Os 6 linguiça fina para comprar mais em 2022

Tripa Natural De Porco Para Fazer Linguiça Cal 28/32 45m

Vendido: 62/427
106 avaliação
Preço : Rp29Rp0

Tripa Suína Para Fazer Linguiça 28/32 45 Metros. A tripa Suína é um envoltório natural salgado de origem Suína (porco). Disponível no calibre 28/32 mm, fios de 1 a 4 metros, vendida em maço de 45 metros. Oferece um ensaque médio de 30 kg. Especificação: • Comprimento: 45 metros; • Calibre: 28 a 32 milímetros; • Rendimento: 25 a 30 kg; Conteúdo da Embalagem: • 01 Maço de Tripa Suína; Recomendações de uso: • Lavar em água corrente até remover todo o sal. Deixar de molho em água limpa por aproximadamente 2 horas, para hidratar e ter um melhor rendimento. Armazenamento: Manter em um pote com tampa, ou saco plástico, no sal. Tirar do maço a quantidade a ser utilizada, e manter no saco plástico ou pote com tampa, no sal para melhor conservação. Pode manter em local seco e arejado, ou na geladeira, nunca no freezer.

Frete Para São Paulo

Tripa Para Linguiça Fio Médio - Tripa Suína - Tripa de Porco - Capacidade de Ensaque 25 Kg

Vendido: 27/10
70 avaliação
Os 6 linguiça fina para comprar mais em 2022
Os 6 linguiça fina para comprar mais em 2022
Os 6 linguiça fina para comprar mais em 2022
Preço : Rp38Rp0

Tripa Para Linguiça - Tripa Suína - Tripa de Porco - Capacidade de Ensaque 25 Kg - Tripa suína fio médio - Ensaque 25 kg - Fios de 1,5 a 3,00 MTS - Calibre 28/32 Branquinha, sem cheiro, forte e resistente Utilização: A tripa suína é ideal para fazer linguiça toscana, linguiça caseira ou linguiça mista. - O que é uma tripa natural? A tripa é o intestino do animal conservada no sal e, como tudo o que é natural, pode vir com imperfeições. Estas podem ser: furos, fiapos, variações de tamanho de fios e calibres, coloração. Como sua conservação é no sal, as tripas podem ficar mais secas ou mais úmidas dependendo da época do ano (clima seco ou úmido), podendo também juntar bastante umidade (soltar água). - Qual o cheiro e a coloração do produto? O cheiro característico do nosso produto tem menos odor porque são tratadas. A coloração natural das tripas é escura, sendo devidamente higienizadas com produtos para clarear e melhorar seu aspecto, porém isso pode deixá-la mais fraca e suscetível a estouros. - Fio curto, médio ou longo? A diferença entre os fios é uma dúvida constante entre nossos clientes. Vale ressaltar que a metragem e a separação de fios é feita manualmente e, por isso, podem ocorrer falhas, fazendo com que no mesmo maço tenham fios maiores ou menores do que o anunciado. Os fios longos são assim denominados pois geralmente vem acima de 4 metros, Os fios médios são assim denominados pois costumam medir de 2 a 4 metros, Os fios curtos são assim denominados pois vêm na metragem abaixo de 2 metros. - Como hidratar a tripa? A hidratação da tripa é fácil de fazer e fundamental para devolver a elasticidade do produto, facilitando o seu manuseio. Recomenda-se lavar com água corrente para retirar todo o sal (evite esfregar a tripa, ligue a torneira e deixe a água escorrer por dentro e por fora). Posteriormente, deixar em água limpa com uma colher de vinagre para ser hidratada de 3 a 12 horas antes da utilização. - Como conservar a tripa? As tripas são conservadas no sal e tem validade de um ano, com ou sem refrigeração, permanecendo apenas no saco plástico para não ressecarem. Não há a necessidade de congelar o produto. Somente lavar os fios que serão usados. Depois de lavados, deverão ser guardados na geladeira (não congelar) por aproximadamente 3 dias em um recipiente com tampa. Se ainda possuir alguma dúvida, deixe-nos uma pergunta !!

Frete Para São Paulo

Tripa Artificial De Colágeno Para Linguiças Finas Calibre 22

Vendido: 31/160
36 avaliação
Os 6 linguiça fina para comprar mais em 2022
Preço : Rp16Rp0

O tubinho tem calibre 22 e 15 metros, ensaca aproximadamente 6,250 kg. É utilizado para linguiças finas de frango, suínas, mistas, frescas, defumadas, cozidas e salsichas. O colágeno é a principal matéria-prima da tripa artificial que não oferece riscos à saúde, pois é uma proteína natural, sendo, portanto, facilmente absorvida pelo organismo. A produção deste produto é feita por um processo complexo e que traz vários benefícios. Por ser um produto de calibre mais uniforme, pode ter comprimentos e diâmetros padronizados, o que resulta na fabricação de um produto sem defeito. Outra vantagem é que tem maior resistência. O tubinho tem calibre 22 e 15 metros, e ensaca aproximadamente 6,250 Kg de massa. Esse valor é variável dependendo da quantidade de gomos feitos, da forma de amarração ou torção do colágeno e forma de ensaque (manual, moedor, ensacadeira). Utilização: Embutidos em geral, especialmente para linguiças finas de frango, suínas, mistas, frescas, defumadas, cozidas, ou salsichas. Modo de Usar: A Tripa de Colágeno Calibre 22 não requer hidratação para ser utilizada.

