO PROFUNDA * ALINHAMENTO DOS FIOS * AÇÃO ANTI FRIZZ * REDUÇÃO DAS PONTAS DUPLAS * BRILHO INTENSO * PROLONGA O RESULTADO DA PROGRESSIVA **ATIVOS DE TRATAMENTO** * ÓLEO DE JOJOBA * KERATINA BRASILEIRA * PROTEÍNA DE TRIGO O SHAMPOO PÓS PROGRESSIVA da Ahazo Cosméticos, ajuda a manter o liso dos fios, promove uma limpeza suave e eficaz deixando os cabelos mais leves e soltos. Sua fórmula contém proteína de trigo, keratina brasileira e óleo de jojoba, que ajudam a proteger o cabelo nutrindo, hidratando e aumentando a resistência do fio à quebra. O CONDICIONADOR PÓS PROGRESSIVA da Ahazo Cosméticos, ajuda a manter o liso dos fios selando as cutículas e intensificando o brilho. Contém proteína de trigo, keratina brasileira e óleo de jojoba, que ajudam a proteger o cabelo nutrindo, hidratando e aumentando a resistência do fio evitando a quebra, mantendo-os alinhados e sem frizz. A MÁSCARA PÓS PROGRESSIVA da Ahazo Cosméticos, ajuda a manter o liso dos fios selando as cutículas e intensificando o brilho. Contém proteína de trigo, keratina brasileira e óleo de jojoba, que ajudam a proteger o cabelo nutrindo, hidratando e aumentando a resistência do fio evitando a quebra, mantendo-os alinhados e sem frizz. POSSUI UM COMPLEXO DE SILICONES, QUE AUXILIA NA MANUTENÇÃO DA PROGRESSIVA, DEIXANDO OS CABELOS LISOS POR MAIS TEMPO. CABELOS ALINHADOS, LEVES E SEM FRIZZ. * IMPORTANTE * 0% PARABENOS 0% PETROLATO 0% SULFATO 0% SEM SAL ESTE KIT COMPLETO CONTÉM 01 SHAMPOO PÓS PROGRESSIVA 1 LITRO 01 CONDICIONADOR PÓS PROGRESSIVA 1 LITRO 01 MÁSCARA PÓS PROGRESSIVA 500GR *** FICOU ALGUMA DÚVIDA, NOS CHAME NO CHAT ***

Frete Para São Paulo

Progressiva Mutari Sem Formol Sachê 60gr - Super Liso.

Vendido: 39/555
182 avaliação
Os 6 sos bomba salon line máscara para comprar mais em 2022
Os 6 sos bomba salon line máscara para comprar mais em 2022
Os 6 sos bomba salon line máscara para comprar mais em 2022
Preço : Rp20Rp23

Escova Progressiva sem formol, de passo único. Aprovada pela Anvisa em Grau 2. Praticidade, Rapidez, Segurança, Textura 4D. MODO DE USAR: Aplicar de 70ml a 100ml sobre os cabelos secos em mechas finas. Pausar. Enxaguar parcialmente. Escovar e pranchar em mechas finas. FUNÇÃO: Promover um liso intenso ou parcial (conforme procedimento escolhido), com segurança e alto desempenho. EFEITO: Fios com redução de volume, tratados e com textura 4D (brilho, nutrição, reparação e sedosidade). Procurando uma progressiva que promova tratamento durante o processo da transformação?. Que diminua a agressão da química nos fios? O Redutor Reconstrutor Mutari Progress 1L é a solução. Sua fórmula enriquecida com ativos de alta performance (ácido hialurônico, extrato de bambu, bio ester de manteiga de karité e (queratina hidrolisada) garante fios saudáveis e com muito brilho. Muito versátil, o Redutor Mutari Progress possibilita realizar quatro procedimentos com resultados diferentes, como por exemplo: alisar totalmente, abertura de cachos, efeito BTX ou eliminar o frizz. Ideal para atender às necessidades dos clientes de forma prática, rápida, segura e com desempenho elevado. Ficou interessada? Confira abaixo mais informações sobre esse produto inovador.

Frete Para São Paulo

Máscara De Cílios I Love Extreme Crazy Volume Essence

Vendido: 122/79,425
465 avaliação
Os 6 sos bomba salon line máscara para comprar mais em 2022
Os 6 sos bomba salon line máscara para comprar mais em 2022
Os 6 sos bomba salon line máscara para comprar mais em 2022
Preço : Rp8Rp96

Descrição do produto em inglês após português Bem vindo ao labrador.br 💕Recomendado, apenas para mulheres florescerem com charme de autoconfiança💕 Siga nossa loja para receber cupons e mais presentes 1. Rímel de longa duração de uma passagem, rímel de olhos grandes de boneca de porcelana, cria instantaneamente cílios longos e bonitos 2. Características do produto: fórmula à prova d'água e anti-manchas, boa capacidade de modelagem, preto grosso, cuidado com os cílios, secagem rápida, fácil de criar contornos tridimensionais dos olhos Instruções 1. Use o curvex e o curvex para auxiliar, os cílios ficam mais bonitos; 2. A força do uso do curvex para aparar os cílios deve ser controlada adequadamente para não machucar as pálpebras; 3. Ao escovar os cílios, o olho, a extremidade do olho e a ponta do olho devem ser escovados na direção oposta para apresentar uma beleza radial; 4. Para escovar os cílios grossos, é necessário contar com a base dos cílios; 5. Depois de usar o rímel por um período de tempo, limpe o excesso de pasta nos cílios com um lenço de papel. Marca: shedoes/Xiu Dai Cor: rosa、Preto、azul Especificações: especificações normais Cosméticos especiais de finalidade: Não Conteúdo líquido: pó masculino cortado, azul marinho, preto fresco Se você satisfaz o suporte, é muito importante para nós. ************************************************** Welcome to labrador.br 💕Recommended, only for women to bloom with self-confidence charm💕 Follow our store to receive coupons and more gifts 1. One pass long lasting mascara, porcelain doll big eyes mascara, instantly create long beautiful eyelashes 2. Product features: waterproof and anti-smudge formula, good shaping ability, thick black, eyelash care, quick drying, easy to create three-dimensional eye contours Instructions 1. Use the eyelash curler and eyelash curler to help, the eyelashes are more beautiful; 2. The force of using the eyelash curler to trim the eyelashes must be properly controlled so as not to hurt the eyelids; 3. When brushing eyelashes, the eye, eye tip and eye tip should be brushed in opposite direction to present radial beauty; 4. To brush thick eyelashes, it is necessary to rely on the base of the eyelashes; 5. After using the mascara for a period of time, wipe off the excess paste on the lashes with a tissue. Brand: shedoes/Xiu Dai Color: pink、Black、blue Specifications: normal specifications Special purpose cosmetics: No Net content: male powder cut, navy blue, fresh black If you satisfy the support, it is very important to us.

Frete Para China Continental