Frete Para São Paulo

Tripa De Colágeno Para Linguiças Finas E Salaminhos Calibre 22

Vendido: 22/14
117 avaliação
Os 6 linguiça fina para comprar mais em 2022
Os 6 linguiça fina para comprar mais em 2022
Os 6 linguiça fina para comprar mais em 2022
Preço : Rp14Rp0

Tripa De Colágeno Para Linguiças Finas E Salaminhos Calibre 22 Agora ficou fácil produzir sua própria linguiça fina em casa de maneira simples e rápida. A tripa de colágeno é perfeita para fazer linguiça de frango, pernil, caseira e salaminhos. Característica e especificações da tripa de colágeno: - Calibre 22 mm - Tubo com 15 metros - 15 Metros tem ensaque minimo de 6 kg Pode ser usada para linguiças Frescas ou para Defumar A pronta entrega para envio imediato Embalagem Contém 1 Tubo. Clique no botão "Comprar agora" para garantir a tripa de colágeno 22 mm pelo melhor preço! ------------------------------------------------------------------------------------------------- "A equipe Shopping Dos Temperos conta com uma vasta experiência profissional, sempre buscando soluções inovadoras, garantimos qualidade, preços competitivos e pontualidade nos envios. Prezamos pela excelência no atendimento e transparência no relacionamento com os nossos clientes." PRODUTOS COM QUALIDADE GARANTIDA !!!

Frete Para São Paulo

Tripa Artificial De Colágeno Para Linguiças Finas Calibre 26

Vendido: 16/184
30 avaliação
Os 6 linguiça fina para comprar mais em 2022
Preço : Rp17Rp0

O colágeno é a principal matéria-prima da tripa artificial que não oferece riscos à saúde, pois é uma proteína natural, sendo, portanto, facilmente absorvida pelo organismo. A produção deste produto é feita por um processo complexo e que traz vários benefícios. Por ser um produto de calibre mais uniforme, pode ter comprimentos e diâmetros padronizados, o que resulta na fabricação de um produto sem defeito. Outra vantagem é que tem maior resistência. O tubinho tem calibre 26 e 15 metros, e ensaca aproximadamente 8Kg de massa. Esse valor é variável dependendo da quantidade de gomos feitos, da forma de amarração ou torção do colágeno e forma de ensaque (manual, moedor, ensacadeira). Utilização: Embutidos em geral, especialmente para linguiças finas de frango, suínas, mistas, frescas, defumadas, cozidas, ou salsichas. Modo de Usar: A Tripa de Colágeno Calibre 26 não requer hidratação para ser utilizada.

Frete Para São Paulo

Tripa De Colágeno Para Linguiças Finas Calibre 22

Vendido: 15/297
159 avaliação
Os 6 linguiça fina para comprar mais em 2022
Os 6 linguiça fina para comprar mais em 2022
Os 6 linguiça fina para comprar mais em 2022
Preço : Rp14Rp16

Tripa De Colágeno Para Linguiças Finas E Salaminhos Calibre 22 O colágeno é a principal matéria-prima da tripa artificial que não oferece riscos à saúde, pois é uma proteína natural, sendo, portanto, facilmente absorvida pelo organismo. A produção deste produto é feita por um processo complexo e que traz vários benefícios. Por ser um produto de calibre mais uniforme, pode ter comprimentos e diâmetros padronizados, o que resulta na fabricação de um produto sem defeito. Outra vantagem é que tem maior resistência. O tubinho tem calibre 22 e 15 metros, e é geralmente utilizado para a fabricação de linguiças finas de frango, suínas, mistas, frescas, defumadas, cozidas e salsichas. Cada tubinho ensaca aproximadamente 6,250 Kg de massa. Esse valor é variável dependendo da quantidade de gomos feitos, da forma de amarração ou torção do colágeno e forma de ensaque (manual, moedor, ensacadeira). Modo de Usar: A Tripa de Colágeno Calibre 22 não requer hidratação para ser utilizada. ______________________ A Tripmaq, empresa que trabalha no ramo de produtos e equipamentos gastronômicos, além de acessórios em geral, está no mercado há 11 anos. Por isso, conta com uma vasta experiência profissional e está sempre em busca de inovações. Em nossos produtos, garantimos qualidade, preços competitivos e pontualidade nos envios. Prezamos pela excelência no atendimento e transparência no relacionamento com os nossos clientes. PRODUTOS COM QUALIDADE GARANTIDA! NESSA VOCÊ PODE CONFIAR!

Frete Para São Paulo